REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
i9063t adaptação do microfone 100% funcional
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde to precisando fazer um jumper no aparelho samsung e1086l p ele sair da vivo e virar outra operadora c tiver alguem q possa mandar uma foto ou o jeito q possa mudar agradeço
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Aparelho apresenta problema no Fone auricular Componente não ouve outro lado da linha Que modelo de outro aparelho pode ser substituido na falta do g600...pra ouvir o outro lado da linha?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um samsung g355 funcionando perfeitamente, exceto ao atender as ligações, quando atendo o celular automaticamente se reinicia, alguem ja viu esse tipo de problema, o que pode estar ocasionando isso?
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
Amigos boa tarde alguém tem algum procedimento para resolver problema de mic do b7320 estou com um aqui na minha bancada mas não tenho o mesmo para trocar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, estou com um galaxy j7 que não funciona os sensores e nem o botão power, o aparelho foi jogado na parede e o frontal ficou destruído,já coloquei outro sensor mas não funciona, alguém poderia dar uma forca? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia, estou com esse samsung depois de uma queda ele quebrou o display, fiz a troca mais agora ele fica com a display escuro, ele liga aparece samsung s2 lite dai fica escuro,alguem tem alguma solução??
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
oi estou com um SAMSUNG GT-I5500 que esta com a trilha positiva do alto falante rompida alguém teria uma solução para este problema ]onde posso fazer o jump. segue foto em anexo; samsung gt i5500.docx
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui na minha assistência, pois o touch do esmo no fuciona já troquei 4 e nenhum funciona, já di banho na placa, e não tem oxidação, alguém pode me ajudar?? grato
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
Boa tarde... Estou com um Samsung note 9 que ao colocar para carregar aparece esse triângulo de aquecimento da bateria,já troquei conector de carga mas não resolveu. Alguém com uma solução?
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
estou com celular da samsung que ele fica aparecendo conectado ao pc sem ele estar conectado e quando coloca ele no carregador ele se apaga de vez alguem poderia mi ajudar obg pela atençao
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
Ola Amigos. Estou com Um Atc b5722 e não esta dando área No chip 1. Assim como informado no fórum .ja passei flashes reparei eeprom e Reparação! Mas ainda continua Apenas dando Sinal No chip 2. Então Trocarei a Antena RF do Chip 1.(Devido Muitos Aqui na Cidade usar Antena Rural) O problema q não consegui identificar o Slot estou postando a Foto Com as marcação!Se Possível alguém que tiver o conhecimento e poder me Ajudar ficaremos agradecido!
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, wifi liga , mas não conecta ao wifi, dando erro de autenticação. Já instalei a rom original , já tentei atualizar pelo kies e nada, bluetooth, dados moveis tudo certo, apena wifi não conecta. alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um s3650 que ao acionar a camera o touch trava,ja rodei um flash, troquei a camera, torquei o touch e continua o mesmo problema.Algum dos amigo ja se depararam com esse problema? desde ja eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
Ola, chegou em minha assistencia um s3850 que nao ativa wifi de jeito nenhum ja passei algumas flashs e nao resolveu, se alguem tiver alguma alternativa eu fico grato. obrigado
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
Peguei um caso em um a505 que as vezes ligava mas quase sempre ficava reiniciando ou travado na logo, resolvi o problema fazendo uma ressolda no U500 pmic principal (talvez efetuar troca)
-
- 1 resposta
- 590 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos estou com m2310 aki na minha assistencia q nao funciona capsula de audio ja troquei capsula, placa do display flex e nao resolveu alguma outra coisa para fazer para estar tentando sanar este problema
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia colegas , estou com um j200m da sansung que nao liga o wifi , ja fiz os reset , troquei de roms ate agora nada vocês pode me ajudar? ele so fica nessa tela inicial mas o wifi nao liga
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
bom dia para todos, mandei para fazer orçamento um samsung gt-s3650, o mesmo não pegava sinal de rede porem reconhecia o chip e a agenda do chip. ficou 40 reais o conserto, autorizei o conserto e quando fui busca-lo ele me foi devolvido e o responsável pelo conserto disse que não tinha mais conserto, o problema é que andei visitando este fórum e vi algumas soluções. abri o meu aparelho e detectei que faltava uma peça!! sera que é por causa dela que ele não pega sinal?
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
Preciso da ajuda de vcs chegou um core 2 na assistência para troca de conector de carga, foi feita a troca a voltagem ta passando normal porem quando ligo o aparelho apenas aparece a bateria como estivesse carregado e some novamente, aparelho não liga mais. alguém tem uma dica
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
Bom dia Galera Estou com uma aparelho Samsung i5500 onde o mesmo ao inserir o fone o som passa a ser emitido na campainha e não no fone de ouvido. Ja verifiquei se o componente responsável esta danificado e esta tudo ok.
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
Chegou esse aparelho aqui na minha loja apenas não ligava, quando consegui fazer ele ligar ele só liga sem o chip, já fiz uma flash pela Octopus e nada, algum amigo teria um jump ou algum outro procedimento que resolva esse caso, Grato desde já.
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
-
não carrega fica o termometro de alta temperatura alguem ja pegou esse defeito no a9
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Gostaria que vcs me ajudase,estou com um sansung c3222,na mesma hora que o visor ta perfeito,ele desaparece fica chuviscado,o que tem que fazer?Abraço, Jorge
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
Amigos estou com um S7560m que microfone não funciona apos troca de conector de carga ja troquei tirei de outro funcionando e coloquei e nada não resolveu se alguem tiver digrama eletrico da placa fico agradecido
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.