Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. estou com um samsung gt-s5301 com contatos do chip aramcada alguem tem um esquema

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Bonina,

S5230 só ouço músicas através do fone de ouvido, sem ele não dá pra ouvir.. Se o problema for no auto falante, será bem difícil achar uma peça Da pra substituir essa peça por outra que não seja do mesmo modelo?

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Marco A E,

Está tudo ok e não dá sinal

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum estou com este atc que a pci dele esta perfeita, sem sinais de oxidação sem sinal de impacto, verifiquei a placa toda e todos os componentes estão no luga fiz o flash mesmo assim o mesmo não voltou alguem ja pegou esse modelo com este defeito

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by Arcturian,

S4 não liga nem carrega, carreguei a bateria separada do aparelho qnd liga aparece só tela inicial e morre, alguém tem a solução??!! Gratidão!!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Olá, boa tarde. Estou com um J6 SM-J600GT travado no logo (fica reiniciando) que ficou assim após o seguinte procedimento: - O aparelho estava com o binário 3, FRP e OEM OFF. A cliente pediu para que fosse realizado o root. - Instalei o arquivo combination "COMBINATION_FAC_FA80_J600GTVJU3ASB1_FAC_CL13593429_QB22096790_REV00_user_mid_noship_FirmwareX" já que ele não aceitava a instalação do TWRP. Ele inicializou normal. - Então eu usei o Iroot para rotear e deu certo. - Então instalei a ROM "J600GTVJU3ASA1_J600GTOWO3ASA1_ZTO" para finalizar. Foi aí que o problema começou. - Reinstalei essa ROM acima e instalei uma ROM biná…

• 13 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by UTITO,

Olá amigos, estou com um j5, j500 com o seguinte defeito, liga normal, tem todas as funções normais, mais se deixar a tela escurecer, ou apertar o power pra escurecer ele escurece e não volta mais, mais continua funcionando norma, so a tela que não liga mais, já passei 3 firmeware, troquei tela, troquei o botão power e fiz lavagem quimica e continua no mesmo defeito. Obs: tirando a bateria e ligando novamente volta a funcionar, so não ode escurecer a tela. rs Agradeço se alguem poder me ajudar.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by bruno rafael goes de lima,

bom dia, pessoal um cliente molhou um j7 ao ligar queimou a tela, será q c trocar os componentes do flet a tela volta a ligar? obrigado

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Alguem sabe como resolver.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by loruama,

Entrou aqui em minha assistencia um samsung que não rede no sim1 ja fiz jumper na antena e nao resolveu alguem pode me ajudar... ----------Atualizado--------- gente desculpa é um samsung S5222

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by Yago NovaCell,

galera estou com esse s4 i9515 que nao esta reconhecendo chip... ja fiz subtituição do conector, fiz restauração, reinstalação de software ... e mesmo assim nao resolveu. aparelho sem sinais de oxidação nem de impacto... simplismente cliente afirma que tirou o chip e quando colocou dinovo ja nao pegou mas. alguem tem uma solução pra esse caso? agradeço!

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by alex147785,

bom dia, peguei um j7 pro para arrumar, o disse o display tava com uma mancha e com tempo perdeo o brilho até a tela apagou e n funcionou mais a tela, troquei o display eo mesmo não deu video, o cll ainda liga vibra e faz sons oque pode ser, acredito que display esteja com problema.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by ilton cruz88,

ola amigos estou precisando do esquema eletrico do S3 i9300 para começa um procedimento aqui.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  14. Pessoal o galaxy gran prime não a oxidação e nem um sinal aparante de queda, gostaria da ajuda de todos.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by Samkinski,

bom estou com 6 pç de e1270 novos e nem um deles dão sinal os mesmos nunca foram usados ja atualizei troquei xxx mesmo assim nao dao sinal ja troquei também o conector de antena e tentei uma ressolda e nada li em alguns fóruns que tinha uma flech da operadora tim que funcionariam neles e voltariam o sinal mas nao encontro esta flech . agem teria ela ou algum ideia do que fazer , qualquer sugestão e bem vinda .

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Como faço para desbloquear este celular sansung vivo é so fazer jumper nos fitros sem retira-los e nada mais ou ainda precisa de codigos. Quem puder me ajudar passo a passo por favor poste aqui para mim. grato

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by bergcell3,

tenho aq em minha acistensia um j700 q ja troquei o flet e continua com audio baixo espero a ajuda dos amigos do clan

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite amigos... Esse aparelho foi trocado o touch, mas está como se faltasse uma calibração, não funciona perfeitamente, gostaria de saber se existe uma forma de calibrar, ja procurei nos menus e não encontrei, ou ele ja se calibra automaticamente ao ser colocado??

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  19. Olá amigos, boa tarde. Eu sou muito iniciante em parte de esquema elétrico e placa. Estou com um J5 em minha bancada, e eu já fiz a troca do conector. Mas, foi sem sucesso. Eu baixei o esquema elétrico e segui o passo-a-passo da parte do carregamento. Todos os componentes mencionados, estão com a voltagem certa. A minha duvida, é, se eu trocar o componente UCP3000, ele retorna a subir carga. Vou deixar as imagens do mesmo anexadas aqui para que eu conclua essa dúvida. Desde já, eu agradeço!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by MDcell,

boa noite estou com um problema o cliente me trouxe um aparelho reclamando que nao liga... porem fiz os testes no flex pra saber se tinha algum deifeito, vi que estava tudo certo.. cheguei a pensar que seria algum tipo de oxidacao, mas quando abrir vi que estava faltando um componente e que a trilha dele havia sido rompido preciso fazer um jumper mas estou um pouco perdido nesse procedimento alguem com mais experiencia poderia me auxiliar. Segue a foto com problema. busco ajuda

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by malakay3000,

poxa pesquisei no forum mais nao vi isso ae.quando eu coloco a bateria o celular vibra e naum para de vibrar mais recebe faz tudo mais nao para de vibrar qual a soluçao??? tenho varias box.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by Rockerwild,

Bom dia pessoal, É o seguinte, estou aqui com um Celular Samsung GT-E1086 do PY, Dual Band, Desbloqueado, que veio com a logo da V!V0 e tudo mais, porém não pega nenhuma operadora (testei todas) (também fiz o reset do aparelho), minha pergunta é, alguém ai já pegou celulares do PY e teve algum problema parecido ? se eu quiser tipo, remover a logo da V!V0 da inicialização do aparelho, quais os procedimentos? terei que usar box, flash ?? Desculpem se já pergutaram isso, pesquisei mais não encontrei nada a respeito ! Grato ! Rockerwild

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by novaes,

bom dia todos, estou com um j600 que molhou, porem ele liga normal mas nao carrega, fiz banho quimico, troca de conector de carga mas continua a nao carregar, porem percebi que entra corrente normal no conector de carga mas nao chega no conector de bateria, alguem sabe uma solução

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Estou com samsung e2550 aqui em minha assistencia que nao funciona audio so no viva voz ja foi trocado flex foi feito uma linpeza na pci mais nada ate agora se alquem puder me ajudar agradeco desde ja...

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by EDINHO CELULARES,

boa tarde pessoal...estou com um samsung star e esta morto...não da sinal na fonte e nem sinal da flash...ja fiz limpeza na placa e logo após ressolda....alguem pod me ajudar... agradecido des de ja....boa noite a todos

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.