SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
estou com um samsung s3653 que nao tem a opçao portugues, a versão do SW eh S3653JPJD1 nao encontrei a mesma no suporte, achei muito arriscado passar outra, pelo fato de nao ter como fazer backup neste modelo, gostaria de saer se alguem fez este serviço?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Esse atc qnd liga só fica na tela de apresentaçao da marca e modelo, e depois só desliga se retirar a bateria... Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Ai galera nao sei se alguem como eu nao conseguiu desbloquiar esse atc, nao achei nada aki nem em outros forum, depois de muito suar deixar o atc encostado por nao achar soluçao, vai la o procedimento: UstPro versao 12... com o aparelho ligado digite *#7284# tem duas opçoes PDA... e Cel gsm (NAo lembro direito), seleciona essa depois digite *#9090# > 1 (selecione opçao 1) em seguida conecte o cabo usb e instale todos os drivers, os drivers estao na pasta da UstPro msm abra o progama selecione o modelo e direct unlock, click ok e soh aguardar terminar o processo pronto 100% desbloquiado espero q sirva pra alguem abraços Brambila
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Como passar a flash para o Samsung 3200 pela Z3X?
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
Caro colegas, estou com um sansung galax i987 para desbloqueio Alguém já fez desbloqueio desse atc. Alguém sabe o procedimento? Desde ja agradeço uso Z3 box operadora at&t
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá a todos; eu estou com um Samsung S5 (G900m) que liga normalmente mas não mostra imagem no visor, já passei 5 flash e fiz Hard Reset e tudo. Ele ao ligar mostra Samsung mais depois não mostra mais nada, os Leds acendem e fazem som normal também, como se ele estivesse ligado, somente o visor que esta escuro... Alguém poderia me ajudar, já agradeço pela atenção!
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
1º Post: S3650 com erro e não inicia flash conforme Print 2ºPost: Essa foi minha segunda tentativa. Antes disso aconteceu um erro por parte de mim, eu coloquei ao invés de S3650 coloquei outra flash i6220, depois tentei reparar e aconteceu isso como na imagem abaixo. Não estava dando Boot, mas depois que reparei na Z3X voltou a pelo menos ficar na tela de boot 3º Post: Já tentei pelo downloader e pela Z3X apresenta este problema na conecção conforme o print
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Vi este: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/39662-programa-pra-baixar-flash-samsung.html Vc Teria o flash para o gt-s5230 e o procedimento para ser realizado pelo cabo de dados(usb)?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros colegas do fórum, estou com um problemão, entrou em minha assistência um samsung E1182L, o mesmo estava sem funcionar Tim, tentei fazer a atualização como fala nos tópicos consultado, baixando a flash do fórum, mas depois de atualizar o mesmo não passa da tela inicial, se alguem souber de algo por favor compartilhe conosco.
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos, alguem teria para disponibilizar o arquivo efs para octopus do Samsung A510m?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal, não sei se postei no lugar correto, mas estou martelando a dois dias aqui na bancada, preciso fazer downgrade do modem desse aparelho para fazer reescrever certificado, mas não consigo, já tentei instalar diversas roms, todas dão erro cm.bin faill, possuo a z3x samsung.
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia galera estou com para compra esta box ou a medusa, mais fiquei na preferencia na riff depois de algumas pesquisas, mais quero sabe se alguem usa ela com windows 7 32 bit, que é o sistema operacional que uso aki. outra se vc tem alguma indicação que a medusa vem na frente pode da a dica
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
Pessoal , estou com um galaxy s6 edge travado , atualizei ela pelo kies pois pelo odin estava dando erro agora ele deu um erro que diz nao ter o arquivo drk , tentei usar a z3x na opção repair drk mas deu um erro , vou colocar a imagem a baixo precisava saber se alguem sabe como resolver , agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou tentando pelo Odin 1.85, mas a firmware q eu baixei so vem uma. B5510BVILB1_B5510BZTOLB1_B5510BVILB1_HOME.tar.md5 Sempre eu faço em outros aparelhos vem assim Boot Pda Modem Csc
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho precisando de uma atualização, e não consigo de forma alguma, nem por z3x nem por downloader... algum amigo me ajudaria..
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá , estou com um samsung s5620 e não lembro a senha , e quando coloco na z3x ela não reconhece , alguém pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
-
olá amigos do fórum, to com um i9300 na minha bancada ... ta morto...ja pesquisei alguns procedimentos para z3x jtag mas poucas informações foi o que encontrei...na realidade gostaria de saber sobre os adaptadores jtag e jig...então como só tenho os cabos básicos que vem na easy jtag z3x, venho pedir uma opinião as colegas que ja utilizam o equipamento, no caso gostaria de saber sobre os kits que não precisam de soldas....só com conectores etc... agradeço desde já as respostas ok abraço...
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Ola amigos passei uma combination em um a6 + agora ele nao passa a firmware da o seguinte erro Sending sbl1.mbn.lz4
-
- 5 respostas
- 698 visualizações
-
-
boa noite amigos,nao estou consequindo conectar aparelhos samsung,no gerenciador de dispositivo aparece esta imagem:caso aguem saiba como resolver por favor poste soluçao,grato.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Estou com um J600GT aqui, e não estou conseguindo desbloquear a conta google dele. Já tentei baixar a rom pelo site do clansoft, e mesmo assim, não consegui. Quando coloco o aparelho no modo de talkback, não consigo fazer o "L" na tela para abrir o menu que vai para o youtube. Já tentei também, pelo Realterm, mas, sem sucesso também. Tentei pelo modo novo que envia um SMS para o aparelho, e a mesma coisa, sem sucesso... O que pode ser? Alguém poderia me ajudar? Grato pela atenção! Deus os abençoe!
- 3 respostas
- 729 visualizações
-
Formatei memoria interna Sansung GT c3322, tela fica piscando sem parar, como recuperar esse celular, me ajudem! Grato!
-
- 5 respostas
- 784 visualizações
-
-
Bom dia, por favor é minha primeira vez utilizando a Meduza box, por isso não sei utiliza-la, então gostaria de um tutorial para fazer o reparo neste aparelho, ou ate mesmo como utiliza-la em qualquer outro. Obrigada pela atenção.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
esse atc chegou na minha assistencia com esse defeito verifiquei que não tem oxidaçao o sinal ficava caindo ai fiz o jump no conector da antena externa ai o sinal ficou 100% fiz atualização hard reset e o problema continua o atc faz ligação normal mas quando liga pra ele cai na caixa postal
-
- 5 respostas
- 778 visualizações
-
-
galera estou com esse erro este atc entrou para realizar software ele so aparece pedindo esse driver sera q a jtag faz esse atc pois sou meio novo na z3x-pro ou no odin ??? erro1.bmp
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite galera chego na minha assistencia um atc samsug 5303 ao ligalo aparece o logo da tim em seguida desliga tentei reset factury mas continua na mesma. algum d vcs tm a rom do mesmo ? p mim tenta atualizalo no odin desde ja fiko grato . obrigado
- 1 resposta
- 627 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.