Ir para conteúdo

s3350 codigo do chip?


Posts Recomendados

tipo q nao deu para entender muito;

basta usar a hwk. passa a flash e depois da um phone info que ele vai listar os codigos do atc. voce tenta um deles. com chip inserido no atc. depois voce desativa ele nas configuraçoes de seguranca. funciona 100% das vezes.

uma dica se der erro na leitura voce precisa usar o cabo rj45 micro usb de 523k. correspondente ao gs102 na interface lg da hwk. espero ter ajudado.

tem como mudar o programa hwk para usb? tenho este cabo lg gs107 mas nao conseguir fazer leitura nem com ele e nem usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este aparelho pedi codigo do chip, o usuario colocou mas esqueceu, ja fiz flash pelo downloader 2 vezes, fiz reset com *2767*3855# mas nada. tenho hwk e so cabo usb para ele, nao tenho o rj45 ainda. tem algum procedimento colegas?

Se caso vc tiver a Z3x, vc consegue resolver o problema com o cabo c3300k, selecione user code com o atc ligado, e ele te da o codigo, depois só resetar pra padrao de fabrica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...