Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia, estou com um j2 core j260m/ds mostra carregando porém não liga.Ja fiz teste no botão Power e o mesmo está bom.. alguém teria uma solução.

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  2. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia! Estou com um j105b que não conecta ao wifi, tentei formatar e nada... na parte de conectar a uma rede após formatar clico para ligar ele ligar a rede, porém não aparece nenhuma e ele desliga o wifi sozinho. Se alguem puder me ajudar, fico grato! att;

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  3. ola amigos, alguem poderia me ajudar com um x335 ki fica ativando e desativando sozinho o fone de ouvido, ja fiz ressolda e tb retirei o conector, mesmo assim fica ativando, urgente grato

• 9 respostas
    • 4.7k visualizações
  4. Ola galera, seguinte, entrou aqui na assistencia um S6 EDGE PLUS, ap esta muito estranho, quando coloco para carregar mesmo desligado com FAST CHARGER ele carrega normalmente, apos uns segundos ate minutos ele liga sozinho o que ja é estranho, ele estarta normalmente apos uns 2 minutos mexendo nele ele desarma e reinicia e assim por diante. A cliente nao quer perder os dados por isso nao passei um SW, desmontei e avaliei oxidação e nao tinha, mesmo assim fiz um banho quimico bem dado na ultra-som. Fui tentar fazer um backup pelo Smart Switch e quando esta efetuando o backup ele desarma e reinicia. Testei ele sem nenhum acessorio so a placa, bateria e a tela e apresen…

5. Estou aqui com um J5 metal sm-j510MN, ele reconhece o carregador mais não carrega ele para nos 4% desligado, ligado ele chega a descarregar total mesmo com o carregador. Gostaria de saber se aguem já passou por isso ou se tem o esquema elétrico desse modelo desde já muito obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 4.7k visualizações
  6. Apareceu aki um Grand Duos. Segundo a cliente, após uma ligação ele simplesmente desligou e não liga mais. Na fonte, ele aparenta estar em curto. Voltagem pequena (1 v) e a fonte já apita mostrando o curto. Dei banho químico e uma leve ressolda na placa que está intacta. Nunca foi molhada. Não sei o que olhar. Como mesmo com voltagens pequenas ele na fonte já apita, não dá pra verificar se há algum componente esquentando. Há umas duas semanas aconteceu o mesmo com um pocket.Tava funcionando certinho, e esse estava comigo, e entrou em curto. Alguma luz sobre o assunto? Perdido por aki. Obrigado

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. GT-S7562L não entra no recovery, já reinstalei o sistema pelo Odin, Z3x e Octoplus Box e não corrige o erro. O aparelho ta travado no logo da samsung e é necessário resetar para iniciar por completo. Alguém já pegou algum assim e conseguiu solucionar o problema? Sempre que faço a combinação para entrar em modo recovery ele entra nessa tela:

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  8. Started by jorgeximenes,

Pessoal estou com um samg b5702 q sem chip liga normal mas se colocar qq um chip ele nao liga so fica na tela incial, este atc molhou jah foi feita limpeza e desoxidaçao e flash pela z3x, porem o flash pela z3x so roda o master nao roda o slave( este atc possue dois processadores por isso master e slave). Alguem tem alguma soluçao?

• 11 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. caro colegas do clan,me deparo com este defeito no galaxy s4 que não funcionam e nem acendem os botões de menu e seta de retorno ao lado do botão home,já fiz limpeza,software,e não obtive resultados... testei outra placa e funciona normal,eliminando a possibilidade de ser o lcd,e fiz o inverso tbm com a placa defeituosa em um outro aparelho que funciona normalmente.... alguem teria uma dica para esse problema? desde já agradecido!!!!

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  10. Amigos do clan estou com atc samsung c-3222 que ñ esta funcionando o leitor 1 só o leitor 2 que esta funcionando ja realizei um full reset nele e nada, acredito que ñ seja caso de fazer uma flash nele se vcs poderem me ajuda eu agradeço.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  11. Started by juliolanna,

Bom dia, estou com um celular samsung M2710, ele tem sinal,mas apenas faz chamada de emergencia.O que devo fazer? grato785445454

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  12. Olá, tô com um Samsung SM-J200BT ele só liga com imagem na fonte de bancada, quando ligo na bateria não aparece imagem quando apertado o botão Power ou home ele acende uma luz rapidamente.o que pode ser?

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  13. Started by deibim,

pessoal estou com um samsung s5312b novo. Mais não dar area de jeito algum, já atualizei, regravei o imei só para testar se era black list e nada. quando liga só dar não registrado na rede. Creio q seja problema de hardwere, mas não queria abrir antes de tentar todos procedimentos via box.

• 29 respostas
    • 4.6k visualizações
  14. Started by eletronica real,

Bom dia a todos membros do clan. tenho um celular samsung gt-s7273t coloquei na fonte e vi que o atc está em curto e nem liga,algume saberia me dizer se tens conserto?

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  15. Bom dia pessoal, dei uma olhada aqui no forum e não encontrei muita coisa, então vamos lá. O cliente foi inventar de fazer root no aparelho em questão (i8552b), baixou um CWM na internet e passou via odin, o aparelho ficou com um triangulo na tela inicial, mas estava ligando normalmente mas ele quis que eu passasse uma flash oficial, então e fiz isso. O problema é que depois que eu passei a flash o aparelho ficou sem imagem, ele aparece o nome samsung mas depois a tela fica escura, o aparelho liga normal, chega até mensagem da aviso de bateria baixa e tudo mais, mas fica com a tela preta, passei uma outra flash e nada, preciso da ajuda de vcs, desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  16. Boa tarde. Estou com este Samsung J105 que congela ao conectar o carregador. Ele volta ao normal logo apos desconectar o carregador. Colocando uma bateria bem carregada ele nem chega a ligar. Alguém ja passou por isso? Abraço a todos.

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  17. Started by marcelomg,

Bom dia amigos, tenho um problema cabuloso aqui, já troquei de fornecedor e é a 5° peça diferente e o segundo ON7 que não aceita o touch novo, já passaram por isso?

18. Bom dia , Gostaria de uma ajuda para um jumper do botao home do j5 metal , ja troquei o o flex dos botoes e so o home que não voltou funcionar. segue abaixo imagens caso ajude. grato desde já.

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. Started by Dharllin,

Então pessoal seguinte entrou um celular aqui na minha assistencia um samsung g3812b que não esta carregando, conecta o carregador com ele desligado ele fica ligando e vibrando o tempo todo, quando coloca pra carregar ligado ele nem da sinal, o celular molhou ja fiz desoxidação e nada, troquei o conector de carga a mesma coisa, ja troquei a bateria e nada, o que sera que pode ser alguem pode me ajudar?

• 16 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com um atc samsung gt-i6220 que esta sem rede ele e vivo desbloqueado troquei a antena dele, en o sinal da tore sobe en desse fica ocilando não fica estavel ja coloquei en rede banda 850, não deu certo ja coloquei en seleção de rede manual ai da erro na seleção de rede, fiz resolda geral mais não deu certo alquem pode min ajuda.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  21. Started by jeorge,

alguem sabe como adaptar outro micro nesse atc?

• 12 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. Started by Djalmo,

Trago aos amigos este meu problema, sansung j5 pró, entrou como substituição de conector e após efetuado o mesmo permanece sem carregar. Alguns componentes próximos a corrente chega, mas os mais a esquerda não.

• 13 respostas
    • 4.6k visualizações
  23. Ola galera samsung gt S6102b esquentando muito e nao carrega bateria quando conecto o cabo para carregar nao carrega e desliga sera que é o conector ? o aparelho e esta esquentando muito.

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  24. Por um descuido na hora de abrir arranquei uma trilha do flex das duas teclas do volume, a trilha arrancada foi a primeira de cima pra baixo. Alguém sabe algum jumper para fazer funcionar novamente?

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  25. Started by DJSlime,

To com um j260m, j2 core, após a troca do conector de carga ele não esta carregando aparece apenas a mensagem de temperatura muito alta, pesquisei e descobri que é o termistor alguém sabe me endicar onde se encontra esse componente para pode fazer a troca

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.