REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, estou com um j5, j500 com o seguinte defeito, liga normal, tem todas as funções normais, mais se deixar a tela escurecer, ou apertar o power pra escurecer ele escurece e não volta mais, mais continua funcionando norma, so a tela que não liga mais, já passei 3 firmeware, troquei tela, troquei o botão power e fiz lavagem quimica e continua no mesmo defeito. Obs: tirando a bateria e ligando novamente volta a funcionar, so não ode escurecer a tela. rs Agradeço se alguem poder me ajudar.
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom dia ,necessito esquema eletrico Samsung Sm-j260f/m .
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
boa noite estou com um tab 3 t211 carregando lentamente!!! alguem pode me dar uma ajuda.. desde ja agradeço.. TFCELL MANAUS.. ja troquei conector, bateria, cabo, carregador.
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa tarde sou novo aqui no fórum venho aqui pedir ajuda pra um problema j5,não sei se alguém já pegou algum caso assim o celular liga normal funciona normal,do nada ele apaga mas continua funcionando,estou com caso desse. os dois foi trocado a tela ,a qualidade da tela e a dizem ser 50% da original ja troquei varias e nem problema do tipo. agradeço ao espaço e aos colaboradores por poder compartilhar e ajudar a esclarecer duvidas.obrigado
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Estou com um J5 Pro que não liga de forma alguma, o mesmo carrega normalmente e se eu entrar em modo download através do cabo USB, consigo ligar e usá-lo normalmente. Alguém já pegou algum com este problema?
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia , galera estou com um Gt-c3222 que não liga a luz do visor e nem os led's doo teclado , de primeiro pensei que era o visor que estava com problema pq o celular liga normalmente mais não liga o visor ai coloquei oo visor contra a luz e vi que ele liga perfeitamente mais não liga as luzes ai ele liga e fika escuro , oq eu devo fazer pra melhorar ? Ja ressoldei , troquei o visor , desoxidei e nada ! me ajudem pf !
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Entrou um samsung s5360 em minha assistencia que a tecla power não aciona devido a trilha rompida. Postei um anexo com a imagem da placa onde está o problema. É possivel jumper para o aparelho voltar a ligar ?? A mesma não pega solda por nada, já fiz de tudo. Aguardo, obrigado
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
f275l capainha nao funciona campainha esta boa mas nao toca auto falante e mic normal aguen tem alguma lus obrigado
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um s3 I9300I que as vezes aparece imagem porém do nada a imagem some e não volta, só fica preto. Alguém sabe como resolver isso.
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde chegou este atc hj sem sinal de antena e com o receptor maior de antena removido, portanto o fio de antena inferior e superior normal. alguém tem o esquema de reparo direto.
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
S4 não liga nem carrega, carreguei a bateria separada do aparelho qnd liga aparece só tela inicial e morre, alguém tem a solução??!! Gratidão!!
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
poblema em instalar a romoriginal em no i8552b ele não entra em modo recovery e não completa a rom via odim trava em nand writ start,alguem com o mesmo poblema?
- 14 respostas
- 3.2k visualizações
-
boa tarde pessoal...estou com um samsung star e esta morto...não da sinal na fonte e nem sinal da flash...ja fiz limpeza na placa e logo após ressolda....alguem pod me ajudar... agradecido des de ja....boa noite a todos
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um GT-E1182L,que quando coloca o chip da vivo ele fica assiliando só com um chip da vivo o da tim as torres fica completa troquei de islote coloquei num islote02 continua na mesma ele é um aparelho de dois chips coloco a chip da tim no islote 01 as torres fica ok já testei outro chip da a mesmo problema não é o chip eu acho que não num islote também não porque na hora que eu coloco o chip da tim funciona voces podem me ajudar por favor !
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos, chegou um Samsung J700M aqui, para substituição do microfone, porém esse microfone é muito pequeno e diferente dos padrões, O que devo fazer? Existe alguma outra maneira, algum outro que de para adaptar?
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera, sou novo por aqui, mas já acompanho o trabalho de vocês a algum tempo. Estou com um j250 na bancada que não está funcionando o botão home, preciso do esquema elétrico, ou de alguém que saiba me dizer onde faço o jump, da antena que faz contato com o flex até onde? Desde já agradeço a todos! Segue fotos da placa...
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá galera! Pesquisei aqui no Forum sobre esse assunto e achei alguns post, mas nada especifico ou com muito tempo sem resposta, por esse motivo decidi abrir um próprio. É o seguinte, estou com um ATC aqui na bancada que o cliente informou que do nada parou de funcionar. NÃO CAIU NÃO MOLHOU NUNCA ABERTO Então, abri o aparelho e realmente, o aparelho está intacto, sem nenhum aspecto de molhado ou algo visível em placa. Na fonte mostra após imprimir o botão power um valor de consumo não superior a 0,09v. OBS.: Ao conectar no PC o aparelho não dá nenhum sinal de conectado. IMAGENS
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Fala pessoal, alguem ai ja pegou s20fe com aquele defeito de temperatura tipicos de a50? ja testei outra placa sub de carga e não é.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Celular esta aparecendo a seguinte mensagem. Bloqueio do sim, no inicio, não sei essa senha! Como faço para tirar?
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Está tudo ok e não dá sinal
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
tou com um i900 que nao calibra o touch o touch esta funcionando so fica na tela alinhar tela vi alguns tutoriais na net mas não entendi alguem no forum ja consegui resolver isto??
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um j7 neo que nao liga, cliente disse que foi molhado, ja fiz a limpeza, nao possui oxidação. Ao plugar na fonte consome 50ma sem apertar o power. Verificando achei curto no capacitor, bobina e diodo da foto. Retirei eles da placa e o consumo permanece. Observei que apenas um lado dos pads de onde a bobina e soldada bipa, injetei a tensao de 3.7V nesse lado e o consumo vai a 490ma, mas nao encontrei componente esquentando. Alguem poderia da uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
amigos do forum estou com este atc que a pci dele esta perfeita, sem sinais de oxidação sem sinal de impacto, verifiquei a placa toda e todos os componentes estão no luga fiz o flash mesmo assim o mesmo não voltou alguem ja pegou esse modelo com este defeito
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos queria saber se o microfone do sasnssungue c276l, da para trocar, pois ele e na placa e e blindado alguem tem alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue c276l
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom. Meu touch quebrou e na Hora de trocar Não esquentei muito a tela. Com isso vieram juntos um dos leds e acho que a malha do botão home dele. Gostaria de saber como colocar pois preciso do home para acessar o modo de recuperação do aparelho. Aproveitando, Alguém sabe acessar sem usar o botão home?
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.