Ir para conteúdo

danilocel

Colaborador
  • Postagens

    215
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que danilocel postou

  1. Sim Sim, mas sera que FW disponível la é versão antiga? Porque não indica a versão na extensao do nome
  2. Boa noite já me deparei com Samsung e Motorola pedindo conta que foi previamente cadastrada no aparelho consegui resolver. Mas agora o problema e com esse tablet da DL o cliente não lembrava o PIN. Efetuei o Reset e o mesmo iniciou pedindo a conta que foi configurada anteriormente. E ai alguém já tem a solução para este modelo?
  3. Ola amigos. Sempre faço atualizações utilizando o programa Online da LG o LGMobile Support Tool porem as vezes nao da certo e acabo usando o Offline o problema é que em alguns modelos nao estou mais conseguindo instalar o FW nem pelo Online nem pelo Off nem pelo KDZ nada adianta alguém tem alguma solução sem box? Segue imagem em anexo, ele começa a instalação e para nos 5% e aparece isso.
  4. Boa noite eu até hoje danifiquei apenas um lcd de um Samsung Core 2 sendo que o mesmo nem veio a quebrar e sim a descolar as partes do cristal causando uma mancha. É possível remover sim sem danificar ja abri A3, A5 Moto E 2, S5, S5 Mini, entre outros e tenho certeza que muitos aqui do Clan também são qualificados a abrir é só ter cuidado mas é logico que posso sim danificar ao remover. A Solução que eu vejo hoje em dia é avisar o cliente do risco que ele terá, é por sua conta em risco. Fazer termos e mandar o cliente assinar seria o correto. Assim trabalhamos com mais segurança e sem prejuízos
  5. Boa noite. Tablet travado na tela inicial, ja fiz reset e nada. Alguém sabe o procedimento de inslaçao do FW para este modelo?
  6. Estou com o problema parecido. o Aparelho liga e é reconhecido pelo pc quando esta com sistema aberto mas quando entra em modo de download o pc nao reconhece de jeito nenhum. Alguma dica?
  7. Estou com mesmo problema. E acabei percebendo que o IMEI ta com erro ao digitar *#06# aparece: "Ocorreu um erro com esse código"
  8. E aí amigos alguém tem uma dica?
  9. Bom dia. Alguma solução para desbloqueio de senha padrão para este modelo? Ja tentei programas e nao achei a Room para download versao da placa é d-86vb-rev02
  10. Resolvi da seguinte forma: Passei a flash de "um" arquivo que o amigo passou http://www.sammobile.com/firmwares/database/SM-G530M/ e reset em seguida
  11. Ola boa noite, estou com aparelho aqui infequitado, um programa que vem sendo comum em aparelhos da LG tambem. O mesmo se instala na room, mesmo com reset não é eliminado. Provavelmente técnicos ja puderam presenciar, aparelho cria ícones pornográficos no menu e assim vai. Sempre resolvi reinstando o sistema mas para esse modelo nao estou conseguindo o arquivo para Odin, só consigo para o G530h e outros para o "M" não consigo alguém tem o link para download
  12. Ola amigo obrigado pela ajuda mas resolvi ja, com o comando "fastboot flash logo logo.bin" aparecelho inicia perfeitamente com a Room baixada aqui do Clan.
  13. Bom dia atualizei o RSD e consegui fazer por ele porem quando o aparelho liga ele entra da tela do fastboot ai tem selecionar normal powerup pra iniciar. Alguma soluçao?
  14. Ola amigos peguei um Moto G com uma room modificada que a mesma apresentava defeito, aparelho reiniciava sozinho. Tentei por a original e agora o mesmo trava nessa tela "Warning Bootloader Unlocked" ou seja o aparelho já estava com boot desbloqueado essa mensagem é normal quando faz o desbloqueio! Porem o mesmo não inicia, jah fiz a instalação pelo prompt duas vezes e nada, o RSD nao reconhece ele! alguma soluçao?
  15. Procedimento realizado com exito com a atualização que o amigo Ralyson postou. Pode encerrar obrigado pela ajuda.
  16. Phoenix Service Software 2010.38.005.44210
  17. Nao esta dando pra marcar a opçao Dead phone fica apagada
  18. Amigo, ja verifiquei esta tudo ok, pode passar o procedimento? pelo HWK e com o aparelho desligado, ja no phoenix nao to conseguindo. Caso seja com ele ligado nao sera possivel como falei ele nao para ligado.
  19. Boa tarde, estou no momento sem equipamento para fazer o procedimento, eu sempre usava a HWK pela inferface USB. Mas no momento não estou tendo ela. Ja tentei pelo Phoenix e não da certo, pois o aparelho logo reinicia da tela branca e o programa não reconhece. Alguém sabe outro software alternativo que eu possa estar usando?
  20. Bom dia amigo obrigado pela dica, mas como faço agora tenho que baixar a firmware ou o próprio programa baixa? Nokia Care também deu "não suportado", alguma solução?
  21. Olá boa noite, estou com uma Asha 503 que reiniciou e voltou sem grande parte dos apps inclusive o discador para um possível reset, ja tentei todos os programas da Nokia para restaurar todos falam que o modelo não é compatível, atualizar do próprio aparelho também não da, pois o aparelho não entra nas configurações. Alguma soluçao?
×
×
  • Criar Novo...