Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by thiago32,

bom dia preciso de um jumper pro slot chip do gran prime este esta faltando 2 tilhas como posso fazer este jumper? obg pela atençao

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by wso_celulares,

Boa tarde amigos Estou com um s5230 ja foi trocado touch Screem ja foi trocado Flex que encaixa o touch ja foi testada a placa em outro aparelho perciste msm problema... ja foi feita resolda e atualização nada de resolver.... alguma dica para nos...ou intão Esquema tecnico para resolver este problema... Desde ja agradesço a todos..

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by liin,

Chegou em mão um samsung gt-b3210, quando coloco o chip o simbolo da antena aparece, mas o simbolo do sinal nada, já reconfigurei, já fiz resolda nos conectores para descatar algumas possibilidades. alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by tiagovaz,

Bom dia. Estou com um J5 que nao reconhece as redes wifi disponiveis. como resolver?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by dido2,

galera to com um samsung i8262b que nao da rede el fica dando (o cartao sim nao permite conexao com essa rede) ja consultei black list, antena externa esta ok a placa na tem sinais de oxidação nem levou pancada, alguem ja viu e resolveu algo parecido ?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Galera, bom dia! Estou com uma duvida, após a troca de touch e display não aparece ajuste de brilho de tela, o que pode ser? Touch e display paralelo acontece isso ou o que?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by novaes,

ola, estou com um s20fe com modo aviao em modo fantasma, le o chip mas nao da rede, nao tem oxidação na placa, ja troquei o doc carga, alguem sabe como resolver, desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Wellington Jesus souza,

Bom dia galera. Estou com J7 neo aqui que ao pressionar power ele dar consumo de 27MAH ao soltar ele zera,o mesmo estava em curto,foi removido diodo,porém está com esse probleminha. se alguém já solucionou algum,e der essa inf ficarei agradecido desde já obrigado a todos e um feliz ano novo e que Deus nos ilumine,de muitos anos de vida saúde e prosperidade para todos!!! Que 2019 venha com muito sucesso

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by andrecel,

bom dia! estou com um j700i que nao funciona o teclado na parte inferior, 8,9,#,0, o atc nao foi molhado, parou de repente, troquei flex, tambem o do teclado, flash, ressolda e nada! qualquer ajuda agradeço!

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by novaes,

Ola boa noite, alguem ja conseguiu ressetar a conta gmail do j105b pois na z3x neste modelo nao tem resset frp, desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com dificuldades para desmontar um atc samsung E251L, por um acaso alguém teria imagens ou videos que poderia me ajudar? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Amigos, estou com um corby em minha bancada, atc em ótimo estado, sem sinais de oxidação, porem não le o cartao de memoria, ja apliquei flash, ja formatei cartão na opção FAT do PC, porem sem sucesso, se alguem ja conseguiu uma solução pra esse defeito me ajude, pesquisei e não encontrei nada a respeito, obrigado.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by Lucas Artao,

Bom dia amigos, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, estou com um samsung I9192 s4 mini e a trilha da antena esta rompida, foi ao retirar o flex do conector que saiu junto a antena. Segue foto da trila rompida...

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by linogsm,

Caros amigos estou com hum ...cell samsung GT S5830B nao liga coloquei n a fonte aperto power ele vai ate 0.14 de consumo OBs: se fica segunrando se soltar ele volta no 0.00 e nen ficando segurando ele nao liga tmbm algume pode me ajudar desde ja aguadeço .....

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Boa Noite Amigos estou com um problema no J105B no odin so fica nisso SetupConnection.. alguma dica

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  16. Started by Adrian Cardoso,

Ai galera,alguem teria um vídeo ou um "tuto" de como desmontar um samsung c3050?Perdoem se caso estou postando em local indevido.Obrigado a Todos!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um J2 prime que não funciona nenhum touch, já testei um novo e outro original que funciona em outro aparelho. Alguém sabe indicar qual componente responsável?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by silmargago,

estou como um samsung c275 com problema no microfone,mais acontece q fui fazer um jumper e acabei rancando o possitivo do microfone tem alguem q pode me ajudar me passar uma foto do capacitor q possa servi agradeço

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

20. Started by Leonardo Ananias,

Olá, entrou aqui na assistência um j700m que estava em curto em um componente ( veja a imagem ), efetuei a troca do mesmo com sucesso, mas a câmera e o conector não funcionam, fiz a troca deles também mas sem sucesso. Preciso da ajuda de vocês pois a cliente já esta desesperada.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by oTalDoDexxter,

Amigos segue uma possível solução para o Backlight do A207, condenado por outra assistência após o aparelho cair na água.

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by andcell,

Olá boa tarde a todos ! deu entrada aqui na assistencia 1 galaxy i7500 sem audio nem auricular nem microfone nem tom de teclado , mas tem campanhia ! ainda não fiz nenhun procedimento mas pelo que vi já andou na mão de curiosos, alguem já pegou defeito parecido ?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by jhoul100,

Estou com um A50 na bancada e o problema dele é o seguinte: Ele desligado conecto o carregador aparece o raio e depois apaga e fica só nesse loop, quando eu dou uma carga na bateria ele liga, mas quando eu ponho o carregador na entrada com o celular ligado ele nem se quer reconhece o carregador e descarrega normalmente, mas sem conseguir carregar. Alguém que possa me ajudar?!

24. Started by wbk_cell,

Boa tarde amigos, estou com um j700 que não sobe cargo por nada, mostra carregando mas não carrega de jeito nenhum, bateria e conector de carga janforam trocados, alguém tem alguma solução pra estar me passando.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  25. Started by brind,

estou com esse aparelho q não esta acendendo o display. Já efetuei a troca do mesmo e fiz uma resolda no conector e placa mais persiste

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.