Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa tarde. chegou um G530bt travado tela inicial. tentei flash com a Z3x e com o Odin e ambos dão erro. tentei várias versões de firmware e nd. baixei do suporte da box e acontece o mesmo erro. alguém poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 5.9k visualizações
  2. Started by dennisneri,

Bom dia galera,estou com um i5500b que nao da rede.Ja verifiquei black list,software e continua sem rede.Testado com varios chips.Algum arquivo nvm pode resolver?

• 7 respostas
    • 662 visualizações
  3. Bom dia, Após fazer o frp de um samsung galaxy s7 via z3x com combination binary 2, foi passado uma rom 4 partes e iniciou normalmente. Cliente levou, retornou alguns dias depois dizendo que não conseguia criar padrão de bloqueio, repassei a rom fiz restauração de fábrica e nada. Quando tento criar um bloqueio de tela por: PIN/Padrão/Senha/ou Impressão Digital, ele apresenta o seguinte erro: "O Config. parou" fecha as configurações e reinicia a aplicação. Só consigo colocar o tipo de boqueio: deslizar ou nenhum. Obs: tinha bloqueio por senha antes de fazer o frp.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by G-Cell7,

ola pessoal estou com um s5303b, e ja nao sei mas oque fazer. ele nao da sinal. fala que só emergencia. ja fiz a rom, reparei pela z3x. oque mais posso fazer?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  5. estou com um samsung 9300 que apresenta que quando ligado na fonte da medição ate 14amp porem quando solta o power ele zera ainda não conseguir solucionar esse tipo de defeito se alguém souber por favor ajude-me

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Bom dia amigos, estou com um problema em um Samsung Galaxy Y , GT-S5360B. Ele acende a tela, aparece a 'logo' com o modelo do aparelho e logo depois ele desce uma tela vermelha e reinicia. E depois disso fica reiniciando. Nem tenho como fazer uma atualização de Rom, pois ele não entra em modo Download. O que posso fazer? P.S: Já verifiquei se tinha oxidação na placa.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. galera alguem sabe o procedimento de como atualizar o softwar deste aparelho?

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by hudsoncell,

ola amigos estou afim de adquirir uma mais preciso saber se ele tem como baixar fleshs pois um amigo enformo que compro uma e tem muita dificuldade pra achar e outra coisa se ela faz todo procedimento pelo cabo usb , ficaria grato pela resposta

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Bom dia a todos, cá estou eu com uma dúvida que talvez para alguns seja simples mas para mim, ainda não consegui resolver. Então, estou com um Gran Prime Duos que quando ligado começa a dar erro em alguns app, exemplo, Google parou, mensagens parou, google service parou e por ai vai, baixei a rom desse aparelho pelo shell da z3x, passei a flash nele e nada aconteceu ficou dando o msm erro, parecendo até que eu não passei flash alguma, minha dúvida é se estou fazendo algo de errado, ou se esqueci de fazer algum outro procedimento antes de aplicar a flash. obs: baixei a rom pelo shell da z3x e passei a flash via odin. obrigado desde já.

• 7 respostas
    • 6.6k visualizações
  10. Started by Muller2020,

Galera seguinte, estou com um j4+ de um cliente onde o mesmo apos desliga-lo voltou com um código estranho onde ele desconhece esse código, alguém ja viu algo parecido pra uma ajuda ai. "Seu telefone é codificado por segurança. Para inicializar o aparelho, insira sua senha"

• 7 respostas
    • 5.5k visualizações
  11. amigo estou com esse b3210 q apos eu aplica uma flash nelle ele nao apareceu 2 icones do menu q foi a radio e o alarme oq pdoe ser ja passei a flash de novo e nao volto ao normal possuo HWK e optiflash GRUPO CLAN GSM

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  12. Olá eu estou com um sansung C3510 com codigo de segurança faço leitura dele mas não aparece o master eu uso a HWK desde já muito grato.

• 7 respostas
    • 7.5k visualizações
  13. Started by junimjubao,

tentei desbloquear um a10s binário 5 android 10, e sempre que chega na hora de por a senha para burlar a conta google, ele simplesmente não pula e diz q o aparelho continua bloqueado faço todos os procedimentos corretos , coloco a senha padrão para burlar a google account, e sempre volta pedindo o email antigo

14. boa tarde entrou na assistencia um i9000b e que só reiniciava, uma hora chegou a entrar e vi que o aparelho é TIM. Tentei fazer um hard reset, fiz o procedimento todo e continuou não ligando. Baixei no clansoft a firmware tim e passei pelo ODIN3 v1.0 , a flash passou normal e deu como sucesso, porém o aparelho só liga e aparece a primeira tela e desliga, não entra mais em download ou hard reset. Pesquisei no fórum e vi a possibilidade de fazer um JIG, pelo que eu entendi é colocar um resistor de 301k no 4 e 5 pinos e ai o aparelho entra em modo de download? Ou existe outra possibilidade de usar a z3x box com o o cabo micro uart com resistor de 530k? Eu preciso orienta…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Eduardocelulares,

estou com minha z3x que ja atualizei todos os programas mais ela nao reconhece a shell 4,5 de jeito nenhum! sera que alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Marquinhos Saraiva,

Galera estou com um Samsung galaxy SIII mini com um problema na carga, conecto carregador aparece que está carregando mais está é diminuindo, já efetuei limpeza na placa, troquei bateria e carregador mais o defeito persiste, peço a ajuda de vocês para resolver o problema!

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by decopaquet,

Olá Tenho Um Samsung que ele inicia a pagina do modelo dele e ja desliga Oque pode ser feito para reparar ele ?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by malakay3000,

nao sai o codigo d3esse atc ja tentei de tudo na hwk e2p etc ja na nova versao e nao sai o codigo

• 7 respostas
    • 6.9k visualizações
  19. Started by alansouza,

ola pessoal! estou com um M2520 que trava bem na hora em que o boneco da vivo aparece e vibra sem parar. foi molhado!, já fiz banho quimico e resoldei! nada resolveu comprei uma z3x a pouco tempo estou tentando passar flash, mas não consigu conectar o atc, pois não consigu colocar ele em testmod e já tentei conectar assim como vi em outros post, pressionando *,9,0 nada adiantou! alguem me ajuda por favor agradeço desde já

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by 13mandrak,

bem como vimos em outro post eu fiz um procedimento completamente errado e o meu aparelho t959v veio a dar óbito... bem agora estou com outro e a duvida é como proceder .... tenho algumas duvidas... primeiro estou com esse software... T959VUVKJ1 como devo proceder com ele ... ele é um arquivo .tar eu consigo fazer ele no programa odin do i9000 ? como devo fazer ele vai sozinho sem pit ? onde ? em phone ou pda ... devo tirar essa duvida ... por favor preciso saber dessa questão ai ... por favor .. obrigado desde ja mais uma vez e bom dia a todos ..

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. olá boa tarde a todos !! bom tenho todos os drivers samsung instalados em meu pc .. kies tbm ! mais n consigo achar para esse aparelho !! alguém poderia da uma ajudinha ! ?

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  22. Boa tarde caros colegas, consegui aqui no forum o procedimento com o downloader e tutorial de flash para o modelo E1263B, porém no pacote acompanha o drive X86. se alguém tiver este drive. SCIUSB2SERIAL este é o nome do drive. porem tem o arquivo X86.

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. Started by danilocel,

Ola amigos, aparelho esta com senha ao inserir o SIM CARD ja fiz reset flash pelo HWK, Downloader e nada. O HWK nao lê o codigo manda usar Patch MSL que por sinal fica inativo com esse modelo selecionado, alguma soluçao?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Stéfani Salvato,

Olá preciso de ajudo com o flash do samsung F250L! Preciso do flash dele e como dar... Uso z3x BOX Muito obrigada desde já...

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by novaes,

ola estou com um samsung s7562 que reinicia sozinho, ja fiz banho quimico, ressolda da pci e 02 software diferentes, um pelo odin e 1 pela z3x e continua do mesmo jeito, alguem teria uma solução, obrigado

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.