Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by luizinho03,

Olá pessoal, chegou um 9063T aqui na assistência, já sem o conector e com as trilhas rompidas, procurei pra todo lado um esquema de jumper e nao encontrei, alguem poderia me auxiliar? Segue foto do local. Grato a todos.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by Douglasst,

Ola Galera!, Eu tenho um samsung GT-M2510 e ele ta baixo pra caramba !!!, Eu quero algum codigo Para aumentar o volume dele, Eu ja tentei varios cods de samsung mais nenhum pegou sera quee alguem pode me ajudar ? Eu quero um cods para aumentar som do samsung GT-M2510. Abraçooos !

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  3. Bom dia. Pessoal, chegou pra mim um aparelho Samsung Galaxy G355 o famoso Core2 para substituição da tela, fiz o procedimento de troca como sempre faço, efetuei a compra de uma nova tela/touch, após instalado no aparelho logo percebi um problema celular ao ligar na tela de apresentação do modelo com a marca trava por alguns minutos, 1 ou 2 minutos, após esse tempo ele inicia, mas o touch não funciona e logo o aparelho reinicia. Conclui que podia ser problema com touch, então entrei em contato com a garantia, foi substituído e como iria demorar comprei outro, mas os 2 novos que chegou também acontece isso. Alguma dica, ou alguém passou por isso, que possa expl…

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Boa tarde a todos, estou com um J5 prime que já troquei termistor e conector carga e bateria e continua a mesma coisa, conforme foto em anexo. Algum amigo pode me ajudar por favor ?

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor entrou um J3 modelo J320 sem som nenhum, nem alto falate e nem microfone. Foi feito restauração de sistema e software e continua a mesma coisa. Antes de abriro aparelho, pois preciso retirar a tela, gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeito. E qual seria a solução

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by Rouliem,

[17:05, 28/11/2017] +55 11 99379-9425: Boa tarde gente, estou com um J1 2016 ( J120 ), troquei o frontal montei mas o celular não recarrega por nada nesse mundo. Reconhece o carregador, fiz que está carregando mas a porcentagem da bateria se diminui. Alguém sabe o que acontece?

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. Started by Tokacel,

estava com um U600,ligava, mas travava, então fiz flash nele, agora o atc não quer ligar mais, fica só na tela inicial sgh-u600 e fica piscando. e agora, o que fazer ?

• 10 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Started by José Carlos Martins,

Ola,estou com um f250 q não liga de jeito nenhum,peguei outro igual,e testei a parte de cima do display,com o mesmo flex,funcionou normal,ou seja o defeito esta na placa principal,alguem tem alguma idéia......obrigado.

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. Started by Mazettii,

Ola Bom dia, Estou com um celular samsung g531 não funciona wifi, ja fiz atualização de soft. e tudo mais e mesmo assim nao pega... oque posso estar fazendo ? Desde ja muito obrigado

10. Alguem poderia passa alguns pontos pra fazer jumper no conector de carga do a720 , todas as trilhas rompidas !!!

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  11. Started by Consert,

atc sgh-c506 da vivo fica procurando sinal, após fica sem sinal de antena e sem serviços, fiz banho e ressolda,algo mais posso fazer????

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. Started by cleberjr1,

boa tarde, estou com um j600, aparelho entrou pra trocar a frontal, colocamos a frontal nova, e funcionou tudo perfeito, porem quando a tela apaga, ela nao acende mais. o problema e bem parecido com o j7 e o j5, que o defeito e num componente do lado direito, quase no final da placa. mais nesse caso, a placa e diferente e nao sei o local. obs: coloquei a frontal em outro aparelho e funciona normal. alguem pode ajudar?

• 10 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. Started by Williamlucascamara,

Bom dia. Chegou um gram prime aqui que ficava piscando a imagem. Troquei vários display é continuava. Notei que apertando na região do conector ele estabilizava, então troquei o plug. Mas continua a mesma coisa. Alguém tem alguma dica onde posso investigar Pois não achei nada anormal.

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. Prezados Usuarios do ClanGsm, estou com um problema que não estou conseguindo resolver, e acredito que voces tenham conhecimento para me ajudar. Tenho um Galaxy Y Duos 6102B e de ontem pra hoje, o Microfone dele fica mudo em chamadas, aplicativos como: Camera, Gravador de voz e outros. Já tentei restaurar de fabrica e troquei de rom mais mesmo assim o problema persiste. Se alguem tiver uma luz por favor me ajude! OBS: Me perdoem se postei errado, pois é a 1° vez que faço um tópico aqui no forum.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Started by natancheap,

ola amigos do forum esotu com um samsung c275l q nao fuciona o microfone ja resoldei para ver se volta funciona masi nd ja troquei e nd alguem teria algum jump;paz

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  16. GALERA SEGUINTE, JA E A TERCEIRA FRONTAL QUE TROCO EM APARELHOS DIFERENTES, QUE AO COLAR A FRONTAL, NO DECCORRER DE UM TEMPO, A FRONTAL ESQUENTA MUITO, E APAGA, O APARELHO CONTINUA LIGADO SEM IMAGEM, PRA RESOLVER PRECISO TIRAR A BATERIA E DEPOIS LIGAR O APARELHO NOVAMENTE, OBSERVEI QUE SO OCORRE COM FRONTAIS ORIGINAIS CHINA, ALGUEM SABE UMA SOLUCAO? NAO QUERIA PERDER 200,00 DE NOVO!

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  17. Started by smartcenter,

Boa tarde pessoal, nas trocas dos display dos modelos acima, o sensor de proximidade parou. Usei telas Originais Nacionais com aro em todos os casos e a borrachinha tbem estava no lugar sempre! Alguém que tenha passado por isso recentemente que possa me ajudar? Grato

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  18. Started by BrendoStrS,

saudações a todos estou estudando sobre funcionamento de placa de android e tenho uma pequena duvida do que seja o FEMID, se alguem podesse me informar oque significa essa sigla e me da uma pequena prévia de sua funcionalidade agradeceria muito.

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  19. Olá pessoal, estou com um s7 edge na bancada, aparelho encontra-se no android 7.0, ele parou de dar sinal, e fica com uma bola cortada no lugar do icone do sinal de rede, ja formatei o aparelho, passei rom no odin, fiz de tudo e nada, abaixo encontra-se foto da placa do mesmo, se poderem me auxilar em qualquer coisa, agradeço... sucesso a todos !

• 12 respostas
    • 4k visualizações
  20. Started by JHS Eletronica,

Olá, boa tarde. Alguém teria os valores de condução reversa do A01 Core da Samsung? Obrigado!!!!

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  21. Started by Ant Carlos,

Bom dia amigos estou com este atc S5230 que não reconhece cartão de memória sabem esta solução.

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  22. Started by dailton.reis,

Caros amigos, estou com um a10 samsung que nao aciona a wifi. Aparelho novo sem nenhum sinal de queda ou oxidaçao. Ja fiz atualizao de software e mesmo nao retornou. aparelho apresenta o MAC de wifi e todas as infomacoes de imei e numeros seriais. alguma dica dos nobres?

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  23. Started by Flavio Rufino,

amigos do clan deu entrada aqui na minha loja um atc sansumg e2220 com display branco fui fazer a troca em continuol com o mesmo problema enato achei este reparo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/32386d1347630967-guia-de-reparo-para-samsung-sansung-e2220-tela-brancajpg2jpg so que ao faze este reparo o atc nao liga mas fica sem menhum pode nao sai do zero na fonte

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  24. Started by joao victor cb,

Boa noite amigos! Estou com um j120 não funciona áudio nem o mic e fone de ouvido. Procedimentos realizados: banho quimico troca de mic troca de campanhia. Acredito que seja ci de áudio mas não consegui localizar alguma dica? Desde já agradeço a todos.

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  25. Boa tarde, entrou hoje em minha oficina um a10s que nao dava imagem, fiz uma ressolda no setor de backlight resolveu a imagem, porém agora o celular entra em descanso e nao volta mais, fiz a substituição da "plaquinha de carga" e nao resolveu. alguem pode me ajudar??

• 1 resposta
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.