REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, eu estou com um Samsung S9 (SM-G9600) na minha assistência que não carrega a bateria, quando conecta o cabo do carregador ele da uma mensagem de que tem umidade no conector USB mandando desconectar o cabo e com ele desligado, ele aparece o raio de carga e fica aparecendo e sumindo o raio. Alguém já viu esse problema? Se alguém tiver uma solução eu agradeço desde já. Observação, já limpei a placa com álcool isopropílico, já experimentei um dock de carga novo e nada de sair a mensagem e nem carregar.
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung j700i que quando tento fazer ligaçao ele só fica discando e nao completa a ligaçao ja atualizei o software troquei flex e nada alguem tem uma ideia que possa me ajuda muito obrigado a todos
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tó com um s4 mini i 9192 em perfeito estado não caiu nem molhou,só que esta descarregando rapido demais fica baixando o percentual da bateria uma bateria carregado passa só 30 minutos com carga. se algum parceiro ja viu esse pro me de uma dica..
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
buenas pessoal... tenho um f480l que nao carrega... ja troquei de carregador, conector e nada... placa impecavel... oq notei eh q quando conecto ele no usb do computador ele carrega normalmente... oque posso fazer? vlw
-
- 6 respostas
- 963 visualizações
-
-
oiee estou com 3 samsung c276l sem microfone.. queria saber qual resistor q uso nele pra fazer o jump do microfone...queria uma imagem de alguns resistores compativeis e onde fika nas placas!!!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, estou com um aparelho aqui na nossa loja com um problema desconhecido por mim, ele esta travado na logo inicial aquela que mostra o nome do aparelho, ja passei uma rom nele, o processo finalizou corretamente porem continua com o mesmo problema, o telefone entra em modo download, porem em modo recovery não entra. Alguem ja se deparou com esse problema?
- 6 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
chegou aqui na loja esse aparelho com todas as trilhas do sim card rompidas, alguem sabe o caminho das trilhas ou alguma solução, pesquisei e não consegui encontrar, desde já agradeço qualquer informação.
- 6 respostas
- 871 visualizações
-
Boas a todos estou com um problema num samsung i5700... O meu telemóvel avariou se e a minha irma tinha um samsung i5700 parado em casa e acabou por me dar o telemóvel, o problema é que o telemóvel tem código de segurança (aquele em que se faz o desenho através dos pontos) e a minha irma já não se lembra qual era a combinação ... já tentei vários hard reset entre outras coisas e nada resultou.. Alguém me pode ajudar?
-
- 6 respostas
- 819 visualizações
-
-
Galera esto com o Samsung M3710 ele so liga no carregador dizendo o dono do aparelho que caiu na agua varias vezes ja tirei todos os sinais de oxidaçaos da placa mais persiste o defeito algum reparo Aguardo ClanGsm
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite clan! Estou com um galaxy note n7000 aqui, e já testei todos as outras operadoras de chips e acontece a mesma coisa: Funciona normalmente por alguns segundos, a rede móvel etc. Mas aí do nada para de reconhecer o Chip, fica como inexistente e inoperante.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá, to com um samsung T959 cliente informa que depois que tentou atualizar o aparelho ele não liga mais. nem entra em modo download. na fonte dele consome energia mas não inicia. verifiquei alguns procedimento mas não achei nada concreto. alguém sabe como reparar o boot.
-
- 6 respostas
- 884 visualizações
-
-
Estou com Samsung F250L ele esta com umas manchas meio borrada na imagem como se fosse flex mais eu ja troquei flex, display e tambem ressoldei a placa, alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que deve ser feito?
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, sou novo no forum, se tiver algo errado com o post de minha duvida por favor corrijam, vamos a meu problema, estou com um SAMSUNG C-3050 que quando liga, aparece a tela para ajustar a hora, quando passa dela ele fica poucos segundos na tela inicial e desliga sozinho, as teclas travadas enquanto ele permanece ligado, mais quando coloca ele no carregador ele funciona normal, mais com o tempo reinicia sozinho, mais o teclado funciona normalmente, jah coloquei outra placa e funcionou normalmente, entao o problema esta na placa, o cliente relatou que o problema começou depois que o aparelho levou uma queda, jah resoldei toda a placa e nao resolveu o problema, …
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia; estou aqui na A.T um samsung A5 com sinal exilando, já fiz uma atualização de software pela octopus, mas não obtive sucesso fiz uma ressolda mas também não deu certo, alguém pode me ajudar.a resolver este problema. obrigado.
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
Olá amigos, estou com um J7 prime, g610, que entrou em assistência para troca de lcd, trincado, porem em funcionamento, no atentanto após a troca o lcd só da uma "piscada" mostrando a inicialização e desliga a imagem, o aparelho continua ligado, ressoldei , ja usei 2 lcd inclusive o tricado que estava funcionando e da a mesma falha; - ja ressoldei filtros lcd; - ja resetei o aparelho; -ja atualizei o aparelho; alguma dica a mais? se não for proibido adiciono um link mostrando o video do que acontece com a imagem ! em anexo imagem dos filtros que ressoldei!
- 6 respostas
- 10.7k visualizações
-
Oi pessoal... Estou com esse aparelho que fica reiniciando o tempo todo e por isso fui formatar através das configurações porém não acontece nada. Se eu tentar pelo recovery ele aparece a informação que formatou mais não acontece nada ao iniciar está do mesmo jeito sem apagar nada. Usei o Odin com uma rom original e ele passa o flash normal mas inicia como se não tivesse alterado nada... Se no Odin eu marcar Nand Erase All o flash dá erro e não vai. Ou seja... Ele não sobreescreve nada na memória. O que pode ser isso?
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
amigos estou com um e2210 q esta sem audio ja troquei campainha ja atualizei ja troquei placa do display ja ressoldei a algum reparo na placa q posso esta fazendo
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá caros amigos, sou novo no fórum e venho pedir a ajuda de vocês para sanar um problema com o Samsung Galaxy J7 (modelo/; SM-J700M/DS). Bom os sintomas do aparelho é o seguinte, o mesmo reconhece quaisquer chip de qualquer operadora, porém, o mesmo não da sinal nenhum, já foi feito a tentativa de busca de rede manual e automática, já revisei as trilhas do sinal de rede, já revisei o filtro de rede, os componentes da parte inferior e superior da placa do aparelho relacionadas a rede e não acho mais nenhuma saída, ainda não tentei passar uma nova rom/firmware no aparelho pois o cliente não quer perder alguns arquivos, porém se necessário terei de avisa-lo para fazer, fora…
- 6 respostas
- 19.1k visualizações
-
Estou com 5312b ao registrado na rede, ja atualizei , conferi serial esta ol
-
- 6 respostas
- 993 visualizações
-
-
Pessoal seguinte recebi aqui em minha assistencia um atc destes q qdo digito numeros os mesmos não aparecem no lcd, o atc funciona normal porem não aparece os numeros digitados e nem tem menu. Apliquei uma flash nele porém não voltou alguem teria alguma dica???
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
entaum to com um na bancada e to sem mic identico pra subestituir.. o que faço agora?? solução de por um universal??
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa Tarde Amigos! estou com esse granduos fiz alguns teste e o conector de carga está ruim liguei diretamente na fonte, mas também não deu imagem será que pode ser curto desse conector de carga?
- 6 respostas
- 967 visualizações
-
fala galera do clan, estou com um samsung g600 que estava sem cabo flat. fiz a reposição do mesmo, soh q agora descobri que o aparelho não liga. dá um leve consumo, mas não ativa. se alguem tiver uma solução pro meu caso, estarei bastante grato.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde gostaria de saber como identificar se o visor esta queimado ou não porque o flash esta inteiro sem nenhuma gravura
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Pessoal estou com um m2710 que entrou desligando, fiz flash e funcionou normal com chip claro, tim e oi, mas com chip vivo ele fica reiniciando. Apliquei nova flash da vivo dessa vez mas sem sucesso. Peguei meu chip vivo funcionando e testei mas o telefone insiste em reiniciar. Alguem tem uma soluçao?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.