REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, estou com um s7 edge na bancada, aparelho encontra-se no android 7.0, ele parou de dar sinal, e fica com uma bola cortada no lugar do icone do sinal de rede, ja formatei o aparelho, passei rom no odin, fiz de tudo e nada, abaixo encontra-se foto da placa do mesmo, se poderem me auxilar em qualquer coisa, agradeço... sucesso a todos !
-
- 12 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Bom dia ! Estou com um aparelho que está com a seguinte caracteristica : sem som no alto falante , o aparelho funciona o viva voz e campainha , já foi feito hard reset troca do falante, troca do flex, teste de continuidade das peças substituidas até o conector do flex na main, conector de carga ok . preciso de sugestoes para seguir testes , alguém tem algum parecer sobre a possivel causa do defeito?
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
fui retirar frp do samsung j320 com modelo j500 nao completou procedimento e fico congelado nao to conseguindo tira ja passei varias firmwares
- 18 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola Bom dia, Estou com um celular samsung g531 não funciona wifi, ja fiz atualização de soft. e tudo mais e mesmo assim nao pega... oque posso estar fazendo ? Desde ja muito obrigado
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem poderia me ajudar a encontrar o manual de serviço do samsung sm-g3502 grato
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
stow com um galaxy gt I9100 que não star registrando nenhuma rede movel, o mesmo não estar na black list, pois, tenho a nota fiscal anexada ao mesmo, coloco pra pesquisar as redes, ele encontra normal, quando clico em conectar ele mostra a seguinte mensagen: impossivel conectar.tente mais tarde. ja olhei todas as configurações possiveis no mesmo, não obtive exedo. desde ja agradeço as dicas dos amigos, ajuda aí pessoal...
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
estou com um samsung gt-m2310 que não funciona microfone,audio e campainha já troquei todos e nada.
-
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou um 9063T aqui na assistência, já sem o conector e com as trilhas rompidas, procurei pra todo lado um esquema de jumper e nao encontrei, alguem poderia me auxiliar? Segue foto do local. Grato a todos.
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
[17:05, 28/11/2017] +55 11 99379-9425: Boa tarde gente, estou com um J1 2016 ( J120 ), troquei o frontal montei mas o celular não recarrega por nada nesse mundo. Reconhece o carregador, fiz que está carregando mas a porcentagem da bateria se diminui. Alguém sabe o que acontece?
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Amigos esse alguem sabe me dizer onde que posso fazer p jumper desse ponto na placa? No aguardo amigos.
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ola amigos preciso do esquema eletrico do sansung s3650 com urgencia si alguem tiver agradeço
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
estava com um U600,ligava, mas travava, então fiz flash nele, agora o atc não quer ligar mais, fica só na tela inicial sgh-u600 e fica piscando. e agora, o que fazer ?
-
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Alguem poderia passa alguns pontos pra fazer jumper no conector de carga do a720 , todas as trilhas rompidas !!!
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
Bom dia. Chegou um gram prime aqui que ficava piscando a imagem. Troquei vários display é continuava. Notei que apertando na região do conector ele estabilizava, então troquei o plug. Mas continua a mesma coisa. Alguém tem alguma dica onde posso investigar Pois não achei nada anormal.
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Ola,estou com um f250 q não liga de jeito nenhum,peguei outro igual,e testei a parte de cima do display,com o mesmo flex,funcionou normal,ou seja o defeito esta na placa principal,alguem tem alguma idéia......obrigado.
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
amigos estou com um 6102 apos um hard reset fico sem sinal tornei a fazer novamente pra ver se voltava e nda alguem ja pego como msmo problema e resolveu
-
- 11 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia. Pessoal, chegou pra mim um aparelho Samsung Galaxy G355 o famoso Core2 para substituição da tela, fiz o procedimento de troca como sempre faço, efetuei a compra de uma nova tela/touch, após instalado no aparelho logo percebi um problema celular ao ligar na tela de apresentação do modelo com a marca trava por alguns minutos, 1 ou 2 minutos, após esse tempo ele inicia, mas o touch não funciona e logo o aparelho reinicia. Conclui que podia ser problema com touch, então entrei em contato com a garantia, foi substituído e como iria demorar comprei outro, mas os 2 novos que chegou também acontece isso. Alguma dica, ou alguém passou por isso, que possa expl…
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
atc sgh-c506 da vivo fica procurando sinal, após fica sem sinal de antena e sem serviços, fiz banho e ressolda,algo mais posso fazer????
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
GALERA SEGUINTE, JA E A TERCEIRA FRONTAL QUE TROCO EM APARELHOS DIFERENTES, QUE AO COLAR A FRONTAL, NO DECCORRER DE UM TEMPO, A FRONTAL ESQUENTA MUITO, E APAGA, O APARELHO CONTINUA LIGADO SEM IMAGEM, PRA RESOLVER PRECISO TIRAR A BATERIA E DEPOIS LIGAR O APARELHO NOVAMENTE, OBSERVEI QUE SO OCORRE COM FRONTAIS ORIGINAIS CHINA, ALGUEM SABE UMA SOLUCAO? NAO QUERIA PERDER 200,00 DE NOVO!
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
j1 2016 bateria temperatura baixa e nao carrega problema na placa aguem ja pegou assim qual componete substituir quem pode ajudar agradeço vlw
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola Galera!, Eu tenho um samsung GT-M2510 e ele ta baixo pra caramba !!!, Eu quero algum codigo Para aumentar o volume dele, Eu ja tentei varios cods de samsung mais nenhum pegou sera quee alguem pode me ajudar ? Eu quero um cods para aumentar som do samsung GT-M2510. Abraçooos !
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, nas trocas dos display dos modelos acima, o sensor de proximidade parou. Usei telas Originais Nacionais com aro em todos os casos e a borrachinha tbem estava no lugar sempre! Alguém que tenha passado por isso recentemente que possa me ajudar? Grato
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa noite amigos! Estou com um j120 não funciona áudio nem o mic e fone de ouvido. Procedimentos realizados: banho quimico troca de mic troca de campanhia. Acredito que seja ci de áudio mas não consegui localizar alguma dica? Desde já agradeço a todos.
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ola amigos do forum esotu com um samsung c275l q nao fuciona o microfone ja resoldei para ver se volta funciona masi nd ja troquei e nd alguem teria algum jump;paz
-
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Alguém teria os valores de condução reversa do A01 Core da Samsung? Obrigado!!!!
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.