REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos estou com 02 samsung g316m so fica tela branca ,ja coloquei 04 display originaes pra testar ,testei o display dele em outra placa funciona noirmal.mais na placa dele fica branco,nao tem oxidaçao,tb nao tem nada quebrado ,ja fiz ressolna conector na placa onde vai o flex do display,fiz atualizaçao e nada alguel pode postar o componente que devo trocar fazendo favor obrigado
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom diaa , Galeraa to com um GT-E1086 que nn pega campainha ? OBS : EUu ja troqueii a campainha e elee continua sem pegar !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Procurei em alguns lugares , mas não encontrei a chave para abrir o P1000 da Samsung . Alguem poderia me indicar uma loja para a compra .
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem teria por favor arquivo root samsung s7 g930T1 agradeço desde ja.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoas, Estou com um ATC aqui, que está me tirando o sossego, um galaxy s4, ele fica com o sinal de carregando sem ter carregador conectado, a principio acreditei que fosse a base de carga troquei o flex completo da base e nada. testei com outra bateria nada tbm. fiz uma limpeza na placa com alcool isopropílico, e resolda próximo ao conector da bateria na placa. Tudo sem sucesso, alguém já passou por isso? Algo que eu possa testar? Eu fiz um teste que achei um pouco estranho, conectei o carregador e medi com o multiteste os polos do conector da bateria da placa, chega a voltagem necessária para carregar, porém quando t…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos recebi aki na loja um s3650 corby pra efetuar a troca do touch por motivo de queda o touch dele estava quebrado mas ainda funcionava pois bem por infelicidade minha fui retirar o touch q esta conectado cm a espatula por uma ironia grande nao sei como mas consegui romprer uma trilha a qual vou postar a foto ja tentei fazer um jumper mas nao deu certo espero uma ajuda dos amigo para resolver esse problema.Obg.
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
-
-
boa tarde ja passei varias flas porem o aparelho nao reseta, alguem teria alguma soluçao
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia amigos do clan, chegou aqui na minha atc um samsung gt-c3312 com as trilhas do microfone rompida, gostaria de um força ai, ja tentei alguns procedimentos mais não deu certo, agradeço desde ja. ----------Atualizado--------- Problema ja solucionado. fechado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com este atc na bancada, ja troquei duas frontais e o mesmo nao aparece nada no painel. Não acende a Backlight. Aparelho liga normalmente. Alguma ideia do que possa ser? Agradeço ao Clan. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um J700M na minha bancada que o mesmo entrou que não entrava no SO com isso coloquei para fazer a atualização da ROM pelo ODIN mais o mesmo não era reconhecido no PC e verifiquei que também não carrega. Falei para o cliente que deveria fazer a troca do conector de carga, fiz a troca e continuou a mesma coisa. Testei a continuidade das trilhas e todas estão funcionando porem verifiquei que não me resistência quando coloco a ponta negativa do multimetro no terra e o positivo nas trilas de comunicação de dados, somente a positiva e negativa que me da resistência a POSITIVA. So que não consigo localizar o erro apos isso. Gostaria de saber se algue…
- 2 respostas
- 977 visualizações
-
Olá senhores!Estou com um i9300 "s3" com problema no microfone não tenho a peça para trocar. Preciso de uma adaptação,desde já estarei grato.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um aparelho Samsung J500M/DS que apresentou o seguinte problema segundo cliente, foi tirar uma foto travou a câmera ai reiniciou o aparelho o mesmo não funcionou touch mais, chegando na loja verifiquei que o botao home também nao esta funcionando. Tirei o U5001 sem ele o botão volta a funcionar porem o touch nao funciona, troquei a U5001 porem mesmo trocando o touch e nem o home funciona, alguma dica de como resolver este problema, alguns capacitores próximos a U5001 também já troquei.
-
- 4 respostas
- 978 visualizações
-
-
J7 apresenta curto ao pressionar power,retirei o botão achando que iria resolver,mais continua msm coisa,ao fazer ligação no power com a pinça ele entra em curto. alguma sujeitão aí amigos?
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, estou com um s5222 aqui na minha assistência que não funciona o botão Home, já fiz limpeza na placa, no contato do botão, ressolda, mas não funciona de maneira alguma, o aparelho não molhou e não tem sinais de oxidações, se alguém souber solucionar esse problema agradeço desde já! Eu dei uma olhada no Manual Técnico mas não encontrei nada que pudesse me ajudar, talvez por falta de atenção, mas não encontrei.
-
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
-
Pessoal, remoção de LCD sem quebrar do J5 pro, J7 pro J4, J6 J8, além da separadora de LCD vcs estão usando mais alguma ferramenta, não estou tendo resultado satisfatório aki. Mesmo usando a separadora a vacuo e passando alcool isopropilico, usando carta plastica de baralho e mesmo esta quebrando alguma dica?
- 3 respostas
- 767 visualizações
-
Então galera, peguei esse S4 para fazer a limpeza, o cliente falou que a agua do mar só bateu na mão dele onde estava o aparelho, apos isso o aparelho apagou , ele nao soube proceder , e logo tentou ligar ele, sem sucesso , colocou no carregador durante 1 hora , e agora deixou comigo. enfim efetuei uma limpeza , retirei uma quantidade significativa de sal , e areia, e poucos pontos com oxidação , agora o aparelho liga aparece a tela samsung s4 , apos isso ele renicia vibra e aparece novamente , samsung s4 , renicia denovo e nao sai disso enquanto nao retirar a bateria, retirando a bateria e colocando novamente ele só acontece se apertar o power. e se eu coloco para car…
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Óla amigos! Estou com um J700f em minha bancada que ao pressionar o botao power ele vibra como se estivesse ligando, porem, nao apresenta imagem e nao fonte a corrente trava em 0,16! quando abri o atc notei oxidação entre os componentes; L5008, L5005, ZD4001, C4105 e U4009! feito limpeza e ressolda mas nao resolveu, tambem encontrei uma bobina L6016 em curto ao lado do ci U6001, retirei ela mas nao resolveu! algum amigo pode me ajudar nesta placa? desde ja obrigado.
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
Bom dia,estou com este atc que não liga,já fiz limpeza e nada de ressolda.Quando ligado na fonte,ele apresenta consumo crescente 03,04,05 e vai aumentando aos poucos.Coloquei a voltagem baixa na fonte,nada de curto.Eu acho que seria bom dar um flash no aparelho,gostaria de confirmação.OBG.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
este aparelho caiu na agua e agora nao apaga os leds do display . ja troquei o display ja desoxidei ressoldei troquei alguns componentes responsaveis pela iluminaçao perto do conector de carga e nada
-
- 2 respostas
- 487 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ja resetei e nada, já fiz resolda no setor de frequençia e nada, alguem teria uma soluçao para esse atc.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite galera To com um a10 q só liga no carregador, ele tem um mês de uso. Quando ele liga ai demora uns 10 minutos e desliga novamente. Se eu tiver usando ele e remover o carregador ele desliga. Queria saber se pode ser problema de bateria pq não tenho nenhuma pra teste, só vou comprar uma nova se realmente precisar.
- 10 respostas
- 7.9k visualizações
-
BOA TARDE AMIGOS, ESTOU COM UM J400M NA BANCADA QUE NÃO SOBE CARGA. CLIENTE RELATOU TER ACONTECIDO QUANDO COLOCOU APARELHO PARA CARREGAR E CAIU A ENERGIA DE CASA DURANTE TEMPESTADE. JÁ FOI FEITO TROCA DE CONECTOR DE CARGA E TROCA DA BATERIA, SE ALGUÉM JÁ TEVE ALGUM PROBLEMA COMO ESSE E CONSEGUIU SOLUÇÃO AGRADEÇO A AJUDA DESDE JÁ
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que depois da troca do conector de carga ficou sem som no microfone. Só depois disso, vi técnicas de como fazer essa troca sem usar a estação de ar quente. Mas agora preciso de jumper pra fazer nesse microfone. Alguém me indica aí as trilhas. Eu fiz um ligando dois fios cada um em uma bobina e não tem som.
- 23 respostas
- 7.9k visualizações
-
alq manda foto de como fazer jamp sansum 275 do microfone
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.