Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. alguem já resolveu o problema de alta temperatura da bateria? apos alguns minutos no carregador aparece a mensagem de alta temperatura na bateria e cancela o carregamento. alguem poderia me ajudar a resolver esse defeito

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Rone07,

Amigos estou com o problema no S5360B, ele não acende os Ledes do display, voçe consegui ver a imagem mas sem a luz, Observação não tem oxidaçoes na placa ja testei com outros LCd e não funciona, alguém ja conseguiu solucionar este problema?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by alex.,

Tenho um J700Z que o visor naum pega e fica oscilando e o celular esquenta, qual pode ser o CI de video? Alguém pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by ponto do celular,

companheiros estou com um samsung c3222 q o mesmo não carrega,fiz limpeza na placa não verifiquei nem um componente danificado.antes de trocar conector de carga queria a opiniao de vcs para me ajudar com qualquer outro procedimento.obrigado

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguém ´poderia me ajudar? Entrou na assistência esse aparelho (A21s) na tela reset, quando foi feito os comandos não reiniciou mais, o aparelho ficou nessa tela com o código de barras. Ja tentei passar a Rom e da erro na parte Re-Particion. Pela Box Octoplus não reconhece. Alguma dica, ou alguma rom especifica .

6. Started by d.l cell,

boa tarde a todos pessoal estou com J600GT com Touch sem funciona apos atualiza com binary 5 alguém ja tiver sucesso e pode da uma ajuda com esse downgrade ?

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by anderson01,

ola amigos estou com um samsung j700 com muito consumo da bateria ja troquei a bateria e nao tem marcas de oxidacao alguem tem uma sugestao muito obrigado pela atencao

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Amigos, estou com um corby em minha bancada, atc em ótimo estado, sem sinais de oxidação, porem não le o cartao de memoria, ja apliquei flash, ja formatei cartão na opção FAT do PC, porem sem sucesso, se alguem ja conseguiu uma solução pra esse defeito me ajude, pesquisei e não encontrei nada a respeito, obrigado.

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by oTalDoDexxter,

Amigos segue uma possível solução para o Backlight do A207, condenado por outra assistência após o aparelho cair na água.

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um J2 prime que não funciona nenhum touch, já testei um novo e outro original que funciona em outro aparelho. Alguém sabe indicar qual componente responsável?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by silmargago,

estou como um samsung c275 com problema no microfone,mais acontece q fui fazer um jumper e acabei rancando o possitivo do microfone tem alguem q pode me ajudar me passar uma foto do capacitor q possa servi agradeço

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by Nailton santos,

já troquei conector de carga e ressolda e limpeza mas o probllema persiste. Procurei algum jumper e não encontrei.Alguém poderia indicar onde encontrà-lo?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by mazala,

ola pessoal estou com um i6220 que não tem audio do alto falante, e microfone sendo que na ligação se vc colocar no viva voz ele funciona gostaria de saber se algum dos amigos ja pegaram esse problema e como resolverão

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Paulo de Tarso,

Olá amigos do forum, estou com um samsung c260 em minha assistência em que seu audio rx (fone) está sem funcionar, mas o audio da campanhia funciona normalmente. Obs: este aparelho chegou em minha loja com o cabo flex partido e com o conector de fone de ouvido arrancado. Já foi substituido o flex, fone e feito resoldas. Se alguém souber uma solução, jumper ou etc.... ficarei grato. Desde já agradeço a atenção de todos.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Nicolas Torres,

Amigos do Clan me apareceu um Samsung M2310 hoje aqui que fica só com Osilação de sinal. Fiz os seguintes procedimentos. Fiz uma limpeza no ATC.. Fiz uma resolda em volta da antena. fiz uma atualização .. Mais de nada adiantou. Aguém já pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Marlon Moraes,

Bom dia galera chegou aqui em meu estabelecimento um samsung pocket com a tela branca,a cliente relatou que ele ficou assim depois de um grande aquecimento,troquei varias lcds originais mais ficou do mesmo jeito,por favor me ajudem desconfio que seja algum capacitor.Por favor me ajudem,Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Cassio Carlos,

samsung E1117 sem audio...

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by renato_ic,

Ola amigos, novamente recorro a ajuda de vocês. Peguei um aparelho para reparar no inicio da semana passada, esse aparelho foi jogado no chão,visivelmente quebrou display touch....porem após a troca desses componentes, verifiquei que não esta reproduzindo sons. troquei o falante, e o problema persiste fiz ressolda nos componentes que indica o troubleshoting porem sem novidades. Pensei em fazer um jumper direto do falante para o proximo componente, porem nos manuais tecnicos não encontrei nada, alguem ja teve o mesmo problema? agradeço antecipadamente a ajuda de todos.

• 18 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by Nemias Júnior,

Bom dia galera, tenho um i8552b, que não está dando sinal, aparece o nome da operadora, porém, fica só aquela bolinha com um risco no meio.

• 14 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by Noatto,

Galera ja testei a bateria esta em perfeito estado chave power tmb, mas ele n liga de forma alguma na fonte a corrente dele chega em 0,08 e n passa disso.. Alguem ja pegou um problema parecito?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by André Gomes,

Amigos, tenho prestado a atenção que quando recupero alguns flexs dos c510, alguns voltam a camera e outros não. Acontece isso com vcs tmb ? Pq será ? Abraço a todos.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by NCCELL,

olá a todos,estou aqui com um gt-b3410 que esta sem som nenhum em chamads só sai som por viva vós e no music play somente pelo fone de ouvido,alguem tem alguma ideia do que pode ser,cabo flex,alto falantes ou outra coisa,aguardo com uma certa urgencia a ajuda de todos,obrigado

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Emanuel.Rodrigues,

Estou com um atc e2222 q ao colocar a bateria ele fica carregando sozinho, oq ja fiz banho quimico troca do conector de carga ate sem ele fica tb carregando e resolda dos componentes proximo ao conector. alguem pode me uma dica? Agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Olá pessoal, chegou aqui pra mim um GT-C3200 que o cliente sofreu acidente de moto com ele no bolso... Danificou alguns componentes próximos do conector da antena externa, consegui o esquema deste atc, porém no esquema tem um bocado de diferença da pci na real:sad:, para tirar algumas dúvidas, antes de tentar ligar o aparelho gostaria de pedir encarecidamente que algum dos colegas me envie ou poste uma foto desta pci, preciso apenas da região do conector da antena externa, (se possivel) bem nítida... Desde já muito obrigado.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Olá pessoal, preciso do manual de serviço do Smartphone Samsung Galaxy Pocket 2 (SM-G110b) desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.