REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Gostaria de saber o que pode ter causado este problema onde a conexão Wi-Fi não liga, ela fica conectando e com o ícone desbotado, mas não sai disso. Já realizei Hard Reset e a troca da ROM mas nada adiantou, então aparentemente é um problema físico. Segue as imagens da placa e peço o esquema elétrico do aparelho para que eu possa identificar seus componentes, mais especificamente o chip do Wi-Fi.
-
- 3 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Entrou um J5 com tela azul na minha assistência ja fiz desoxidação pois o mesmo já molhou segundo o cliente, mesmo abrindo ele vir que não tinha pontos de oxidação mesmo assim coloquei na banheira. Nisso atualizei o aparelho para ver se corrigia por um tempo parou de dar tela azul mais voltou para o looping e tela azul, acho que e memoria porem gostaria se alguém já conseguiu alguma solução para este problema. Desde já agradeço.
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
-
Chegou um j2 prime apagado chegou de outras assistência e condenarão a placa, o conector do flet do display com tres trilhas rompidas, fiz o jump e voltou a da imagem so que ele nao esta dando touch
- 5 respostas
- 6.9k visualizações
-
Bom dia galera, entrou pra mim um j5 que está com o seguinte problema, ao deixar o aparelho entrar em descanso o mesmo acende a tela logo em seguida, e se eu desencaixar o flex dos botões físicos ele entra em descanso mas se eu coloco qualquer outro flex ele para de entrar, já pegaram algum defeito parecido?
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa noite a Todos, chegou na minha bancada esse apareljo samsung j1, com o problema na seta de voltar, pois nao esta funcionando, abri o aparelho e notei que tem um pequeno componente em falta e com trilhas rompidadas, gostaria se alguem puder, me mostrar um jumper para fazer o repar e colocar um componente no ligar. Segue a imagem
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um samsung G530 que não ativa Wifi. O mesmo sofreu queda, troquei display e o wifi nem sequer ativa. Já fiz atualização e nada. Alguém sabe me dizer qual circuito do wifi na placa para eu poder fazer um ressolda ou troca dos componentes? Aguardo. Obrigado.
- 4 respostas
- 16.8k visualizações
-
Alguém saberia me dizer se tem algum desfoque manual nas câmeras frontais, pois quando abro a câmera frontal parece que foi desfocada, ou é algum tipo de defeito que ´só a substituição resolve.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
não sai som na campainha veja se falta ou estão em curto os componentes L607> L612 ou C640> C641 componentes estão circulado de preto.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com J5 pro que reconhece o carregador,conecta,mas nao carrega, nao sobe a porcentagem da bateria. estava com oxidacao, ja fiz limpeza, resolda e troca do conector de carga e nao corrigiu. alguem ja pegou algum assim? ja pesquisei e nao encontrei nada a respeito desse problema. no aguardo
- 9 respostas
- 16.5k visualizações
-
Boa noite, tenho um G4 aqui que troquei a frontal completa após ele sofrer várias quedas, depois disso fiz downgrade do 7 para o 6 e blz, depois de uns dias ele vem desligando a tela. Funciona tudo porém com a tela apagada. Alguém conhece uma solução?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Ola amigos, Estou com um Samsung s6313t, que estava com touch branco por motivos de ox8cao. Agora ele apresentou outro defeito, quando eu LIGO pra alguem meu microfone não funciona, a pessoa nao me escuta. Aparentemente não esta com traços de que esta queimado. Seria possível ser software? Sera que um hard reset da jeito? Preciso muito de ajuda
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola Bom dia, Estou com um celular samsung g531 não funciona wifi, ja fiz atualização de soft. e tudo mais e mesmo assim nao pega... oque posso estar fazendo ? Desde ja muito obrigado
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera do fórum, chegou hoje aqui na loga um Samsung Galaxy S4 (I9500), com o seguinte problema de aquecer e desligar sozinho, porem fazendo alguns testes e observação reparei que o mesmo se mantei ligado somente conectado no carregador. Alguém ai já pegou um desse ou tem a solução para me ajudar ? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
Bom dia a todos ! chegou a minha assistência uma Galaxy S7 do modelo citado acima cujo qual congela ao avançar para o modo download (se presionar volume + para confirmar ele trava) não avança para o logo Samsung (somente fica na tela com o nome do aparelho). consegue entrar em recovery e formatar dados e cache mas ao desligar informa uma linha em vermelho dizendo incapaz de montar a memoria (creio que seja algo semelhante a isso). enfim gostaria de saber dos senhores se isso e memoria comprometida e se Jtag seria capaz de salvar esse carinha ? inclusive no caso de procedimentos JTAG eu precisaria de mais informações pois ainda não fiz nenhum reparo dessa na…
-
Bom dia amigos, estou com um s3 mini , modelo i8190 que o mesmo ao colocar bateria já liga sozinho. Coloco na fonte e o defeito persiste. Quando o aparelho ta ligado, o mesmo trava normalmente . Procedimentos realizados foram a retirada da tecla power e mesmo assim sem tecla power, liga sozinho. Coloquei outra tecla power e persiste o defeito. Fiz uma ressolda na regiao e nada tb. Alguem tem alguma dica pra me falar pra eu poder tentar resolver? Desde ja agradeço
- 21 respostas
- 11k visualizações
-
Boa tarde Gostaria de uma ajudinha com uma trilha rompida do microfone do celular GT I9060. Desde ja agradeço
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
pessoal o meu i9063t não esta ligando, raramente ele liga funciona normal, mas se eu desligo ele não liga mais, demora de novo a ligar, o que pode ser? alguem pode me ajudar obg
- 7 respostas
- 913 visualizações
-
boa tarde. estou com um j7 prime e a câmera esta embaçada sem foco, foi trocado a carcaça e o display, vidro traseiro não apresenta marcas e arranhões. alguém pode me ajudar não achei nada sobre configurar câmera.
-
- 2 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um Galaxy win I8552, e ele não esta ligando realizei alguns testes, inclusive fiz um pequeno vídeo tentando ligar ele na fonte de alimentação, se alguém puder me ajudar a solucionar esse caso, agradeço. segue o vídeo... VID_20150703_155128280.mp4
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Pessoa Estou com um j7 que esta descarregando mesmo com o carregador, ja fiz a substituição do conector e nada. O que pode ser?
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
boa noite estou com um j7 metal que nao sobe aria, ja fiz atualização ja verifiquei o serial dele esta tudo ok qual setor da placa dele devo mexer pra solucionar alguem pode da uma dica ai
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde amigos,chegou para mim,um s4 cliente relatando que nao liga.O aparelho ao ser ligado na fonte de bancada,apresenta consumo de 0,02 mesmo sem pressionar o botão power,e ao pressionar o botão,o consumo nao altera,continua o memso,alguma sugestão?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite, amigos. Preciso de ajuda com um aparelho que chegou aqui em minha bancada, e um samsung G355, Inicialmente não carregava e ia trocar o touch, troquei o touch e visualizei que estava com curto no SMD U403 retirei ele a principio ia botar pra carregar direto na bateria, mas apos a retirada e a troca do conector de carga, começou os problemas. O aparelho não inicia por nada aparece um simbolo de carregando msm conectado na fonte sem bateria, já retirei o conector de carga deixei sem, consegui outra placa igual substitui todos os componentes responsáveis pelo carregamento do celular, todos mesmo, ate o U403, nessa foto que to botando e pq tirei ele de novo, ag…
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
escuta apenas no viva voz, ja testei e troquei o fone e continua mudo, o celular nao foi molhado, desde ja agradeço possíveis soluçoes.
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um s6 aqui que so liga na tomada, alguem ja pegou algum assim ? Desde ja lhe agradeço
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.