Ir para conteúdo

Eliabe Chaves

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Eliabe Chaves

  • Data de Nascimento 10-11-1990

Conquistas de Eliabe Chaves

  1. Estou com o mesmo problema com um J700M/DS e sempre da o mesmo erro pela z3x. Você utilizou a stock rom e deu certo?
  2. Amigo Cheap, qual o procedimento que você fez pela z3x? usou o cabo usb ou outro?
  3. Amigo você esta fazendo o procedimento por qual box, pois também estou com algumas peças sem o idioma em português. Desde ja agradeço.
  4. Amigos do Clan, estou com alguma unidades do sansung E1270, os mesmos não tem o idioma português, alguem tem a flash em português para Z3X e qual modelo faz pela Z3x??? desde já agradeço...
  5. Então, o problema é porque os drivers não estão instalados,já aconteceu comigo mais quando o windows reconheceu automaticamente deu certo.
  6. Amigos do clan, estou com um Motorola K1 sem lê o chip, ja fiz limpeza, ressolda e nada, sera que alguem tem algum esquema pra que ele volte a funcionar??? Desde já agradeço a todos.
  7. Amigo, retira a torre de sinal e faz a trilha direta faz o teste e posta resultado...
  8. Amigo, o display é compativel, ja coloquei alguns e deu certo, as vezes não ascende por conta de alguma solda que emenda, mais os que ja coloquei aqui deu certo.
  9. Como coseguir, se não tentar, o importante é nunca desistir de tentar, "Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos". Clan Gsm, meus parabéns pelo exelente trabalho em equipe.
  10. Amigo, você ja fez um teste com outra bateria?, se ainda não fez faça esse teste e poste resultado.
  11. Amigo, poste a imagem do aparelho aberto pra mim estar vericando o modelo do microfone e ver se e possivel fazer uma adaptaçao.
  12. Amigo, faça a troca do flex, ja peguei um assim e resolveu... Poste resultado
  13. Amigo, ai esta a imagem do e63 que esta sem sinal, a parte que esta circulada é onde o cristal estava quebrado...
  14. Amigo se você não tiver conseguido o resistor faça o seguinte: Pegue um microfone do motorola v3, solde 4 fio coberto nos 4 lados do microfone, veja na placa do c275 se a setinha branca esta nas duas trilhas de baixo ou de cima, onde ela estiver solde o lado do microfone que tem a entrada de audeo e depois o outro lado. Obs: O fio coberto tem dentro dos carregadores na fonte bem pequena que tem dentro, para descapar a ponta do fio vc usa pasta de solda e a solda, como o fiop é da cor de cobre a pontinha vai ficar da cor da solda, assim ele vai ficar descapado e pronto pra solda. Poste resultado.
  15. Amigos do clan, estou com um nokia e63 que esta sem sinal de rede, quando abri o aparelho percebi que na parte inferior da placa por trás da torre de sinal tinha um cristal bem pequeno quebrado, constatei que este era o problema mais não consegui um do mesmo para repor. vocês tem algum procedimento que possa ser feito???
×
×
  • Criar Novo...