Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa tarde. chegou um G530bt travado tela inicial. tentei flash com a Z3x e com o Odin e ambos dão erro. tentei várias versões de firmware e nd. baixei do suporte da box e acontece o mesmo erro. alguém poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 5.9k visualizações
  2. Started by dennisneri,

Bom dia galera,estou com um i5500b que nao da rede.Ja verifiquei black list,software e continua sem rede.Testado com varios chips.Algum arquivo nvm pode resolver?

• 7 respostas
    • 720 visualizações
  3. Bom dia, Após fazer o frp de um samsung galaxy s7 via z3x com combination binary 2, foi passado uma rom 4 partes e iniciou normalmente. Cliente levou, retornou alguns dias depois dizendo que não conseguia criar padrão de bloqueio, repassei a rom fiz restauração de fábrica e nada. Quando tento criar um bloqueio de tela por: PIN/Padrão/Senha/ou Impressão Digital, ele apresenta o seguinte erro: "O Config. parou" fecha as configurações e reinicia a aplicação. Só consigo colocar o tipo de boqueio: deslizar ou nenhum. Obs: tinha bloqueio por senha antes de fazer o frp.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by G-Cell7,

ola pessoal estou com um s5303b, e ja nao sei mas oque fazer. ele nao da sinal. fala que só emergencia. ja fiz a rom, reparei pela z3x. oque mais posso fazer?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. estou com um samsung 9300 que apresenta que quando ligado na fonte da medição ate 14amp porem quando solta o power ele zera ainda não conseguir solucionar esse tipo de defeito se alguém souber por favor ajude-me

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Bom dia amigos, estou com um problema em um Samsung Galaxy Y , GT-S5360B. Ele acende a tela, aparece a 'logo' com o modelo do aparelho e logo depois ele desce uma tela vermelha e reinicia. E depois disso fica reiniciando. Nem tenho como fazer uma atualização de Rom, pois ele não entra em modo Download. O que posso fazer? P.S: Já verifiquei se tinha oxidação na placa.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. galera alguem sabe o procedimento de como atualizar o softwar deste aparelho?

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by hudsoncell,

ola amigos estou afim de adquirir uma mais preciso saber se ele tem como baixar fleshs pois um amigo enformo que compro uma e tem muita dificuldade pra achar e outra coisa se ela faz todo procedimento pelo cabo usb , ficaria grato pela resposta

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Bom dia a todos, cá estou eu com uma dúvida que talvez para alguns seja simples mas para mim, ainda não consegui resolver. Então, estou com um Gran Prime Duos que quando ligado começa a dar erro em alguns app, exemplo, Google parou, mensagens parou, google service parou e por ai vai, baixei a rom desse aparelho pelo shell da z3x, passei a flash nele e nada aconteceu ficou dando o msm erro, parecendo até que eu não passei flash alguma, minha dúvida é se estou fazendo algo de errado, ou se esqueci de fazer algum outro procedimento antes de aplicar a flash. obs: baixei a rom pelo shell da z3x e passei a flash via odin. obrigado desde já.

• 7 respostas
    • 6.7k visualizações
  10. Started by Muller2020,

Galera seguinte, estou com um j4+ de um cliente onde o mesmo apos desliga-lo voltou com um código estranho onde ele desconhece esse código, alguém ja viu algo parecido pra uma ajuda ai. "Seu telefone é codificado por segurança. Para inicializar o aparelho, insira sua senha"

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  11. amigo estou com esse b3210 q apos eu aplica uma flash nelle ele nao apareceu 2 icones do menu q foi a radio e o alarme oq pdoe ser ja passei a flash de novo e nao volto ao normal possuo HWK e optiflash GRUPO CLAN GSM

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Olá eu estou com um sansung C3510 com codigo de segurança faço leitura dele mas não aparece o master eu uso a HWK desde já muito grato.

• 7 respostas
    • 7.5k visualizações
  13. Started by junimjubao,

tentei desbloquear um a10s binário 5 android 10, e sempre que chega na hora de por a senha para burlar a conta google, ele simplesmente não pula e diz q o aparelho continua bloqueado faço todos os procedimentos corretos , coloco a senha padrão para burlar a google account, e sempre volta pedindo o email antigo

14. boa tarde entrou na assistencia um i9000b e que só reiniciava, uma hora chegou a entrar e vi que o aparelho é TIM. Tentei fazer um hard reset, fiz o procedimento todo e continuou não ligando. Baixei no clansoft a firmware tim e passei pelo ODIN3 v1.0 , a flash passou normal e deu como sucesso, porém o aparelho só liga e aparece a primeira tela e desliga, não entra mais em download ou hard reset. Pesquisei no fórum e vi a possibilidade de fazer um JIG, pelo que eu entendi é colocar um resistor de 301k no 4 e 5 pinos e ai o aparelho entra em modo de download? Ou existe outra possibilidade de usar a z3x box com o o cabo micro uart com resistor de 530k? Eu preciso orienta…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Eduardocelulares,

estou com minha z3x que ja atualizei todos os programas mais ela nao reconhece a shell 4,5 de jeito nenhum! sera que alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Marquinhos Saraiva,

Galera estou com um Samsung galaxy SIII mini com um problema na carga, conecto carregador aparece que está carregando mais está é diminuindo, já efetuei limpeza na placa, troquei bateria e carregador mais o defeito persiste, peço a ajuda de vocês para resolver o problema!

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by decopaquet,

Olá Tenho Um Samsung que ele inicia a pagina do modelo dele e ja desliga Oque pode ser feito para reparar ele ?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by malakay3000,

nao sai o codigo d3esse atc ja tentei de tudo na hwk e2p etc ja na nova versao e nao sai o codigo

• 7 respostas
    • 7k visualizações
  19. Started by alansouza,

ola pessoal! estou com um M2520 que trava bem na hora em que o boneco da vivo aparece e vibra sem parar. foi molhado!, já fiz banho quimico e resoldei! nada resolveu comprei uma z3x a pouco tempo estou tentando passar flash, mas não consigu conectar o atc, pois não consigu colocar ele em testmod e já tentei conectar assim como vi em outros post, pressionando *,9,0 nada adiantou! alguem me ajuda por favor agradeço desde já

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by 13mandrak,

bem como vimos em outro post eu fiz um procedimento completamente errado e o meu aparelho t959v veio a dar óbito... bem agora estou com outro e a duvida é como proceder .... tenho algumas duvidas... primeiro estou com esse software... T959VUVKJ1 como devo proceder com ele ... ele é um arquivo .tar eu consigo fazer ele no programa odin do i9000 ? como devo fazer ele vai sozinho sem pit ? onde ? em phone ou pda ... devo tirar essa duvida ... por favor preciso saber dessa questão ai ... por favor .. obrigado desde ja mais uma vez e bom dia a todos ..

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. olá boa tarde a todos !! bom tenho todos os drivers samsung instalados em meu pc .. kies tbm ! mais n consigo achar para esse aparelho !! alguém poderia da uma ajudinha ! ?

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. Boa tarde caros colegas, consegui aqui no forum o procedimento com o downloader e tutorial de flash para o modelo E1263B, porém no pacote acompanha o drive X86. se alguém tiver este drive. SCIUSB2SERIAL este é o nome do drive. porem tem o arquivo X86.

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. Started by danilocel,

Ola amigos, aparelho esta com senha ao inserir o SIM CARD ja fiz reset flash pelo HWK, Downloader e nada. O HWK nao lê o codigo manda usar Patch MSL que por sinal fica inativo com esse modelo selecionado, alguma soluçao?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Stéfani Salvato,

Olá preciso de ajudo com o flash do samsung F250L! Preciso do flash dele e como dar... Uso z3x BOX Muito obrigada desde já...

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by novaes,

ola estou com um samsung s7562 que reinicia sozinho, ja fiz banho quimico, ressolda da pci e 02 software diferentes, um pelo odin e 1 pela z3x e continua do mesmo jeito, alguem teria uma solução, obrigado

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.