SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
pessoal hard reset não adianta, reinstalar a flash não estou conseguindo, obs sem box
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém sabe como corrigir isso? Se tem algum componente que troca ou antena?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal, teriamos a firmware do samsung s3 t999 em portugues estou com um da T-MOBILE mas ja baixei 3 versões e nenhuma tem o idioma português. agradecido
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
-
-
samsung gt-s3312 pedindo codigo algum amigo teria uma dica pois esse aparelho n tem em nenhuma box aqui sera que poderia ser feito selecionando outro modelo sem apagar ? mesmo correndo o risco ?
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Amigos estou com um s3332 q fica reiniciando já baixei a firmware na shell mas não sei como aplica la, alguém pode explicar consigo aplicar o flash. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
chegou em minha assistencia um samsung s3332 com senha de usuario, gostaria de saber se tem algum modelo que da para fazer pois esse modelo ainda nao consta nnnna z3. já tentei puxar o chip para ver se ele reseta mas nao deu, e tbm nao consigo fazer o reset dele com o codigo pois ja entra pedindo sera.
- 25 respostas
- 19.1k visualizações
-
Estou com um s3333 com código de segurança, já procurei bastante e não consegui encontrar uma solução a não ser via atualização de firmware, gostaria de saber se a z3x tem algum modelo que suporte a leitura de código desse atc. Caso não tenha qual saria o procedimento para atualização, pois estou com o programa aberto e com a firmware no local, o problema é que não comunica para fazer o procedimento de atualização.
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
Estou com um erro muito esquisito no meu CH@T 335 quando vou em comunidades e clico no messenger ele aparece "não disponivel" ja atualizei firmware para varios modelos varias mesmo uns 8 rs e nada resolvido a mesma msg por favor me ajudem?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
eae galera como faz pra por a foto do álbum? já tentei por a imagem (com o mesmo nome do album) na pasta do mesmo, mas não aparece nada! aguem sabe
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um samsung S3350 pra desbloquear mas nao consegui ate agora ja segui os procedimentos citados aqui no forum mas sem sucesso.Estou usando o cabo usb normal conecto no pc mas nao desbloqueia ja ate apliquei uma flash desbloqueada pelo flash tool mas nao desbloqueou se alguem tiver mais alguma sugestao fico agradecido desde ja.
-
- 10 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
passei SW no aparelho pela z3x apos o procedimento agora o aparelho liga normal mas quando aperta o botão menu ele reinicia...
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ja vi varios topicos relacionados mas nao consegui resolver ainda, tenho hwk comprei o cabo rj c3300k chegou agora mas mesmo com ele nao ta dando certo, ja fiz flash dei unlock mbile infor da a seguinte tela. a opçao pach msl ela nao abre fica em negrito toda hora.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
este aparelho pedi codigo do chip, o usuario colocou mas esqueceu, ja fiz flash pelo downloader 2 vezes, fiz reset com *2767*3855# mas nada. tenho hwk e so cabo usb para ele, nao tenho o rj45 ainda. tem algum procedimento colegas?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
s3350 com bloqueio do chip,quando coloco o chip ele pede a senha,mais sem o chip liga normal,ja deu o reset *2767*3855#mais nao deu certo,tem algum codigo que posso tirar esse bloqueio?
-
- 9 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Ola pessoal to com um S3350 aki na bancada q ta com senha de usuário.Logo q liga ele já pede senha,tenho micro tornado,mas to tentando tirar a senha pelo multiload. Já baixei os arquivos de flas do atc, e o programa ,mas ñ sei qual o procedimento para esse atc. Outra coisa tem risco de o ATC ficar com o XXXXXXX zerado? D es de já sou grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um samsung S3350 que quando coloco o chip aparece "bloquear chip" insira a senha. Já dei um reset não resolveu, li o código de usuário pela z3x, mas não funciona e tbém fiz direck unlock pela z3x : Selected model: S3350 Selected com port: COM39 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Open comp port - false ! Open com port - fail Deactivate MSL - fail Unlock - fail Elapsed time: 49 second, sw…
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem por favor pode me ajudar, estou um S 3350 da vivo, está pedindo senha de chip, mas a box toda hora da erro uso a Z3x, se alguem puder ajudar por favor ficarei grato! Existe algum tipo de procedimento específico? Ficarei no aguardo
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, eu to com um Samsung S3350 e estou tendo problemas para desbloquear ele. Eu tenho a Z3X Box, faço o processo de apertar o * e ligar o cabo e tal. Reconhece na Z3X faz umas coisas e depois aparece; After power on phone - connect to UART cable O telefone reinicia e nada acontece, até que por fim; Timeout Deactivate MSL - fail Read info - fail Elapsed time: 87 second, sw ver: 3.5.0029 Alguém sabe como resolver isso? [LOG] Selected model: S3350 Selected com port: COM12 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sendi…
-
- 33 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Estou com um s3350 quando vai acessar o menu ele reinicia ja apliquei varias flash e não resolve
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Olá pessoal toda ves que tento fazer qualquer procedimento nesse atc via cabo usb, atraves da micro tornado, aparece a a mensagem: ´´enumeração ñ existe``oq pode ser isso? eu já selecionei a opção usb, mas mesmo assim da esse erro.
-
- 0 respostas
- 555 visualizações
-
-
Olá a todos Estou com S3350 com imei zerado ja atualizei o atc com FlashTool_E2 mas não voltou o imei original . Porque a unica ferramenta para este atc e z3xbox mas ela não da nem opção para passar a flash no atc . Se alguem tem alguma solução para modelo e poder postar . Desde ja obrigado a todos . Welton
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
fui fazer o desb de senha do atc segurando * e conectando usb no atc na z3 o mesmo entrou em tela de transferência ai fui passar uma flash pelo flash tool_e2 começou a fazer o processo mas deu erro, dai em diante o atc não ligou mais nem em boot nada o pc não consegue nem reconhecer de forma alguma, alguma chance pra esse atc.?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigo do clan to com este atc aqui que era para fazer flah nele mas passei uma flash no mesmo e nao ligou mais agora tento fazer flash e nao reconhece na box Alguem tem a solução aguardo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal pequei um Samsung S3350 com senha do sim consequi tira mais ai ele desligava guando apertava o botao menu ai vim no forum axei um topico que a pessoa resolveu com uma flash da Claro baixei e instalei pela Z3x mais o aparelho nao liga depois q mandei esta flash ... ja tentei com o cabo C3300K e USB tambein mais nada resolveu ele nem e reconhecido pela box? grato!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um s3350 que ao tentar ver as fotos elas não aparecem e sim um circulo vermelho com um traço no meio, já atualizei e resetei e continua o problema, alguém sabe se isto tem solução?
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.