Ir para conteúdo

Nakall Félix

Mulheres do Clan
  • Postagens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nakall Félix

  • Data de Nascimento 07-01-1980

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nakall Félix

  1. Gente estou com o GTI9082L com este mesmo problema! Fiz desoxidaçao do mesmo e nada... Dá uma dica ae amigos!
  2. Oi Paulo! como assim o tradicional? O atc está com senha no teclado e gostaria de antes de levar para a box tentar restaurar as comfiguraçoes de forma mais simples!
  3. Boa tarde amigos! poderia alguém me passar o hard reset combinação de botoes do nokia C2 ?
  4. Gente surpresa boua aki! Antes de realizar as dicas que vcs me passaram acima,eu resolvir fazer novamente uma desoxicidação...desoxicidei a placa inteira e nao éh que o problema foi solucionado! mesmo assim muito obrigada pelas dicas! Feliz da vida aki viu! bjaoO!
  5. Olá amigos do Clan! chegou em minha bancada um Lg E612f com o icone do fone de ouvido conectado na tela o tempo inteiro... fiz um reset e nada,desoxicidei tambem nada,fiz uma ressolda na area do conector e tambem nada em fim esse bendito icone do fone de ouvido continua lá... socorro amigos! dáh um dica ae pra mim...estou no aguardo!P
  6. Boa tarde , fiz todo o processo como estava no tutorial . Todo o processo ocorreu como o esperado , mas no final , o tutorial pediu uma senha junto ao Binario no GSPN . Infelismente nao consegui encontra-la , qual o processo para achar essa senha Obrigada !
  7. Oláa galera do Clan! Fiz uma alualizaçao no E2222 o qual ocorreu tudo bem...sóh que na seleçao do idioma do atc o Portugues simplesmente sumiu ,desapareceu...alguem pode me ajudar com esse problema? ficarei super grata!
  8. Valew pela dica Cristiano de Moraes...Apliquei a fw e está tudo ok!
  9. Bom dia amigos do Clan! estava eu com um samsun gte1068L todo normal,fucionando em perfeito estado...derrepente eu fiz um reset no mesmo quando ele reiniciou voltou sem sinal e sem audio na campainha... alguém pode me dizer o que foi isto? e o que eu possa fazer para voltar o normal? aguardando resposta!
  10. Realmente amigo Danilocel ...ficou danificado ao retirar mas,fiz a troca e estáh tudo ok! valew mesmo pela dica! Abraços!
  11. Olá amigos! Estou com um lg c300 que chegou aki oxidado porém com a tela em perfeito estado depois que desoxidei o mesmo a tela ficou escura... alguem poderia me ajudar? fico no aguardo!
×
×
  • Criar Novo...