Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Como fazer a trilha dos chips desse aparelho!

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  2. Started by CESAR GMC CELL,

Boa noite estou com um lg k9 que o chip não esta dando area como posso resolver>>>

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  3. Started by waldercell,

lg E470 Não carrega e fica dando sinal de carga na tela. Já fiz a troca do conector mais continua apresentando sinal de carga obs; bateria original e já testei com outra e o mesmo para o conector

• 8 respostas
    • 5.1k visualizações
  4. Started by Paulo Oliveira,

Fala galerinha tenho um lg-c105 dois lgs na verdade eles apagaram. ja tentei pelo cabo do gs102 mas não da comunicação com a vygis nem rj45 nem usb. pelo usb ele reconhece o driver e tudo mas não conecta com o programa LGI_1_90SD.exe Alguma idéia ai?

• 21 respostas
    • 5k visualizações
  5. Pessoal, entrou aqui um lg e435f que está com o símbolo do fone de ouvido conectado direto Primeiramente fiz uma limpeza leve no conector do fone de ouvido, não resolveu Após parti para uma limpeza mais profunda com o ultrassom e max cleaner e após álcool isopropílico não resolveu, então removi o conector do fone de ouvido e o problema persiste, Coloquei outro, e o erro continua, preciso de ajuda pra solucionar este! Se tiverem um jumper ou algo que eu possa vir a tentar fazer pra resolver agradeço muito!

• 11 respostas
    • 5k visualizações
  6. Started by ederson123,

Olá estou com um A275 que danificou a antena rural e não dá sinal e gostaria de saber se alguem tem uma foto com jump pra dar rede novamente.

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  7. Started by Angry tech,

boa tarde...tenho aki um lg e467f para trocar o lcd masssss.....desmontei ele e nao consigo tirar a tela..nao consigo tirar o lcd...nao sei se sai pela parte da frente(tenho ke tirar o touch e depois a tela...nao achei tutorial na internet... ajuda por favor!!!

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  8. Started by rtechcel,

Estou com um K10 Pro (M400df) que nao sobe carga. Ja troquei o conector de carga e sem solução, coloco o cabo usb na fonte e consumo e de apenas 20ma. Alguem teria alguma dica?

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  9. amigos chegou aq2ui na bancada um lg k10 travado no logo da lg , enfim procedimento de reintalaçao de rom fiz todo procedimento de instalaçao pelo lg bridge mas ao colocar o cel em download mode ele entra mas o pc nao reconhece o lge android mtp fica com um ponto de exclamaçao achei que era o conector de carga ruim ai troquei o conector de carga e quando conecto agora acontece a mesma coisa ja tentei em 2 pcs e nao resolveu o driver ta instalado certinho mas ele nao reconhece o cel. ou melhor reconhece mas fica com o exclamaçao , e com isso o programa lge nao detecta o cel, alguem pode ajudar?

• 16 respostas
    • 5k visualizações
  10. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com LG K10 2017 M250 está funcionando todos os microfones nas ligações, mas não funciona o microfone do whats quando envia uma mensagem fica sem som. já efetuei a troca dos microfones estou sem solução. Alguém tem uma solução ?

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  11. Started by Ruanderson,

Bem amigos estou com um A275 que so esta lendo o sim2 não ler o sim1 quando colocar o chip no sim1 ele diz insira sim com o chip inserido no aparelho se alguem tiver alguma dica ficarei grato. ja limpei resoldei mais n deu em nada ai.

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  12. bom pessoal, estou com um lg k10 modelo k430 dsf chegou pra mim, cliente diz que parou do nada em uso, não liga mais e nem da sinal, coloquei na fonte com power apertado dá consumo de 0,11 amperes, olhei tensão está chegando normal no conector de bateria, não achei nenhum capacitor em curto perto do controlador de energia, alguém poderia dar uma luz.

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  13. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com lg x350 q quando ligo ele na fonte so vai ate 15 e nao dar boot pela vygis uso o cabo do gs 107 e do gw300 mas mesmo assim nao dar nada. alguem sab o prcedimento de atualizacao pela vygis? desde ja fico grato.

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. Started by Nailton santos,

bom dia,estou com um lg a275 que não consegue iniciar.Quando aparece a logomarca da operadora ele trava.Além disso,na fonte ele liga normalmente e não apresenta nenhuma alteração,usei uma bateria da nokia para ver se pegava e funcionou normalmente,mas com outra bateria da lg mesmo original continua travado,quando aparece a logomarca ele desliga.​

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  15. Started by Andersonconect26,

aparelho não liga não entra em download mode e não sai de 0% alguém já resolveul isso ? grato a todos!

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  16. Started by soaresf,

KP 130, com volume do microfone baixo , ja troquei o mesmo e nada, alguem tem algum procedimento tipo jumper ou algo que resolva esa bronca?

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  17. Started by alemaovj,

peguei um lg t375 e o mesmo nao mostra imagem, aparece mas com a tela escura, ja fiz troca de display e continua do mesmo jeito. alguem tem a solução

• 11 respostas
    • 4.9k visualizações
  18. Started by Cellar Celulares,

Bom dia Estou com um K10 2017 que molhou e não aparecia imagem no lcd, desoxidei voltou ao normal porém ele não carrega tirei o conector de carga dele e falta essa trilha que esta na imagem. Caso alguém possa ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  19. Started by geraldo amario,

ola amigos tecnicos em telecom acabei de receber para manutençao atc lg ( gs107) este esta ligando normalmente mas quando coloco chip aparece sem sinal , os chip de teste estao todos ok. ja fiz resolda no setor de ( rf e p.a) mas continua com o problema alguem tem uma solução adequada? desde ja agradeço!

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  20. Started by Bertony,

Boa tarde Estouc LG D337 molhou agora fica sem luz o LCD mostra imagem mais não tem iluminação, alguém teria a soluçao pra este caso,desde ja obrigado.

• 13 respostas
    • 4.9k visualizações
  21. Started by crentefiel,

:sad:Fui tenta atualizar para versao 2.3 e deu um erro 4008 no kdz desligue tudo e quando tentei ligar nada fucionou Erro abaixo [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 20 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 21 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 22 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 23 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 24 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 25 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 26 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 27 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 28 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 29 [18:27:34:753] : Dl_AsyncWrite - ErrNo(45), Addr(0x00009800), NandErrNo(0x19) [18:27:34:753] : [COM191008] ERROR Dl_AsyncWrite() TYPE_LPARAM_UPGRADE_ERROR_WR…

• 10 respostas
    • 4.8k visualizações
  22. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde.Tou com um LG GT-360 com o teclado inoperante,poren já fiz á troca de flex,lcd,placa do teclado superior,fiz limpeza e rossolda porem o mesmo não estava oxidado,alguem já resolveu esse tipo de problema...agradeço desde de já.Obrigado.

• 14 respostas
    • 4.8k visualizações
  23. Started by danilocel,

Amigos estou com um LG A230 que nao reconhece o chip aparece a mensagem no visor: " inserir SIM e reiniciar" nao fiz nenhum procedimento ainda pois o aparelho e novo, sem sinal de queda ou oxidaçoes

• 10 respostas
    • 4.8k visualizações
  24. Started by Thiago Miguel,

estou com um a210 com fone ligado mesmo sem o fone ligado porem não sai audio alguem saberia um janper ou algo parecido pra resolver pois o aparelho ta zero sem marcas de quedas ou agua !

• 10 respostas
    • 4.8k visualizações
  25. Started by glogoassist,

Boa tarde Estou com um k10 novo com chiado na campainha, já ressoldei, fiz limpeza, troquei a camapinha e nada. Alguém já pegou um caso assim?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.