Ir para conteúdo

jrkillers

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jrkillers

  • Data de Nascimento 20-03-1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jrkillers

  1. acharam alguma maneira de fazer isso funcionar? to com um xt 1640 que nao saiu audio tambem, percebi que teve contato com agua. mas nada grave alguém sabe algum local da placa que posso procurar defeitos?
  2. Boa noite galera, eu fiz o procedimento com cautela lendo bem os passos tentei com a rom indicada aqui e em outro site mas o Tablet ainda continua com a tela branca já nao sei mais o que fazer é de um cliente e peço a ajuda de vocês para me ajudar a solucionar por favor, se alguém tiver uma solução me envie não sei mais o que aplicar aqui Por favor ajudem foto
  3. Bom dia, ja faz um tempo que uso o forum para ver aplicativos para meus celulares porem nunca postei nada. agora gostaria de saber como faço para colocar o android no meu aparelho. "Samsung B6520L" a um bom tempo atras eu tinha o link mas esta como offline e é do forum aqui, por favor se alguem souber fazer isso poste um tutorial aqui em baixo \/ ;D que eu ficarei muito agradecido Obrigado!
  4. Infelismente nao sou apenas curioso trabalho com informatica e meu celular deu este problema ja nao sei mais o que fazer usei muitos firmwares
  5. Estou com um erro muito esquisito no meu CH@T 335 quando vou em comunidades e clico no messenger ele aparece "não disponivel" ja atualizei firmware para varios modelos varias mesmo uns 8 rs e nada resolvido a mesma msg por favor me ajudem?
×
×
  • Criar Novo...