Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Cleyton Moreira,

i9063t adaptação do microfone 100% funcional

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Started by silmargago,

boa tarde to precisando fazer um jumper no aparelho samsung e1086l p ele sair da vivo e virar outra operadora c tiver alguem q possa mandar uma foto ou o jeito q possa mudar agradeço

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Bonina,

Aparelho apresenta problema no Fone auricular Componente não ouve outro lado da linha Que modelo de outro aparelho pode ser substituido na falta do g600...pra ouvir o outro lado da linha?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um samsung g355 funcionando perfeitamente, exceto ao atender as ligações, quando atendo o celular automaticamente se reinicia, alguem ja viu esse tipo de problema, o que pode estar ocasionando isso?

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Amigos boa tarde alguém tem algum procedimento para resolver problema de mic do b7320 estou com um aqui na minha bancada mas não tenho o mesmo para trocar.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by gmscelulares,

Olá, estou com um galaxy j7 que não funciona os sensores e nem o botão power, o aparelho foi jogado na parede e o frontal ficou destruído,já coloquei outro sensor mas não funciona, alguém poderia dar uma forca? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Martchello Silva,

bom dia, estou com esse samsung depois de uma queda ele quebrou o display, fiz a troca mais agora ele fica com a display escuro, ele liga aparece samsung s2 lite dai fica escuro,alguem tem alguma solução??

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  8. Started by ddioness,

oi estou com um SAMSUNG GT-I5500 que esta com a trilha positiva do alto falante rompida alguém teria uma solução para este problema ]onde posso fazer o jump. segue foto em anexo; samsung gt i5500.docx

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  9. amigos chegou um atc aqui na minha assistência, pois o touch do esmo no fuciona já troquei 4 e nenhum funciona, já di banho na placa, e não tem oxidação, alguém pode me ajudar?? grato

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  10. Boa tarde... Estou com um Samsung note 9 que ao colocar para carregar aparece esse triângulo de aquecimento da bateria,já troquei conector de carga mas não resolveu. Alguém com uma solução?

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  11. estou com celular da samsung que ele fica aparecendo conectado ao pc sem ele estar conectado e quando coloca ele no carregador ele se apaga de vez alguem poderia mi ajudar obg pela atençao

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  12. Ola Amigos. Estou com Um Atc b5722 e não esta dando área No chip 1. Assim como informado no fórum .ja passei flashes reparei eeprom e Reparação! Mas ainda continua Apenas dando Sinal No chip 2. Então Trocarei a Antena RF do Chip 1.(Devido Muitos Aqui na Cidade usar Antena Rural) O problema q não consegui identificar o Slot estou postando a Foto Com as marcação!Se Possível alguém que tiver o conhecimento e poder me Ajudar ficaremos agradecido!

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  13. Boa tarde pessoal, wifi liga , mas não conecta ao wifi, dando erro de autenticação. Já instalei a rom original , já tentei atualizar pelo kies e nada, bluetooth, dados moveis tudo certo, apena wifi não conecta. alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by nengo,

Boa tarde galera, estou com um s3650 que ao acionar a camera o touch trava,ja rodei um flash, troquei a camera, torquei o touch e continua o mesmo problema.Algum dos amigo ja se depararam com esse problema? desde ja eu agradeço.

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  15. Started by millcell,

Ola, chegou em minha assistencia um s3850 que nao ativa wifi de jeito nenhum ja passei algumas flashs e nao resolveu, se alguem tiver alguma alternativa eu fico grato. obrigado

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  16. Peguei um caso em um a505 que as vezes ligava mas quase sempre ficava reiniciando ou travado na logo, resolvi o problema fazendo uma ressolda no U500 pmic principal (talvez efetuar troca)

17. Started by lamarque,

amigos estou com m2310 aki na minha assistencia q nao funciona capsula de audio ja troquei capsula, placa do display flex e nao resolveu alguma outra coisa para fazer para estar tentando sanar este problema

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Bom dia colegas , estou com um j200m da sansung que nao liga o wifi , ja fiz os reset , troquei de roms ate agora nada vocês pode me ajudar? ele so fica nessa tela inicial mas o wifi nao liga

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  19. Started by sailon05,

bom dia para todos, mandei para fazer orçamento um samsung gt-s3650, o mesmo não pegava sinal de rede porem reconhecia o chip e a agenda do chip. ficou 40 reais o conserto, autorizei o conserto e quando fui busca-lo ele me foi devolvido e o responsável pelo conserto disse que não tinha mais conserto, o problema é que andei visitando este fórum e vi algumas soluções. abri o meu aparelho e detectei que faltava uma peça!! sera que é por causa dela que ele não pega sinal?

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  20. Preciso da ajuda de vcs chegou um core 2 na assistência para troca de conector de carga, foi feita a troca a voltagem ta passando normal porem quando ligo o aparelho apenas aparece a bateria como estivesse carregado e some novamente, aparelho não liga mais. alguém tem uma dica

• 1 resposta
    • 932 visualizações
  21. Bom dia Galera Estou com uma aparelho Samsung i5500 onde o mesmo ao inserir o fone o som passa a ser emitido na campainha e não no fone de ouvido. Ja verifiquei se o componente responsável esta danificado e esta tudo ok.

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  22. Started by JimmyBenicio,

Chegou esse aparelho aqui na minha loja apenas não ligava, quando consegui fazer ele ligar ele só liga sem o chip, já fiz uma flash pela Octopus e nada, algum amigo teria um jump ou algum outro procedimento que resolva esse caso, Grato desde já.

• 1 resposta
    • 596 visualizações
  23. Started by thiago.mq18,

não carrega fica o termometro de alta temperatura alguem ja pegou esse defeito no a9

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  24. Started by jorge silva,

Gostaria que vcs me ajudase,estou com um sansung c3222,na mesma hora que o visor ta perfeito,ele desaparece fica chuviscado,o que tem que fazer?Abraço, Jorge

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  25. Started by Santiago Ogeda Estulano,

Amigos estou com um S7560m que microfone não funciona apos troca de conector de carga ja troquei tirei de outro funcionando e coloquei e nada não resolveu se alguem tiver digrama eletrico da placa fico agradecido

• 1 resposta
    • 601 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.