Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by peacell,

estou com hum samsung c276l q nao faz ligaçao e nem recebe..queria uma ajuda

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Bom dia amigos do clan! esto com esse S3650 nao funciona o touch ja vi varios top sobre esse asunto so q nao igual o meu tipo na placa falta um componet da uma olhada aqui serculado vcs pede para fazer um jumpr na quele componet mais sem ele eu posso faser o jumpr? de qual aparelho q posso subistituir?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by andretti,

boa noite estou com um samsung j500m que nao funciona alto falante,ja troquei por varios alto falante,restaurei sistema, e nada,ja ressoldei resistores tb nada ,nao esta faltando resistores nem foi molhada placa alguem poderia me ajudar obrigado

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Roger Mobivila,

Olá, pessoal Entrou na oficina um Samsung J5 Pro (J530) reiniciando sozinho. Ele faz o boot normalmente, aceita hard reset, aciona display etc. Esse aparelho foi enviado para Samsung pelo cliente quando estava em garantia para troca de tela. Voltou e logo em seguida apareceu esse defeito. A garantia expirou e o cliente não quer pagar o preço do fabricante. Bateria ok. Conector de bateria ok. Já testei outro display e permanece o mesmo problema. Alguém já pegou esse defeito?

5. Started by Thiago de Melo,

Estou com um samsung C3300 que não escuta no auto falante, porém ao ligar o viva voz emite o som normal. Ele não toca, porém já colocamos várias campanhias e continua sem tocar. Analisei o conector do fone de ouvido e está normal, alguém sabe algum componente que pode causar este defeito?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Triglav,

E ai galerinha, Sou novo aqui, se estiver postando no lugar errado me perdoem, vamos ao problema. No natal, meu pai comprou dois Galaxy Y desbloqueado da Claro (pra ele e para mim), testamos todos os chip e funcionou tranquilamente (TIM,VIVO,CLARO,OI), continuei com o uso do meu chip TIM por quase 2 semanas funcionando perfeitamente. Então final do ano viajamos para o nordeste, a principio quando chegamos lá nada de sinal no meu telefone, já do meu pai estava com metade das torres pensei que o motivo fosse por estarmos no interior e o sinal não fosse muito legal e pensei que na volta para casa ia melhorar, passando um mês voltamos para o RJ e adivinhem ? N…

• 4 respostas
    • 8.5k visualizações
  7. Boa Tarde. Venho pedir uma ajuda aos colegas do fórum, estou com o samsung Gt-s5830C na minha bancada, ele liga apresenta consumo na fonte assimétrica liga os leds do touch e não aparece imagem no display, já fiz limpeza da placa, está carregando a bateria.Se alguém tiver alguma dica sobre este problema.

• 4 respostas
    • 759 visualizações
  8. Started by jminformatica2018,

boa tarde acabou de chega na minha assistência um g355 nao ligava ao conecta o carregador fica carregando mais nao sobre carga fica no 0% fiz a limpeza com alcool isopropílico mais mesmo assim nao funciona so liga com o carregador conectado substitui um componente que esta na fotos se alguém já teve esse problema me passa a solução

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung i9000b que nao carrega de jeito nennhum nao da nem sinal no carregado e nem no usb,ja ressoldei,troquei conector de carga troquei alguns resistores e nada ,as trilhas estao toda inteiras,alguem poderia postar qual componente e responsavel pelo carregamanto troquei tb bateria,conector de bateria e nada

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by brunobh100,

oi galera hoje eu tava atualizando o meu samsung i5500B e do nada o celular desligou, agora ele não quer ligar nem no modo Recovery ele so fica com a tela apagada alguém pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by centraldocell,

Boa tarde galera. Estou com um samsung core 3502 com a campainha estralando, falhando. Ja troquei capsula e continua do mesmo jeito. Alguma dica?

• 4 respostas
    • 734 visualizações
  12. Started by Francivaldo Cardoso,

Peguei um J7 Metal aparentemente apagado, não apresentou curto na placa quando liguei na fonte, só fiquei surpreso com uma coisa, ele ligou normal com uma certa voltagem na fonte (3,7), antes que pergunte, já fiz limpeza, troquei bateria e limpei contatos tanto da placa quanto da bateria. Alguma sugestão para esse defeito?

13. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, chegou na minha assistência um g360. é o seguinte ele não liga, quando coloco na fonte, ele fica consumindo em torno de 120 mA, e fica só nisso, a placa não esta em curto porém, fica só nisso, não consigo nem colocar em modo dowload para tentar um flash, nenhum componente esquenta nem nada, se alguém puder me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. tenho aqui na minha assistência um Galaxy s3 4g i9305 eu ligo ele normalmente enquanto estou mexendo ele esta tudo bem, mais quando ele fica em stand-by ou quando a tele dele desliga ele reinicia sozinho. o cliente falou que isso aconteceu quando ele deixou o aparelho cair como devo proceder nessa situação desde já grato e aguardo respostas

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Amigos, depois de pesquisar por horas e retirar o termostato não consigo fazer ele carregar. Pelo esquema elétrico ele tem apenas um termostato, retirei ele e inclusive o substituí.

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Troqui a bateria por uma nova E continua do mesmo jeito Alguem pode me ajudar por favor

17. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um samsung s3 mini que fica toda hora ascendendo o visor, e com isso não segura carga na bateria, já olhei ele não tem sinal de oxidação e nem levou tombo, se alguém já pegou um desse tipo me ajude a resolver esse problema, estou quebrando a cabeça e não consigo resolver?? Desde já agradeço a colaboração de todos??

• 4 respostas
    • 552 visualizações
  18. Started by Eduardocelulares,

bom dia, peguei um i9070 pra tirar a senha do usuario ai quando fui entrar no modo recovery pra da o hard reset nele pede a senha de novo. alguem pode me ajudar com isso?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Alô Bahia,

Cliente chegou na loja com o ATC em curto alto. Na fonte ao inverter a polaridade do + e - o curto some, nunca vi isso, primeira vez. Já removi tais componentes marcado em vermelho na foto abaixo, e nada de sanar. Alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. uma Cliente deixou um galax s2 ta dando esso erro, armazenamento usb Danificado. ja tentamos muitas coisas, os arquivos sumirão fotos videos e musicas.ajudem ai galera abraços

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos estou com um Samsung S5301 que tá esquentando bastante, sem sinal de oxidação, não caiu, e também não ta funcionando o wifi, se alguém tiver alguma solução por favor comparti-lhe.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com tablet novo na minha assistência que indica que esta carregando nas não aumente a cargada bateria já troquei a bateria troquei USB atualizei mas não resolveu fiz uma pesquisa não encontrei muito sobre o feito se alguém tiver alguém dica sera muito

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Jr Santos,

Boa noite galera necessito de uma ajuda, deu entrada na assistência um Gran Prime com touch e LCD quebrados fiz a troca dos mesmos porém já testei 5 LCD's diferentes e todos dão tela branca ou não dão imagem no aparelho, sendo que os mesmos testados em outro aparelho funcionam normalmente já tentei também colocar o mesmo em modo download pra ver se era software e não tive êxito, poderiam me ajudar com esse aparelho? Desde já obrigado a todos

24. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um i9300 que entra em modo downloding, mas não conecta com pc de jeito nenhum. Ja isntalei os drivers, troquei de porta de cabo e nada, alguem poderia me dar uma dica?

• 4 respostas
    • 944 visualizações
  25. Started by novaes,

boa tarde, estou com um a013 sem som nenhum, sem campainha, sem auto falante e sem microfone, ja troquei campainha e auto falante, ja ressetei, ja troquei a firmware porem sem resultado algum, alguem tem alguma dica, desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 700 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.