REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com esse cell com as trilhas do chip dois arrancadas,tenho o manual mais não consegui compreender o esquema.alguem ja resolveu esse problema?
-
- 0 respostas
- 981 visualizações
-
-
Pessoal Bom Dia. Bom to Com Aparelho Aqui e é O Seguinte Ele Liga Blzinha. Só QUe o Lcd Fica Apagado. Ja Coloquei Para Tirar Oxidação Na Placa Fiz Resolda Com Pasta E Até Agora Nada. Desde Já Fico Muito Grato Pela Ajuda.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um atc lg x-350 que nao funciona as teclas. somente a tecla power e a tecla p, e se apertar a tecla p, as outras teclas teclas todas da a letra p. ja troquei o teclado mas nao é o teclado, pois o mesmo em outro funciona normal, nao a sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz procedimento, e resoldei mas nao resolveu, se alguem souber o que pode ser, o componente responsavel da-me uma dica. fico grato
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
Olá meus amigos bom dia estou com um ATC, da LG GX200,que num liga já fiz uma boa limpeza e nada liguei ele na fonte de alimentação ele só da corrente quando aperta a tecla power ,mas não está em curto vocês podem me ajudar por favor !aguardo!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um atc da lg um GS290que não funciona o touch só de um lado, o outro não funciona vocês acha que pode ser o touch ou é fisico no aparelho mesmo, já fiz uma limpeza e nada continua na mesma eu tentei fazer um reset pelo codigo mas não deu porque o touch não funciona e eu não tenho cabo dele que da na box vygis se vocês poderem me ajudareu agradeço muito! Aguardo!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos... Vim lhes trazer mais um pouco de dor de cabeça... rsrs Estou com esses 2 atc's aqui... C105 e C310... E com o mesmo problema... Placas puxando carga... Visto pela fonte... Porém agora não dão sinal algum... de nada nada... Nem computador... nem fonte... nem box... Simplesmente estão apagados... Não há componentes danificados... Fiz ressolda... Desoxidação... Enfim, gostaria da opinião de vocês... Só não tentei ainda retirar nenhum componente... P.A. e afins... Grato desde já pela atenção... Abraços
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
to com um lg gs107 aqui, quando eu coloco a parte do fundo do aparelho ele entra em curto. e a capsula de audio dele da uns estralos tipo quando testasmos com corrente direto da fonte.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
lg155b só fuciona as teclas verde 1 ,2 ,4. 7 ,* o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
-
amigos estou com esse atc que troquei o touch e realizei reset manual, e agora ele so liga e fica normal quando esta conectado no carregador , quando tiro e tento ligar não liga, a bateria ta beleza sera que devo fazer uma atualização,ou alguem tem uma dica
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
amigos já troquei fone de saída do LG A290 continua sem saí som oque fazer?
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
Estou com um LGD125F com loop infinito fica travado no logo da operadora, já fiz o procedimento de instalação do firmware mas não deu certo continua com o mesmo problema, alguem já pegou algum com este problema e consegui resolver, favor quem já solucionou este problema deixar a dica de como resolver.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
vi alguns topicos aqui mas sem soluçao , so fica com o fone conectado , coloquei 3 conectores iclusive de um aparelho bom e continua fone conectado, fiz varios jump no conector e nada .
- 4 respostas
- 807 visualizações
-
Ola galera, a paz! Estou com um problema no LGE977, peguei para trocar o display, e tive que retirar o botão de volume. ele é por contato. Só que quando conectei a tela o som funcionou apenas uma vez e quando desliguei para terminar de fechar parou de funcionar. Pensei que tivesse queimado algo, troquei a placa inferior de carregar e não resolveu, troquei o alto falante e não resolveu. O que pode ser? Creio que se resolver o problema do botão de volume acho que volta a funcionar o som, mas não sei como proceder. O que me indicam? Se puderem me ajudar. Grande abraço Fiquem com Deus!
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Já troquei varias frontais msm sim ploblema continua, testei o Capacitor C701 não tá chegando 3V alguém pode mim da uma dica, já agradeço desde já Os amigos?
-
- 3 respostas
- 456 visualizações
- 1 seguidor
-
-
tenho em minha loja dois lg mg 235 os doi atc se abateria descarregar e se for colocar para carregar eles ficam ligando e desligando ai eu coloco a bateria para carregar no universal e depois coloco no atc coloco o carregador normal eu ja atualzei mais nao tive resultado
-
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
-
Boa tarde estou com lg k11 onde a linha do positivo estar em curto alguem pode mim dar uma luz ja que nao entro manual
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom amigos do forum,estou com um kf 245 que esta com listras no lcd,o cliente disse que ficou assim depois que caiu,ja troquei o cabo flex ,lcd,resoldei e nada,a placa esta normal,alguem pode me ajudar por favor,desde ja lhes agradeço pela atençao.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ALGUÉM TEM O ESQUEMA ELETRICO DO LG DO K50??
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos! estou com um aparelho lg gs 107 aqui na minha assistencia,caiu,e agora quando coloco a bateria,ele nao para de vibrar,so para quando retiro a bateria,ja ressoldei ms nao adiantou. alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
podem me informar a localizaçao do cristal oscilador no esquema eletrico do k8 (k350) , obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software. O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito. Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação. Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira. Alguém por favor poderia me ajudar? Desde já agradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
lg l4 entrou em loop infinito mais nem o lg flash tool nem o lg mobile suport resolveram, chega aos 5% da instalaçao o programa para e pede pra tentar novamente.
-
- 3 respostas
- 925 visualizações
-
-
amigos estou com um lg e 615f cujo o atc foi molhado e nao tem luz no lcd ascende escuro se alguem tem algum jump ou reparo mandem pra mim que agradeco.
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
-
Aparelho não esta oxidado. Já fiz a troca do conector.
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
pessoal estou com um M250ds que não reconhece nenhuma bateria, esse aparelho chegou aqui com a bateria original meio deformada na parte debaixo, mas mesmo assim peguei uma novinha de um aparelho zerinho e mesmo assim não reconheceu. não encontrei o esquema elétrico ou manual técnico deste modelo, tambem nenum posta falando sobre o assunto quem puder me ajudar agradeço.
-
- 5 respostas
- 5.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.