Ir para conteúdo

carloschneider

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

485 visualizações

Conquistas de carloschneider

  1. E sempre que vou passar uma ROM pela z3x ou Odin, ele da erro no hidden.img. As vezes passa e as vezes tem que desmarcar ele.
  2. Pois é, eu fiz backup da EFS e do cert e mais um que não me lembro agora. Por equivoco meu, achei que o imei estava bloqueado por não subir sinal, porém era o chip, passei outro imei e não havia resolvido reescrevi o dele e troquei o chip depois de várias tentativas e voltou a rede, após isso ele não bloqueou mais. Sabe me dizer qual arquivo eu necessito reescrever para corrigir a segurança? Estou em casa e não me recordo das opções da z3x.
  3. Vou tentar passar uma do começo do ano, problema que ele está com binário 2, não consigo fazer downgrade para 6.0.
  4. Já passei, ZTM, ZTO do sammobile e do server da z3x, também passei uma 8.0 do UK. Todas apresentam o mesmo erro. Nunca peguei nada parecido.
  5. Bom dia, Após fazer o frp de um samsung galaxy s7 via z3x com combination binary 2, foi passado uma rom 4 partes e iniciou normalmente. Cliente levou, retornou alguns dias depois dizendo que não conseguia criar padrão de bloqueio, repassei a rom fiz restauração de fábrica e nada. Quando tento criar um bloqueio de tela por: PIN/Padrão/Senha/ou Impressão Digital, ele apresenta o seguinte erro: "O Config. parou" fecha as configurações e reinicia a aplicação. Só consigo colocar o tipo de boqueio: deslizar ou nenhum. Obs: tinha bloqueio por senha antes de fazer o frp.
×
×
  • Criar Novo...