REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos , estou com um j2 que fica dando superaquecimento e depois fecha os aplicativos , alguem ja pegou algum desse ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com esse aparelho que ligando na fonte não da consumo sem pressionar o power, após pressionar consome 0,100A e trava nisso, olhando na placa vi esta bobina com cor diferente, e testando ela no multímetro não dá resistência e nem continuidade, como não tenho outra placa dessa não sei se ela está normal, alguém pode ajudar? Att Paulo
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde cliente chegou com aparelho e disse que o mesmo caiu do segundo andar da sua casa e parou de funcionar o sinal 3g(da a bolinha com um risco), reconhece o chip mas não dá a rede. Alguém tem alguma solução ou já pegou parecido?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia , estou com um Sansung , modelo j700m (j7) que o cliente alegou que depois que caiu no chao o aparelho parou de pegar o microfone , ja fiz as trocas do mic e nao obtive nenhum exito. Alguem poderia me dar alguma dica do que posso fazer pra que esse problema seja solucionado? Obrigado desde ja!!
-
- 2 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Estou com dois J500M aqui com esse problema o chip1 é reconhecido normalmente mas fica somente emergência. Já o chip2 sinal normal. Obs: Não é IMEI impedido fiz a consulta em 2 sites de checagem. Obs: Tinha um J500M aqui além desses dois que estava com o IMEI bloqueado fiz a checagem nesses dois mesmos sites, então eles não estão com problema de consulta.
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um Galaxy TAB 3 SM-T210 aqui que está com curto no conector de carga, a unica coisa aparente é esse sinal se queimado na placa da foto, eu coloco o conector ele esquenta demais, ai quando eu tiro, testo a continuidade com multímetro e dá terra onde era pra ser positivo. No conector da bateria tudo ok, sem nenhum sinal de curto testando com o multímetro, já removi os componentes que estão nessa linha do positivo mas mesmo assim o curto circuito permanece, alguma idéia? Valeeu!!
-
- 1 resposta
- 5.1k visualizações
-
-
amigos to com G800h chiando no alto falante o mesmo nao ha oxidacao, ja fiz limpeza ja atulizei troquei o alto falante mas sem exido alguem poderia me postar uma foto do componente que possar fazer uma resoldagem ou mesmo a substiuicao desde ja grato
-
- 1 resposta
- 478 visualizações
-
-
Alguém sabe se tem algum procedimento de Jump do conector de chip desse modelo ?
-
- 3 respostas
- 697 visualizações
-
-
amigos tenho 2 atc bancada que naoaceita flash da mesmo erro tanto na z3x como no odin , ja usei varias rom e nada ,,alguma soluçao amigos
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um g530 aqui na loja que estava com oxidação na parte inferior, fiz a desoxidação e notei q o home não funciona. Troquei o flat do home , ressoldei os componentes de perto do home e nada, alguém tem alguma ajuda?
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
Bom dia! Um SMJ700, após um tempo ligado diretamente na fonte de banca, reinicia sozinho (Já testei com diversas tensões)! Vária de cada vez, mas fica em torno de 15, 20 e até 30 segundos ligados e dps reinicia! Já verifiquei botão power, sem defeito. o único problema encontrado por mim, foi que o botão HOME não funciona. Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá meus amigos estou com um sansung g110b que ao destrravar o conector do display quebrou, arrumei outra placa e recoloquei so que ao tirar da minha tinha arrancado uma trilha e agr ta com uma cor estranha tem reparo pra isso algúem pode me passar algum jumper?? desde já agradeço ótimo fds pra vcs.
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
fala pessoal, to com um S7 com sensor de voltar com defeito. Alguem ja teve caso parecido? ultima coisa que quero e abrir esse bicho...rs
-
- 3 respostas
- 671 visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com um S7 em minha bancada que não liga, o problema não é a bateria, ao liga-lo na fonte o mesmo sobre o consumo ate 0.32ma e fica travado nisso, já removi todos os agregados da placa e continua do mesmo jeito, alguém tem alguma dica.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Samsung j2 prime G532 e ele parou de funcionar o flash traseiro, nao funciona nem para tirar foto e nem a lanterna. Já troquei o led mesmo assim sem sucesso. Alguém teria a solução? Lembrando que o flash frontal funciona normal. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 789 visualizações
-
-
-
entao amigos estou com um g360bt que nao carrega de jeito maneira alguem ai teria o jumper do conector ?
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
Boa noite, uma cliente mandou Samsung win duos gtI8552B que segundo ela o aparelho fica no carregador com 100% e se ela tira do carregador passa 2 minutos ele desliga sozinho. Ela trocou a bateria e continua mesma coisa, conectei na Fonte de alimentação com 5 amp , mas ele não passa do boot da Samsung, alguém sabe o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde pessoal estou com um g360 que nao esta carregando ja troquei varios conectores e nada, alguem sabe me dizer o que possa ser ou algum esquema
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
Bom dia estou com um j5 aqui que desliga quando colo na tomada pra carrega Alguém já passou por isso ? já troquei bateria, testei o conector de carga e nada ! Desde já lhe agradeço
- 4 respostas
- 6.2k visualizações
-
pessoal, boa noite, estou com este aparelho que está com esse problema. apesar de qualquer bateria que insiro no aparelho ele sempre diz que não tem carga. o atc liga normalmente mas o nível da bateria está sempre zerado. daí passa-se pouco tempo e ele desliga apesar da bateria estar topada de carga. fiz uma ressoldagem nas proximidades do conector de bateria e no conector de carga mas não resolveu o problema. fiz uma flash mas também não deu certo. aguardo ajuda. muito obrigado. boa noite
- 17 respostas
- 10.8k visualizações
-
Cliente chegou com este aparelho dizendo que após ter caído não ligou mais, coloquei na fonte e vi que estava em curto, fiz uma limpeza e uma boa ressolda, porém mesmo assim ainda continua em curto. O que pode ser?
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
Ao conectar o carregador principalmente se esquentar o PA mostrado na foto, retira-lo 100% testado.
-
- 5 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um samsung G531H liga mas não da imagem alguem tem a solução obrigado
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
pessoal to com um moto g3 aqui na loja so carrega desligado e mesmo assim demora demais aguem ja pegou esse problema, e conseguiu resolver??
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.