Ir para conteúdo

M2710 reinicia com chip vivo


Posts Recomendados

Bom dia a todos. Pessoal estou com um m2710 que entrou desligando, fiz flash e funcionou normal com chip claro, tim e oi, mas com chip vivo ele fica reiniciando. Apliquei nova flash da vivo dessa vez mas sem sucesso. Peguei meu chip vivo funcionando e testei mas o telefone insiste em reiniciar. Alguem tem uma soluçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, verifique possível oxidação e componentes danificados ao redor do Case do Chip, pois cada chip tem sua área de leitura diferente, e pode ser que esteja dando algum curto com os da Vivo,

Boa SOrte;

Grupo ClanGSM !

Amigo fiz limpeza e resolda em volta do conector do chip mas sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo caso complicado esse seu.

Conseguir resolve um parecido mas um outro modelo.

O problema estava no P.A devido ele trabalhar com dirversas frequencias 850/900 e 1800/ 1900 quando se insiria um chip vivo ele apagava.

Solução substituição do P.A.

Procure no esquema eletrico o Amplificado de Sinal P.A e substitua e via box de um erase e reescreva a flash e tera exito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo caso complicado esse seu.

Conseguir resolve um parecido mas um outro modelo.

O problema estava no P.A devido ele trabalhar com dirversas frequencias 850/900 e 1800/ 1900 quando se insiria um chip vivo ele apagava.

Solução substituição do P.A.

Procure no esquema eletrico o Amplificado de Sinal P.A e substitua e via box de um erase e reescreva a flash e tera exito.

valeu pela dica mas nao tenho outra placa dessa pra tirar o P.A...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Pessoal estou com um m2710 que entrou desligando, fiz flash e funcionou normal com chip claro, tim e oi, mas com chip vivo ele fica reiniciando.

Apliquei nova flash da vivo dessa vez mas sem sucesso. Peguei meu chip vivo funcionando e testei mas o telefone insiste em reiniciar. Alguem tem uma soluçao?

Amigo, sei que o sr fez flash e não obeteve resultados positivos. Tente um reset manual. Parece simples, mas não custa tentar. Abraços

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...