Ir para conteúdo

vidro galaxy s5 e cola uv?


Posts Recomendados

Galera, chegou um galaxy s5 pra troca do vidro, ja começei retirar o vidro e sai tranquilo, porem estou com medo de na hora de passar uv, ficar como no moto g(invadir todo backligt) e depois nao teria mais jeito, pq do moto g da pra troca o backligt(aquelas peliculas refletoras) mas esse não tenho painel quebrado(pra tirar o backlight).

ou pode fazer tranquilo como no s3,s4? digo isso pq o lcd é solto na carcaça, por isso tenho medo de invadir o lcd e acabar que eu leva um prejuizo enorme.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ainda nao fiz este s5,  entrou um aki essa semana para fazer.

o sr. Reparou se ele possui backlight? Ou se a iluminacao é como no s3 s4 e no novo A5, estes todos sao com iluminacao interna no proprio lcd.... nao possuem backlight, por isso quando eles quebram nao acendem mais. Se este s5 nao possui o backlight certifique-se de estar ultilizando uma cola de qualidade e manda a ver!  Agora é preciso muito cuidado no momento de fixar o vidro novo, pois segundo alguns amigos q ja pegaram este modelo para fazer, o lcd é super fino e não tão resistente a pressao quanto os da linha dos galaxys, como s3 e s4, evite fazer prender com presilhas e etc pois assim nao corre o risco dele estourar.  Bom trabalho e assim q der manda um resultado de como foi a retirada e se deu certo a reposicao da lente. Obrigado, Davi SoulTronics.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd eu comecei retirar o vidro sem retirar ao menos a bateria rsrsr, pra ter certeza que esta indo tranquilo, ja retirei uns 40% e saiu tranquilo, ele sai como do s3, diferente do s4, os "cacos" saem inteiro, o s4 tem uma "pelicula" por baixo.

por isso nao sei como é a trazeira do lcd, vai ser dificil na colagem pois tera q ser feita no proprio calular pois se eu colar fora corre o risco de o lcd ficar um pouco fora, ai vai complicar pq nao vai caber na carcaça. tava imaginando colocar um plastico na carcaça e colocar o lcd e depois o vidro pra ficar alinhado e não escorrer cola pra placa.

o lcd é amoled , pelo q andei pesquisando a iluminção vem dos pixels, por isso que o preto é preto absotulo, diferente do lcds comuns(o preto tem luz)

ou seja pode ser que seja bem vedado as laterais.

assim que estiver pronto eu do as dicas do que fazer e nao fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigos, infelismente nao deu certo, quase no ultimo caco trincou o touch, mas ainda dava imagem, e touch pegava quase normal, depois de um tempo foi ficando roxa a imagem e por fim ficou preta total, mas ja calejei, se eu tirar com ele no lugar(sem retirar o painel) jamais sai so o lcd da carcaça, ele é colado(cola das bravas) no meio dele tambem, com o vidro da uma certa resistencia pra retirar o painel, depois retirar o vidro.

percebi que é um modelo fragil e prejuizo na certa, na proxima tem que ser um orçamento do preço exato de custo do painel.

e o meu fornecedor disse se mesmo o frontal for original ele nao fica mais prova dagua, pelo seguinte fato, na especializada samsung tem um equipamento tipo uma prensa que preciona o frontal contra a carcaça com uma temperatura exata por minutos exatos.

é isso, fica minhas dicas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...