Ir para conteúdo

littleboy

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre littleboy

  • Data de Nascimento 02-02-1987

Conquistas de littleboy

  1. Olá, pessoal. Diante da dificuldade em encontrar sistema para controle de assistência para meu uso proprio e pelo fato de tb ser um desenvolvedor em constante aprendizado, me aventurei desde 2020 a criar um sistema para controle de assistência e pelo fato de ainda está estudando, tenho o interesse de continuar melhorando ele. Porém sozinho é complicado especialmente para encontrar bugs ou melhorias. por isso venho disponibilizar aos que tiverem interesse em me apoiar gratuitamente nessa empreitada o link de instalação. O sistema no momento tem um registro de licença exatamente por estudar diversos mecanismos de desenvolvimento. Os interessados poderão baixar os arquivos de instalação no link abaixo: Links TechManager Para realizar o registro pode seguir este outro link: Como ativar E aqui tem alguns vídeos explicando funções do sistema. Links de ajuda Ao gerar a contra-senha, peço que me envie por mensagem particular aqui mesmo no site. E dps vou passar algum contato para que receba algum feedback ou sugestão. Espero apoiar a todos que tb queiram me dar essa ajuda! instale na ordem: .net runtime, sql server(escolha a opção basica!!!), e o aplicativo O usuário e senha é "1"; O SISTEMA SERÁ DISPONIBILIZADO GRATUITAMENTE, PORÉM, NO MOMENTO, TEM O REGISTRO QUE PRECISAR SER FEITO! Fiz isso exatamente para ter o controle de qts estão usando e acompanhar os feedbacks. ainda n vou disponibilizar sem essa função pq quero ter certeza q está td ok!. Lembrando que o sistema já está em uso por mim e outros colegas da minha região, espero no proximo mês liberar ele totalmente sem restrições e criar um formulário para sugestões e melhorias internamente que será enviado para mim. Ele informa automaticamente que existe atualizações disponiveis e com autorização executa a instalação. Ele possui recursos presentes em alguns sistemas no mercado como SHOficina, SIGE Lite GestãoClick e etc.
  2. Pessoal desculpe a demora de responder o apoio dado, estava com alguns problemas pessoais e não tive como acessar anteriormente. gostaria de de informar que realizei a substituição do microfone e conseguir solucionar o problema. o interessante é que os microfones que usei no inicio do tópico são do mesmo do original e não funcionou. ao usar om mic de um tablet aqui, tudo funcionou perfeitamente e cliente satisfeito.
  3. Estou com um celular a-275 que não envia corretamente o áudio do microfone. se posiciono ele de frente deitado falando rente ao microfone, a outra pessoa escuta. já troquei por outros dois microfones e permanece do mesmo jeito. alguém saberia aonde pode está o problema?
  4. Olá Pablo refiz a troca e funcionou. consegui o conector de um mp3 aqui descartado. pela dica!!!
  5. Olá pessoal. Estou com um tablet M7 da multilaser com o seguinte problema: apenas um carregador ao ligar a ele funciona e ele começa a carregar mas para em media 25 a 30%. após removê-lo do carregado ele descarrega em instantes. ao conectar a porta usb do computador não carrega nem dá algum sinal no pc, nem mesmo de hardware desconhecido. já usei 4 carregadores diferentes troquei cabo usb e nada. caso alguém tenha ma dica ou sugestão estou no aguardo.
×
×
  • Criar Novo...