Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Ola meus amigos de profissão, estou com um e500m na bancada que nao que nao funciona a campanhia e foi testada e ta boa, ate pra tirar duvida coloquei outra e n funcinou. Procedimentos feitos: Limpeza nos componentes responsáveis. Testei as bobinas, capacitores e varistor e nada. Gostaria de saber o valor da indutância das bobinas e onde fica o ci responsável ou se vcs tem alguma outra sugestão pra mim.

• 4 respostas
    • 704 visualizações
  2. Started by xandyycell,

amigos tenho 2 atc i9300 que ao coloca e preciona power no amperimetro ele pulsa 300 ,mas nao liga ,,as duas placas estao assim mesmo defeito ,,alguem ja pegou assim,,,soluçao ??? foto

• 0 respostas
    • 816 visualizações
  3. Started by Maiara MMS,

boa tarde estou com um problemático g355 core com erro na câmera ja troquei câmera limpei sistema reinstalei a room ressoldei e nada alguém com alguma dica que possa ajudar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Valney,

Pessoal preciso do jumper do Samsung gt s6313t, fui tentar refazer a trilha e acabei piorando.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Galera estou com um Samsung de um cliente, que particularmente nunca tinha visto esse problema. Quando entro no modo download ao solta o botão home ele desliga, impossibilitando o modo download. alguém tem a solução? placa?

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Estou com um Smartphone J120, que após eu ter feito a troca do conector, o microfone parou de funcionar (isolei com fita capton antes do procedimento), o que devo fazer, será que o microfone estragou mesmo estando isolado? Aparentemente está tudo no lugar.

7. Boa Tarde. Venho pedir uma ajuda aos colegas do fórum, estou com o samsung Gt-s5830C na minha bancada, ele liga apresenta consumo na fonte assimétrica liga os leds do touch e não aparece imagem no display, já fiz limpeza da placa, está carregando a bateria.Se alguém tiver alguma dica sobre este problema.

• 4 respostas
    • 722 visualizações
  8. Bom dia colaboradores! Estou com um G355 na bancada que reconhece as redes wifi porem na hora da conexão logo apos colocar a senha de rede o mesmo cai o sinal e não conecta. Já fiz sw, ressolda nos componentes responsáveis pelo wifi e não consegui encontrar sequer algo relacionado a esse problema. Alguem com alguma dica? Grato desde já!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by ferdnando ballack,

bom dia amigos estou com um problema no samsung i9063 nao energiza a placa e nao ligar alguem ja pegou um aparelho com mesmo defeito ..

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  10. Started by alo celular,

estou com um sansung i9082 que não carrega! ja troquei o conector de carga,fiz desoxidação, resolda nas proximidades e nada.alguém teria um jamper ou outra solução?obg..

• 17 respostas
    • 16.9k visualizações
  11. Started by thiago32,

bom dia preciso de um jumper pro slot chip do gran prime este esta faltando 2 tilhas como posso fazer este jumper? obg pela atençao

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by edlirocell,

Olá amigos, fiquei um pouco afastado durante um tempo, mais estou de volta. Estou com Atc que oxidou um pouco próximo a bateria, fiz a limpeza e funcionou norma, porem, o atc voltou com o problema que não funciona mais o wi-fi e nem a câmera. alguém teria alguma solução? Ja ressoldei ao redor da antena de sinal do wi-fi e toquei a camera, sem resultado. Obrigado!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Rodrigo Griggio,

Já é o terceiro i9300 que chega na assistência, passa carga pelo conector porém não chega na bateria. Algum jump? Alguma solução? Parece ser um problema crônico desse modelo de atc.

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  14. Started by KleGuimaraes1,

Bom dia, estrou com um Samsung G531h na bancada o mesmo nao ligava pois a placa estava em curto. Testado na Fonte, o mesmo apresentava um consumo de 0,06. Após alguns testes cheguei a um componente, ao fazer a remoção dele o ATC ligou normalmente. Porém estou com uma duvida quanto ao componente removido, gostaria que me ajudassem. Este componente que removi afeta qual função do ATC ? É necessário colocar outro no lugar ? Segue imagem. Desde Já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by dyhego araujo venancio,

Boa tarde gente feliz por participar do Clangsm, peço ajuda nesse probleminha ,peguei um (g360bt win2) de um cliente, meu ajudante foi trocar o touch e agora nao dar mais imagen

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by farid,

Ola amigos boa noite a alguns dias atras entrou um atc "samsung g3502l" aqui na assistência apresentando os seguintes problemas ele funciona normalmente faz a leitura dos chips normal porem não da sinal algum de rede de operadoras. Ja fiz os seguintes procedimentos atualização de rom, limpeza total de placa na ultrassom com álcool isopropílico e consulta dos dois "serial" que não acusaram bloqueio nenhum. Gostaria de saber se algum parceiro de profissão tem um procedimento que possa me ajudar a solucionar tal defeito deste atc????...

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  17. Olá pessoas, Estou com um ATC aqui, que está me tirando o sossego, um galaxy s4, ele fica com o sinal de carregando sem ter carregador conectado, a principio acreditei que fosse a base de carga troquei o flex completo da base e nada. testei com outra bateria nada tbm. fiz uma limpeza na placa com alcool isopropílico, e resolda próximo ao conector da bateria na placa. Tudo sem sucesso, alguém já passou por isso? Algo que eu possa testar? Eu fiz um teste que achei um pouco estranho, conectei o carregador e medi com o multiteste os polos do conector da bateria da placa, chega a voltagem necessária para carregar, porém quando t…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, estou com um J5 que molhou, e ao conectar o mesmo na fonte ele liga sozinho e posteriormente a tela fica azul. Fiz o banho químico e removi a tecla power. Mas o celular continua a ligar sozinho. Já olhei esquema elétrico dele, mas não consegui chegar a uma conclusão. Alguém já passou por este problema? Obrigado.

19. Started by igorsoouza21,

Boa Tarde estou com um J5 que não carrega troquei o conector de carga no conector aparece que esta passando 4.96v e na bateria não chega nada alguem poderia me ajudar ou indicar qual componente seria.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by iTzPodawski,

Olá, alguém pode me ajudar? recentemente recebi um A510 morto. Cliente disse que não fez nada, mas não reconhecia o conector de carga. Dei uma carga na bateria e ele voltou a ligar mas não reconhece o conector de carga, ao fazer alguns testes na placa, foi constatado que não chega carga nos conectores da bateria, dei uma olhada no esquema da placa mas não encontrei uma resposta eficaz.

• 14 respostas
    • 4.4k visualizações
  21. Started by Rafael Vasconcelos,

Ola amigos! estou com um galaxy y "doado" pra mim kk, pois o cliente jogou na parede, de inicio ja vi que o lcd quebrou, mas ao abrir os botoes de volume afundou e estorou a trilha de cima de ambos(v+ e v-) a trilha de cima dos dois, alguem teria um jumper pra recuperar a placa? pois ela esta funcionando bem, so os botoes que não pois esta sem as trilhas. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Bom dia pessoal estou com um J700 aqui na bancada que ele retornou após conserto, eu tinha trocado a placa dele pois ela dava um pulso bem pequeno na fonte assimétrica de 0,06 mAh e voltava a zero, então eu troquei a placa e coloquei outra no lugar. O aparelho retornou hoje com o mesmo problema da primeira placa. As duas não dão sinal ao comnectá-las no pc, pois se desse sinal seria reparo de boot, mas não dá sinal de nada. Apenas na fonte ela consome e volta a zero. Tenho outros aparelhos samsung aqui que estão com o mesmo problema e nunca consegui arrumá-los, creio que seja algum problema na placa deles. Se alguém souber alguma solução estarei aguardando, desde já muito…

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  23. Boa tarde galera alguém pode me ajudaR a resolver esse problema? N estou sabendo direito pra onde vai essa trilha...já tentei em alguns pontos mas nada...se alguém souber e podeR ajudar agradeço demais..segue as imagens em anexo..Abraço a todos

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by thiago32,

boa tarde estou de posse de um samsung y duos mesmo desligado fica consumindo 0.29v com posso reparar esse defeito...

25. Started by thiago32,

bom dia estou com um g130bt q não funciona de jeito nenhum o autofalante auricular já troquei vários e não funciona presizo de um jumper para pode concertar ele

• 2 respostas
    • 671 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.