Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by UTITO,

Olá amigos, estou com um j5, j500 com o seguinte defeito, liga normal, tem todas as funções normais, mais se deixar a tela escurecer, ou apertar o power pra escurecer ele escurece e não volta mais, mais continua funcionando norma, so a tela que não liga mais, já passei 3 firmeware, troquei tela, troquei o botão power e fiz lavagem quimica e continua no mesmo defeito. Obs: tirando a bateria e ligando novamente volta a funcionar, so não ode escurecer a tela. rs Agradeço se alguem poder me ajudar.

2. Started by infocarmo2,

Bom dia ,necessito esquema eletrico Samsung Sm-j260f/m .

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  3. boa noite estou com um tab 3 t211 carregando lentamente!!! alguem pode me dar uma ajuda.. desde ja agradeço.. TFCELL MANAUS.. ja troquei conector, bateria, cabo, carregador.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by andersonmega,

boa tarde sou novo aqui no fórum venho aqui pedir ajuda pra um problema j5,não sei se alguém já pegou algum caso assim o celular liga normal funciona normal,do nada ele apaga mas continua funcionando,estou com caso desse. os dois foi trocado a tela ,a qualidade da tela e a dizem ser 50% da original ja troquei varias e nem problema do tipo. agradeço ao espaço e aos colaboradores por poder compartilhar e ajudar a esclarecer duvidas.obrigado

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Boa tarde pessoal! Estou com um J5 Pro que não liga de forma alguma, o mesmo carrega normalmente e se eu entrar em modo download através do cabo USB, consigo ligar e usá-lo normalmente. Alguém já pegou algum com este problema?

6. Started by LuanEricles,

Bom dia , galera estou com um Gt-c3222 que não liga a luz do visor e nem os led's doo teclado , de primeiro pensei que era o visor que estava com problema pq o celular liga normalmente mais não liga o visor ai coloquei oo visor contra a luz e vi que ele liga perfeitamente mais não liga as luzes ai ele liga e fika escuro , oq eu devo fazer pra melhorar ? Ja ressoldei , troquei o visor , desoxidei e nada ! me ajudem pf !

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Entrou um samsung s5360 em minha assistencia que a tecla power não aciona devido a trilha rompida. Postei um anexo com a imagem da placa onde está o problema. É possivel jumper para o aparelho voltar a ligar ?? A mesma não pega solda por nada, já fiz de tudo. Aguardo, obrigado

8. Started by fogo,

f275l capainha nao funciona campainha esta boa mas nao toca auto falante e mic normal aguen tem alguma lus obrigado

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Pessoal estou com um s3 I9300I que as vezes aparece imagem porém do nada a imagem some e não volta, só fica preto. Alguém sabe como resolver isso.

10. Started by Henrique Tomé,

Boa tarde chegou este atc hj sem sinal de antena e com o receptor maior de antena removido, portanto o fio de antena inferior e superior normal. alguém tem o esquema de reparo direto.

11. Started by Arcturian,

S4 não liga nem carrega, carreguei a bateria separada do aparelho qnd liga aparece só tela inicial e morre, alguém tem a solução??!! Gratidão!!

12. Started by venancio martins,

poblema em instalar a romoriginal em no i8552b ele não entra em modo recovery e não completa a rom via odim trava em nand writ start,alguem com o mesmo poblema?

13. Started by EDINHO CELULARES,

boa tarde pessoal...estou com um samsung star e esta morto...não da sinal na fonte e nem sinal da flash...ja fiz limpeza na placa e logo após ressolda....alguem pod me ajudar... agradecido des de ja....boa noite a todos

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um GT-E1182L,que quando coloca o chip da vivo ele fica assiliando só com um chip da vivo o da tim as torres fica completa troquei de islote coloquei num islote02 continua na mesma ele é um aparelho de dois chips coloco a chip da tim no islote 01 as torres fica ok já testei outro chip da a mesmo problema não é o chip eu acho que não num islote também não porque na hora que eu coloco o chip da tim funciona voces podem me ajudar por favor !

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, chegou um Samsung J700M aqui, para substituição do microfone, porém esse microfone é muito pequeno e diferente dos padrões, O que devo fazer? Existe alguma outra maneira, algum outro que de para adaptar?

16. Olá galera, sou novo por aqui, mas já acompanho o trabalho de vocês a algum tempo. Estou com um j250 na bancada que não está funcionando o botão home, preciso do esquema elétrico, ou de alguém que saiba me dizer onde faço o jump, da antena que faz contato com o flex até onde? Desde já agradeço a todos! Segue fotos da placa...

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. Started by Alô Bahia,

Olá galera! Pesquisei aqui no Forum sobre esse assunto e achei alguns post, mas nada especifico ou com muito tempo sem resposta, por esse motivo decidi abrir um próprio. É o seguinte, estou com um ATC aqui na bancada que o cliente informou que do nada parou de funcionar. NÃO CAIU NÃO MOLHOU NUNCA ABERTO Então, abri o aparelho e realmente, o aparelho está intacto, sem nenhum aspecto de molhado ou algo visível em placa. Na fonte mostra após imprimir o botão power um valor de consumo não superior a 0,09v. OBS.: Ao conectar no PC o aparelho não dá nenhum sinal de conectado. IMAGENS

18. Started by marcel09,

Fala pessoal, alguem ai ja pegou s20fe com aquele defeito de temperatura tipicos de a50? ja testei outra placa sub de carga e não é.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  19. Celular esta aparecendo a seguinte mensagem. Bloqueio do sim, no inicio, não sei essa senha! Como faço para tirar?

20. Started by Marco A E,

Está tudo ok e não dá sinal

21. Started by Bruno Santana,

tou com um i900 que nao calibra o touch o touch esta funcionando so fica na tela alinhar tela vi alguns tutoriais na net mas não entendi alguem no forum ja consegui resolver isto??

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by rtechcel,

Boa Tarde, Estou com um j7 neo que nao liga, cliente disse que foi molhado, ja fiz a limpeza, nao possui oxidação. Ao plugar na fonte consome 50ma sem apertar o power. Verificando achei curto no capacitor, bobina e diodo da foto. Retirei eles da placa e o consumo permanece. Observei que apenas um lado dos pads de onde a bobina e soldada bipa, injetei a tensao de 3.7V nesse lado e o consumo vai a 490ma, mas nao encontrei componente esquentando. Alguem poderia da uma ajuda?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  23. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum estou com este atc que a pci dele esta perfeita, sem sinais de oxidação sem sinal de impacto, verifiquei a placa toda e todos os componentes estão no luga fiz o flash mesmo assim o mesmo não voltou alguem ja pegou esse modelo com este defeito

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Started by rildo,

amigos queria saber se o microfone do sasnssungue c276l, da para trocar, pois ele e na placa e e blindado alguem tem alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue c276l

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Bom. Meu touch quebrou e na Hora de trocar Não esquentei muito a tela. Com isso vieram juntos um dos leds e acho que a malha do botão home dele. Gostaria de saber como colocar pois preciso do home para acessar o modo de recuperação do aparelho. Aproveitando, Alguém sabe acessar sem usar o botão home?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.