Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by drogba,

estou com um samsung gt-m2310 que não funciona microfone,audio e campainha já troquei todos e nada.

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Started by smartcenter,

Boa tarde pessoal, nas trocas dos display dos modelos acima, o sensor de proximidade parou. Usei telas Originais Nacionais com aro em todos os casos e a borrachinha tbem estava no lugar sempre! Alguém que tenha passado por isso recentemente que possa me ajudar? Grato

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Started by Tokacel,

estava com um U600,ligava, mas travava, então fiz flash nele, agora o atc não quer ligar mais, fica só na tela inicial sgh-u600 e fica piscando. e agora, o que fazer ?

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  4. Started by thiago32,

bom dia estou com um g316 que esta em curto na saida da bateria como posso resolver esse defeito

5. Started by brendokap,

Galera estou com um J5 metal que nao liga o wifi alguem pode me ajudar ja fiz um processo de desoxidação e nada de ligar ,gostaria de saber onde fica o setor de wifi para fazer uma resolda apenas nos componentes resposaveis alguem pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Started by Danielqsantos,

Olá amigos, boa tarde! Estou com um Samsung A10 que após molhado não faz ligações, reconhece chip, dá sinal, os IMEIS todos oks, porém não completa a ligação, cai antes de começar a chamar. Alguém poderia ajudar? Desde já obrigado pela atenção.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Olá a todos Estou com um samsung j500 aqui que chegou já mexido na placa e com consume muito alto. 0.48 na fonte, porém, assim mesmo ligando mas esquentando muito e tentei ver se estava carregando mas não deu pois com esse consumo e esquentando muito não pude deixar muito tempo no carregador. Então troquei a Ci que estava esquentando muito por uma de sucata, o consumo despareceu completamente e ao testar a voltagem na saída para bateria, aparentemente está normal mas assim mesmo não carrega, bem, até carrega mas demorou uns 20 minutos para carregar 1%. Acredito que a corrente está muito baixar mas não sei como medir a corrente. Pensando que ficou mal soldad…

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Amgios, estou com j7 metal na minha bancada, cliente alegou que tinha molhado e que as teclas inferiores nao funcionavam, fiz uma desoxidação e voltaram a funcionar, mas depois da desoxidação ele começou a apresentar superaquecimento, ao colocá-lo no carregador ele mostra uma mensagem dizendo que nao e possível carregar pois o mesmo esta com superaquecimento. Alguém sabe me dizer oqeu pode ser? Obs: fiz uma boa desoxidação no conector de carga também pra ver se era ele, sem resultados

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by Rouliem,

[17:05, 28/11/2017] +55 11 99379-9425: Boa tarde gente, estou com um J1 2016 ( J120 ), troquei o frontal montei mas o celular não recarrega por nada nesse mundo. Reconhece o carregador, fiz que está carregando mas a porcentagem da bateria se diminui. Alguém sabe o que acontece?

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC, da LG um GT-S5230 que está acontecendo o seguinte,quando coloca o chip da vivo aparece serviço limitado, quando coloca o chip da tim aparece telefone congelar sim INDISPONÍVEL. contacte o Fornecedor de Serviços. ai eu já perdir pra voces ver si estava na black list mas não está,já fiz uma desoxidação mas continua na mesma já troquei os chips não é o chip voces podem me ajudar por favor !aguardo! Tópico movido para local correto: Samsung

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by miguel goncalves,

boa tarde alguem tem esquema jumper conector carga samsung 6102

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Started by Diego RL,

Amigos, Pesquisei nao encontrei nenhum procedimento de jumper para esse microfone. Por favor, teriam como me ajudar com uma solução de jumper para esse microfone? agradeço desde já...

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. Started by Vanessa alvarenga,

Boa tarde pessoal !! Estou percebendo muitos aparelhos da linha A da Samsung entrando com o mesmo defeito , aparelho desligou e nao ligou mais . Ontem entraram dois A30s com o mesmo problema relatado pelos os clientes, colocou para carregar e nao liga. _VERIFIQUEI : coloquei uma bateria carregada nele para ver se ligava mas nao deu nem sinal , pior que nao aquece em nenhuma parte pra gente ter pelo menos uma ideia aonde poderia começar.

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  14. Started by clautuning,

Já pesquisei a net toda e não achei nenhuma solução para esse problema , o cliente falou q depois de colocar para carregar em um carregador genérico de carro aconteceu de ele não carregar mais ,oq sempre acontece com esses carregadores de carro...Já fiz troca de conector ,bateria e carregador ,acho q a unica solução seja algum Jumper ou troca de algum copo nente da placa...achei ate Jumper para o s6310 e s6312 mais são diferentes...Vai foto ai de minha placa para alguém conseguir estudá-la e da placa do s6310 e s6312 já com Jumper..

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  15. Started by gabriel.1609,

:confused:oi amigos estou com samsung f250 que liga normal mais o teclado nao funciona ja fiz limpeza de ultrasom mais nao resolvel quem tiver alguma dica sobre este defeito ou foto da possivel solucao favor postar aki desde ja agradeco a todos que colaborar

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by samm,

bom dia a todos deu entrada em minha assistencias dois aparelhos de donos diferentes do mesmo modelo j610 que ambos nao carregam ambos nao molharam e deram problema no mesmo dia abri verifiquei nao tem oxidação nem sinal de tombo nada . ja troquei a entrada de carga algumas vezes mas sem resultados positivos aulgem tem alguma dica ,tambem nao achei o manual de serviço desse aparelho

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Galera estou com um Samsung de um cliente, que particularmente nunca tinha visto esse problema. Quando entro no modo download ao solta o botão home ele desliga, impossibilitando o modo download. alguém tem a solução? placa?

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Started by Tarso Cristiano,

Bom dia amigos e guerreiros do ClanGsm Estou com um A31 que levou uma queda e parou de carregar. Já testei sub placa, conector de carga, flat que faz a ligação com a placa principal e tudo está passando corrente normalmente. Portanto creio que seja algo na placa principal e eu não tenho nenhuma dica de repara para tal. Já peguei A70 assim e resolvi com um jump da subplaca para a placa principal, porém, não tenho esse esquema para o A31. Alguém pode me ajudar neste caso???

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by pitcell,

Estou com samsung j810 em minha assistência, que não reconhece nenhuma rede wifi.Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  20. Bom Dia, Sras. e Srs.! Estou com um A30 aqui na bancada, aparelho impecável, aparenta estar muito novo, porém só fica em chamada de emergência, ao tentar fazer ligação da a mensagem de não registrado na rede. Já verifiquei situação dos imeis e parecem estar Ok's. Passei a ROM "SM-A305GT FULL REPAIR_VJU2ASF2_B2_4FILES_9.0_BRAZIL" baixada no ClanSoft porém nada mudou. Alguém teria alguma solução ou sugestão ?

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Boa tarde Estou com um problema na minha assistencia, ja troquei varias frontal de J5 e esta apresentando um problema que nao consegui ate o momento a solução, peço ajuda aos meus colegas. Apos a troca da frontal do j5 ao ver um video ou abrir a galeria de fotos apos alguns minutos mexendo o celular desliga sozinho e para religa-lo tem que retirar a bateria e recoloca-la. Se alguem tiver a solução por gentileza me ajude. Desde ja agradeço. Cristiane

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Started by servtell telefonia,

Amigos consegui recuperar um samsung retirando esse componente citado na figura. na ponta da pinça tinha um diodo ou capacitor.

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. Ola pessoal eu tenho um celular galaxy mini s5570b que não liga mais nem da sinal de vida mesmo quando coloco o carregador a tela continua toda escura ele não reconhece no pc jah tentei entrar em modo recovery em modo download e nada isso aconteceu apos eu tentar instalar o cyanogen 7 nele mais por engano eu coloque o android do galaxy 5 e agora ele não liga mais sera que alguem pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by Nonato Marques,

o aparelho não gera imagem o cabo flex foi trocado (cabo original) porem o mesmo não gera imagem no display externo quem tiver uma solução agradeço desde já... Amigo antes de posta o Sr. leia todas as regras do fórum veja que o uso do Capsk lock ativado e proibido ok!

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um e2210 com problema no mic , já andei pesquisando no forum achei uma amiga que esta com o mesmo problema desde do mes passado e sem solução. Os procedimentos já feitos foram troca do mic , atualização e troca de flex. Alguém já conseguiu resolver este problema

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.