Ir para conteúdo

informais

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

647 visualizações

Conquistas de informais

  1. Assim. fiz o procedimento não tem consumo e não liga e nem da boot.
  2. Desculpe amigo não consegui entender muito bem. Você quer que eu ligue o carregador e medir pra ver se esta indo voltagem e isso? Se puder ser mais especifico ficarei grato Desculpe.
  3. Fiz o procedimento amigo! Removi o conector de carga e limpei os terminais com álcool isopropílico mas não deu certo. Alguma outra dica?
  4. Boa tarde amigos do fórum!!! este celular chegou aqui na minha loja com este problema mencionado. A bateria esta totalmente carregada e o aparelho não liga, e quando conecto o cabo do carregador ele entra a voltagem normal só que não vai a voltagem exata no pino do positivo da bateria, chega apenas 0,90 volts e vai baixando aos poucos, e quando removo vai pra 1,00 volts em media e depois vai diminuindo de novo até zerar a voltagem, medi sem a bateria conectada ao aparelho e nos outros pinos da bateria com o carregador conectado sai 1,75 volts estabilizado sem diminuir creio que e normal. Cheguei a pensar que fosse o CI de carga, mas quando ele queima geralmente o aparelho liga quando a bateria tem carga apenas não carrega, a não ser que tenha alguns modelos especifico que eu ainda não vi que seja assim. Se vocês já pegaram algum com esse defeito e tiverem uma dica ficarei grato, e se tiver o esquema de reparo também ajudaria muito para verificar as tensões. Desde já obrigado a todos que puderem me ajudar!!!
×
×
  • Criar Novo...