REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
tou com um i900 que nao calibra o touch o touch esta funcionando so fica na tela alinhar tela vi alguns tutoriais na net mas não entendi alguem no forum ja consegui resolver isto??
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
galera estou com esse s4 i9515 que nao esta reconhecendo chip... ja fiz subtituição do conector, fiz restauração, reinstalação de software ... e mesmo assim nao resolveu. aparelho sem sinais de oxidação nem de impacto... simplismente cliente afirma que tirou o chip e quando colocou dinovo ja nao pegou mas. alguem tem uma solução pra esse caso? agradeço!
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Amigos eu estou com um S3650 que qndo vc põe para carregar ele fica uns minutinhos e da a seguinte mensagem: "carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa" Eu já testei outra bateria, já troquei o carregador por outro já testei no cabo USB todos deram o mesmo problema e a placa não esta oxidada, testei com peças originais, o que pode ser isso???
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um s3 I9300I que as vezes aparece imagem porém do nada a imagem some e não volta, só fica preto. Alguém sabe como resolver isso.
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigos estou com alguns aparelhos como o g530 e um d385 q foram infectados por um Malware que não consegui remover nem formatando nem reinstalando a rom, o vírus abre varias janelas vários aplicativos e o cell começa a travar e reiniciar. algum colega ja conseguiu resolver ?
- 20 respostas
- 3k visualizações
-
olá amigos, estou com um samsung I8190 aqui na loja que foi molhado. Fiz a limpeza nele e voltou a funcionar. mas, ele quando tá ligado fica acendendo o visor sozinho, e quando apaga , acende de novo. fica só nisso. já fiz reset e continua do mesmo jeito. será que foi alguma peça? agradeço as colaborações.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Olá, Tenho um Samsung i710 que comprei usado. Ele funcionava muito bem, até que começou a apresentar o seguinte problema: O telefone funciona normal para fazer ligações e receber torpedos, mas quando alguém tenta me ligar ouve a mensagem: "Usuário não identificado". Se tenta ligar a cobrar ouve: "Esse telefone está programado para não receber ligações a cobrar". O telefone fica assim um tempo e depois ele volta a funcionar normalmente, sozinho. Volta a receber ligações normal. Levei num técnico que me disse que isso era um problema comum nos smartphones da Samsung e que teria que zerar a flash dele, mas que isso só dá para ser feito usando algum aparelho lá que não …
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Estou com um J5 Pro que não liga de forma alguma, o mesmo carrega normalmente e se eu entrar em modo download através do cabo USB, consigo ligar e usá-lo normalmente. Alguém já pegou algum com este problema?
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá meus colegas bom dia estou com um Samsung J5 que o mesmo não molhou, apenas ao colocar pra carregar desligado aparece Exclamação e a bateria junto na tela mas não carrega. Alguma dica óbvia
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Estou com um Samsung Star (S5230) e o touch screen não confere com os icones na tela, ou seja, eu tento acessar o menu mas o toque vai para o objeto que está no meio da tela. Alguem sabe como posso resolver isso sem levar a uma assistencia?
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá bom dia... Estou com 2 aparelhos I 9300 que foram pra outra assistencia para troca conector de carga, os clientes falaram que após autorizar o serviço falaram que o celular não ligou mais...lembrando que nem em modo dowloader o cel fica para flashear... Alguem saberia me dar uma solução?
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
amigos do forum estou com este atc que a pci dele esta perfeita, sem sinais de oxidação sem sinal de impacto, verifiquei a placa toda e todos os componentes estão no luga fiz o flash mesmo assim o mesmo não voltou alguem ja pegou esse modelo com este defeito
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, este aparelho segundo o cliente não foi molhado e nem dado queda, e realmente não tem sinal de oxidação, analisei a placa e não tem nenhum componente em curto ou esquentando e na fonte só da um pequeno pulso assim que aperta o botão power. Algum dos amigos ja pegou algum assim? desde já grato.
- 6 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos. Entrou um samsung s5360 em minha assistencia que a tecla power não aciona devido a trilha rompida. Postei um anexo com a imagem da placa onde está o problema. É possivel jumper para o aparelho voltar a ligar ?? A mesma não pega solda por nada, já fiz de tudo. Aguardo, obrigado
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Olá, estou com 2aparelhos com mesmo defeito e nao conseguir Solucionar o problema, espero que me ajudem. Meu samsung gt s355 ler os chips mais nao sobe o sinal ja fiz soft e nada resolveu.
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
caros amigos...foram arrancados todos contatos do conector de carga, gostaria dos amigos a imagem do jumper para carga, desde já agradeço a atenção de todos.
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Estou com samsung e2550 aqui em minha assistencia que nao funciona audio so no viva voz ja foi trocado flex foi feito uma linpeza na pci mais nada ate agora se alquem puder me ajudar agradeco desde ja...
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
-
boa tarde pessoal...estou com um samsung star e esta morto...não da sinal na fonte e nem sinal da flash...ja fiz limpeza na placa e logo após ressolda....alguem pod me ajudar... agradecido des de ja....boa noite a todos
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom estou com um celular a10 que não funciona som de mídia, o restante funciona perfeitamente,campainha,auricular...,alguém já pegou isso e resolveu
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Celular esta aparecendo a seguinte mensagem. Bloqueio do sim, no inicio, não sei essa senha! Como faço para tirar?
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
S4 não liga nem carrega, carreguei a bateria separada do aparelho qnd liga aparece só tela inicial e morre, alguém tem a solução??!! Gratidão!!
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
boa noite estou com um tab 3 t211 carregando lentamente!!! alguem pode me dar uma ajuda.. desde ja agradeço.. TFCELL MANAUS.. ja troquei conector, bateria, cabo, carregador.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou na loja com 3 samsung que a tela fica so branca interna e externa, ja troquei flex placa e nada, preciso saber se alguem ja pegou algum defeito assim, pois estou de cabeça quente. Se alguem ja pegou um aparelho com esse defeito por favor me de uma luz, pois não estou conseguindo resolver esse problema. Se alguem me ajude a resolver esse problema urgente ja estou de cabeça quente. Agradeço a colaboração de todos que me derem uma dica.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.