Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by andretti,

ola amigos estou com 02 samsung s5360 que ao trocar conector de carga nao que funcionar mais alto-falante ja troquei 04 alto-falante,fiz atualizacao e tb nada ja retirei conector de carga e tb nada

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by AsDuarte TecnyPhone,

entrou hoje em minha assistencia um samsung I9505 com a tela listrada e colorida, alguém sabe o que pode ser. O cliente informou que nao sofreu nenhum impacto. procedimentos feitos por mim: Testei na fonte, tirando a possibilidades de ser bateria. Desconectei e conectei a frontal. não há sinal de oxidação. Não testei outra frontal pois não tenho u ma aqui na minha assistência. pode ser software ou o processador? quem ja se deparou com esse problema e ja resolveu ou tem alguma dica pra mim sera bem vinda. obrigado a todos!!

• 2 respostas
    • 849 visualizações
  3. tenho samsung 9300l nao fusiona thoch fiz troca do flip desoxidação .assim cem sucesso

• 3 respostas
    • 671 visualizações
  4. fiz troca do conector de carga do sansung j2 ai parou de funcionar altofalante ,quando faço ligaçao outro nao escuta .alguem pode me ajudar .ja fiz troca dos altofalantes e continua sem funcionar .alguem pode me ajuda.

5. Started by MM Cell,

Chegou para mim um atc GT-5360 e o mesmo chegou com defeito de software só que por desatenção minha liguei ele na fonte com 4,5v só que não por muito tempo mas agora eu ligo na fonte só fica zerado ou com números piscando e não liga o atc,tem jeito para isso?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by pedrosouza,

Ola preciso do manual tecnico do sansung j500m, para fazer um jump de wifi se alguem tiver e puder me ajudar agradeco

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by AsDuarte TecnyPhone,

to com um samsung G530H aqui na minha assistencia, pra instalar a flash nele mas esta dando erro ao escrever o software para ele ja tentei um rom da sammobile, uma Full da Clansoft e uma Particioanda tbm da Clansoft quero deixar claro que nao possou nenhuma box algum dos meus colegas que possa me ajudar, com alguma solução grato!!

• 4 respostas
    • 993 visualizações
  8. Olá tom com problema nesse celular do cliente ja troquei conector , e nada de carregar . ele caiu na agua , alguem pode ajudar , pelo que procurei nao achei nada em curto . e as trilha estao boas do conector ..Alguém pode ajudar ae ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. chegou aqui na loja esse aparelho com todas as trilhas do sim card rompidas, alguem sabe o caminho das trilhas ou alguma solução, pesquisei e não consegui encontrar, desde já agradeço qualquer informação.

• 6 respostas
    • 803 visualizações
  10. Bom Dia, comprei um gran prime com tela trincada e arrumei pra vender, mas o celular fica osciando a rede 3g e 2g. Ele mostra rede mas não quando faço ligação ele finaliza a chamada e some o sinal, as vezes aparece e rede as vezes não. Ja troquei a antena interna dele e não resolveu, alguem tem alguma dica do que seja?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  11. boa tade pessoal!!!! estou com um samsung gran prime G531........sem carregar quando coloco pra carregar aparece uma bateria com o sinal de temperatura .......ja a bateria e tb troquei o conector de carga e nada......alguem pode me ajudar por favor com algum jamp...? agradeço desde ja!

12. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! entrou aqui na bancada um gram prime g530h que ao ligar da imagem normal, faz ligacao normal, mecho nos aplicativos e tudo ok, mas ao entrar em modo de descanso,quando clico no power para ele acender a tela da tela escura o touch funcionar normal,quando faço uma ligação para ele ate chama so nao da mais imagem, ja efetuei duas rom´s pelo odim mas ainda fica nesse defeito, nao tem sinal de oxidação, alguem ja pegou um defeito desses?

13. Pessoal, Estou com um Samsung Galaxy E7 que não carrega demonstrando a mensagem de que a temperatura esta baixa, imagino que seja oxidação na placa, alguem saberia me informar como identificar o sensor de temperatura ou enviar-me o manual de serviço? Obrigado,

14. Started by matheus_mazone,

boa tarde galera estou com um atc desse na loja e não lê o usb e nem reconhece o cartão de memoria ja troquei vários conectores e nada. alguém ja pegou algum assim , sabe algum esquema ou jamp para resolver isso

• 2 respostas
    • 849 visualizações
  15. Boa tarde amigos!!!! Meus amigos Ainda estou com essa bronca aqui na minha assistência.....já fiz de tudo....já troquei a bateria..já troquei conector de carga...já fiz jamp e sem sucesso...Ainda continua com o mesmo problema dando temperatura alta quando coloco pra carregar.....alguém tem alguma solução por favor. Fico no aguardo....agradeço desde já!

16. Boa tarde galera. Estou com um J200 na bancada onde o mesmo demora muito para carregar e esquenta nesse processo. Porem mesmo com 100% de carga ele descarrega muito rapido. Devido ter que remover a frontal para analise gostaria de saber antes de abrir se alguem ja pegou esse defeito e qual seria a solução. Abraços

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Esto com um samsung s5830 que quando posto para carrega com ele ligado desliga . E quando posto ele para carrega desligado e da erro para de carrega; se alguem te alguma solução por favor min ajuda.

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  18. bom dia amigos estou com um j7 na bancada que o mesmo aparece uma msg de super aquecimento quando carrega. depois que tria o mesmo do carregador a mensagem prossegue, a mesma relata que o atc esta superaquecido que o mesmo pode ser usado mais a tela nao vai ter o mesmo brilho o dispositivo vai ficar lento e o carregamento pode ser interrompido. aguem ja resolveu isso ???

• 3 respostas
    • 30.4k visualizações
  19. Boa tarde, Estou com um G530H que não acende o display, testando percebi que não tem a tensão de 20V do backlight, acredito que seja o circuito integrado. Só que o código que esta escrito no C.I é "DWEVB" e nao estou conseguindo comprar com este código, algum colega saberia qual o código comercial deste C.I? Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Amigos, estou com um A510 aqui na assistência que esta me dando uma surra... Chegou com problema no flex home, o botao voltar e menu ficavam acionando sozinhos, coloquei um flex novo mas nao funcionou, funciona apenas o botao home, voltar e menu não funcionam... Comprei outro flex de um outro fornecedor ciente que a falha era no flex novo, porém o outro que comprei tbm apresentou o mesmo problema... O que pode ser? Alguém tem idéia?

21. Started by carlosmagno5555,

ai to com um samsung s7273t q hard reset nem nova rom pelo odin, z3x e octoplus resolveu....alguem ja pegou algo parecido ? ja peguei alguns q a z3x foi muito eficiente ja nesse caso nao tive exito

22. Started by luizinho03,

Olá, estou com um aparelho aqui na nossa loja com um problema desconhecido por mim, ele esta travado na logo inicial aquela que mostra o nome do aparelho, ja passei uma rom nele, o processo finalizou corretamente porem continua com o mesmo problema, o telefone entra em modo download, porem em modo recovery não entra. Alguem ja se deparou com esse problema?

23. Samsung g3502 não carrega a bateria, sempre que ponho carregador imediatamente aparece a mensagem ''BATERIA DESCONECTADA'', e desliga. Troquei o conector de carga e continua o problema, alguém já resolveu algum assim? obrigado.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by wsvalmir05,

Estou precisando do manual técnico do sm-g316ML/ds desde já obrigado!!!

25. Started by gmscelulares,

Olá, estou com um galaxy j7 que não funciona os sensores e nem o botão power, o aparelho foi jogado na parede e o frontal ficou destruído,já coloquei outro sensor mas não funciona, alguém poderia dar uma forca? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.