REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Esto com um samsung s5830 que quando posto para carrega com ele ligado desliga . E quando posto ele para carrega desligado e da erro para de carrega; se alguem te alguma solução por favor min ajuda.
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
bom dia amigos estou com um j7 na bancada que o mesmo aparece uma msg de super aquecimento quando carrega. depois que tria o mesmo do carregador a mensagem prossegue, a mesma relata que o atc esta superaquecido que o mesmo pode ser usado mais a tela nao vai ter o mesmo brilho o dispositivo vai ficar lento e o carregamento pode ser interrompido. aguem ja resolveu isso ???
- 3 respostas
- 30.8k visualizações
-
Boa tarde, Estou com um G530H que não acende o display, testando percebi que não tem a tensão de 20V do backlight, acredito que seja o circuito integrado. Só que o código que esta escrito no C.I é "DWEVB" e nao estou conseguindo comprar com este código, algum colega saberia qual o código comercial deste C.I? Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
Amigos, estou com um A510 aqui na assistência que esta me dando uma surra... Chegou com problema no flex home, o botao voltar e menu ficavam acionando sozinhos, coloquei um flex novo mas nao funcionou, funciona apenas o botao home, voltar e menu não funcionam... Comprei outro flex de um outro fornecedor ciente que a falha era no flex novo, porém o outro que comprei tbm apresentou o mesmo problema... O que pode ser? Alguém tem idéia?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ai to com um samsung s7273t q hard reset nem nova rom pelo odin, z3x e octoplus resolveu....alguem ja pegou algo parecido ? ja peguei alguns q a z3x foi muito eficiente ja nesse caso nao tive exito
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, estou com um aparelho aqui na nossa loja com um problema desconhecido por mim, ele esta travado na logo inicial aquela que mostra o nome do aparelho, ja passei uma rom nele, o processo finalizou corretamente porem continua com o mesmo problema, o telefone entra em modo download, porem em modo recovery não entra. Alguem ja se deparou com esse problema?
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Samsung g3502 não carrega a bateria, sempre que ponho carregador imediatamente aparece a mensagem ''BATERIA DESCONECTADA'', e desliga. Troquei o conector de carga e continua o problema, alguém já resolveu algum assim? obrigado.
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou precisando do manual técnico do sm-g316ML/ds desde já obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, estou com um galaxy j7 que não funciona os sensores e nem o botão power, o aparelho foi jogado na parede e o frontal ficou destruído,já coloquei outro sensor mas não funciona, alguém poderia dar uma forca? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos!!!! Estou com um G130bt....display liga normal só não acende o led do display alguém tem alguma solução ???? Agradeço desde já!!!
-
- 1 resposta
- 972 visualizações
-
-
Quando faz a troca dos vidros do aparelho S7 edge continua sendo resistente a aguá ?
- 4 respostas
- 9.2k visualizações
- 2 seguidores
-
Samsung Core Plus, Reconhecer Chip Mais nao da Sinal ( Somente Chamadas de Emegencia ) Mais aparece Rede. Após te Colocado na Antena Rural ficou Assim. Ajude.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos do CLANGSM, opinião sempre é bem vinda. Então gostaria de saber a opinião de vcs senhores sobre a qualidade dos display J5 primeira linha de nossos fornecedores. Tá aparecendo display J5 aqui na assistência que mal cabe no atc na hora da troca de tão expesso é o LCD. Chega a mostrar as laterais abertas. Alguém também passa por isso de vez em quando?
- 12 respostas
- 6.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Aparelho apresentava uma leve oscilação bem rápido de consumo assim que pressionado o power, suspeitei que pelo sintoma poderia ser cristal, mas como não tenho osciloscópio não pude testar, estão verifiquei os capacitores da placa e não encontrei nenhum em curto, ressoldei o PMIC p8110, e agora qndo aperta power o consumo vai direto para 400ma (aquecendo muito), verifiquei os capacitores ao redor do pmic e não tem nenhum em curto indicando que pelo menos as soldas do pmic não estão em curto certo? qual proximo passo agora?
- 1 resposta
- 688 visualizações
- 1 seguidor
-
ola senhores amigos,chegou minha assistência celular acima citado sem funcionar nada,testei bateria,abri para verificar possíveis sinais de oxigenação e tudo perfeito,só que consumo dele na fonte de bancada e de 0.05 a partir de pressionar botão power,não entra em modo recovery,sera boot corrompido ou hadware ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera tenho um g53o bt que não estar carregando abateria; já limpei conector troquei conector troquei bateria. O que eu faço agora.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um samsung 6102b quando coloca o chip ele reinicia sozinho
-
- 4 respostas
- 958 visualizações
-
-
Estou na bancada com um GT-I8552B apresentando os seguintes problemas: 1) ao ligá-lo ele inicializa normalmente e cerca de 2 minutos depois desliga; ele também apresenta consumo de corrente e esquenta. Tenho o esquema elétrico do mesmo, onde há orientação de verificar se o GPIO_25 of UCP300 PS_HOLD pin is 2.6V (GPIO_25 da UCP 300 dá 2.6V: apesar de ter o esquema, não localizei essa informação. Essa tensão de 2.6V é indicada no esquema no componente C426(VREG_MSMA)=2.6V, que também não dá essa tensão. Partindo para mais análises verifiquei, conforme esquema, os seguintes componentes: C441(VREG_MSMC1)=1.1V; C440(VREG_MSMC2)=1.1V; C439(VREG_MSME)=1.8V; R320(VREG_…
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com um grand neo duos I9063, e ele nao esta funcionando o microfone, alguém pode me informar se existe algum tipo de reparo para isto? já fiz a substituição de vários microfones, e também já efetuei uma limpeza, se souberem de um jamper eu agradeço. obs. as trilhas não estão rompidas, creio que seja algum componente. segue fotos
- 15 respostas
- 10.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Tenho um J1 ACE (SM-J110L/DS) que não liga, não entra em modo download e recovery, gostaria de saber se alguém tem uma solução?
- 8 respostas
- 15.8k visualizações
-
Boa noite!! Sou novo no forúm, mas nesse tópico talvez ajude alguém que tenha passado a mesma situação. Peguei algumas vezes para trocar o touch desse aparelho e acabou não funcionando mais o touch ou o display não acendeu mais. A solução foi soldar a parte do conector como mostra a imagem com as flechas em amarelo. Mas tem que ter muito cuidado, porque se pegar solda na parte dourada que mostra a segunda imagem com as flechas vermelhas, não vai funcionar a tela ou o touch. Deus abençoe !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos, estou com um S4 GT i9515L que funciona normailmente até vc abrir aplicativos que consomem muito. Aí ele desliga. Vc precisa apertar o power pra ligar. Se abrir novamente um Waze ou Snapchat, desliga de novo. Alguém sabe como solucionar?
-
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um s4 mini com alto consumo de corrente quando conecto a fonte assimetrica no conector usb, esquenta o diodo zd301 e o ci u304, já fiz a troca destes dois mas continua o curto, testei os capacitores e bobinas perto e tudo ok, se eu conecto a fonte assimetrica direto no conector da bateria não há consumo de corrente, este ci u304 faz parte de qual setor do celular. aguardo ajuda obrigado
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola estou com este sansung gram prime g530bt que nao da imagem ja troquei 3 lcd e mesmo assim nao funcionou alguem tem o manual tecnico deste modelo ou alguma dica que possa me ajudar
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um gran duos q molhou e depois fica carregando sozinho. Já dessoldei conector de carga um capacitor e nao adiantou
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.