REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
To com um galaxy S9 que não carrega, esta constando umidade no conector mesmo não tendo contado com água. Já troquei o conector, testei com outros carregadores e cabo porém o problema persiste. Também ja tentei burlar o sistema de segurança conectando o carregador ao ligar o aparelho, ja limpei cache e tudo mais porém não obtive sucesso. Tem alguma solução pra esse caso? Desde ja agradeço a atenção!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um s5230 que o display não acende os leds ja testei outro display e nada troque o flet e nada ? oi memos depois que caiu ficou assim
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
ola boa noite amigos hoje veio ate a minha assistencia um samsung g3812b ele nao liga ja testei os butão ta tudo ok ta passando carga normal testei ele na fonte so da 10 ampere alguém tem uma dica e desculpes os erro pois sou novo aque
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
aparelho funciona uns 2 dias normal, depois não da mais sinal da operadora. se alguém tiver o esquema elétrico do mesmo agradeço desde já, ja verifiquei todos os componentes da antena, esta tudo normal.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal,chegou em minha assistencia um samsung S5283b que ao apertar o botão de ligar ele aparece o nome samsung e logo após a tela fica preta sem mostrar nada. Já passei uma rom pelo odin e não adiantou. Alguem aqui poderia me ajudar nessa questão? Ficaria muito grato!
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou na minha assistência hj um J7 prime G610 para troca de conector de carga. Foi efetuado a troca porém o aparelho só carrega via USB, não dá carregamento CA. Ja troquei por outros conectores até mesmo um original retirando de outro aparelho j7 prime porem o problema persiste. Alguém sabe alguma solução para este problema ?
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Oi amigos tô com um lg l prime que esta com a cor negativa já fui na configuração talbeck mas continua com a cor negativa. alguém possa me ajudar a rosoler esse problema...
-
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
-
boa noite pessoal estou precisando urgente de um esquema eletrico do j700m quem poder me ajude por favor.
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum estou com um S2 que ja ta me tirando do serio ele quando acaba toda a carga ele não carrega a nada aparece um triangulo amarelo com uma interrogação no meio já troquei conector de carga, flex do conector também,já troquei a bateria e nada ,mais quando ele tem um pouco de carga ele carrega normalmente ate os 100%.alguém já pegou algum com esse defeito que tenha conseguido resolver ? ++ Peço que os moderadores tranque o tópico pq devolvi o aparelho sem solução. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
Boa tarde galera Entrou em minha assitencia um s6 edge g925f que nao liga, aparelho não apresenta oxidação, e aparentemente esta ok, quando coloco na fonte e tento ligar ele mostra 0.27 de consumo, as vezes indo até 0.33 e não tenho ideia do que possa vir a ser Desde ja agradeço a ajuda
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola, estou com um samsung s9 modelo g9600 que nao liga, chega 4.12v no fpc da bateria mas nao sai do raio, nao so be carga, bateria esta ligando normal em outro s9, tem um componente esquentando que é o U4009, retirei ele mas nao resolveu, alguem pode me dar uma dica
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite , pessoal me chamo wilson , to com uma duvida , o display do meu s3 mini modelo i8200 quebrou , e só estou encontrando do modelo s3 mini i8190 alguem ai sabe me informar si éa o mesmo display ?
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
fui atualizar um samsung i8552 pelo odim v1.87 e deu erro no final. e travou na tela de carregamento do dowloads. ai coloquei para atualizar no odin v 3.09 e foi de boa so que a print do modo dowloads ficou por baixo. agora quando ligo o celular fica a print samsung por cima e dowloads por baixo como consigo tirar ja passei a rom varias vezes e nao sai. desde ja obrigado
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
entao amigos estou com um g360bt que nao carrega de jeito maneira alguem ai teria o jumper do conector ?
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
estou com um s4 que estava dando erro de câmera e as vezes ele reiniciava ao clicar em câmera ,já resetei fiz root e nada de funcionar, ai eu instalei o root explore e mudei o nome da câmera que estava instalada igual eu vi né um tutorial só que agora a câmera sumiu da minha tela inicial e quando clico para instalar ela não instala mais. E agora o que devo fazer? me ajudem por favor! ----------Atualizado--------- onde eu consigo esse apk da câmera para tentar instalar novamente por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um samsung X836 ele esta com muita queda de sinal por enquanto ja fiz uma desoxidação e uma ressolda na parte do P.A mais nada alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer??
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui, pois o mesmo esta com a trilha do conector da bateria rompida, pois o mesmo esta sem o conector alguem tem algum esquema ai?? digo conector onde vai a bateria>> e nao a do carregador.. desde ja agradeço sansungue e746
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem poderia passa alguns pontos pra fazer jumper no conector de carga do a720 , todas as trilhas rompidas !!!
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
Fala Galerinha... Passando para mostrar informações excelentes e explicar um pouco do protocolo de carga da Samsung! Nosso Curso de Manutenção já esta disponível galera! Link de Compra: https://pay.hotmart.com/E59093756T Cupom de Desconto de 20%: PRELANCAMENTO
- 1 resposta
- 881 visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigo bom dia eu resebie um atc samsung que fica procurando a rede e sem serviço ja fiz a troca da antena interna e oxidação e uma resoudagen na placa e continua procurando rede o que eu faso
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
Aparelho não carrega da sinal de carga mas não sobe a porcentagem da bateria resolvido com a troca do PMIC (circulado em azul claro) Está no manual em anexo
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um aparelho com o microfone quimado alguem tem algum janpe ou outro jeito para solucionar esse problema conto com o clan
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá, bom dia. Estou com um A71 que está em Loop infinito, já olhei a placa e não possui oxidação. Na fonte quando conecta o aparelho, ele aparece consumo 0,010 mA . Identifiquei algumas bobinas apresentando continuidade com o terra em ambos os lados, removi e testei fora da placa e estão normais, alguém teria alguma idéia do que estaria acontecendo? Desde de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde. Aparelho sofreu queda e além de quebrar o display parou de funcionar o botão voltar. Já tentei 3 Flex e mesmo assim só funciona o do fechar janelas. Não achei nada no fórum ainda.
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
ela amigos estou com um s3 na bancada e e a campainha dele fica chiando jah fiz a troca e ainda continua' aguardo resposta [aviso]continue neste tópico e evite sair postando em varios lugares[/aviso]
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.