REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, por favor alguém ´poderia me ajudar? Entrou na assistência esse aparelho (A21s) na tela reset, quando foi feito os comandos não reiniciou mais, o aparelho ficou nessa tela com o código de barras. Ja tentei passar a Rom e da erro na parte Re-Particion. Pela Box Octoplus não reconhece. Alguma dica, ou alguma rom especifica .
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, entrou aqui na assistência um j700m que estava em curto em um componente ( veja a imagem ), efetuei a troca do mesmo com sucesso, mas a câmera e o conector não funcionam, fiz a troca deles também mas sem sucesso. Preciso da ajuda de vocês pois a cliente já esta desesperada.
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia, entro 2 Samsung E2220, reconhecia o chip dava sinal de rede porem nao efetuava chamada, dava chamada nao permitida, efetuei uma atualizao de software agora nao reconhece o chip, alguem tem alguma dica.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos Preciso de uma ajuda, estou com dificuldade de instalar a firmware no galax j7, quando começa a instalação com o odim ele falha com a mensagem " sw rev. check fail. device: 2 binary 1, ja troquei de firmware, ja troquei de cabo usb, ja troquei de versão de odim, ja tirei anti virus do notebook, ja diversifiquei as entrada usb do noebook, mas ainda não tive sucesso, pior que ainda não possuo box, pois acredito que resolveria com mais precisão, alguem ja passou por isso e pode me ajudar? obrigado
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos estou precisando do manual serviço sansung gt s5301b.quem tiver min ajude
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá meus amigos estou com um aparelho da samsung GT-C3200 que está desligando e tem ves que ele num que ligar mais, vcs podem me ajudar. Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Post movido para local correto.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
quero resolver o microfofone samsung gt s5620b
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá a todos,estou aqui com um gt-b3410 que esta sem som nenhum em chamads só sai som por viva vós e no music play somente pelo fone de ouvido,alguem tem alguma ideia do que pode ser,cabo flex,alto falantes ou outra coisa,aguardo com uma certa urgencia a ajuda de todos,obrigado
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Fala galera boa tarde,to com um c3510 na bancada com o touch inoperante, aparelho nao tem nenhuma marca de oxidaçao,troquei o touch dele e nada dei uma resoldada na placa e nada tb alguem tem alguma ideia do q seja? desde ja grato
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos segue uma possível solução para o Backlight do A207, condenado por outra assistência após o aparelho cair na água.
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia caros amigos, estou com um samsung S6 SM-920i que só liga conectado no carregador, e mesmo assim fica no loop infinito. Quando removo o carregador, o mesmo desliga como se tivesse removendo a bateria. Já troquei a bateria e ressoldei a tecla power.
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Amigos do clan Boa noite, Estou com um F250 que ao ligar a imagem fica distorcida já sei que é placa.o cabo flex e o display estão bons. Ja fiz uma resoldagem no conector e nos capacitores proximo ao conector da malha.fico aguardando opniões.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Estou com um s5230 ja foi trocado touch Screem ja foi trocado Flex que encaixa o touch ja foi testada a placa em outro aparelho perciste msm problema... ja foi feita resolda e atualização nada de resolver.... alguma dica para nos...ou intão Esquema tecnico para resolver este problema... Desde ja agradesço a todos..
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
to com um samsung c-3222 que molhou e o sensor agora noa pega jáh troquei e nao tive susseso, Sr. Sempre Preste Atenção Onde o Sr Vai Postar. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Mais uma vez estou aqui a pedir a valiosa ajuda dos amigos do Clan Este 3210 nao pegua a rede e quando tento colocar no modo de sele;ao de rede manual ele nao muda tenta sozinho no automatico e sai sem pegar rede, fico no aguardo da ajuda, obrigado
-
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos estou com o problema no S5360B, ele não acende os Ledes do display, voçe consegui ver a imagem mas sem a luz, Observação não tem oxidaçoes na placa ja testei com outros LCd e não funciona, alguém ja conseguiu solucionar este problema?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
quando entra no som do aparelho ele trava e reinicia tem solução?
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com um corby em minha bancada, atc em ótimo estado, sem sinais de oxidação, porem não le o cartao de memoria, ja apliquei flash, ja formatei cartão na opção FAT do PC, porem sem sucesso, se alguem ja conseguiu uma solução pra esse defeito me ajude, pesquisei e não encontrei nada a respeito, obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou como um samsung c275 com problema no microfone,mais acontece q fui fazer um jumper e acabei rancando o possitivo do microfone tem alguem q pode me ajudar me passar uma foto do capacitor q possa servi agradeço
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou Com Um C3300k Que Esta Cm Trilha Do Microfone Rompida De uma Olhada na Imagem,Quero Saber Se Tem Como Fazer Um Jump
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá pessoal! É o meu primeiro tópico, desculpem-me se essa minha dúvida está no lugar errado, mas foi o que mais achei correto. Caso esteja em lugar errado peço aos moderadores para corrigir. Bom, vamos lá, adquiri recentemente um B3410 e achei bem legal o celular. Mas gostaria de saber como trocar aquelas imagens de fundo (papel de parede) quando aparecem no modo do celular bloqueado. Sei que é na configuração original e interna do celular, mas deve ter um modo de acesso para alterá-las. Gostaria de personalizar com as minhas fotos, pois sou fotógrafo de aviação ficaria bem mais agradável para mim ver os meus "aviões"! Desde já agradeço qualquer auxílio! Abra…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos, tenho prestado a atenção que quando recupero alguns flexs dos c510, alguns voltam a camera e outros não. Acontece isso com vcs tmb ? Pq será ? Abraço a todos.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
já troquei conector de carga e ressolda e limpeza mas o probllema persiste. Procurei algum jumper e não encontrei.Alguém poderia indicar onde encontrà-lo?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com 2 j3 2016 na bancada, que funciona o botão power na hora que liga e depois nao funciona mais, já troquei o botão varias vezes, e nada, alguém sabe de alguma solução?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.