Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Arcturian,

S4 não liga nem carrega, carreguei a bateria separada do aparelho qnd liga aparece só tela inicial e morre, alguém tem a solução??!! Gratidão!!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by matheus fofao,

Amigos bom dia. Ja pesquisei e nao achei. chegou aki um samsung GT S5367 que precisa trocar o microfone. alguem tem como me ajudar a adaptar um microfone com fio?

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite amigos... Esse aparelho foi trocado o touch, mas está como se faltasse uma calibração, não funciona perfeitamente, gostaria de saber se existe uma forma de calibrar, ja procurei nos menus e não encontrei, ou ele ja se calibra automaticamente ao ser colocado??

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  4. Como faço para desbloquear este celular sansung vivo é so fazer jumper nos fitros sem retira-los e nada mais ou ainda precisa de codigos. Quem puder me ajudar passo a passo por favor poste aqui para mim. grato

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Pessoal o galaxy gran prime não a oxidação e nem um sinal aparante de queda, gostaria da ajuda de todos.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Pessoal estou com um s3 I9300I que as vezes aparece imagem porém do nada a imagem some e não volta, só fica preto. Alguém sabe como resolver isso.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by bergcell3,

tenho aq em minha acistensia um j700 q ja troquei o flet e continua com audio baixo espero a ajuda dos amigos do clan

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Samkinski,

bom estou com 6 pç de e1270 novos e nem um deles dão sinal os mesmos nunca foram usados ja atualizei troquei xxx mesmo assim nao dao sinal ja troquei também o conector de antena e tentei uma ressolda e nada li em alguns fóruns que tinha uma flech da operadora tim que funcionariam neles e voltariam o sinal mas nao encontro esta flech . agem teria ela ou algum ideia do que fazer , qualquer sugestão e bem vinda .

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Bonina,

S5230 só ouço músicas através do fone de ouvido, sem ele não dá pra ouvir.. Se o problema for no auto falante, será bem difícil achar uma peça Da pra substituir essa peça por outra que não seja do mesmo modelo?

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by loruama,

Entrou aqui em minha assistencia um samsung que não rede no sim1 ja fiz jumper na antena e nao resolveu alguem pode me ajudar... ----------Atualizado--------- gente desculpa é um samsung S5222

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by malakay3000,

poxa pesquisei no forum mais nao vi isso ae.quando eu coloco a bateria o celular vibra e naum para de vibrar mais recebe faz tudo mais nao para de vibrar qual a soluçao??? tenho varias box.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Yago NovaCell,

galera estou com esse s4 i9515 que nao esta reconhecendo chip... ja fiz subtituição do conector, fiz restauração, reinstalação de software ... e mesmo assim nao resolveu. aparelho sem sinais de oxidação nem de impacto... simplismente cliente afirma que tirou o chip e quando colocou dinovo ja nao pegou mas. alguem tem uma solução pra esse caso? agradeço!

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Olá, boa tarde. Estou com um J6 SM-J600GT travado no logo (fica reiniciando) que ficou assim após o seguinte procedimento: - O aparelho estava com o binário 3, FRP e OEM OFF. A cliente pediu para que fosse realizado o root. - Instalei o arquivo combination "COMBINATION_FAC_FA80_J600GTVJU3ASB1_FAC_CL13593429_QB22096790_REV00_user_mid_noship_FirmwareX" já que ele não aceitava a instalação do TWRP. Ele inicializou normal. - Então eu usei o Iroot para rotear e deu certo. - Então instalei a ROM "J600GTVJU3ASA1_J600GTOWO3ASA1_ZTO" para finalizar. Foi aí que o problema começou. - Reinstalei essa ROM acima e instalei uma ROM biná…

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by Rockerwild,

Bom dia pessoal, É o seguinte, estou aqui com um Celular Samsung GT-E1086 do PY, Dual Band, Desbloqueado, que veio com a logo da V!V0 e tudo mais, porém não pega nenhuma operadora (testei todas) (também fiz o reset do aparelho), minha pergunta é, alguém ai já pegou celulares do PY e teve algum problema parecido ? se eu quiser tipo, remover a logo da V!V0 da inicialização do aparelho, quais os procedimentos? terei que usar box, flash ?? Desculpem se já pergutaram isso, pesquisei mais não encontrei nada a respeito ! Grato ! Rockerwild

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by guipizza,

alguem tem o mapa das trilhas do mic do j320? estou com um aqui na minha assistencia com as 4 arrancadas, obrigado

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  16. Started by ponto do celular,

um cliente me mandou para minha assitencia dois samsung E2330 que ele não toca so vibra.e quando ele vibra o aparelho desliga.alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by Samkinski,

bom dia a todos deu entrada em minha assistência um s7582 que nao liga , quando coloco ele na fonte ele fica zerado assim que aperto o power ele vai de zero a 0,9 como se ele fosse ligar e trava entre 0,9 e 0,8 . procedimentos que ja fis coloquei um jige para testar se o mesmo entrava em modo download e nada , troquei a tecla power nada , resolda de leve nada , entrada de carga nada ..... alguem teria uma ideia lembrando que nao encontrei o manual técnico dele em lugar algum.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by EDINHO CELULARES,

boa tarde pessoal...estou com um samsung star e esta morto...não da sinal na fonte e nem sinal da flash...ja fiz limpeza na placa e logo após ressolda....alguem pod me ajudar... agradecido des de ja....boa noite a todos

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Boa noite amigos! Estou com um Samsung Galaxy S3 Slim (G3812) que está me atormentando. O aparelho chegou com imagem perfeita mas com touch trincado. Troquei o touch, testei, funcionou, devolvi ao cliente. No dia seguinte o aparelho voltou pois entrou em modo de segurança e não saiu mais. Quando eu desconectava o touch o aviso de modo de segurança sumia. Mas, durante os testes o LCD apagou e não voltou mais. Acende as backlights mas sem imagem. Trabalho com pulseira anti estática e manta anti estática. Troquei o touch e o LCD que funcionaram perfeitamente durante os testes, quando coloquei o chip o touch parou. Desmontei o aparelho, analisei oxidações, ressoldei, e na…

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. bom dia, estou com um g905 (s5 new edition) ele não ativa o wifi, alguém tem a solução.

21. Boa noite a todos, estou com um g532 na bancada e o mesmo quando coloca o carregador, fica conectando e desconectando sozinho, logo em seguida.Jjá fiz a troca do conector de carga e ainda nada... Alguém poderia me dar uma luz?

22. Started by bobleo,

Amigos estou com um C3510 já fiz o procedimnto de desbloqueio dele. Sendo que quando coloc o chip ele apresenta um bloqeio do chip...ou seja ele está bloqueado pra usar somente o chip do cliente. Ajudem, como faço pra tirar esse código?? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Perera,

boa tarde! estou com um s5230 que ele esta sem sinal... se alguem puder me ajudar des de ja agradeço

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Estou com samsung e2550 aqui em minha assistencia que nao funciona audio so no viva voz ja foi trocado flex foi feito uma linpeza na pci mais nada ate agora se alquem puder me ajudar agradeco desde ja...

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by andrecel,

ola, estou com dois atc sansung s3350 que nao esta funcionando o botao central(home sensor) analisei os mesmos nao houve contato com liquidos, estao perfeitinhos; fiz ressolda, ultrasson reset mais nem assim resoveu! se alguem puder dar uma dica agradeço!

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.