REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7308 tópicos neste fórum
-
salve galera. nao sei se estou postando minha duvida no local correto. estou com um s3 mini na bancada, a pci estava em curto, descobri o capacitor C405 em curto. após a remoção do mesmo o curto sumiu. nao consigo encontrar o valor da capacitância dele em local algum, nem no esquema que baixei. alguem sabe o valor desse capacitor ou tem algum esquema "completo" que possa verificar para mim ? estou com receio de deixar o atc sem o capacitor e danificar o U401. agradeço desde ja. abraço.
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
Estou abrindo este tópico para ver se resolvemos juntos esta questão dos samsungs e1086 que estao desligando sozinho ou que não dão sinal na fonte. Ja peguei varios assim, nao estou conseguindo resolver, esta entrando bastante e1086 travando ou sem sinal nenhum na fonte, então faço uma ressoldagem de leve e ele volta, mas estão sempre dando retorno com os sintomas de não ligarem (zerado na fonte) ou travando. Será que é ressoldagem mesmo? Será software? Se fosse software porque quando esquento ele volta? Alguns só de abrir ja funcionam... O que fazer? Lembrando que os gs-107 estao ficando do memso jeito!
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Galera, chegou um galaxy s5 pra troca do vidro, ja começei retirar o vidro e sai tranquilo, porem estou com medo de na hora de passar uv, ficar como no moto g(invadir todo backligt) e depois nao teria mais jeito, pq do moto g da pra troca o backligt(aquelas peliculas refletoras) mas esse não tenho painel quebrado(pra tirar o backlight). ou pode fazer tranquilo como no s3,s4? digo isso pq o lcd é solto na carcaça, por isso tenho medo de invadir o lcd e acabar que eu leva um prejuizo enorme.
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia, Estou com Grand Duos G530BT, LCD do Grand Duos normal, e o Touch G531, porém quando inicializo o telefone, o LCD exibe a imagem normalmente, e o Touch não funciona, há esse problema de compatibilidade do Touch por ser G531 e o aparelho ser G530? Agredeço.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos ,chegou um atc aqui, e nao funciona o visor ja troquei 2 visores novos para testar, e 2 flex novos para testar ja atualizei e nada alguiem tem uma ideia ai?? sanssungue 215 l
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal, de repente a pergunta é meio idiota mais vai lá. Estou com um corby com o visor quebrado mas o touch esta bom. Pergunto se alguem sabe um jeito de descolar os dois sem avariar o touch?
-
- 4 respostas
- 895 visualizações
-
-
Tem um wave aqui q era o flex, ele chego sem ao menos ligar pois o flex estava rebentado. ai compramos dois, os dois ta com esse problema, ta com efeito espelho e de ponta cabeça. Queria saber se é o flex ou algum componente que esta causando isso. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
os dois aparelhos nao funciona o wifi jah resetei e nada alguem teria alguma coisa sobre o que fazer pois o endereço de mac dele esta normal
-
- 3 respostas
- 669 visualizações
-
-
Boa tarde técnicos, gostaria de pedir a ajuda de vcs, preciso da condução reversa do a01 core setor do Wifi, ou pelo menos as tensões desse setor da placa.
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
estou com um j5 na ass. que o mesmo não liga o wfi, já passei duas versões de Firmware e nada.... auguem tem a localidade na placa lojica dos componentes resposáveis pelo o wifi. ou outro procedimento que pode me ajudar e solucionar o problema. dês de já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um aparelho destes aqui na minha assistência que o aparelho não consegue ativar o WIFI. Com isso resetei o aparelho mais o problema persistiu apos este procedimento abrir o aparelho para verificar a placa e os contatos da antena porem esta tudo OK. Gostaria de saber se alguém já pegou um AP deste com o mesmo problema e o que fez para solucionar. Obrigado.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Sou novo aqui no site e peçp a compreensão de todos ! Peço desculpas se errei em algo , mais gostatia de saber como faço para soliciyar um esquema elétrico desse aparelho e também opnioes sobre o problema. Desde já agradeço e desculpa se fiz o post no lugar errado!
- 4 respostas
- 966 visualizações
-
Alguém sabe a solução?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos, Estou com um Samsung S5830 que o cliente reclamou por não estar ativando o WIFI. Como nunca peguei este tipo de problema resolvi pedir ajuda aos companheiro, seria somente configuração ou seria problema na própria PCI. OBS: Ja fiz Factory Reset e também atualização via ODIN.
-
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
-
Ola, chegou em minha assistencia um s3850 que nao ativa wifi de jeito nenhum ja passei algumas flashs e nao resolveu, se alguem tiver alguma alternativa eu fico grato. obrigado
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
boa tarde pessoa,intão estou com um j7 de um cliente e o mesmo deixou cair o j7 na agua,eu abri o aparelho e fiz a limpeza na placa mae,porem teve um problema que eu ainda nao consegui resolver,a placa wifi do aparelho parece esta com algum problema,ela nao abilita. Alguem aqui sabe me dizer em qual lugar da placa fica o componente wifi????
-
- 2 respostas
- 10.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Os componentes que estão em amarelo já foram trocados e mesmo assim o wifi e Bluetooth não funcionam. Obs. o WiFi fica com uma cor azul claro e não conecta.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal , espero estar postando no lugar certo, bom estou aqui procurando a solução para um tablet Samsung galaxy note 10.1 GT-N8000 , o wifi do tablet quando clico ele não ativa e nem aparece redes. Agradeço desde já a atenção de todos
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom Dia, estou com s7562l em minha assistencia com problemas no wifi... ele ativa o wifi mais nao acha rede nenhuma, só fica girando um circulado do lado mais nao acha nada! obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
fazer uma resolda ou se possivel uma substituicao desses componentes no setor do wifi, 100% testado por mim!
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
boa noite amigos, estou com um samsung galaxy mini s5570b que fica dando error no wifi já tentei o codigo*#*#526#*#* e não dar certo, já tentei atualizar pelo kies e quando estar perto de terminar a mesma o celular desliga e reinicia sem concluir a atualização. já fiz o radset do aparelho e nada fica do mesmo jeito sem ligar o wifi alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Esse s5 new edition. Não ativa wifi , preciso do diagrama dele para localizar o c.i para tentar uma resolda . Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 786 visualizações
-
-
bom pessoal o wifi do celular liga porem nao detecta nenhuma rede alguem ja teve esse problema
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
Boa tarde! Estou com um win Duos l8552 que quando descarrega por completo precisa repor a carga com um carregador universal por alguns minutos pra reagir. Detalhe, eu uso duas bateias boas. eu observo o celular n'ao esta alimentando devidamente a bateria. me ajudem a resolver isso.
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um Galaxy win I8552, e ele não esta ligando realizei alguns testes, inclusive fiz um pequeno vídeo tentando ligar ele na fonte de alimentação, se alguém puder me ajudar a solucionar esse caso, agradeço. segue o vídeo... VID_20150703_155128280.mp4
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.