Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by phenriq25,

samsung j320 queda necessitou a troca da tela feita a substituição voltou a funcionar, no entanto de vez emquando a tela apaga, mantendo o celular funcionando, so reaparece a imagem após apertar o botão power, fiz o seguinte preocedimento, formatei e reinstalei as apps, no entanto continua a apresentar o problema. as vezes demora algum tempo ate aparecer o problema outras vezes é rapido, alguem ja pegou esse defeito?

• 1 resposta
    • 327 visualizações
  2. Started by rhicardho-inforcell,

boa noite amigos, estou com um j7 na bancada que esta sem se conecta o wifi, notei q ele estava aquecendo bastante na parte do ci da wifi, entao fiz a substituição do msm, e parou de esquenta mas o wifi ainda n conecta. analisando a placa notei q tem dois componentes faltando(creio que o antigo tecnico tentou fazer uma ressolda e comprometeu essa parte e tanto q um dos polos dos componentes ta com trilhas arrancadas.) como eu consegui arrumar uma sucata não tinha esses dois componentes na placa sucata pra fazer a troca do msm sera q da pra fazer um jump ou esses componentes n interferem na parte do wifi ??? segue a imagem

• 2 respostas
    • 7k visualizações
  3. Started by Wellington Jesus souza,

Boa noite galera. Estou com 1 j105b na bancada,o mesmo não chega corrente no conector da bateria. Engraçado é que de início achei que fosse o conector de carga,porém quando tiro p conector de carga USB ele da 5.2v no conector,e o mesmo ao colocar na placa não chega corrente nem nos pinos que da contato nas trilhas que vai para placa,alguém aí para dar uma dica ou se já pegou algo assim? Ai está Foto medindo no conector de carga e no conector da bateria.

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  4. Started by Ronyn,

Ola meus amigps estou com este j5 que nao ativa wifi, ja troca o Ci do 3x e nada alguma poderia me dar uma ideia ou alguem ja passou por isso ?

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  5. Boa noite galera. Peguei um sansumg i8552 que estava chegando corrente no conector da bateria,porém estava oscilando,nenhum componente apresentava problema apresentava,então após uma ressolda no U404 regulador de corrente ele chegou a corrente certa,porém é que ao ligar ele na fonte ou colocar bateria,o flash está acendendo sozinho e uma leve impressão que o conector da bateria começou a esquentar,alguém poderia ajudar aí por favor?

• 4 respostas
    • 824 visualizações
  6. Started by gilcelio,

bom dia estou com 1 sm-g930f que nao funciona o cliente disse que foi quando estava atualizando,bom ele nao reconhee usb nem nada abri o aparelho e a placa esta sem sinal de que ou oxidaçao,agora o seguinte esse aparelho tem como fazer reparaçao de boot via jtag,ou qual outro metodo de voltar a vida?

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  7. Olá caros amigos, sou novo no fórum e venho pedir a ajuda de vocês para sanar um problema com o Samsung Galaxy J7 (modelo/; SM-J700M/DS). Bom os sintomas do aparelho é o seguinte, o mesmo reconhece quaisquer chip de qualquer operadora, porém, o mesmo não da sinal nenhum, já foi feito a tentativa de busca de rede manual e automática, já revisei as trilhas do sinal de rede, já revisei o filtro de rede, os componentes da parte inferior e superior da placa do aparelho relacionadas a rede e não acho mais nenhuma saída, ainda não tentei passar uma nova rom/firmware no aparelho pois o cliente não quer perder alguns arquivos, porém se necessário terei de avisa-lo para fazer, fora…

• 6 respostas
    • 18.9k visualizações
  8. Peguei um J7, que quando colocado na fonte assimétrica apresenta consumo. O problema é que o aparelho não está reconhecendo a carga. Quando conecto no aparelho desligado, aparece o símbolo de carga, já com o aparelho ligado, apresenta 100% de carga e não aparece o "raio" da carga. É como se estivesse com a carga congelada. Ex: Ligo ele, apresenta 10% de carga, conecto para carregar, apresenta consumo, o símbolo de carga não aparece, deixo carregando por mais ou menos 00:30 min. Reinicio o aparelho, a carga está em 50%, sigo mexendo no aparelho a carga, permanece em 50%, não diminui, nem aumenta ao carregar. Exemplifiquei apenas para ficar bem claro. D…

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  9. Started by thiago32,

bom dia senhoras e senhores estou com um j3 6 que esta totalmente mudo baixei o manual de serviço dele mais nao encontrei nada relacionado com audio alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 464 visualizações
  10. Started by Adenilton Pereira,

Bom dia, estou com problema no J500M /de cliente disse que ela faz ligações e as pessoas escuta baixo e quando ela manda audio, também as mensagens vão baixas

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  11. Started by ROGERIO SENNA,

Como poso tirar senha de tela do J500m pela octoplus sem perder todos os dados do aparelho? Alguns aparelhos da samsung e lg eu faço o reset screen look e consigo, mas j5, j3 apaga tudo...

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  12. Started by ricardoblack,

coloquei ele pra carregar estava em 9% depois quando fui ver ele nao estava ligando, fiz a medição com o multímetro, o mesmo mostrava 2,89 fiz a reativação da bateria ai ele voltou a carregar quando chegou a 100% de bateria tentei ligar mas ele não liga o que pode ter acontecido com esse atc?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by p0ncian0,

ola amigos, estou com um tablet DL 3406 que esta com todas as trilha do conector de carga rompidas, queria saber se alguem tem o jump para me ajudar.agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  14. Started by Relampago,

Olá pessoal, estou com um celular Samsung aqui SM-J600G, eu baixei as firmware do site essa aqui

• 1 resposta
    • 431 visualizações
  15. Olá, Alguém conseguiu resolver o problema do touch inoperante na nova atualização do J7 Prime sem ser trocando o touch ou fazendo downgrade? Att,.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Boa noite amigos do fórum...estou com um tablet samsung tab 3 t211 que troquei o conector de carga micro usb pois o mesmo estava danificado, fiz todo o procedimento corretamente colocando fluxo e solda tudo ok. Mas ao conectar o carregador o tablet não liga, percebo que a área do conector até esquenta. Medi em corrente contínua o conector da bateria para ver se estava passando tensão e ela ficou oscilando chegando no máximo a 1.32 Se alguém tiver uma dica do q pode está acontecendo ou sugestão fico agradecido ;)

• 19 respostas
    • 8.4k visualizações
  17. Started by Mitian Lemos cell,

Olá pessoal! Alguém já teve esse problema com um sanssung j105 com carregamento em pausa temperatura da bateria muito alta? Parece q não tem nada a respeito no esquema, contudo troquei o termístor T300 e o capacitor c300 que não tava chegando voltagem mas parece q não era isso.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. amigos tudo joia, peguei um j7 2016 que caiu e parou de ligar, quando coloco na fonte ele indica consumo de 0,01 A e nao muda, independente se esta apertando o botão power ou não, alguem tem ideia do que possa ser.

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  19. Started by Jordania Sousa,

Bom dia, estou com um J7 Prime que não liga e não carrega Ele reconhece no PC como "dispositivo desconhecido". Eu tentei conectar ele no carregador e deu sinal de que estava carregando, porém a bateria estava 0%, desconectei o carregador e quando fui conectar de novo já não carregou mais. O que pode ter acontecido?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by JULIO DEL BIANCO,

Boa noite a todos. Estou com um G531h que ao acionar o Power ele não liga porém ele entra em modo Dow e Recovery normal e quando faço o Reboot system nele ele volta e funciona certinho porém se desligar ele não liga de volta somente entrando no system recovery e repetindo o processo para ele ligar novamente. Alguém teria alguma dica pra me auxiliar. Desde já agradeço a atenção.

• 5 respostas
    • 638 visualizações
  21. Boa tarde. Possuo este atc na bancada. Ja troquei o painel e constatei que o problema é na placa. O mesmo aparece display, mas não funciona o touch. Problema na placa. Vendo o manual técnico estou a procura do touch manager. Alguem ja enfrentou este problema? Enfim: Estou em duvida de qual IC 5001 ou U4004. Se alguem enfrentou algum problema parecido e puder ajudar agradeceria.

• 14 respostas
    • 9.6k visualizações
  22. Started by Fabio Emanoel,

Estou com um Tab 3 T110 que não inicia, já efetuei uma limpeza na placa, não tem pontos de oxidação, na fonte da 0,16 e trava, não mostra carregando, mas chega tenção no conector de bateria normal, alguém já pegou um desse ?

23. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor alguem poderia me ajudar estou com esse Gran Prime que esta dando erro na hora de passar a rom pelo odim, a pasta MMC esta corrompida e nenhuma rom esta aceitando. Alguma dica. Ja passei 3 diferentes e não vai.

• 0 respostas
    • 842 visualizações
  24. Started by Planet_Cell_Ranch,

Fiz troca de frontal do A510m e agora está travado no logo do A5 Fiz software, não voltou, não entra em recovery Troquei a outra placa e o problema continua O que pode ser? emmc? Mas se for, tô com sorte de estar com duas placas travadas?

• 2 respostas
    • 580 visualizações
  25. Started by jefffalcao,

Boa tarde pessoal estou com um k10 (430tv) Que nao liga com a bateria mais liga na fonte e nao marca curto mais ao pressionar o power ele liga e tudo mais chega a marcar 1.22 na fonte vih que ele esquenta em alguns componentes acima do conector da bateria alguém sabe o possivel defeito ?

• 2 respostas
    • 500 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.