Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Galera, bom dia! Estou com uma duvida, após a troca de touch e display não aparece ajuste de brilho de tela, o que pode ser? Touch e display paralelo acontece isso ou o que?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Boa tarde galera estou com um problema que ta me deixando doido, estou com um j5 prime troca de frontal, só que qualquer frontal que coloco nele, ele do nada começa a clicar sozinho, ja testei 4 frontais e nenhuma deu certo... alguém já passou por isso e possa me ajudar? Valeu VID-20210122-WA0000.mp4

3. Started by novaes,

Ola, estou com um j8 que nao tem som de campainha, auto falante e microfone funcionam certinho, ja restaurei o atc, fiz limpeza na placa, troquei 2 campainhas e nada, alguem ja resolveu algum assim

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by vankad,

Alguem já pegou e resolveu esse problema: E2130 liga e desliga. Apliquei Erase NOR e Flash com UFSx e mesmo problema. Com a USFx completa a flash NOR, mas na TFS apresenta erro. Nao estou conseguindo anexar a tela de erro pelo Firefox. Nao consegui flash para USTPro2 nem no site oficial para outra tentativa.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  5. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um j7 pro que esta sem som no autofalante, testei o autofalante, formatei e nada.. a tela foi tracada... alguem ja pegou algo parecido ?

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by Noatto,

Galera ja testei a bateria esta em perfeito estado chave power tmb, mas ele n liga de forma alguma na fonte a corrente dele chega em 0,08 e n passa disso.. Alguem ja pegou um problema parecito?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by tecnicoreginaldo,

Bom dia a todos amigos Preciso de uma ajuda, estou com dificuldade de instalar a firmware no galax j7, quando começa a instalação com o odim ele falha com a mensagem " sw rev. check fail. device: 2 binary 1, ja troquei de firmware, ja troquei de cabo usb, ja troquei de versão de odim, ja tirei anti virus do notebook, ja diversifiquei as entrada usb do noebook, mas ainda não tive sucesso, pior que ainda não possuo box, pois acredito que resolveria com mais precisão, alguem ja passou por isso e pode me ajudar? obrigado

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by Guilherme carvalho moura,

estou com j6 plus sem audio do alto falante frontal, ja troquei ele e continua sem audio. Alguem sabe algum tipo de procedimento para ser reparado ?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  9. Started by Jordania Sousa,

Bom dia estou com um J2 Prime que só sai som de chamada no viva voz. O som de toque, vídeos e músicas saem normal Alguém pode me dizer o que fazer? Já troquei esse fone aí e nada! Sem sucesso.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by jadanielg,

Bom dia, será possivel ajudar, tenho um Samsung s8 na bancada que não liga. nã apresetar qualquer sinal de vida, alguém tem ideia do componente afetado? obrigado,

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Amigos, estou com um corby em minha bancada, atc em ótimo estado, sem sinais de oxidação, porem não le o cartao de memoria, ja apliquei flash, ja formatei cartão na opção FAT do PC, porem sem sucesso, se alguem ja conseguiu uma solução pra esse defeito me ajude, pesquisei e não encontrei nada a respeito, obrigado.

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by MANUELMADEIRA1,

boa tarde gostava de saber se podem ajudar me o meu telemóvel diz no visor "Telefone bloqueado. Devolva para reparação" o que posso fazer para corrigir isto obg

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by Deivide,

ola pessoal, alguem pode me ajudar esse defeito do samsung a01 alta temperatura. acho que pode ser um termistor mas nao sei onde fica.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Bom dia caros amigos, estou com um samsung S6 SM-920i que só liga conectado no carregador, e mesmo assim fica no loop infinito. Quando removo o carregador, o mesmo desliga como se tivesse removendo a bateria. Já troquei a bateria e ressoldei a tecla power.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Ola amigos, não encontrei algum topico similar a minha duvida, se for replicado me perdoem, o que acontece é o seguinte, estou com um SAMSUNG STAR s5230, quando ligo o aparelho ele fica normal com as luzes e imagens acesas perfeitamente. Quando ele desliga o display que entra em modo para economizar a bateria, ao pressionar uma tecla qualquer é para ele voltar com o mesmo brilho e iluminação que estava quando iniciou, más não acontece isso, a luz fica fraca, e as letras e desenhos, ficam um pouco amarelado, as escritas ficam meio desfodadas. Ja troquei o display e não resolveu, alguem teria alguma idéia do que pode ser? Desde ja obrigado amigos! Renato Agapito

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by paulo henryck,

Estou Com Um C3300k Que Esta Cm Trilha Do Microfone Rompida De uma Olhada na Imagem,Quero Saber Se Tem Como Fazer Um Jump

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by info net,

estou com 2 j3 2016 na bancada, que funciona o botão power na hora que liga e depois nao funciona mais, já troquei o botão varias vezes, e nada, alguém sabe de alguma solução?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Bom dia a Todos. Recebi 1 celular em minha Bancada que inicialmente era troca de frontal, depois vi que não entrava sinal de rede de nenhuma OPERADORA, sendo que o celular está todo ok, imei, wifi, bluetooth... Verifiquei as antenas e agora durante a manhã o cabo coaxial... Me ajudem...por gentileza. Não consegui o esquema desse atc porque sou iniciante no fórum. Se puderem me ajudar ficarei muito feliz. "O conhecimento é o único bem que ninguém pode tirar de você. " De eu mesmo!

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by jecelular,

galera to com um s3650 aqui ja troquei a campanhian ja flechei e nada dele tocar se alguém tiver uma dica agradeço

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Depois que eu atualizei meu S4 mini duos, ele não liga mais. Depois da atualização ligava e ficava na tela da Samsung e escrito na parte superior: "recovery booting" . Depois disso ele só liga e entra em modo odin no carregador. Conectado ao PC não da sinal de vida, aliás, só aquele barulhinho conectado e depois desconecta sozinho.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by Rone07,

Amigos estou com o problema no S5360B, ele não acende os Ledes do display, voçe consegui ver a imagem mas sem a luz, Observação não tem oxidaçoes na placa ja testei com outros LCd e não funciona, alguém ja conseguiu solucionar este problema?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by Nailton santos,

Boa tarde. Esse aparelho estava com tensão alternada variando entre 3,60v até 4,13v. Algumas trilhas de saída de U404(usb_dp e usb_dm estavam alterando junto com a trilha vbatt_con de u404. A trilha vusb_fet_5v estava com 5v mas ao chegar em u405, a tensão nos capacitores era muito abaixo disso. Também não tinha a tensão na saída de chg_out. Ressoldei u405 e aí nada mudou, apenas u404 ficou com muito aquecimento. A tensão no conector da bateria ficou em 2,66v e depois ficou em 0,97v. Troquei u404 e a tensão voltou normal em 4,34v e corrente de 500 miliamperes. Com aparelho montado e desligado, com carregador ligado ele mostra a bateria com raio e se apaga e acende mostr…

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Olá amigos do clã, bom fim de tarde a todos. Estou com um Samsung j7 prime em minha bancada, e ele não está carregando. Já troquei o conector de carga 3x, e quando eu vou medir no multimetro quanto está passando de carga para a bateria, ele mostra que está passando 2,45 a 3,65. Esse valor, fica oscilando sem parar. Troquei o U7009 achando que o defeito vinha desse componente, mas sem resultados. Alguém já pegou algum parecido? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by Celltec Celulares,

Bom dia, entro 2 Samsung E2220, reconhecia o chip dava sinal de rede porem nao efetuava chamada, dava chamada nao permitida, efetuei uma atualizao de software agora nao reconhece o chip, alguem tem alguma dica.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by zenarko,

Fala galera boa tarde,to com um c3510 na bancada com o touch inoperante, aparelho nao tem nenhuma marca de oxidaçao,troquei o touch dele e nada dei uma resoldada na placa e nada tb alguem tem alguma ideia do q seja? desde ja grato

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.