REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Amigos consegui recuperar um samsung retirando esse componente citado na figura. na ponta da pinça tinha um diodo ou capacitor.
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
Oi amigos estou com um e2210 com problema no mic , já andei pesquisando no forum achei uma amiga que esta com o mesmo problema desde do mes passado e sem solução. Os procedimentos já feitos foram troca do mic , atualização e troca de flex. Alguém já conseguiu resolver este problema
-
- 13 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um samsung s5 g900m nao carrega ja troquei varios conector e nad alguem pode me dar uma ajuda . puder notar que a placa esta esquentando segue em anexo, e nao passa corrente até a bateria.
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Prezados Usuarios do ClanGsm, estou com um problema que não estou conseguindo resolver, e acredito que voces tenham conhecimento para me ajudar. Tenho um Galaxy Y Duos 6102B e de ontem pra hoje, o Microfone dele fica mudo em chamadas, aplicativos como: Camera, Gravador de voz e outros. Já tentei restaurar de fabrica e troquei de rom mais mesmo assim o problema persiste. Se alguem tiver uma luz por favor me ajude! OBS: Me perdoem se postei errado, pois é a 1° vez que faço um tópico aqui no forum.
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Alguém teria os valores de condução reversa do A01 Core da Samsung? Obrigado!!!!
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos chegou hoje na minha assistência técnica um Galaxy S3 sem ligar. O cliente contou a seguinte historia que colocou ele em um carregador paralelo e na hora que colocou desligou e não ligou mais já olhei se tem alguma oxidação ta tudo ok aparentemente ! ++ Coloco ele nao fonte fica si assim! http://www.youtube.com/watch?v=zlrn6cnoukw&feature=youtu.be
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um J5 prime que já troquei termistor e conector carga e bateria e continua a mesma coisa, conforme foto em anexo. Algum amigo pode me ajudar por favor ?
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
boa noite, gostaria de saber como conseguir esquema eletronico s 7392, aparelho molhou e nao liga mais
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-c3222 que tava com o teclado travando fiz uma limpeza e uma resolda o celular nao ligou mais,o botao do meio do celular quando aperto para ligar ocelular fica com uma luiz vermelha aseza e nao liga . eu testei na fonte e a placa esta estavel. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
-
boa tarde....alguem poderia me ajudar em dizer qual é o código de reset manual do samsug gt-m2510....eu ja resetei o aparelho e não sei o outro código...obrigado abrass
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, entrou hoje em minha assistencia um g3502 que nao carregava coloquei o carregador medi no conector da bateria tava chegando 0.40 v entao troquei o conector de carga mais ainda continua chegando nem 1v (observacao no pino do conector chega 5.19v ja nos resistores proximo chega 0.38 alguem teria algum jump ou quais componentes trocou que resolveu?
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Galera Boa tarde alguém tem algum esquema ou jump o atc chegou aqui sem trilhas da placa onde solda o microfone é um S duos samsung s7582l
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
Amigos, alguem pode me passar o esquema da daptação deste microfone do samsung s5620? Ja tentei o que usamos no c275 mas não deu certo.....
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, nas trocas dos display dos modelos acima, o sensor de proximidade parou. Usei telas Originais Nacionais com aro em todos os casos e a borrachinha tbem estava no lugar sempre! Alguém que tenha passado por isso recentemente que possa me ajudar? Grato
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
Bom dia. Chegou um gram prime aqui que ficava piscando a imagem. Troquei vários display é continuava. Notei que apertando na região do conector ele estabilizava, então troquei o plug. Mas continua a mesma coisa. Alguém tem alguma dica onde posso investigar Pois não achei nada anormal.
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um problema na minha assistencia, ja troquei varias frontal de J5 e esta apresentando um problema que nao consegui ate o momento a solução, peço ajuda aos meus colegas. Apos a troca da frontal do j5 ao ver um video ou abrir a galeria de fotos apos alguns minutos mexendo o celular desliga sozinho e para religa-lo tem que retirar a bateria e recoloca-la. Se alguem tiver a solução por gentileza me ajude. Desde ja agradeço. Cristiane
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Ola,estou com um f250 q não liga de jeito nenhum,peguei outro igual,e testei a parte de cima do display,com o mesmo flex,funcionou normal,ou seja o defeito esta na placa principal,alguem tem alguma idéia......obrigado.
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
bom dia a todos deu entrada em minha assistencias dois aparelhos de donos diferentes do mesmo modelo j610 que ambos nao carregam ambos nao molharam e deram problema no mesmo dia abri verifiquei nao tem oxidação nem sinal de tombo nada . ja troquei a entrada de carga algumas vezes mas sem resultados positivos aulgem tem alguma dica ,tambem nao achei o manual de serviço desse aparelho
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Caros amigos, estou com um a10 samsung que nao aciona a wifi. Aparelho novo sem nenhum sinal de queda ou oxidaçao. Ja fiz atualizao de software e mesmo nao retornou. aparelho apresenta o MAC de wifi e todas as infomacoes de imei e numeros seriais. alguma dica dos nobres?
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
:confused:oi amigos estou com samsung f250 que liga normal mais o teclado nao funciona ja fiz limpeza de ultrasom mais nao resolvel quem tiver alguma dica sobre este defeito ou foto da possivel solucao favor postar aki desde ja agradeco a todos que colaborar
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amgios, estou com j7 metal na minha bancada, cliente alegou que tinha molhado e que as teclas inferiores nao funcionavam, fiz uma desoxidação e voltaram a funcionar, mas depois da desoxidação ele começou a apresentar superaquecimento, ao colocá-lo no carregador ele mostra uma mensagem dizendo que nao e possível carregar pois o mesmo esta com superaquecimento. Alguém sabe me dizer oqeu pode ser? Obs: fiz uma boa desoxidação no conector de carga também pra ver se era ele, sem resultados
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC, da LG um GT-S5230 que está acontecendo o seguinte,quando coloca o chip da vivo aparece serviço limitado, quando coloca o chip da tim aparece telefone congelar sim INDISPONÍVEL. contacte o Fornecedor de Serviços. ai eu já perdir pra voces ver si estava na black list mas não está,já fiz uma desoxidação mas continua na mesma já troquei os chips não é o chip voces podem me ajudar por favor !aguardo! Tópico movido para local correto: Samsung
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
saudações a todos estou estudando sobre funcionamento de placa de android e tenho uma pequena duvida do que seja o FEMID, se alguem podesse me informar oque significa essa sigla e me da uma pequena prévia de sua funcionalidade agradeceria muito.
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
Galera estou com um Samsung de um cliente, que particularmente nunca tinha visto esse problema. Quando entro no modo download ao solta o botão home ele desliga, impossibilitando o modo download. alguém tem a solução? placa?
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.