Ir para conteúdo

samsung s5303b sem sinal/ sem serviço


Posts Recomendados

deividsos, é importante que queira ajudar e participar mais no fórum. Porém, sua resposta é a mesma já citada por mim acima, verificar o conector de antena. Esteja atento a não repetir respostas e sempre aguarde o criador do tópico ou post com dúvida se manifestar para aí sim dar uma nova sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

deividsos, é importante que queira ajudar e participar mais no fórum. Porém, sua resposta é a mesma já citada por mim acima, verificar o conector de antena. Esteja atento a não repetir respostas e sempre aguarde o criador do tópico ou post com dúvida se manifestar para aí sim dar uma nova sugestão.

estou com msm problema ja troquei a antena externa e continua a msm coisa algum jump que possa resolver esse problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo aparelhos com a mensagem, sem sinal, somente emergência, sem rede primeiro verifique se o aparelho reconheceu o chip ou outros chip. Se sim verifique o conector do chip se está amassado ou quebrado, levante os contatos dos conectores do chip, efetue uma limpeza. Se MSM assim ainda não der rede, verifique o PA e antena interna se não está c problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...