REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, chegou um 9063T aqui na assistência, já sem o conector e com as trilhas rompidas, procurei pra todo lado um esquema de jumper e nao encontrei, alguem poderia me auxiliar? Segue foto do local. Grato a todos.
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
Ola Galera!, Eu tenho um samsung GT-M2510 e ele ta baixo pra caramba !!!, Eu quero algum codigo Para aumentar o volume dele, Eu ja tentei varios cods de samsung mais nenhum pegou sera quee alguem pode me ajudar ? Eu quero um cods para aumentar som do samsung GT-M2510. Abraçooos !
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia. Pessoal, chegou pra mim um aparelho Samsung Galaxy G355 o famoso Core2 para substituição da tela, fiz o procedimento de troca como sempre faço, efetuei a compra de uma nova tela/touch, após instalado no aparelho logo percebi um problema celular ao ligar na tela de apresentação do modelo com a marca trava por alguns minutos, 1 ou 2 minutos, após esse tempo ele inicia, mas o touch não funciona e logo o aparelho reinicia. Conclui que podia ser problema com touch, então entrei em contato com a garantia, foi substituído e como iria demorar comprei outro, mas os 2 novos que chegou também acontece isso. Alguma dica, ou alguém passou por isso, que possa expl…
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um J5 prime que já troquei termistor e conector carga e bateria e continua a mesma coisa, conforme foto em anexo. Algum amigo pode me ajudar por favor ?
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor entrou um J3 modelo J320 sem som nenhum, nem alto falate e nem microfone. Foi feito restauração de sistema e software e continua a mesma coisa. Antes de abriro aparelho, pois preciso retirar a tela, gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeito. E qual seria a solução
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
[17:05, 28/11/2017] +55 11 99379-9425: Boa tarde gente, estou com um J1 2016 ( J120 ), troquei o frontal montei mas o celular não recarrega por nada nesse mundo. Reconhece o carregador, fiz que está carregando mas a porcentagem da bateria se diminui. Alguém sabe o que acontece?
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
estava com um U600,ligava, mas travava, então fiz flash nele, agora o atc não quer ligar mais, fica só na tela inicial sgh-u600 e fica piscando. e agora, o que fazer ?
-
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Ola,estou com um f250 q não liga de jeito nenhum,peguei outro igual,e testei a parte de cima do display,com o mesmo flex,funcionou normal,ou seja o defeito esta na placa principal,alguem tem alguma idéia......obrigado.
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Ola Bom dia, Estou com um celular samsung g531 não funciona wifi, ja fiz atualização de soft. e tudo mais e mesmo assim nao pega... oque posso estar fazendo ? Desde ja muito obrigado
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguem poderia passa alguns pontos pra fazer jumper no conector de carga do a720 , todas as trilhas rompidas !!!
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
atc sgh-c506 da vivo fica procurando sinal, após fica sem sinal de antena e sem serviços, fiz banho e ressolda,algo mais posso fazer????
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um j600, aparelho entrou pra trocar a frontal, colocamos a frontal nova, e funcionou tudo perfeito, porem quando a tela apaga, ela nao acende mais. o problema e bem parecido com o j7 e o j5, que o defeito e num componente do lado direito, quase no final da placa. mais nesse caso, a placa e diferente e nao sei o local. obs: coloquei a frontal em outro aparelho e funciona normal. alguem pode ajudar?
-
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia. Chegou um gram prime aqui que ficava piscando a imagem. Troquei vários display é continuava. Notei que apertando na região do conector ele estabilizava, então troquei o plug. Mas continua a mesma coisa. Alguém tem alguma dica onde posso investigar Pois não achei nada anormal.
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Prezados Usuarios do ClanGsm, estou com um problema que não estou conseguindo resolver, e acredito que voces tenham conhecimento para me ajudar. Tenho um Galaxy Y Duos 6102B e de ontem pra hoje, o Microfone dele fica mudo em chamadas, aplicativos como: Camera, Gravador de voz e outros. Já tentei restaurar de fabrica e troquei de rom mais mesmo assim o problema persiste. Se alguem tiver uma luz por favor me ajude! OBS: Me perdoem se postei errado, pois é a 1° vez que faço um tópico aqui no forum.
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ola amigos do forum esotu com um samsung c275l q nao fuciona o microfone ja resoldei para ver se volta funciona masi nd ja troquei e nd alguem teria algum jump;paz
-
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
GALERA SEGUINTE, JA E A TERCEIRA FRONTAL QUE TROCO EM APARELHOS DIFERENTES, QUE AO COLAR A FRONTAL, NO DECCORRER DE UM TEMPO, A FRONTAL ESQUENTA MUITO, E APAGA, O APARELHO CONTINUA LIGADO SEM IMAGEM, PRA RESOLVER PRECISO TIRAR A BATERIA E DEPOIS LIGAR O APARELHO NOVAMENTE, OBSERVEI QUE SO OCORRE COM FRONTAIS ORIGINAIS CHINA, ALGUEM SABE UMA SOLUCAO? NAO QUERIA PERDER 200,00 DE NOVO!
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal, nas trocas dos display dos modelos acima, o sensor de proximidade parou. Usei telas Originais Nacionais com aro em todos os casos e a borrachinha tbem estava no lugar sempre! Alguém que tenha passado por isso recentemente que possa me ajudar? Grato
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
saudações a todos estou estudando sobre funcionamento de placa de android e tenho uma pequena duvida do que seja o FEMID, se alguem podesse me informar oque significa essa sigla e me da uma pequena prévia de sua funcionalidade agradeceria muito.
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um s7 edge na bancada, aparelho encontra-se no android 7.0, ele parou de dar sinal, e fica com uma bola cortada no lugar do icone do sinal de rede, ja formatei o aparelho, passei rom no odin, fiz de tudo e nada, abaixo encontra-se foto da placa do mesmo, se poderem me auxilar em qualquer coisa, agradeço... sucesso a todos !
-
- 12 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Alguém teria os valores de condução reversa do A01 Core da Samsung? Obrigado!!!!
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com este atc S5230 que não reconhece cartão de memória sabem esta solução.
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Caros amigos, estou com um a10 samsung que nao aciona a wifi. Aparelho novo sem nenhum sinal de queda ou oxidaçao. Ja fiz atualizao de software e mesmo nao retornou. aparelho apresenta o MAC de wifi e todas as infomacoes de imei e numeros seriais. alguma dica dos nobres?
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos do clan deu entrada aqui na minha loja um atc sansumg e2220 com display branco fui fazer a troca em continuol com o mesmo problema enato achei este reparo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/32386d1347630967-guia-de-reparo-para-samsung-sansung-e2220-tela-brancajpg2jpg so que ao faze este reparo o atc nao liga mas fica sem menhum pode nao sai do zero na fonte
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Estou com um j120 não funciona áudio nem o mic e fone de ouvido. Procedimentos realizados: banho quimico troca de mic troca de campanhia. Acredito que seja ci de áudio mas não consegui localizar alguma dica? Desde já agradeço a todos.
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou hoje em minha oficina um a10s que nao dava imagem, fiz uma ressolda no setor de backlight resolveu a imagem, porém agora o celular entra em descanso e nao volta mais, fiz a substituição da "plaquinha de carga" e nao resolveu. alguem pode me ajudar??
- 1 resposta
- 4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.