Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by rtechcel,

Boa Tarde, Estou com um j7 neo que nao liga, cliente disse que foi molhado, ja fiz a limpeza, nao possui oxidação. Ao plugar na fonte consome 50ma sem apertar o power. Verificando achei curto no capacitor, bobina e diodo da foto. Retirei eles da placa e o consumo permanece. Observei que apenas um lado dos pads de onde a bobina e soldada bipa, injetei a tensao de 3.7V nesse lado e o consumo vai a 490ma, mas nao encontrei componente esquentando. Alguem poderia da uma ajuda?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  2. Started by MSC_Celulares,

Estou com um celular Samsung GT-E2262 que está com as trilhas do auto falante estouradas, já fiz uma consulta no forum e não encontrei nada, se algum amigo ja restaourou estas trilhas ou tiver o esquema eletronico por favor me poste pra eu poder entregar este celular para o cliente.... Desde ja agradeço ....

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by Noatto,

Bom Dia pessoal, estou com esse A7 que caiu e quebrou a tela mais continuou ligando normalmente porem ficou aquecendo um pouco alem do normal entao fiz algumas limpezas bem caprichadas e umas resoldas e ele parou de esquentar nem msm quando conectado o carregador oq ja fazia esquentar logo de inicio antes, o problema é q depois de um tempinho ele apagou e nao liga testo fora da bateria na fonte de alimentação e ele da o pulso para ligar mais assim q solto o botão power ele zera o consumo novamente e msm se eu continuar segurando não chega ligar.... Alguem tem uma ideia de oque possa ser?

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by antropologo,

caros amigos...foram arrancados todos contatos do conector de carga, gostaria dos amigos a imagem do jumper para carga, desde já agradeço a atenção de todos.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by z3r0w,

Bom dia pessoal. Tudo certo? Estou com um G531 na bancada. Ele chegou sem ligar. Primeiro teste que fiz foi remover o botão power e testar com a pinça, e, o rapaz ligou. Então, peguei um botão novo e coloquei no lugar. Botei na fonte, apertei o botão, e ele funcionou, mas 5 minutos depois ele começou a ligar e desligar a tela sozinho, ou apresentar a mensagem de desligamento do telefone, e depois disso o power para de "obedecer". Ele fica como se estivesse em curto. Tentei remover todos os componentes da placa (cameras, touch, display, flex) e por na fonte de bancada. Ele liga sozinho. Imaginei que fosse o botão com defeito e substitui. Coloquei ele na fonte de ban…

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Pessoal estou com um s3 I9300I que as vezes aparece imagem porém do nada a imagem some e não volta, só fica preto. Alguém sabe como resolver isso.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Entrou um samsung s5360 em minha assistencia que a tecla power não aciona devido a trilha rompida. Postei um anexo com a imagem da placa onde está o problema. É possivel jumper para o aparelho voltar a ligar ?? A mesma não pega solda por nada, já fiz de tudo. Aguardo, obrigado

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. pessoal bom dia! to com um samsung galaxy mini S5570, que não liga. já fiz limpeza (apezar de não apresentar oxidação), resolda e nada, pensei em atualizar o sw, mas como o atc não liga, e uso HWK micro, não vou ter como tentar fazer isso! alguem sabe de alguma coisa? ou tem o manual tecnico desse atc ai? desde já grato pela atenção de todos!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by fogo,

f275l capainha nao funciona campainha esta boa mas nao toca auto falante e mic normal aguen tem alguma lus obrigado

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by Arcturian,

S4 não liga nem carrega, carreguei a bateria separada do aparelho qnd liga aparece só tela inicial e morre, alguém tem a solução??!! Gratidão!!

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by Bruno Santana,

tou com um i900 que nao calibra o touch o touch esta funcionando so fica na tela alinhar tela vi alguns tutoriais na net mas não entendi alguem no forum ja consegui resolver isto??

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Galera estou com esse Smartphone em bancada, passou em outra ASS, destruiram o FPC da placa, fiz a troca a tela tmb precisou ser trocada, fiz a troca do FPC no microscópio parece tudo bem certinho, bobina L7009 conduzindo 3.80v - ok, capacitor C6027 1.8V -ok, carrega 1.6A de consumo, vibra liga e faz barulho sem imagem, já testei com duas telas e nada, alguma dica?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum estou com este atc que a pci dele esta perfeita, sem sinais de oxidação sem sinal de impacto, verifiquei a placa toda e todos os componentes estão no luga fiz o flash mesmo assim o mesmo não voltou alguem ja pegou esse modelo com este defeito

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by novaes,

Ola, estou com um samsung a750 [a7 2018] que nao sai audio no microfone e no auto falante, a campainha toca normal, alguem ja pegou algum assim

15. Boa tarde pessoal! Estou com um J5 Pro que não liga de forma alguma, o mesmo carrega normalmente e se eu entrar em modo download através do cabo USB, consigo ligar e usá-lo normalmente. Alguém já pegou algum com este problema?

16. Started by EDINHO CELULARES,

boa tarde pessoal...estou com um samsung star e esta morto...não da sinal na fonte e nem sinal da flash...ja fiz limpeza na placa e logo após ressolda....alguem pod me ajudar... agradecido des de ja....boa noite a todos

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by Henrique Tomé,

Boa tarde chegou este atc hj sem sinal de antena e com o receptor maior de antena removido, portanto o fio de antena inferior e superior normal. alguém tem o esquema de reparo direto.

18. Boa tarde, estou com um tablet Samsung T116 no qual fiz a troca do LCD, mas o mesmo começou a apresentar mensagem de super aquecimento quando tento abrir algum aplicativo, já fiz hard reset; instalei a ROM original dele e nada, alguém teria uma possivel solução ?

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by Eduardo Lana,

To com um c3200 qdo vai para enviar uma mensagem, só da inicializando mensagem e não entra para enviar as mesagens. Alguem ja pegou um defeito desse. Por favor me ajudem o que posso fazer. Pois não to conseguindo resolver.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. boa noite estou com um tab 3 t211 carregando lentamente!!! alguem pode me dar uma ajuda.. desde ja agradeço.. TFCELL MANAUS.. ja troquei conector, bateria, cabo, carregador.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by Marco A E,

Está tudo ok e não dá sinal

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by LuanEricles,

Bom dia , galera estou com um Gt-c3222 que não liga a luz do visor e nem os led's doo teclado , de primeiro pensei que era o visor que estava com problema pq o celular liga normalmente mais não liga o visor ai coloquei oo visor contra a luz e vi que ele liga perfeitamente mais não liga as luzes ai ele liga e fika escuro , oq eu devo fazer pra melhorar ? Ja ressoldei , troquei o visor , desoxidei e nada ! me ajudem pf !

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Celular esta aparecendo a seguinte mensagem. Bloqueio do sim, no inicio, não sei essa senha! Como faço para tirar?

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Bom. Meu touch quebrou e na Hora de trocar Não esquentei muito a tela. Com isso vieram juntos um dos leds e acho que a malha do botão home dele. Gostaria de saber como colocar pois preciso do home para acessar o modo de recuperação do aparelho. Aproveitando, Alguém sabe acessar sem usar o botão home?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.