Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cspm200,

Gostaria de saber o que pode ter causado este problema onde a conexão Wi-Fi não liga, ela fica conectando e com o ícone desbotado, mas não sai disso. Já realizei Hard Reset e a troca da ROM mas nada adiantou, então aparentemente é um problema físico. Segue as imagens da placa e peço o esquema elétrico do aparelho para que eu possa identificar seus componentes, mais especificamente o chip do Wi-Fi.

• 3 respostas
    • 7.2k visualizações
  2. Started by marcosaeb44,

Entrou um J5 com tela azul na minha assistência ja fiz desoxidação pois o mesmo já molhou segundo o cliente, mesmo abrindo ele vir que não tinha pontos de oxidação mesmo assim coloquei na banheira. Nisso atualizei o aparelho para ver se corrigia por um tempo parou de dar tela azul mais voltou para o looping e tela azul, acho que e memoria porem gostaria se alguém já conseguiu alguma solução para este problema. Desde já agradeço.

• 10 respostas
    • 5.7k visualizações
  3. Started by mistercapasmossoro,

Chegou um j2 prime apagado chegou de outras assistência e condenarão a placa, o conector do flet do display com tres trilhas rompidas, fiz o jump e voltou a da imagem so que ele nao esta dando touch

• 5 respostas
    • 6.9k visualizações
  4. Started by Rangelsd,

Bom dia galera, entrou pra mim um j5 que está com o seguinte problema, ao deixar o aparelho entrar em descanso o mesmo acende a tela logo em seguida, e se eu desencaixar o flex dos botões físicos ele entra em descanso mas se eu coloco qualquer outro flex ele para de entrar, já pegaram algum defeito parecido?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by ajs.adailson,

Boa noite a Todos, chegou na minha bancada esse apareljo samsung j1, com o problema na seta de voltar, pois nao esta funcionando, abri o aparelho e notei que tem um pequeno componente em falta e com trilhas rompidadas, gostaria se alguem puder, me mostrar um jumper para fazer o repar e colocar um componente no ligar. Segue a imagem

6. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Estou com um samsung G530 que não ativa Wifi. O mesmo sofreu queda, troquei display e o wifi nem sequer ativa. Já fiz atualização e nada. Alguém sabe me dizer qual circuito do wifi na placa para eu poder fazer um ressolda ou troca dos componentes? Aguardo. Obrigado.

• 4 respostas
    • 16.8k visualizações
  7. Started by Carlos Henrich,

Alguém saberia me dizer se tem algum desfoque manual nas câmeras frontais, pois quando abro a câmera frontal parece que foi desfocada, ou é algum tipo de defeito que ´só a substituição resolve.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. não sai som na campainha veja se falta ou estão em curto os componentes L607> L612 ou C640> C641 componentes estão circulado de preto.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. boa tarde a todos, estou com J5 pro que reconhece o carregador,conecta,mas nao carrega, nao sobe a porcentagem da bateria. estava com oxidacao, ja fiz limpeza, resolda e troca do conector de carga e nao corrigiu. alguem ja pegou algum assim? ja pesquisei e nao encontrei nada a respeito desse problema. no aguardo

• 9 respostas
    • 16.5k visualizações
  10. Boa noite, tenho um G4 aqui que troquei a frontal completa após ele sofrer várias quedas, depois disso fiz downgrade do 7 para o 6 e blz, depois de uns dias ele vem desligando a tela. Funciona tudo porém com a tela apagada. Alguém conhece uma solução?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Ola amigos, Estou com um Samsung s6313t, que estava com touch branco por motivos de ox8cao. Agora ele apresentou outro defeito, quando eu LIGO pra alguem meu microfone não funciona, a pessoa nao me escuta. Aparentemente não esta com traços de que esta queimado. Seria possível ser software? Sera que um hard reset da jeito? Preciso muito de ajuda

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Mazettii,

Ola Bom dia, Estou com um celular samsung g531 não funciona wifi, ja fiz atualização de soft. e tudo mais e mesmo assim nao pega... oque posso estar fazendo ? Desde ja muito obrigado

13. Boa tarde galera do fórum, chegou hoje aqui na loga um Samsung Galaxy S4 (I9500), com o seguinte problema de aquecer e desligar sozinho, porem fazendo alguns testes e observação reparei que o mesmo se mantei ligado somente conectado no carregador. Alguém ai já pegou um desse ou tem a solução para me ajudar ? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 699 visualizações
  14. Bom dia a todos ! chegou a minha assistência uma Galaxy S7 do modelo citado acima cujo qual congela ao avançar para o modo download (se presionar volume + para confirmar ele trava) não avança para o logo Samsung (somente fica na tela com o nome do aparelho). consegue entrar em recovery e formatar dados e cache mas ao desligar informa uma linha em vermelho dizendo incapaz de montar a memoria (creio que seja algo semelhante a isso). enfim gostaria de saber dos senhores se isso e memoria comprometida e se Jtag seria capaz de salvar esse carinha ? inclusive no caso de procedimentos JTAG eu precisaria de mais informações pois ainda não fiz nenhum reparo dessa na…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Bom dia amigos, estou com um s3 mini , modelo i8190 que o mesmo ao colocar bateria já liga sozinho. Coloco na fonte e o defeito persiste. Quando o aparelho ta ligado, o mesmo trava normalmente . Procedimentos realizados foram a retirada da tecla power e mesmo assim sem tecla power, liga sozinho. Coloquei outra tecla power e persiste o defeito. Fiz uma ressolda na regiao e nada tb. Alguem tem alguma dica pra me falar pra eu poder tentar resolver? Desde ja agradeço

• 21 respostas
    • 11k visualizações
  16. Started by josimargomes,

Boa tarde Gostaria de uma ajudinha com uma trilha rompida do microfone do celular GT I9060. Desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by bruno rafael goes de lima,

pessoal o meu i9063t não esta ligando, raramente ele liga funciona normal, mas se eu desligo ele não liga mais, demora de novo a ligar, o que pode ser? alguem pode me ajudar obg

• 7 respostas
    • 913 visualizações
  18. boa tarde. estou com um j7 prime e a câmera esta embaçada sem foco, foi trocado a carcaça e o display, vidro traseiro não apresenta marcas e arranhões. alguém pode me ajudar não achei nada sobre configurar câmera.

• 2 respostas
    • 10.6k visualizações
  19. Started by Lucas Artao,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um Galaxy win I8552, e ele não esta ligando realizei alguns testes, inclusive fiz um pequeno vídeo tentando ligar ele na fonte de alimentação, se alguém puder me ajudar a solucionar esse caso, agradeço. segue o vídeo... VID_20150703_155128280.mp4

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Pessoa Estou com um j7 que esta descarregando mesmo com o carregador, ja fiz a substituição do conector e nada. O que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by WilliamGabriel,

boa noite estou com um j7 metal que nao sobe aria, ja fiz atualização ja verifiquei o serial dele esta tudo ok qual setor da placa dele devo mexer pra solucionar alguem pode da uma dica ai

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by marcosvinicium,

Boa tarde amigos,chegou para mim,um s4 cliente relatando que nao liga.O aparelho ao ser ligado na fonte de bancada,apresenta consumo de 0,02 mesmo sem pressionar o botão power,e ao pressionar o botão,o consumo nao altera,continua o memso,alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Boa noite, amigos. Preciso de ajuda com um aparelho que chegou aqui em minha bancada, e um samsung G355, Inicialmente não carregava e ia trocar o touch, troquei o touch e visualizei que estava com curto no SMD U403 retirei ele a principio ia botar pra carregar direto na bateria, mas apos a retirada e a troca do conector de carga, começou os problemas. O aparelho não inicia por nada aparece um simbolo de carregando msm conectado na fonte sem bateria, já retirei o conector de carga deixei sem, consegui outra placa igual substitui todos os componentes responsáveis pelo carregamento do celular, todos mesmo, ate o U403, nessa foto que to botando e pq tirei ele de novo, ag…

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. escuta apenas no viva voz, ja testei e troquei o fone e continua mudo, o celular nao foi molhado, desde ja agradeço possíveis soluçoes.

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  25. Started by EduardoBh,

Boa noite amigos, estou com um s6 aqui que so liga na tomada, alguem ja pegou algum assim ? Desde ja lhe agradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.