Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by gernan,

bom dia amigos, estou com este telefone que quando liga aparece o logo da lg e logo depois apaga a tela , mais toca musica e tals , bom eu vi algum tópicos que uma atualização resolve o problema, mais os drivers dele não instala de jeito nenhum da um erro, tipo eu aperto volume + e conecto o cabo e aparece na tela download mod e depois vai para uma tela escrito firmware update e o pc reconhece mais não instala, ja fiz te tudo, instalei uns 3 pacotes de drivers do sait da lg e nada tentei outro pc , troquei de cabo e nada , não é o telefone pq estou com 3 deste mesmo modelo e nenhum deles instala os drivers . alguém pode me ajudar ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!…

2. Started by Francisco Clodoaldo,

boa tarde amigos do clam,ghostaria de saber se alguem tem a solucao do fone desse atc,pois o mesmo encontra se inoperante,ja testei o fone esta normal,gostaria de saber se alguem tem um jumper.para resolver este problema.

• 2 respostas
    • 923 visualizações
  3. Started by Raell Cell,

Olá pessoal chegou um lg h222ttv vai pra o logo e reinicia porém, procurei fazer todos os procedimentos para ressuscitar o atc sem sucesso, pior ainda é quem não instala o usb mtp, agradeço desde já pela ajuda.

• 8 respostas
    • 6.1k visualizações
  4. Estou com um LG lgh342f e não ligava, a bateria estava sem pulso de boot, ai joguei uma carga nela e tudo ok, ai o aparelho nao queria ligar, ressoldei algumas partes da placa e voltou a ligar, porem está apresentando defeitos, como wifi nao acha nenhum sinal, melhor, nem liga o wifi, audio esta picado, e não consigo fazer a troca de firmware, e ao tentar aumentar o brilho da tela o aparelho diz que não é possível devido à alta temperatura do aparelho

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by DanAlgusto,

Pessoal, estou com um LG H422, ligo ele na fonte normalmente, escuto ele vibrar e os sons que ele está ligado, porém ele não aparece imagem, já fiz a troca da mesma porém sem sucesso, alguma sugestão?

• 0 respostas
    • 833 visualizações
  6. Started by Thiago Miguel,

Estou aqui com um LG h422tv volt a placa do mesmo esta zerada mas não sobe sinal reconhece chip de boa alguém teria uma dica ?

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Boa tarde , pessoal chegou aqui este aparelho que o bluetooth so da ligando e nao liga apos aparecer ligando apareçe conexao nao permetida , alguem aqui ja se deparou com o mesmo problema e tem alguma luz pra compartilhar? desde ja agradeço!

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  8. Started by Reyni,

Entrou em minha assistência esse modelo LG volt H442f que após queda não encontra rede wifi Fica na tela "ligando Wi-Fi" e não encontra rede, não consigo encontrar o manual de serviço para esse modelo. Alguém pode me ajudar ? Abraços

• 9 respostas
    • 4.7k visualizações
  9. Boa tarde Galerinha! tudo bem com voces? Então, recentemente apareceu em minha assistência o Lg Volt (h442f), cliente reclamando que ele conectava ao wifi apos 20 segundos conectado, desconectava, ficava 2 segundos sem wifi, e voltava a conectar, e assim sucessivamente. Fiz reset de fábrica, tentei trocar rom, porem, não entra em modo download, tentei encontrar manual de serviço, não encontrei... Alguem tem alguma sugestão, dica ou algo assim ? grato, desde ja!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Bom dia amigos, estou com este lg que mesmo sem ta conectado fica aparecendo o icone do fone de ouvido. Não esta com sinais de oxidação mas mesmo assim desoxidei o local e dei um calor mas sem sucesso. desde já grato

11. Started by PauloE,

Boa tarde estou com lg H522f não carrega.Já troquei conector de carga fiz ressolda. Alguém sabe o componente responsável pela carga

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  12. Started by Lucio_Silva,

Boa tarde a todos os amigos, estou com um LG H522f que mesmo trocando conector de carga a bateria não carrega, já troquei o conector já verifiquei os pinos e ta recebendo a voltagem correta do carregador, por exemplo carreguei um pouco a bateria em 25% e está a 30 minutos com a mesma carga já troquei bateria tbm alguma solução?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Neto Penques,

Amigos estou com esse aparelho que aparece somente aquele relgoio na tela (como se tivesse com aquela capa inteligente), alguem sabe aonde fica esse sensor na placa pra eu resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. estou com um lg g4 para reparação de software mais ele não entra em modo download já tentei no modo normal segurando volume + e colocando o cabo e não funcionou, já usei o jig e também nada e quando inicia da seguinte tela de erro , o dono me falou que parece que o outra pessoa tentou, não sei se isso pode ter levado a dar esse erro e não entra em modo download

15. Bom dia pessoal, mais uma vez tenho que recorrer a vocês! Vamos la. Entrou hoje em minha assistência um LG G4 modelo h815P, o cliente comunicou que o aparelho não liga, fiz alguns teste com ele, coloquei ele na fonte de bancada configurada para 3.8v e 1.5 mah ele abre consumo até 0.400 a tela liga aparece na tela o simbolo de sem bateria e o aparelho desliga. ai eu tentei dar um choque na bateria deixei ela com 4.0v e testei no aparelho ele vai até a tela da lg fica ligado por uns 2 segundos e o aparelho desliga, e quando testo colocar ele no carregador ele parece carregando a bateria em 27% mas quando tento ligar ele ele ocorre a mesma coisa vai até a tela do lg e deslig…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by jair cel,

estou c um lg g4 h818 eo mesmo o wi fi não funciona quando tento ligar o wifi o mesmo fica piscando o icone sem parar e nao ativa ja fiz o software ja troqei o ci referente ao wi fi e nada. ja deixei ate sem o componente pra ver se era isso mas continuou a mesma coisa. alguem ja resolvel um problema assim ou pode me dar uma direçao? desde ja agrdeço

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Alisson Tigre,

já testei o LCD, já fiz limpeza e troca do conector do LCD e até agora nada, alguém sabe qual o componente responsável pela imagem do LCD, desde agradeço quaisquer ajuda dos amigos.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Kenney Pacheco,

Boa tarde estou com um lg joy h222t ele estava com problemas no sistema and roid pois constantemente apresentava uma mensagem de erro exemplo: whatsapp parou. E isso acontecia com vários aplicativos o cliente resetou o celular agora ele não liga mais ate aparece o ícone da lg mais não inicia por favor me ajudem.

• 5 respostas
    • 14.4k visualizações
  19. gente sou formado recentemenete e fui testar meu lg k 10 na bancada ,fiz a ligação sem a bateria e telefone não funciona mais. o que eu queimei?

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  20. Started by mairtonmaxcell,

olá boa tarde. sou novo por aqui ainda, não costumo postar por aqui. Bem meus amigos, estou com um LG k10 antigo k430 pois ele não acha rede, ele fica buscando e não acha operadora, já consultei.... está ok, já fiz ressolda, aparelho já caiu varias vezes. Se algum dos amigos tiverem alguma dica oi solução ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by wpgabriel,

boa tarde, estou com esse k10 em bancada e o mesmo liga normal , porem nao da imagem. O aparelho esta intacto, sem marcas, ja fiz a substituição dos filtros em volta do conector da tela, ressolda no conector, tentei com outra tela e nada. Alguma dica??? :/

22. Started by wesleyfekete,

Boa tarde , otimo domingo ! Amigos estou com um LG K10 , modelo md250ds , ele liga aparece a imagem de inicialização normalmente , porem apos inicializar ele apaga , ficando apenas com uma barra branca em baixo do visor , o cliente relatou que isso aconteceu apos uma atualização , alguem ja pegou algo parecido , ou seja caso de fazer um downgrade ?

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde..chegou em minha bancada um LG K10(mais antigo) sem carregar. Ele descarrega ao invés de carregar. Já li alguns posts que tem a ver e todos dizem que é o c.i de carga. Mas não o encontro.Alguém poderia me dar uma força?

• 12 respostas
    • 7.4k visualizações
  24. Started by lucascellphone,

olá,estou com um k10 2016 k430tv com o seguinte problema: assim que liga e passa alguns instantes, o aparelho começa a esquentar muito,e se conectar no carregador, depois de poucos instantes ele apresenta a mensagem de alta temperatura e desliga, alguem tem alguma possivel solução ou dica da área que eu precise analisar?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. LG não fusiona os microfones troca de capacitor feito e testado por mim possível solução ..

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.