Ir para conteúdo

emerson_co3

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de emerson_co3

  1. Bom dia, desculpe o atraso. Alguns aparelhos possuem a linha de ID de bateria(segundo pino entre positivo e negativo). Verifique no esquema do seu aparelho se alguma resistência está aberta ou outro componente dessa linha apresenta defeito. Boa sorte.
  2. obs, assistam o vídeo completo, eu dei a minha explicação porque no meu caso achei melhor desativas o play services e o gerente de contas depois que cheguei na configuração e não antes de instalar os apps que ele mencionou.
  3. Bom dia, Eu sou técnico aqui no interior da Bahia, consegui fazer dps de muito trabalho. 1- formatem ele pra limpar quaisquer ajustes feitos. 2- Comecem a configurar normalmente, conectem no wifi e aguardem ele parar na tela que pede a conta 3- Existe um botão central no alcatel, que se pressionado por alguns segundo abre o app do google, façam isso (do it =D) 4 - Quando o app abrir digitem na pesquisa, youtube cliquem no primeiro video que abrir e o app redirecionará você ao app do youtube 5 - minimizem o vídeo e no canto direito superior existem três quadradinho na vertical que abrem as opções do app, abram e depois acessem a opção que possuir a palavra privacidade 6 - depois vão em privacidade do google e ele pedirá que escolham um navegador pra abrir o link, eu recomendo o navegador do aparelho, o chrome pode bloquear o download. 7 - depois sigam esse vídeo
  4. boa noite galera, tinha um aqui na assistência, resolvi trocando a L7500, segue imagem. Espero que ajude
  5. bom dia, estou com um g531BT na mesma situação, mas tenho uma dica que já me ajudou em outras ocasiões; baixem uma firmware full (em quatro arquios, bootloader, pda, csc, modem) usem o pit do aparelho e reparticionem) vou fazer este teste hoje a tarde com o g531bt, se funcionar, posto o resultado segue link do site com firmwares completas (tsar3000.com)
  6. achei a dll - https://mega.nz/#!hN4QnaQJ!E2sRS9KmpDSgitvzre6EVU9CjtGyLWhMZp6NMNwvqqA
  7. aqui o arquivo amigo da rom TOT, porém não possuo mais a dll, creioq ue ache pesquisando no google https://mega.nz/#!cU43hR5I!Cir7p0pMBknPmTUtvaCqBGY6qXwrLDDZHlz73bHPy2U
  8. Bom dia, preciso da ROM BLU STUDIO 5.0 C REFERÊCIA: D536L TIPO 13 V_01 MTK 6572
×
×
  • Criar Novo...