REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
S5230 só ouço músicas através do fone de ouvido, sem ele não dá pra ouvir.. Se o problema for no auto falante, será bem difícil achar uma peça Da pra substituir essa peça por outra que não seja do mesmo modelo?
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
esse aqui é o link do tutorial ---> qualquer duvida fale comigo que eu responderei assim que possível ....
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Estou com um J5 Pro que não liga de forma alguma, o mesmo carrega normalmente e se eu entrar em modo download através do cabo USB, consigo ligar e usá-lo normalmente. Alguém já pegou algum com este problema?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Está tudo ok e não dá sinal
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá meus amigos! Tudo bom? Então galera, hoje deu entrada em minha loja um Samsung GT-S7562 (S duos) no qual o mesmo não esta dando rede! Pelo que pensei poderia ser a firmware pois ele reconhece certinho o chip e a placa esteticamente está normal! Porém vi que o mesmo não tem uma rom nacional! Se vocês pudessem me ajudar, me dizendo se pode ser algo na placa ou se tem uma rom que rode legal nele que vocês possam me disponibilizar! Eu ficarei muito grato! Eu possuo a Miracle Box caso tenha solução com ela! Ainda não passei a firmware nele somente tentei um Jumper na antena mas sem sucesso! Lembrando que o mesmo é o GT-S7562 e pelo que vi não possui rom nacional!
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
galera estou com esse s4 i9515 que nao esta reconhecendo chip... ja fiz subtituição do conector, fiz restauração, reinstalação de software ... e mesmo assim nao resolveu. aparelho sem sinais de oxidação nem de impacto... simplismente cliente afirma que tirou o chip e quando colocou dinovo ja nao pegou mas. alguem tem uma solução pra esse caso? agradeço!
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
Celular esta aparecendo a seguinte mensagem. Bloqueio do sim, no inicio, não sei essa senha! Como faço para tirar?
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
amigos do forum estou com este atc que a pci dele esta perfeita, sem sinais de oxidação sem sinal de impacto, verifiquei a placa toda e todos os componentes estão no luga fiz o flash mesmo assim o mesmo não voltou alguem ja pegou esse modelo com este defeito
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ALGUEM SABE ME DIZER COMO FAÇOI A ADAPITAÇÃO DO MICROFONE C275. OBRIGADO
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal...estou com um samsung star e esta morto...não da sinal na fonte e nem sinal da flash...ja fiz limpeza na placa e logo após ressolda....alguem pod me ajudar... agradecido des de ja....boa noite a todos
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, este aparelho segundo o cliente não foi molhado e nem dado queda, e realmente não tem sinal de oxidação, analisei a placa e não tem nenhum componente em curto ou esquentando e na fonte só da um pequeno pulso assim que aperta o botão power. Algum dos amigos ja pegou algum assim? desde já grato.
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou na loja com 3 samsung que a tela fica so branca interna e externa, ja troquei flex placa e nada, preciso saber se alguem ja pegou algum defeito assim, pois estou de cabeça quente. Se alguem ja pegou um aparelho com esse defeito por favor me de uma luz, pois não estou conseguindo resolver esse problema. Se alguem me ajude a resolver esse problema urgente ja estou de cabeça quente. Agradeço a colaboração de todos que me derem uma dica.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Celular apareceu uma tela azul, depois apagou e não acendeu mais nada. Na fonte, ao conectar, dá consumo 0.04
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
Estou com samsung e2550 aqui em minha assistencia que nao funciona audio so no viva voz ja foi trocado flex foi feito uma linpeza na pci mais nada ate agora se alquem puder me ajudar agradeco desde ja...
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola, estou c um g355 aqui e estava ligando normal, apenas para trocar o conector usb que estava danificado, apos a troca agora o atc nao liga, fica apenas com o simbolo da bateria com um triangulo azul, ele nao liga nem na fonte e nem com a bateria, so aparece este simbolo.
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
S4 não liga nem carrega, carreguei a bateria separada do aparelho qnd liga aparece só tela inicial e morre, alguém tem a solução??!! Gratidão!!
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá, estou com 2aparelhos com mesmo defeito e nao conseguir Solucionar o problema, espero que me ajudem. Meu samsung gt s355 ler os chips mais nao sobe o sinal ja fiz soft e nada resolveu.
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa tarde amigos do forum , por favor eu estou com um sansung gt m 2310 que soltou as trilhas do microfone e não consigo descobrir onde soldar para salvar este aparelho , quen poderia me dar esta luz ? agradeço desde já a todos do forum !!! um grande abraçoa todos !!!
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia todos, estou com um j600 que molhou, porem ele liga normal mas nao carrega, fiz banho quimico, troca de conector de carga mas continua a nao carregar, porem percebi que entra corrente normal no conector de carga mas nao chega no conector de bateria, alguem sabe uma solução
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
coloquei ele pra carregar estava em 9% depois quando fui ver ele nao estava ligando, fiz a medição com o multímetro, o mesmo mostrava 2,89 fiz a reativação da bateria ai ele voltou a carregar quando chegou a 100% de bateria tentei ligar mas ele não liga o que pode ter acontecido com esse atc?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Fórum, estou com ou celular Corby S3650 que Liga normal sem Chip, Mas quando coloco o mesmo o celular fica reiniciando !! Já passei 2 software pela HWK e Pelo MultiLoader fiz Desoxidação e mesmo assim o problema persiste. Aguardo Resposta ! Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Chegou um j3 com temperatura baixa e não carrega, troquei conector e continua a msm coisa, alguma sugestão? Não está oxidado
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Cel Samsung g360bt não liga, na fonte o consumo vai a 7ma e não liga...
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa noite amigos do clan,estou com este atc que apresenta carregando mas na verdade não carrega,quando ele está ligado aparece carregando sem estar conectado ao carregador.Acredito que deve estar com problemas no componente que gerencia a energia(não tenho esquema eletronico)não sei se é a MAD ou outro componente que tem tal função.Além disso,o aparelho não tem oxidação,mesmo assim fiz limpeza em toda a placa.Agardeço desde já.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá bom dia... Estou com 2 aparelhos I 9300 que foram pra outra assistencia para troca conector de carga, os clientes falaram que após autorizar o serviço falaram que o celular não ligou mais...lembrando que nem em modo dowloader o cel fica para flashear... Alguem saberia me dar uma solução?
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.