REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigos alguem pode mim ajudar com este poblema estou com a duas trilhas do microfone rompida do samsung g3502 existe algum jump pra este poblema segue a imagem
- 9 respostas
- 11.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Foi molhado e a oxidacao acabou com as trilhas
- 9 respostas
- 11.3k visualizações
-
bom dia! Estou com um Samsung G530 ele foi molhado já fiz a desoxidação e um recuperação na placa ele carrega uma vez depois para de carragar, já troquei o conector de carga as trilhas do conector estão normais,alguém já pegou algo parecido e conseguiu resolver?
- 10 respostas
- 11.3k visualizações
-
Remover Patrón de desbloqueo sin Perder Datos BIN 4 Android 8.1.0.txt
-
- 0 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
Hola amigos para aquellos que poseen algún móvil Samsung les dejo un par de trucos y consejitos espero que les sirvan.! Antes que nada, informo que esto probablemente no sirva para Todos los modelos, si para algunos. Para aumentar el volumen a un celular Samsung de Algunos Modelos Tipo Sgh... hay que seguir los siguientes pasos (Respetarlos uno por uno): Teclear en el celular (*#8999*8378# o *#9998*8378#) . Luego aparece un menú... Para el sonido de la música hacer lo siguiente: ir a Test H/W , Melodías y buscar la opción 15.LM4946. Después buscar DSP_IIS_Ringer_Stereo y DSP_IIS_Ringer_Loud_Speaker que son las bandas de sonido del reproductor. Cambiamos …
-
- 3 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um aparelho aqui Samsung SM-G360/BT porem não da imagem e não eo lcd pois ja coloqueim em outro aparelho e funciono preciso de ajuda ou se alguem tiver o manual tecnico ja ajuda fico no aguardo OBS ja olheio o conector resoldei e nada eo aparelho vibra e sai o som de quando liga normal
- 13 respostas
- 11.1k visualizações
-
boa tarde galera.. estou com um samsumg gt-m2510 e quero almentar o som dele ... alguem ai sabe como faser isso ????? por codigo ou box... vlw¬¬
-
- 4 respostas
- 11.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um s3 mini , modelo i8190 que o mesmo ao colocar bateria já liga sozinho. Coloco na fonte e o defeito persiste. Quando o aparelho ta ligado, o mesmo trava normalmente . Procedimentos realizados foram a retirada da tecla power e mesmo assim sem tecla power, liga sozinho. Coloquei outra tecla power e persiste o defeito. Fiz uma ressolda na regiao e nada tb. Alguem tem alguma dica pra me falar pra eu poder tentar resolver? Desde ja agradeço
- 21 respostas
- 11.1k visualizações
-
ola amigos do clan! chegou um j1 mini aqui na bancada que quando coloco pra carregar aparece a seguinte mensagem "Carregamento em Pausa - Temperatura da bateria muito baixa" ja desoxidei, troquei conector de carga, troquei algum capacitores e resistores da linha do meio do conector de bateria mais sem sucesso,ja resolvi outros modelos mais esse ta dando trabalho,ja verifiquei o esquema tecnico mais nao tem nada a respeito sobre essa linha que faz o reconhecimento de bateria e de temperatura, alguem tem alguma dica?
- 4 respostas
- 11k visualizações
-
bao tarde galera, chegou aqui na minha assistencia um samsung galaxy y gt-s5360 que fica carregando sozinho, no mesmo ja fiz resoldagem e um had reset e não deu certo ainda esta do mesmo jeito, aoguem tem uma soluçao um jamp.. obg
- 9 respostas
- 11k visualizações
-
Bom dia amigos! Preciso remover o screen lock do Galaxy A10 (A105M), porém não posso perder os dados. Alguém conhece algum método?
-
- 0 respostas
- 11k visualizações
-
-
estou com um e1086 na minha assistencia que da sinal mas quando faço uma chamada ele do dis "apenas chamada de emergencia", eu ja passei flash, ja resoldei os compenentes da antena e nada, se alquem puder me ajudar ficarei grato.
-
- 26 respostas
- 11k visualizações
-
-
bom dia estou com G610 J7prime nao funciona a tecla power ja troquei o flex power nao resolveu fiz o teste na placa eo problema esta nela alguem tem solucao ? ja procurei no forum e tamben na aba de pesquisas nao achei nada relacionado ate entao !
- 21 respostas
- 11k visualizações
-
boa tarde a todos sou novo aqui, estou tendo problemas com esse s4 mini i9192, ja baixei diversas rons, 4.4.2, 4.2.2, ele entra em recovery, e em download normal, o odin mostra todo o processo de instalação mas não instala, já tentei fazer root mas tbm não vai, quando clico em reboot system now ele aparece erro onde fica escrito "nenhum comando", já revirei fóruns diversos sites já baixei diversas rons e nada, e em modo download aparece WRITE PROTECTION: enable valew!
- 15 respostas
- 10.9k visualizações
-
Bom dia, estou com um celular galaxy J7 modelo J700M/DS que esta em curto e nao esquenta, ja verifiquei os componentes e nenhum esta danificado, pelo menos ate onde eu conseguir ver. Colocando o multimetro em escala de continuidade no polo positivo e polo negativo mostra que esta em curto. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?
- 18 respostas
- 10.9k visualizações
-
caros amigos, estou com um samsung GT - S5830C que roperam as trilhas que conectam o sim... o celular não ler sim... preciso de algum jumper pra o leitor de sim voltar a funcionar... desde já agradeço..;
- 6 respostas
- 10.9k visualizações
-
pessoal, boa noite, estou com este aparelho que está com esse problema. apesar de qualquer bateria que insiro no aparelho ele sempre diz que não tem carga. o atc liga normalmente mas o nível da bateria está sempre zerado. daí passa-se pouco tempo e ele desliga apesar da bateria estar topada de carga. fiz uma ressoldagem nas proximidades do conector de bateria e no conector de carga mas não resolveu o problema. fiz uma flash mas também não deu certo. aguardo ajuda. muito obrigado. boa noite
- 17 respostas
- 10.9k visualizações
-
Boa tarde galera.. Estou com um Samsung e2220(Chat222) q no lugar do sinal tem uma lupa e fica somente em emergencia,já atualizei o aparelho,pelo programa downloader e tb pela Z3x,mas ambos os procedimentos não resolveram.Verifiquei a pci e não ha nenhum sinal de oxidação.Obs:Esse aparelho é original da tim e foi comprado na região nordeste do pais,e segundo o cliente se deslocou para a região sul do pais ,e ai o aparelho ficou sem rede,e com essa lupa no lugar do sinal. Se algum colega tiver alguma possivel solução desde já agradeço.
- 18 respostas
- 10.8k visualizações
-
Olá. Estou com um Samsung A30 que molhou, não esta carregando e acusa que entrou em contato com umidade. Já retirei a tampa, limpei a placa de carga onde tinha um pouco de oxidação, sem sucesso! Testei outra placa de carga, sem sucesso também. O aparelho não tem nenhum outro ponto de oxidação, se alguém tiver uma outra solução, agradeço !
- 8 respostas
- 10.8k visualizações
-
Pessoal, entrou aqui um J7 neo (J701MT) com o painel quebrado (touch e lcd). Já troquei por 2 painéis novos e mesmo assim o touch não funciona. Peguei um emprestado, só que de outra cor e funcionou normalmente... Só que o cliente não quer mudar a cor... Alguém sabe se há versão destes painéis?
- 9 respostas
- 10.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom galera estou com esse celular com o seguinte problema,chegou aqui com o touch screen quebrado devido uma queda,troquei o mesmo mais as teclas menu e tecla volta não esta funcionando é o touch só funciona levantado quando encosta no display nada funciona preciso de ajuda!
- 7 respostas
- 10.8k visualizações
-
Boa tarde, estou com um J710 que não liga, nem da sinal de vida, na fonte não da consumo nenhum, e tbm no pc não reconhece. Verifiquei o Botão power parece estar ok. Alguém tem uma dica.
- 24 respostas
- 10.8k visualizações
-
Boa noite meus queridos amigos. Estou com um S3 Slim, G3812B, que apresenta o seguinte problema ao tentar ligar o aparelho o flash da camera fica piscando de 1s em 1s e mais nada.
- 12 respostas
- 10.6k visualizações
-
Olá amigos, estou com um J7 prime, g610, que entrou em assistência para troca de lcd, trincado, porem em funcionamento, no atentanto após a troca o lcd só da uma "piscada" mostrando a inicialização e desliga a imagem, o aparelho continua ligado, ressoldei , ja usei 2 lcd inclusive o tricado que estava funcionando e da a mesma falha; - ja ressoldei filtros lcd; - ja resetei o aparelho; -ja atualizei o aparelho; alguma dica a mais? se não for proibido adiciono um link mostrando o video do que acontece com a imagem ! em anexo imagem dos filtros que ressoldei!
- 6 respostas
- 10.6k visualizações
-
boa tarde. estou com um j7 prime e a câmera esta embaçada sem foco, foi trocado a carcaça e o display, vidro traseiro não apresenta marcas e arranhões. alguém pode me ajudar não achei nada sobre configurar câmera.
-
- 2 respostas
- 10.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.