October 1, 201411 yr Ola amigos, aparelho esta com senha ao inserir o SIM CARD ja fiz reset flash pelo HWK, Downloader e nada. O HWK nao lê o codigo manda usar Patch MSL que por sinal fica inativo com esse modelo selecionado, alguma soluçao?
October 1, 201411 yr Bom dia senhor Primeiramente atualize seu perfil de acordo com as box que possui para que possamos te ajudar
October 1, 201411 yr Author Eu tenho HWK e NSPRO. NSPRO nao suporta esse modelo e a HWK pede pra usar Patch MSL mas o botão é inativo
October 3, 201411 yr Author Ja atualizei meu perfil com as ferramentas que possuo, e ai alguma soluçao? Aguardo
October 3, 201411 yr Ja atualizei meu perfil com as ferramentas que possuo, e ai alguma soluçao? Aguardo sr,tente fazer um flash no ATC veja o procedimento
October 3, 201411 yr Author Eu ja fiz com por esse programa do link q me mandou e tambem pelo HWK e nada. http://www.clanload.com.br/images/SpKIs.png
October 11, 201411 yr Author Atualizei o programa do HWK e consegui fazer a leitura dos códigos. Resolvido
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now