REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera. Estou com pequeno problema no gran prime que ao ligar a pessoa me escuta mais eu não escuto a pessoa,às vezes da um chiado no auricular,já troquei auricular testei tensões e tudo ok. se alguém resolveu algo parecido dar uma moral aq,Obgd galera
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um sansung i9082 que não carrega! ja troquei o conector de carga,fiz desoxidação, resolda nas proximidades e nada.alguém teria um jamper ou outra solução?obg..
- 17 respostas
- 17.3k visualizações
-
o conector ta bom, testei fora da placa e passou carga normalmente, mas quando soldado à placa a carga so chega até um diodo bem próximo ao conector.de carga. baixei um manual técnico que tem um troubleshooting, mas não tem o esquema da carga. Alguém pode me ajudar por favor! Obs: já fiz a troca dos componentes circulados na imagem, e mesmo asim nada!
- 7 respostas
- 8.5k visualizações
-
Estou com um samsung i9063 de um cliente e nao funciona os botoes do volume, analisando a placa percebi que nao tem uns componentes faltando, só que nao achei nenhuma placa igual pra eu comparar e reparar o dano, se alguem tiver uma foto ou algo que mostre qual componente repor na placa... agradeço..
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, já procurei em vários tópicos e não achei a solução pra trilha rompida do conector de carga do j7 prime, alguém poderia me ajudar?
- 8 respostas
- 14.5k visualizações
-
Boa Tarde Clan, Queria uma ajuda queria fazer downgrande de android 9.0 para 8.0 oreo binary 7 alguem me ajuda?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, alguem teria o esquema de jampeamento para o aparelho acima, já pesquisei no forum e não encontrei, ou estaria pesquisando erradamente! desde já grato
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Tô com um j6 que ficou travado na logo, já passei a rom e mesmo assim não resolveu. Alguém sabe de alguma solução? Obs: tela é original nunca foi trocada
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
Pessoal onde acha esquema elétrico da placa usb a50? Antes de mexer na placa mãe quer ver se tem algum thermistor na sub placa, não tô encontrando
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
Estou com esse aparelho q quando faço uma ligaçao funciona normalmente,mas quando recebe ligaçao ele some a imagem da tela e fica vibrando sem parar,so quando eu retiro a bateria q ele para.Ele nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um galaxy mega I9200 aQUI, O Mesmo não está ligando não carrega, alguem tem alguma dica do que seja?? aparelho não da sinal algum, mais reconhece o pc, mais não instala os drives corretamente.
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Pessoal quem pode me ajudar nesse reparo. Fui retirar o ci mais acabou danificando um pad. Alguém poderia me auxiliar? E onde posso retirar o ci como esse?
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom dia pessoal, chegou um Samsung 5830 ontem, com touch quebrado, então abri e removi os flex e reparei que estavam brancas de oxidação, quando voltei o LCD ele não aparecia mais a imagem, apenas ascendia a tela. Já fiz limpeza, o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 479 visualizações
-
-
samsung g600 não aparece imagem no display. já coloquei 2 flex mais não resolve. aq devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
preciso refazer essa trilha
- 14 respostas
- 3k visualizações
-
Estou com um Sasmung star aqui que quando coloco pra carrega ele ja informa bateria cheia,mas quando retiro o carregador ja informa bateria vazia .Já testei com outra bateria e outro carregador eo defeito persiste,também ja fiz uma limpeza na pci. Alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
Boa Noite meu nome é Willian , e gostaria de uma ajuda pois tenho um Nokia 2220 slide da operadora claro so que mesmo pondo o chip da claro ele não reconhece o chip nem da sinal gostaria de saber o que pode ser ? Pois já desmontei torquei a carcaça e coloquei uma nova e nada . Queria uma ajuda em algum procedimento que deve ser feito para volte a reconhecer o chip . Desde já obrigado !
-
- 8 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
ola amigos,estou com um c420l na minha loja .ele sofreu uma queda,troquei o display depois disto ele nao quis pegar nenhum chip.por favor se alguem me puder ajudar agradeço bastante
-
- 3 respostas
- 770 visualizações
-
-
Quando tento entrar no modo recovery (botão volume pra cima + home + power), automaticamente ele entra em modo download. Já entrei em diversos sites, baixei a stock rom original pelo site da samsung e mesmo assim não consigo porque dá erro.. Alguém sabe como me ajudar? Não encontro artigos falando sobre o Gran Prime Duos coloquei uma senha padrão e não consigo tirar pq eu esqueci e não tem como dar hard reset
- 9 respostas
- 24.8k visualizações
-
Boa Tarde meus amigos, eu peguei de um cliente um i8730, com o presente defeito, ele quando liga aparece a bateria carregando no meio da tela, sem nada conectado, ja fiz a troca do conecto e um software e o problema ainda persiste, alguem poderia me falar como resolver esse problema, fico no aguardo, e se alguem poderia me falar algum componente para resoldar. obrigado deste entao.
-
- 2 respostas
- 394 visualizações
-
-
gente estou precisando do esquema eletrico deste atc j2 porque ele não quer carregar a bateria
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
olá amigos,alguem tem o guia do reparo da campainha,se alguem poder postar agradeço.
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
Olá amigos preciso de uma ajuda, tenho um samsung corby smart que nao esta ligando, ele aparece a logo da samsung com o nome do aparelho e não passa disso. Se alguem tiver uma solução me ajuda ae:reza:.
-
- 11 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá a todos Estou com um galaxy Tab 2 7" GT-P3100 com problemas de carregar uma betria nova. No inicio com a bateria original ele teve um superaquecimento e surgil uma mensagem que iria cancelar o carregamento da bateria por super aquecimento. e desligou em seguida. Apos isso ele somente ligava com o cabo de energia conectado, carregava e ligava normalmente mas se o desconectava do cabo ele simplesmente desligava. Solicitei uma bateria nova vinda da china... Ao chegar o tablet não ligava mais com a bateria original. Nem mesmo apos dar um choque na bateria. Bom, ao trocar a bateria que aparentemente é uma original, ele começa a carregar, vibra…
-
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
ola eu tó com galaxy y que foi molhado já fiz limpeza e ressoldei e o visor não funcionou já troquei o visor e mesmo assim não deu nada alguém pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.