Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde galera. Estou com pequeno problema no gran prime que ao ligar a pessoa me escuta mais eu não escuto a pessoa,às vezes da um chiado no auricular,já troquei auricular testei tensões e tudo ok. se alguém resolveu algo parecido dar uma moral aq,Obgd galera

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by alo celular,

estou com um sansung i9082 que não carrega! ja troquei o conector de carga,fiz desoxidação, resolda nas proximidades e nada.alguém teria um jamper ou outra solução?obg..

• 17 respostas
    • 17.3k visualizações
  3. Started by Roberto Dias Ferreira,

o conector ta bom, testei fora da placa e passou carga normalmente, mas quando soldado à placa a carga so chega até um diodo bem próximo ao conector.de carga. baixei um manual técnico que tem um troubleshooting, mas não tem o esquema da carga. Alguém pode me ajudar por favor! Obs: já fiz a troca dos componentes circulados na imagem, e mesmo asim nada!

• 7 respostas
    • 8.5k visualizações
  4. Estou com um samsung i9063 de um cliente e nao funciona os botoes do volume, analisando a placa percebi que nao tem uns componentes faltando, só que nao achei nenhuma placa igual pra eu comparar e reparar o dano, se alguem tiver uma foto ou algo que mostre qual componente repor na placa... agradeço..

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by warleyvitoriano,

Boa tarde, já procurei em vários tópicos e não achei a solução pra trilha rompida do conector de carga do j7 prime, alguém poderia me ajudar?

• 8 respostas
    • 14.5k visualizações
  6. Boa Tarde Clan, Queria uma ajuda queria fazer downgrande de android 9.0 para 8.0 oreo binary 7 alguem me ajuda?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by NettCell,

Bom dia amigos do clan, alguem teria o esquema de jampeamento para o aparelho acima, já pesquisei no forum e não encontrei, ou estaria pesquisando erradamente! desde já grato

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Rodrigo Pontual,

Tô com um j6 que ficou travado na logo, já passei a rom e mesmo assim não resolveu. Alguém sabe de alguma solução? Obs: tela é original nunca foi trocada

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Started by luccas1617,

Pessoal onde acha esquema elétrico da placa usb a50? Antes de mexer na placa mãe quer ver se tem algum thermistor na sub placa, não tô encontrando

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  10. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando faço uma ligaçao funciona normalmente,mas quando recebe ligaçao ele some a imagem da tela e fica vibrando sem parar,so quando eu retiro a bateria q ele para.Ele nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by almeidasimports,

Boa tarde, estou com um galaxy mega I9200 aQUI, O Mesmo não está ligando não carrega, alguem tem alguma dica do que seja?? aparelho não da sinal algum, mais reconhece o pc, mais não instala os drives corretamente.

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  12. Started by luccas1617,

Pessoal quem pode me ajudar nesse reparo. Fui retirar o ci mais acabou danificando um pad. Alguém poderia me auxiliar? E onde posso retirar o ci como esse?

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Bom dia pessoal, chegou um Samsung 5830 ontem, com touch quebrado, então abri e removi os flex e reparei que estavam brancas de oxidação, quando voltei o LCD ele não aparecia mais a imagem, apenas ascendia a tela. Já fiz limpeza, o que pode ser?

• 2 respostas
    • 479 visualizações
  14. samsung g600 não aparece imagem no display. já coloquei 2 flex mais não resolve. aq devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by paulinho2014,

preciso refazer essa trilha

• 14 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by MSC_Celulares,

Estou com um Sasmung star aqui que quando coloco pra carrega ele ja informa bateria cheia,mas quando retiro o carregador ja informa bateria vazia .Já testei com outra bateria e outro carregador eo defeito persiste,também ja fiz uma limpeza na pci. Alguém pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  17. Boa Noite meu nome é Willian , e gostaria de uma ajuda pois tenho um Nokia 2220 slide da operadora claro so que mesmo pondo o chip da claro ele não reconhece o chip nem da sinal gostaria de saber o que pode ser ? Pois já desmontei torquei a carcaça e coloquei uma nova e nada . Queria uma ajuda em algum procedimento que deve ser feito para volte a reconhecer o chip . Desde já obrigado !

• 8 respostas
    • 6.9k visualizações
  18. Started by Nailton santos,

ola amigos,estou com um c420l na minha loja .ele sofreu uma queda,troquei o display depois disto ele nao quis pegar nenhum chip.por favor se alguem me puder ajudar agradeço bastante

• 3 respostas
    • 770 visualizações
  19. Quando tento entrar no modo recovery (botão volume pra cima + home + power), automaticamente ele entra em modo download. Já entrei em diversos sites, baixei a stock rom original pelo site da samsung e mesmo assim não consigo porque dá erro.. Alguém sabe como me ajudar? Não encontro artigos falando sobre o Gran Prime Duos coloquei uma senha padrão e não consigo tirar pq eu esqueci e não tem como dar hard reset

• 9 respostas
    • 24.8k visualizações
  20. Started by guialves,

Boa Tarde meus amigos, eu peguei de um cliente um i8730, com o presente defeito, ele quando liga aparece a bateria carregando no meio da tela, sem nada conectado, ja fiz a troca do conecto e um software e o problema ainda persiste, alguem poderia me falar como resolver esse problema, fico no aguardo, e se alguem poderia me falar algum componente para resoldar. obrigado deste entao.

• 2 respostas
    • 394 visualizações
  21. Started by m1x,

gente estou precisando do esquema eletrico deste atc j2 porque ele não quer carregar a bateria

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by abeçoado,

olá amigos,alguem tem o guia do reparo da campainha,se alguem poder postar agradeço.

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  23. Started by Kassio macedo,

Olá amigos preciso de uma ajuda, tenho um samsung corby smart que nao esta ligando, ele aparece a logo da samsung com o nome do aparelho e não passa disso. Se alguem tiver uma solução me ajuda ae:reza:.

• 11 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Olá a todos Estou com um galaxy Tab 2 7" GT-P3100 com problemas de carregar uma betria nova. No inicio com a bateria original ele teve um superaquecimento e surgil uma mensagem que iria cancelar o carregamento da bateria por super aquecimento. e desligou em seguida. Apos isso ele somente ligava com o cabo de energia conectado, carregava e ligava normalmente mas se o desconectava do cabo ele simplesmente desligava. Solicitei uma bateria nova vinda da china... Ao chegar o tablet não ligava mais com a bateria original. Nem mesmo apos dar um choque na bateria. Bom, ao trocar a bateria que aparentemente é uma original, ele começa a carregar, vibra…

• 2 respostas
    • 5.6k visualizações
  25. ola eu tó com galaxy y que foi molhado já fiz limpeza e ressoldei e o visor não funcionou já troquei o visor e mesmo assim não deu nada alguém pode me ajudar

• 0 respostas
    • 660 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.