September 21, 20169 yr Entrou em minha assistência esse modelo LG volt H442f que após queda não encontra rede wifi Fica na tela "ligando Wi-Fi" e não encontra rede, não consigo encontrar o manual de serviço para esse modelo. Alguém pode me ajudar ? Abraços
September 21, 20169 yr amigo se este aparelho sofreu uma avaria "queda" o ideal seria uma resolda de preferencia no setor do wifi, se nao souber ode fica, pode encontrar no esquema eletrico dele ou pode encontrar seguindo a antena do wifi,alguns que pego aqui resolvo assim
September 21, 20169 yr Author 10 minutos atrás, cleyton15 disse: amigo se este aparelho sofreu uma avaria "queda" o ideal seria uma resolda de preferencia no setor do wifi, se nao souber ode fica, pode encontrar no esquema eletrico dele ou pode encontrar seguindo a antena do wifi,alguns que pego aqui resolvo assim 10 minutos atrás, cleyton15 disse: amigo se este aparelho sofreu uma avaria "queda" o ideal seria uma resolda de preferencia no setor do wifi, se nao souber ode fica, pode encontrar no esquema eletrico dele ou pode encontrar seguindo a antena do wifi,alguns que pego aqui resolvo assim 10 minutos atrás, cleyton15 disse: amigo se este aparelho sofreu uma avaria "queda" o ideal seria uma resolda de preferencia no setor do wifi, se nao souber ode fica, pode encontrar no esquema eletrico dele ou pode encontrar seguindo a antena do wifi,alguns que pego aqui resolvo assim
September 21, 20169 yr Author Vdd amigo Cleyton, o problema é que não encontro o esquema elétrico dele e não tem antena wifi,
September 27, 20169 yr Author Alguém poderia me orientar onde fica o módulo wi-fi deste modelo para eu tentar uma resolda
September 27, 20169 yr amigo o bluetooth esta ativando? tambem verifique em configurações do wifi se esta aparecendo os endereços MAC e IP.
September 27, 20169 yr Author Amigo cleyton15 não liga bluetooth e está indisponível os endereços MAC e IP
September 27, 20169 yr Author Obrigado amigo Anderson Vieira, já fiz atualização e até instalei nova firmware mas não resolveu
April 24, 20178 yr estou com um igual aqui na loja, não achei soluções, alguém resolveu esse problema?