Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Galera o lg Gs155 rompeu as trilhas do conecto de antena externa alguem tem um jampur para volta o sinal

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Galera fiz um vídeo realizando o reparo de um LG K9 com consumo travado em 82mAh ao precionar o botão power!! Vejam o vídeo abaixo! Solução! Fortaleçam ai nosso canal, se inscrevendo e deixando o Like! Obrigado! #raballing #eMMC #CPU #LGK9 #reballingCPU #reparoavancado

3. Started by greison camilo da silva,

to com um gx200 nao carrega ja troquei o conector de carga testei varos carregador e nada.

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  4. amigo alguma solucao para lg p698 sem audio na campainha e no alto falante? desde ja ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Started by UTITO,

Olá galera, estou com um lg k9 aqui na bancada que o problema e o seguinte: liga normal e aparece a mensagem que o aparelho está aquecido e que ira desligar, sei que e os thermistores, mais o problema que não tenho o esquema do aparelho pra ver onde esta o componente, se algum colega ja passou por isso peço que aponte onde esta o thermistor. Att: Uti dos celulares tocanntins

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Started by Froyd,

Chegou um kp 106 aqui q nao reconhece nenhum chip... se puderem me ajudar....

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Started by marciocia,

Boa tarde amigos,Estou com problema em um LG GT360 que qualquer chip que coloco nele,ele pede pra inserir o cartão sim.. não fazendo a leitura do cartão,ja fiz flash e continua o defeito alguém poderia me dizer e mandar o esquema eletrico de qual componente poderia esta dando esse problema??? Desde ja agradeço a Todos... Obrigado..

• 13 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by malakay3000,

Olá caros amigos estou com gx200 aki q quando eu coloco o carregador nele ele reconhece como a usb e não carrega alguem tem alguma solução? aguardo resposta obg.

• 12 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by jose roberto,

Estou com um LG gs155 aqui com problema de teclado quando abri a primeira vez havia poucos pontos com pequenas oxidaçoes, fiz a limpeza e voltou normal, porem apos algumas horas travou novemante, depois disso ja resoldei as peças que ficam no teclado, refiz a limpeza da placa de forma completa, e denovo, funciona por horas e depois para de funcionar, mas trava só o teclado o atc fica funcionando. alguem tem uma luz ????

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Pessoal, cliente ligou orçando touch do novo lg K4, o K130f, nao estou com o atc em maos, alguem que ja mexeu com esse aparelho sabe me informar se o mesmo é colado com UV ou não?

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by kakuzo20,

pois entao... estou a 1 ano com este celula , e do nada começou a dar problemas no touchscreen dele , eu clico em um lugar e ele seleciona outra coisa , não consiga fazer restauraçao de fabrica , porque nao sei o codigo de segurança , e porque também nao consigo selecionar os numeros corretamente , ja tentei de tudo atualizei celular , de vez enquando ele volta a funciona mais não dura nem 1 minuto como um celular normal , depois volta a dar o mesmo problema , se alguem souber uma soluação para mim , agradeço por ajudar.

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Started by victor garcia,

amigos preciso do esquema do p698 que mesmo sem o conector do fone funcione o audio.

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by Thiago Miguel,

Estou aqui com um LG h422tv volt a placa do mesmo esta zerada mas não sobe sinal reconhece chip de boa alguém teria uma dica ?

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Started by Gemerson Ricardo,

ola pessoal estou com um lg k4 que liga o wifi , mas nao aparece as redes, ja atualizei o software e fiz hard reset mais não resolveu alguem sabe o que fazer? se alguem puder min ajudar fico muito agradecido

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tenho em maos um lg d175f, o mesmo esta ligando perfeitamente, porém ao ligar o carregador aparece a mensagem, "bateria invalida" e se desliga. Desligado, ao conectar o carregador ele mostra um desenho de duas baterias pedindo a substituição da mesma. Já testei varias baterias, e nada, segue sem solução.

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. ;pazamigos estou com um gs 107 com fone de ouvido na tela ja fiz limpeza o que devo fazer

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Started by caxetinha,

Gostaria de ajuda, já troquei cabo flex, display e nada. Liga o aparelho ele inicia normal mas quando fecha o flip e abre ele fica azul. Nesse abre e fecha tem momento que aparece. Grato.

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by MM Cell,

Gostaria de saber como faço para desmontar o LG A275 pois não encontrei parafusos e nem travas no mesmo?

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  20. Started by paulo_radio,

Estou com três gt 360 que não ligam. ja dei banho químico, fiz ressolda nas duas placas, troquei o flex e nada. Se alguém puder me dar uma luz agradeço.

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Started by andreoros,

ola pessoal estou com um c300 que coloquei o microfone jumper conforma abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28660-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300.html mas usei um resistor de 2,2k e ele ficou perfeito por algum tempo na ligaçao mas apos uns vinte segundos ele fica com um chiado tipo u mau contato,mas verifiquei tudo e isolei e ta tudo ok,e já coloquei varios microfones,gostaria de saber se tem haver pela diferença de resistor 1k 2k. Andre Luiz Celulares.

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Started by Berton,

olá amigos estou precisando do manual elétrico do lg gt 360, pois estou com problema de áudio, desde já agradeço

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. Started by izaksoares,

Olá amigos!! Estou com um LG E470f em minha assistência, que esta faltando um componente (bobina) responsável pelo áudio. A mesma foi arrancada do lugar e as trilhas foram rompidas, preciso de alguma imagem ou manual técnico para restaurar as trilhas. Desde já agradeço!! Segue imagem:

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc,cm problemas na caixa d audio,ja troquei o microfone,ja resoldei,troquei os capacitores,tem algum esquema de jumper pra me ajudar.....

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Started by bruno molla,

....o wifi e bluetooth nao liga, ja resetei e nada.

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.