REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para LG. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter este Fórum 100%ORGANIZADO. GRATO
- 633 respostas
- 962.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Neste Tópico Postar Somente Manuais Técnico LG Mensagens fora deste padrão, será excluída sem prévio aviso. Exemplo: Manual Técnico MG280
- 173 respostas
- 250.8k visualizações
- 3 seguidores
-
Muitos ainda usam a Medusa para reparar boot, DBI Faill ou a famosa tela rosa, porem, além de mais trabalhoso nem todos voltam, para facilitar a vida dos nossos companheiros de bancada, nosso colaborador e amigo Elvis Luis criou um procedimento simplesmente incrível, com ele é possível reparar os erros citados acima apenas usando dois programas e um arquivo loader que o mesmo criou manualmente, agradeço ao mesmo por ter disponibilizado os arquivos e procedimento. Por se tratar de um procedimento que não exige box para ser realizado, todos os arquivos estão no Clan SOFT, uma vez que usuário final iria conseguir fazer o mesmo em casa tranquilamente, sei que já s…
- 158 respostas
- 131.9k visualizações
- 16 seguidores
-
serve Para Os Modelos Da Vivo Mg160 Kp105 Kp210 Mg370 Etc. Basta Passar A Flash De Outra Operadora E Substituir O Filtro Por Outro Que Trabalhe Com 900/1800, Mas Como Não temos tantos filtros.. Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O Jumper Como Na Figura Abaixo. em alguns modelos como mg 160 não é necessário retira o filtro..
- 83 respostas
- 76.9k visualizações
-
Somente postar Arquivos de Montagem e Montagens de aparelhos LG
-
- 32 respostas
- 24.6k visualizações
-
-
Neste Topico Vamos Postar Cabos e Pinagens de Aparelhos LG.
-
- 19 respostas
- 21.9k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum!!! este celular chegou aqui na minha loja com este problema mencionado. A bateria esta totalmente carregada e o aparelho não liga, e quando conecto o cabo do carregador ele entra a voltagem normal só que não vai a voltagem exata no pino do positivo da bateria, chega apenas 0,90 volts e vai baixando aos poucos, e quando removo vai pra 1,00 volts em media e depois vai diminuindo de novo até zerar a voltagem, medi sem a bateria conectada ao aparelho e nos outros pinos da bateria com o carregador conectado sai 1,75 volts estabilizado sem diminuir creio que e normal. Cheguei a pensar que fosse o CI de carga, mas quando ele queima geralmente o apa…
- 21 respostas
- 65.2k visualizações
-
entrou um aparelho lg m250ds (k10 2017) o mesmo não estava carregando, substitui o conector de carga, o mesmo aparece quando conecto o carregador, mas não sobe a porcentagem da bateria. alguém já resolveu algum aparelho assim? alguém poderia me ajudar ?
- 60 respostas
- 57.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos, gostaria de uma ajuda, chegou um celular lg k10 na minha assistencia, ele não tem curto nenhum na placa, ao pressionar o botão power o ceular tem um consumo de no maximo 150mah e trava no 110mah, ao soltar o botao power ele zera. colocando ele no computador ele identica o celular. alguem possa ter uma ideia do que seja?
- 35 respostas
- 44.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde , estou com um LG L70 que liga e passa uns 5 - 10 seg aparece na tela bateria invalida e delisga , já troquei varias baterias, ja resoldei fiz uma desoxidacao, coloquei uma espuminha pra tampa um polo direito negativo que vi em outros topicos sobre outro lg com mesmo defeito e nada , alguem tem alguma solução ou dica , desde já agradeço .
- 25 respostas
- 43.9k visualizações
-
Estou com um lg k10, tela trincada, troquei por outra tela original, mas não funciona o touch. Procedimentos que eu fiz. -reset -testei a tela nova em outro celular e funcionou. -testei a tela de outro lg, neste da troca, mas não funciona. Todas as telas funcionam nos outros, mas menos neste que estou tentando fazer a troca. O modelo de todos é o 430tv, mas somente neste que eu tenho que fazer a troca não funciona nos outros funciona, não consigo entender esse defeito.
- 30 respostas
- 34.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal eu estou com esses 2 aparelhos exatamente com o mesmo defeito, ou seja ele fica com tela branca e travado, mais as vezes eu desligo e ele liga com a LOGO da LG as vezes até chega ao menu mais logo em seguida ele trava ai começa tudo novamente... ja passei uma flash com a vygis selecionando o modelo a165 a flash foi de boa mais não resolveu o problema... alguém tem uma solução? [OCULTAR][/OCULTAR]
- 7 respostas
- 30.6k visualizações
-
estou com um lg k4 que não carrega. Coloquei um conector novo, chegou a carregar ate 80% e parou. realizei novamente a troca do conector e mesmo assim não funciona. Esta chegando 5v no conector de carga. Não tem sinal de oxidação. Alguém tem uma dica ou passou por algo semelhante?
- 33 respostas
- 27.4k visualizações
- 1 seguidor
-
O atc chegou aqui na assistência e nao carregava. Cliente tinha levado em outra assistencia porem disseram q nao achavam o conector deste modelo. Adaptei um conector porem o msm nao carregava . Passava apenas 0.5v nos polos do conector. Troquei por outros dois conectores e continuou do mesmo modo. Removi este componente e o aparelho voltou a carregar normalmente. Fiz testes e aparelho esta funcionando 100%. Nao sei dizer sua classificação específica pois nao tenho schematic do aparelho.
- 22 respostas
- 27.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos, estou com esse LG que entrou para a troca da frontal. A tela original estava trincada e em alguns momentos a mesma ficava branca, ou por inteiro ou somente a metade, do nada. Substitui a peça e entreguei para o cliente. Agora ela voltou com o mesmo problema. Do nada fica branca. Fiz um Hard Reset e continuou do mesmo jeito. Vou tentar passar um software novo para ver se resolve mas acredito que não é esse o problema pois na tela de reset a imagem vem normal. Alguém já pegou algum caso assim?
- 24 respostas
- 26.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia entrou um lg k10 k430tv com a conta do google tem algum reparo a fazer para tirar essa conta? o cliente esqueceu
- 39 respostas
- 26.4k visualizações
-
Amigos estou com um k10 TV 2016 ele liga tudo direitinho mais não parece imagem, o led do display acende mais não aparece imagem já troquei o frontal mais fica a mesma coisa se alguém já pegou um defeito e resolveu por favor gostaria de uma dica. Obrigado
- 22 respostas
- 25.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Pessoal alguem sabe resolver essa falha de software do lg d295? quando eu tento ligar ele aparece "secure booting error" e desliga. Teintei colocar em modo download pra flashear mas não entra!
- 33 respostas
- 24.8k visualizações
-
Bom dia colegas, Estou com dois LG K9 na bancada que não sobem sinal de rede, reconhecem o chip mas a rede não conecta. No atual eu não fiz nenhum procedimento, mas no outro que está parado já resoldei antena, troquei filtro e todas as coisas básicas que consegui pensar, mas como não achei o manual de serviço não consegui me aprofundar nisso. Alguem já pegou algum caso assim e saberia me dar? A referencia do aparelho é LM-X210BM. Segue foto da parte das antenas do aparelho mais recente.
- 17 respostas
- 24.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um atc aqui na assistencia com um problema estranho, consigo enchergar as redes wifi mais ao conectar em qualquer uma delas o sinal some. Já fiz o recovery via lg mobile suport tool, porém o problema continua.
- 17 respostas
- 23k visualizações
-
Boa tarde estouch com um lg d295f esta com problema de boot!!! gostaria de saber se tem como repara! tem a Riff box mais nao achei nada para esse modelo!! desde ja agracedo se alguem tiver algum mode de reparar
- 20 respostas
- 22.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos, estou precisando de ajuda com um LG D337 o cliente molhou o celular e efetuando uma limpeza na placa com álcool consegui reviver ele, mas esta com problema na tela, já testei com uma nova e continua igual a imagem fica apagada, como se fosse uma tela de notebook com inverter queimado, alguém teria o esquema elétrico dele ou me dar uma luz do que pode estar causando este problema? Obs. Tudo no celular esta funcionando perfeitamente com exceção deste problema na tela. Abraços
- 50 respostas
- 22.6k visualizações
-
e ai galera blz apareceu para mim um 615 que avia caido na agua fiz a limpeza o lcd liga mas não acende os leds então troquei o lcd varias vzs e nada segui a placa e resolvi da seguinte forma ... solte a solda dos leds do lcd e segue os pontos que se tem que fazer os jumpers diretos ... obs: não faca os jumpers sem desligar os leds do lcd pois danificara o atc ...
- 26 respostas
- 22.5k visualizações
-
alguem tem o procedimento de como desbloqueiar o lg p350f? desde ja agradeço.
-
- 38 respostas
- 22.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.