REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Olá, entrou aqui na assistência um j700m que estava em curto em um componente ( veja a imagem ), efetuei a troca do mesmo com sucesso, mas a câmera e o conector não funcionam, fiz a troca deles também mas sem sucesso. Preciso da ajuda de vocês pois a cliente já esta desesperada.
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde, por favor alguém ´poderia me ajudar? Entrou na assistência esse aparelho (A21s) na tela reset, quando foi feito os comandos não reiniciou mais, o aparelho ficou nessa tela com o código de barras. Ja tentei passar a Rom e da erro na parte Re-Particion. Pela Box Octoplus não reconhece. Alguma dica, ou alguma rom especifica .
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Tenho um J700Z que o visor naum pega e fica oscilando e o celular esquenta, qual pode ser o CI de video? Alguém pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um A50 na bancada e o problema dele é o seguinte: Ele desligado conecto o carregador aparece o raio e depois apaga e fica só nesse loop, quando eu dou uma carga na bateria ele liga, mas quando eu ponho o carregador na entrada com o celular ligado ele nem se quer reconhece o carregador e descarrega normalmente, mas sem conseguir carregar. Alguém que possa me ajudar?!
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
já troquei conector de carga e ressolda e limpeza mas o probllema persiste. Procurei algum jumper e não encontrei.Alguém poderia indicar onde encontrà-lo?
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
pessoal entrou 2atc 1 g530h e j120m ,nao quer rodar flash nem odin nem z3x ,,da erro
- 16 respostas
- 2.6k visualizações
-
bom dia pessoal, estou com samsung, n8000 que carrega com x na bateria. ja peguei alguns desses modelos que era so cabo usb mas nesse caso, não resolveu. alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos segue uma possível solução para o Backlight do A207, condenado por outra assistência após o aparelho cair na água.
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, preciso do manual de serviço do Smartphone Samsung Galaxy Pocket 2 (SM-G110b) desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Olá a todos! Gostaria de pedir a ajuda e se possível alguém me indicar uma solução fui passar uma rom usando o odin em um Galaxy J2 prime Modelo g-532m e quando ele terminou desligou e agora não acontece mas nada absolutamente nada nem reconhece no pc, não entra em modo download, quando coloco na carga nada aparece alguém sabe como posso resolver isso? Agradeço qualquer ajuda
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um atc e2222 q ao colocar a bateria ele fica carregando sozinho, oq ja fiz banho quimico troca do conector de carga ate sem ele fica tb carregando e resolda dos componentes proximo ao conector. alguem pode me uma dica? Agradeço desde ja.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um J2 prime que não funciona nenhum touch, já testei um novo e outro original que funciona em outro aparelho. Alguém sabe indicar qual componente responsável?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou como um samsung c275 com problema no microfone,mais acontece q fui fazer um jumper e acabei rancando o possitivo do microfone tem alguem q pode me ajudar me passar uma foto do capacitor q possa servi agradeço
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Companheiros, estou aqui com este atc me descabelando ( sou careca) ela dava aquela carregando mesmo desconectado, tentei limpeza, dsoxidacao e resolda. nao deu certo, entao retirei o conector de carga e resolvi ligar sem ele parav saber se ficaria ok, o atc nao liga agora, pior cliente de passagem na cidade e esperando para ir, mais uma vez recorro a familia CLANGSM e a sabedoria e experiencia dos companheiros.
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
alguem tem uma foto de uma placa do C276 foto tirada da placa para mostra onde esta o CI de audio do C276 mim mandem por favor
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um corby em minha bancada, atc em ótimo estado, sem sinais de oxidação, porem não le o cartao de memoria, ja apliquei flash, ja formatei cartão na opção FAT do PC, porem sem sucesso, se alguem ja conseguiu uma solução pra esse defeito me ajude, pesquisei e não encontrei nada a respeito, obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com alguns aparelhos como o g530 e um d385 q foram infectados por um Malware que não consegui remover nem formatando nem reinstalando a rom, o vírus abre varias janelas vários aplicativos e o cell começa a travar e reiniciar. algum colega ja conseguiu resolver ?
- 20 respostas
- 2.6k visualizações
-
Amigos, tenho prestado a atenção que quando recupero alguns flexs dos c510, alguns voltam a camera e outros não. Acontece isso com vcs tmb ? Pq será ? Abraço a todos.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos pessoal estou com J600GT com Touch sem funciona apos atualiza com binary 5 alguém ja tiver sucesso e pode da uma ajuda com esse downgrade ?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
galera to com um samsung i8262b que nao da rede el fica dando (o cartao sim nao permite conexao com essa rede) ja consultei black list, antena externa esta ok a placa na tem sinais de oxidação nem levou pancada, alguem ja viu e resolveu algo parecido ?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
samsung galaxy note 2 ( GT-N7100), apos cliente colocar um plug diferente com um a. falante subwoofer na entrada de fone de ouvido ele ficou com o som do fone de ouvido baixo e chiando muito, não observei nada diferente na placa ( oxidação ou danos causados) o restante do audio no a. falante interno e na recepção esta tudo normal, agradeço se alguem puder me ajudar, pois até agora não consegui nem o esquema eletrico nem manual tecnico desse aparelho; obrigado a todos!!
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola boa noite, alguem ja conseguiu ressetar a conta gmail do j105b pois na z3x neste modelo nao tem resset frp, desde ja muito obrigado
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá amigos. Estou na bancada com um Sansung I8552 que aparece carregando mas não carrega. Já troquei duas vezes o conector de carga (por outros originais) e o defeito continua. Alguém pode me dar alguma dica para solucionar esse defeito? Grato.
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia galera. Estou com J7 neo aqui que ao pressionar power ele dar consumo de 27MAH ao soltar ele zera,o mesmo estava em curto,foi removido diodo,porém está com esse probleminha. se alguém já solucionou algum,e der essa inf ficarei agradecido desde já obrigado a todos e um feliz ano novo e que Deus nos ilumine,de muitos anos de vida saúde e prosperidade para todos!!! Que 2019 venha com muito sucesso
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.