REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde, Estou com um j7 neo que nao liga, cliente disse que foi molhado, ja fiz a limpeza, nao possui oxidação. Ao plugar na fonte consome 50ma sem apertar o power. Verificando achei curto no capacitor, bobina e diodo da foto. Retirei eles da placa e o consumo permanece. Observei que apenas um lado dos pads de onde a bobina e soldada bipa, injetei a tensao de 3.7V nesse lado e o consumo vai a 490ma, mas nao encontrei componente esquentando. Alguem poderia da uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com um celular Samsung GT-E2262 que está com as trilhas do auto falante estouradas, já fiz uma consulta no forum e não encontrei nada, se algum amigo ja restaourou estas trilhas ou tiver o esquema eletronico por favor me poste pra eu poder entregar este celular para o cliente.... Desde ja agradeço ....
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, estou com esse A7 que caiu e quebrou a tela mais continuou ligando normalmente porem ficou aquecendo um pouco alem do normal entao fiz algumas limpezas bem caprichadas e umas resoldas e ele parou de esquentar nem msm quando conectado o carregador oq ja fazia esquentar logo de inicio antes, o problema é q depois de um tempinho ele apagou e nao liga testo fora da bateria na fonte de alimentação e ele da o pulso para ligar mais assim q solto o botão power ele zera o consumo novamente e msm se eu continuar segurando não chega ligar.... Alguem tem uma ideia de oque possa ser?
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
caros amigos...foram arrancados todos contatos do conector de carga, gostaria dos amigos a imagem do jumper para carga, desde já agradeço a atenção de todos.
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom dia pessoal. Tudo certo? Estou com um G531 na bancada. Ele chegou sem ligar. Primeiro teste que fiz foi remover o botão power e testar com a pinça, e, o rapaz ligou. Então, peguei um botão novo e coloquei no lugar. Botei na fonte, apertei o botão, e ele funcionou, mas 5 minutos depois ele começou a ligar e desligar a tela sozinho, ou apresentar a mensagem de desligamento do telefone, e depois disso o power para de "obedecer". Ele fica como se estivesse em curto. Tentei remover todos os componentes da placa (cameras, touch, display, flex) e por na fonte de bancada. Ele liga sozinho. Imaginei que fosse o botão com defeito e substitui. Coloquei ele na fonte de ban…
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
Pessoal estou com um s3 I9300I que as vezes aparece imagem porém do nada a imagem some e não volta, só fica preto. Alguém sabe como resolver isso.
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa tarde amigos. Entrou um samsung s5360 em minha assistencia que a tecla power não aciona devido a trilha rompida. Postei um anexo com a imagem da placa onde está o problema. É possivel jumper para o aparelho voltar a ligar ?? A mesma não pega solda por nada, já fiz de tudo. Aguardo, obrigado
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
pessoal bom dia! to com um samsung galaxy mini S5570, que não liga. já fiz limpeza (apezar de não apresentar oxidação), resolda e nada, pensei em atualizar o sw, mas como o atc não liga, e uso HWK micro, não vou ter como tentar fazer isso! alguem sabe de alguma coisa? ou tem o manual tecnico desse atc ai? desde já grato pela atenção de todos!
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
f275l capainha nao funciona campainha esta boa mas nao toca auto falante e mic normal aguen tem alguma lus obrigado
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
S4 não liga nem carrega, carreguei a bateria separada do aparelho qnd liga aparece só tela inicial e morre, alguém tem a solução??!! Gratidão!!
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
tou com um i900 que nao calibra o touch o touch esta funcionando so fica na tela alinhar tela vi alguns tutoriais na net mas não entendi alguem no forum ja consegui resolver isto??
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Galera estou com esse Smartphone em bancada, passou em outra ASS, destruiram o FPC da placa, fiz a troca a tela tmb precisou ser trocada, fiz a troca do FPC no microscópio parece tudo bem certinho, bobina L7009 conduzindo 3.80v - ok, capacitor C6027 1.8V -ok, carrega 1.6A de consumo, vibra liga e faz barulho sem imagem, já testei com duas telas e nada, alguma dica?
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos do forum estou com este atc que a pci dele esta perfeita, sem sinais de oxidação sem sinal de impacto, verifiquei a placa toda e todos os componentes estão no luga fiz o flash mesmo assim o mesmo não voltou alguem ja pegou esse modelo com este defeito
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola, estou com um samsung a750 [a7 2018] que nao sai audio no microfone e no auto falante, a campainha toca normal, alguem ja pegou algum assim
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal! Estou com um J5 Pro que não liga de forma alguma, o mesmo carrega normalmente e se eu entrar em modo download através do cabo USB, consigo ligar e usá-lo normalmente. Alguém já pegou algum com este problema?
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde pessoal...estou com um samsung star e esta morto...não da sinal na fonte e nem sinal da flash...ja fiz limpeza na placa e logo após ressolda....alguem pod me ajudar... agradecido des de ja....boa noite a todos
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde chegou este atc hj sem sinal de antena e com o receptor maior de antena removido, portanto o fio de antena inferior e superior normal. alguém tem o esquema de reparo direto.
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com um tablet Samsung T116 no qual fiz a troca do LCD, mas o mesmo começou a apresentar mensagem de super aquecimento quando tento abrir algum aplicativo, já fiz hard reset; instalei a ROM original dele e nada, alguém teria uma possivel solução ?
-
To com um c3200 qdo vai para enviar uma mensagem, só da inicializando mensagem e não entra para enviar as mesagens. Alguem ja pegou um defeito desse. Por favor me ajudem o que posso fazer. Pois não to conseguindo resolver.
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa noite estou com um tab 3 t211 carregando lentamente!!! alguem pode me dar uma ajuda.. desde ja agradeço.. TFCELL MANAUS.. ja troquei conector, bateria, cabo, carregador.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Está tudo ok e não dá sinal
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom dia , galera estou com um Gt-c3222 que não liga a luz do visor e nem os led's doo teclado , de primeiro pensei que era o visor que estava com problema pq o celular liga normalmente mais não liga o visor ai coloquei oo visor contra a luz e vi que ele liga perfeitamente mais não liga as luzes ai ele liga e fika escuro , oq eu devo fazer pra melhorar ? Ja ressoldei , troquei o visor , desoxidei e nada ! me ajudem pf !
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Celular esta aparecendo a seguinte mensagem. Bloqueio do sim, no inicio, não sei essa senha! Como faço para tirar?
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom. Meu touch quebrou e na Hora de trocar Não esquentei muito a tela. Com isso vieram juntos um dos leds e acho que a malha do botão home dele. Gostaria de saber como colocar pois preciso do home para acessar o modo de recuperação do aparelho. Aproveitando, Alguém sabe acessar sem usar o botão home?
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.