REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
estou com um samsung gt-m2310 que não funciona microfone,audio e campainha já troquei todos e nada.
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, nas trocas dos display dos modelos acima, o sensor de proximidade parou. Usei telas Originais Nacionais com aro em todos os casos e a borrachinha tbem estava no lugar sempre! Alguém que tenha passado por isso recentemente que possa me ajudar? Grato
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
estava com um U600,ligava, mas travava, então fiz flash nele, agora o atc não quer ligar mais, fica só na tela inicial sgh-u600 e fica piscando. e agora, o que fazer ?
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
bom dia estou com um g316 que esta em curto na saida da bateria como posso resolver esse defeito
- 30 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera estou com um J5 metal que nao liga o wifi alguem pode me ajudar ja fiz um processo de desoxidação e nada de ligar ,gostaria de saber onde fica o setor de wifi para fazer uma resolda apenas nos componentes resposaveis alguem pode me ajudar ?
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
Olá amigos, boa tarde! Estou com um Samsung A10 que após molhado não faz ligações, reconhece chip, dá sinal, os IMEIS todos oks, porém não completa a ligação, cai antes de começar a chamar. Alguém poderia ajudar? Desde já obrigado pela atenção.
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá a todos Estou com um samsung j500 aqui que chegou já mexido na placa e com consume muito alto. 0.48 na fonte, porém, assim mesmo ligando mas esquentando muito e tentei ver se estava carregando mas não deu pois com esse consumo e esquentando muito não pude deixar muito tempo no carregador. Então troquei a Ci que estava esquentando muito por uma de sucata, o consumo despareceu completamente e ao testar a voltagem na saída para bateria, aparentemente está normal mas assim mesmo não carrega, bem, até carrega mas demorou uns 20 minutos para carregar 1%. Acredito que a corrente está muito baixar mas não sei como medir a corrente. Pensando que ficou mal soldad…
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
Amgios, estou com j7 metal na minha bancada, cliente alegou que tinha molhado e que as teclas inferiores nao funcionavam, fiz uma desoxidação e voltaram a funcionar, mas depois da desoxidação ele começou a apresentar superaquecimento, ao colocá-lo no carregador ele mostra uma mensagem dizendo que nao e possível carregar pois o mesmo esta com superaquecimento. Alguém sabe me dizer oqeu pode ser? Obs: fiz uma boa desoxidação no conector de carga também pra ver se era ele, sem resultados
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
[17:05, 28/11/2017] +55 11 99379-9425: Boa tarde gente, estou com um J1 2016 ( J120 ), troquei o frontal montei mas o celular não recarrega por nada nesse mundo. Reconhece o carregador, fiz que está carregando mas a porcentagem da bateria se diminui. Alguém sabe o que acontece?
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC, da LG um GT-S5230 que está acontecendo o seguinte,quando coloca o chip da vivo aparece serviço limitado, quando coloca o chip da tim aparece telefone congelar sim INDISPONÍVEL. contacte o Fornecedor de Serviços. ai eu já perdir pra voces ver si estava na black list mas não está,já fiz uma desoxidação mas continua na mesma já troquei os chips não é o chip voces podem me ajudar por favor !aguardo! Tópico movido para local correto: Samsung
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde alguem tem esquema jumper conector carga samsung 6102
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Amigos, Pesquisei nao encontrei nenhum procedimento de jumper para esse microfone. Por favor, teriam como me ajudar com uma solução de jumper para esse microfone? agradeço desde já...
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal !! Estou percebendo muitos aparelhos da linha A da Samsung entrando com o mesmo defeito , aparelho desligou e nao ligou mais . Ontem entraram dois A30s com o mesmo problema relatado pelos os clientes, colocou para carregar e nao liga. _VERIFIQUEI : coloquei uma bateria carregada nele para ver se ligava mas nao deu nem sinal , pior que nao aquece em nenhuma parte pra gente ter pelo menos uma ideia aonde poderia começar.
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
Já pesquisei a net toda e não achei nenhuma solução para esse problema , o cliente falou q depois de colocar para carregar em um carregador genérico de carro aconteceu de ele não carregar mais ,oq sempre acontece com esses carregadores de carro...Já fiz troca de conector ,bateria e carregador ,acho q a unica solução seja algum Jumper ou troca de algum copo nente da placa...achei ate Jumper para o s6310 e s6312 mais são diferentes...Vai foto ai de minha placa para alguém conseguir estudá-la e da placa do s6310 e s6312 já com Jumper..
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
:confused:oi amigos estou com samsung f250 que liga normal mais o teclado nao funciona ja fiz limpeza de ultrasom mais nao resolvel quem tiver alguma dica sobre este defeito ou foto da possivel solucao favor postar aki desde ja agradeco a todos que colaborar
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
bom dia a todos deu entrada em minha assistencias dois aparelhos de donos diferentes do mesmo modelo j610 que ambos nao carregam ambos nao molharam e deram problema no mesmo dia abri verifiquei nao tem oxidação nem sinal de tombo nada . ja troquei a entrada de carga algumas vezes mas sem resultados positivos aulgem tem alguma dica ,tambem nao achei o manual de serviço desse aparelho
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Galera estou com um Samsung de um cliente, que particularmente nunca tinha visto esse problema. Quando entro no modo download ao solta o botão home ele desliga, impossibilitando o modo download. alguém tem a solução? placa?
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos e guerreiros do ClanGsm Estou com um A31 que levou uma queda e parou de carregar. Já testei sub placa, conector de carga, flat que faz a ligação com a placa principal e tudo está passando corrente normalmente. Portanto creio que seja algo na placa principal e eu não tenho nenhuma dica de repara para tal. Já peguei A70 assim e resolvi com um jump da subplaca para a placa principal, porém, não tenho esse esquema para o A31. Alguém pode me ajudar neste caso???
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Estou com samsung j810 em minha assistência, que não reconhece nenhuma rede wifi.Alguém poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Bom Dia, Sras. e Srs.! Estou com um A30 aqui na bancada, aparelho impecável, aparenta estar muito novo, porém só fica em chamada de emergência, ao tentar fazer ligação da a mensagem de não registrado na rede. Já verifiquei situação dos imeis e parecem estar Ok's. Passei a ROM "SM-A305GT FULL REPAIR_VJU2ASF2_B2_4FILES_9.0_BRAZIL" baixada no ClanSoft porém nada mudou. Alguém teria alguma solução ou sugestão ?
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um problema na minha assistencia, ja troquei varias frontal de J5 e esta apresentando um problema que nao consegui ate o momento a solução, peço ajuda aos meus colegas. Apos a troca da frontal do j5 ao ver um video ou abrir a galeria de fotos apos alguns minutos mexendo o celular desliga sozinho e para religa-lo tem que retirar a bateria e recoloca-la. Se alguem tiver a solução por gentileza me ajude. Desde ja agradeço. Cristiane
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Amigos consegui recuperar um samsung retirando esse componente citado na figura. na ponta da pinça tinha um diodo ou capacitor.
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
Ola pessoal eu tenho um celular galaxy mini s5570b que não liga mais nem da sinal de vida mesmo quando coloco o carregador a tela continua toda escura ele não reconhece no pc jah tentei entrar em modo recovery em modo download e nada isso aconteceu apos eu tentar instalar o cyanogen 7 nele mais por engano eu coloque o android do galaxy 5 e agora ele não liga mais sera que alguem pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
o aparelho não gera imagem o cabo flex foi trocado (cabo original) porem o mesmo não gera imagem no display externo quem tiver uma solução agradeço desde já... Amigo antes de posta o Sr. leia todas as regras do fórum veja que o uso do Capsk lock ativado e proibido ok!
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Oi amigos estou com um e2210 com problema no mic , já andei pesquisando no forum achei uma amiga que esta com o mesmo problema desde do mes passado e sem solução. Os procedimentos já feitos foram troca do mic , atualização e troca de flex. Alguém já conseguiu resolver este problema
-
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.