REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
pois entao... estou a 1 ano com este celula , e do nada começou a dar problemas no touchscreen dele , eu clico em um lugar e ele seleciona outra coisa , não consiga fazer restauraçao de fabrica , porque nao sei o codigo de segurança , e porque também nao consigo selecionar os numeros corretamente , ja tentei de tudo atualizei celular , de vez enquando ele volta a funciona mais não dura nem 1 minuto como um celular normal , depois volta a dar o mesmo problema , se alguem souber uma soluação para mim , agradeço por ajudar.
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um lg k9 aqui na bancada que o problema e o seguinte: liga normal e aparece a mensagem que o aparelho está aquecido e que ira desligar, sei que e os thermistores, mais o problema que não tenho o esquema do aparelho pra ver onde esta o componente, se algum colega ja passou por isso peço que aponte onde esta o thermistor. Att: Uti dos celulares tocanntins
-
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Chegou um kp 106 aqui q nao reconhece nenhum chip... se puderem me ajudar....
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Preçiso identificar na Placa o Ci de Iluminação do H502tv.
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
Pessoal, cliente ligou orçando touch do novo lg K4, o K130f, nao estou com o atc em maos, alguem que ja mexeu com esse aparelho sabe me informar se o mesmo é colado com UV ou não?
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá caros amigos estou com gx200 aki q quando eu coloco o carregador nele ele reconhece como a usb e não carrega alguem tem alguma solução? aguardo resposta obg.
-
- 12 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde, meus amigos, estou com um lg d325 que é o seguinte, o wifi dele so reconhece os roteadores que estão longe, mas mesmo assim nao conecta, ja fiz o software dele, então descartei possibilidade de software/mac. Alguma dica ?
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde amigos,Estou com problema em um LG GT360 que qualquer chip que coloco nele,ele pede pra inserir o cartão sim.. não fazendo a leitura do cartão,ja fiz flash e continua o defeito alguém poderia me dizer e mandar o esquema eletrico de qual componente poderia esta dando esse problema??? Desde ja agradeço a Todos... Obrigado..
-
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos preciso do esquema do p698 que mesmo sem o conector do fone funcione o audio.
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
Galera fiz um vídeo realizando o reparo de um LG K9 com consumo travado em 82mAh ao precionar o botão power!! Vejam o vídeo abaixo! Solução! Fortaleçam ai nosso canal, se inscrevendo e deixando o Like! Obrigado! #raballing #eMMC #CPU #LGK9 #reballingCPU #reparoavancado
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
to com um gx200 nao carrega ja troquei o conector de carga testei varos carregador e nada.
-
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
;pazamigos estou com um gs 107 com fone de ouvido na tela ja fiz limpeza o que devo fazer
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Estou aqui com um LG h422tv volt a placa do mesmo esta zerada mas não sobe sinal reconhece chip de boa alguém teria uma dica ?
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
Bom dia pessoal, tudo bem? Estou com um K40s aqui na bancada, o aparelho chegou por problema no conector. Substitui o mesmo, mas ainda assim não carregava. Verifiquei então que a tensão de VBUS estava presente até o TP da tensão, passando por alguns diodos e capacitores proximos ao conector de carga. Tudo certo até ai. Mas o aparelho não carregava e não tenho tensão de VBAT. Carreguei a bateria fora do aparelho, coloquei nele, ainda assim não carrega, mas o aparelho liga. Então removi a blindagem proxima ao PMIC e comecei a procurar pela tensão de 5v ou alguma tensão proxima dele. A unica tensão que aparece é uma 1.7v proxima ao cristal oscilados, n…
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
Gostaria de saber como faço para desmontar o LG A275 pois não encontrei parafusos e nem travas no mesmo?
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
Gostaria de ajuda, já troquei cabo flex, display e nada. Liga o aparelho ele inicia normal mas quando fecha o flip e abre ele fica azul. Nesse abre e fecha tem momento que aparece. Grato.
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um lg k4 que liga o wifi , mas nao aparece as redes, ja atualizei o software e fiz hard reset mais não resolveu alguem sabe o que fazer? se alguem puder min ajudar fico muito agradecido
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
....o wifi e bluetooth nao liga, ja resetei e nada.
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Estou com três gt 360 que não ligam. ja dei banho químico, fiz ressolda nas duas placas, troquei o flex e nada. Se alguém puder me dar uma luz agradeço.
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Amigos, tenho em maos um lg d175f, o mesmo esta ligando perfeitamente, porém ao ligar o carregador aparece a mensagem, "bateria invalida" e se desliga. Desligado, ao conectar o carregador ele mostra um desenho de duas baterias pedindo a substituição da mesma. Já testei varias baterias, e nada, segue sem solução.
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
ola pessoal estou com um c300 que coloquei o microfone jumper conforma abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28660-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300.html mas usei um resistor de 2,2k e ele ficou perfeito por algum tempo na ligaçao mas apos uns vinte segundos ele fica com um chiado tipo u mau contato,mas verifiquei tudo e isolei e ta tudo ok,e já coloquei varios microfones,gostaria de saber se tem haver pela diferença de resistor 1k 2k. Andre Luiz Celulares.
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Estou com um K4 2017 (x230ds) conector de carga esta faltando todasas trilhas alguém poderia me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
bom dia amigos istalei i lg bridge e da e o seguinte erro . o programa nao pode ser iniciado porque esta faltando mfc120u.dll no seu computador .tente reistala-lo para resolver esse problema alguem ai ja pegou esse ero e poderia me ajudar desde ja grato
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigos estou precisando do manual elétrico do lg gt 360, pois estou com problema de áudio, desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.