Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Flavio Rufino,

amigos to clan estou aqui com um atc que fui troca a carcaça mas não vi quando o imã caio entao atela fica so na horizontal não fica em pé queria sabe honde eo local correto do imã do lg gt360 pois ja coloquei outro imã em varios local e nada .

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. chegou um lg x tyle na minha assistencia pelo qual tinha sido molhado o mesmo ja foi feita desoxidacao da placa o mesmo liga nomalmente mais depois apresenta um erro na tela alta temperatura ai ele trava o touch e reinicia infelimente nao consegui o esquema eletrico desse modelo pra localiza esse tesmorfato desde ja agradeco a todos pela ajudar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by doctorcelelares,

Ola ,alguem sabe como adaptar o mic do KP 265 (OU PARECIDO)no ATC-KP570? Des de já aguadeço aajuda de todos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by topcelsmg,

olá amigos , estou com um lg l65 (d285f) que após testar um display original ficou tudo branco a imagem ,e o mesmo não ligou mais no antigo display quebrado já testei na fonte de bancada e vi que não está em curto , mesmo assim não dá sinal de vida será algum componente próximo ao conector do display ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by l3rafa,

Boa tarde. Troquei a base de carga do aparelho, porém não está carregando e nem passando corrente, alguém poderia me conseguir um esquema elétrico deste modelo para mim fazer um jumper? Agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by dynho,

pessoal estou com um LG c398 sem iluminação no display, dei uma pesquisada e não encontrei nada a respeito, nem mesmo o manual tecnico deste modelo, se alguem puder me dar alguma ajuda fico grato.Obs: ja fiz desoxidação, ressolda e teste no display , a placa não apresenta nenhum sinal de oxidação. ao ligar o aparelho da pra ver o display funcionando mas sem iluminação.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do clan estou com lg a180 que a tecla pwer nao funçiona o restante ta beleza cosegui liga o cel atualizado ai textei so mente ela que nao funçiona

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by alo celular,

estou fazendo oreparo emumlg c150 que esta com modo fone de ouvido o tempo todo, ja retirei o conector do fone resoldei alguns componentes mas continua em modo fone de ouvido, fiz todos os procedimentos postado aki no forum http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18051-lg-c105-fone-de-ouvido-conectado-direto.html. alguem sabe como resolver este problema? obg..todos.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de uma foto da placa do lg e475 pois queria saber a posiçao correta dos capacitor que fica perto do botao de liga

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. estou com um lg A290 que não ligava,abri o aparelho e descobri que o problema estava na câmera,quando ela é conectada o aparelho não liga.Alguem poderia me da uma força?desde já agradeço.!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Adriano CR,

ola boa tarde eu estou com Lg modelo x335 alto falante baixo já troquei o alto falante mais fica a mesma coisa alguém tem solução para esse aparelho

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by adicell,

Boa tarde galera estou com l3 dual, ele molhou ta normal so o touch q nao funciona, ja fiz a troca ele nao foi, alguem poderia me ajudar, agradeço..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Esse atc assim que ligo ele aparece a imagem normal , quando termina de abrir e chega na tela inicial a imagem começa a distorcer e escurecer até sumir por completo. As vezes antes mesmo de chegar na tela inicial a imagem já começa a distorcer. Já troquei vários lcds mas não resolveu , limpei a placa com isopropílico também sem resultado, tentei escrever firmware na octoplus mas não consegui da erro. Alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by tomaz neto,

caros colegas esse aparelho levou agua troquei o displey ressoldei e nada. funciona normal mais nao acende os leds do displey a imagem fica sem os leds

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by irineuz,

Olá pessoal! Por favor, alguém poderia postar como desmontar e trocar o display do LG P350f? obrigado!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by marlos.essencial,

pessoal estou com duas placa de lg d 410 uma com sintoma: na fonte sem consumo ao pressionar o power vai ate 0.35ml volts nao reconhece usb no pc. outra esta com sintoma: na fonte de banca, 0 de consumo ao pressionar o power fica em 0.10ml volts reconhece usb no pc alguem pode ajudar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Bombaxini,

Boa noite, preciso de uma ajuda. Tenho 1 lg l90 e ja troquei duas vezes o display ele acende bem fraquinho só da pra ver com uma lanterna. Vi um tópico aqui ajudando a fazer um jump mas é mt antigo e a foto não abre, alguem sabe como faz ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Francisco Eudes,

ola galera do clan estou aqui com este celular que da so foni de ouvido oque faco pra resouver este ploblema aguardo resposta............

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Noatto,

Galera estou com um KU990i estava testando ele e a bateria esgotou ai coloquei outra bateria o msm funcionou um tempo e fez um barulho como um estralo e desligou.... agora n liga mais coloquei na fonte e ele esta com um consumo de 0,29A sem tentar ligar e quando tenta ligar continua a msm coisa... alguem tem uma solução aew?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Ola,alguem saberia me dizer se tens alguma coisa do que fazer num lg d175 que não funciona no alto falante?o alto falante esta funcionado teste,só não escuto quando faço uma ligação,alguem me ajuda?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Murdoc Ex,

Estou tentando concertar um GD330 Lg ele dá sinal e some rapidamente , fica oscilando sinal o tempo todo, e as vezes ele desliga sozinho. Queria pedir vocês humildemente se podem me ajudar pois já troquei conector de antena fiz Jumper na antena mais nada parece resolver. Não tentei software pois este tipo de defeito é físico e tem haver com o A.P (amplificador de potência) do aparelho. Se puderem me ajudem ficarei muito grato. MurdoC Ex

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by v&gcell,

Colega ja fiz varios E400f edepoisde atualizar eles ficam com display escuro parece baixa resolução ja fiz flash na octopus ,vygis setool e nada ta com os Pixels grande e escuros sealguempuder ajudar obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by luiz paulo braz de moraes,

L70 não liga e quando e colocado na fonte consome 0,3 e fica parado mesmo clicando no botão power não responde.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by edvaldoleal,

Amigos to com esse celular que assim que liga ele ficar procurando sinal e da sem serviço, ae com um bom tempo depois ele da sinal e ficar normal. OBS. se desligar ele e ligar ele faz o mesmo procedimento, passa um tempo para da sinal agradeço qualquer ajuda.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by alessandro kawasaki,

Olá pessoal, estou com LG G3 D855P que estava com tela azul, fiz um reflow e agora não reconhece mais o sim, sendo que o chip é reconhecido em qualquer outro aparelho. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.