Ir para conteúdo

TechManager - Sistema de assistência técnica


Posts Recomendados

Olá, pessoal.

 

Diante da dificuldade em encontrar sistema para controle de assistência para meu uso proprio e pelo fato de tb ser um desenvolvedor em constante aprendizado, me aventurei desde 2020 a criar um sistema para controle de assistência e pelo fato de ainda está estudando, tenho o interesse de continuar melhorando ele. Porém sozinho é complicado especialmente para encontrar bugs ou melhorias. por isso venho disponibilizar aos que tiverem interesse em me apoiar gratuitamente nessa empreitada o link de instalação. O sistema no momento tem um registro de licença exatamente por estudar diversos mecanismos de desenvolvimento.

Os interessados poderão baixar os arquivos de instalação no link abaixo:

Links TechManager

Para realizar o registro pode seguir este outro link:
Como ativar

E aqui tem alguns vídeos explicando funções do sistema.

Links de ajuda

 

Ao gerar a contra-senha, peço que me envie por mensagem particular aqui mesmo no site.

E dps vou passar algum contato para que receba algum feedback ou sugestão.

 

Espero apoiar a todos que tb queiram me dar essa ajuda!

 

instale na ordem: .net runtime, sql server(escolha a opção basica!!!), e o aplicativo

  1. O usuário e senha é "1";
  2. O SISTEMA SERÁ DISPONIBILIZADO GRATUITAMENTE, PORÉM, NO MOMENTO, TEM O REGISTRO QUE PRECISAR SER FEITO! Fiz isso exatamente para ter o controle de qts estão usando e acompanhar os feedbacks. ainda n vou disponibilizar sem essa função pq quero ter certeza q está td ok!. Lembrando que o sistema já está em uso por mim e outros colegas da minha região, espero no proximo mês liberar ele totalmente sem restrições e criar um formulário para sugestões e melhorias internamente que será enviado para mim.
  3. Ele informa automaticamente que existe atualizações disponiveis e com autorização executa a instalação.
  4. Ele possui recursos presentes em alguns sistemas no mercado como SHOficina, SIGE Lite GestãoClick e etc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...