Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by bismarckfc,

boa noite pessoal , chegou esse aparelho em minha bancada samsung j8 , Cliente relatou que levou água da metade pra cima , e disse que esperou um pouco e ligou o mesmo , o mesmo funcionou durante um dia , após a tela começou escurecer e o mesmo apagou e não ligou mais , porém quando chegou aqui ao conecta o carregador ele vibra porém não liga , qual os procedimentos a serem efetuados ? Obrigado.

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  2. Galera boa tarde a todos , estou com samsung j8 aki na minha assistencia que liga normal, mas quando vc aperta power para apagar as luzes ele nao liga mais , tambem quando apaga a tela automaticamente ai somente reiniciando ou removendo a bateria jah que ele esta aberto . O mesmo veio da assistencia tecnica com laudo de oxidacao , mas muito pouco pode ate se dizer que nao molhou. No samsung j5 normal e j7 normal ja resolvi esse mesmo problema de um componente proximo ao conector de carga. Mas no j8 nao consegui ate o momento. Se alquem poder me ajudar fico muito agradecido.

3. Started by leozaok120,

Boa tarde amigos, to com problema no j8. Wi-Fi não mostra, removi o ci e os pads estão em curto. Olhei no esquema, fala pra ressoldar a memória, mas deixo pro último caso. Oque me falam ?

• 4 respostas
    • 6.3k visualizações
  4. Started by cassianohb,

Samsung J810 trilhas rompidas no conector de carga.

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  5. Started by Gustavocabralrb,

Já foi trocada a câmera traseira, já foi formatado e atualizado e o mesmo não abre a câmera “disse que tem a câmera aberta em outro app”

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Tô com um Samsung j8 que liga normal, funciona normal, só foi trocado a tela, mas depois que entra no modo de descanso ele não volta mais a dar imagem. Mas ele continua ligado. Mas não dá imagem

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Peguei este modelo(J810m) pela primeira vez, para fazer troca de tela. O cliente optou por uma tela genérica e ao trocar me deparei com um problema até então nunca tinha enfrentado. Ao ligar o telefone não aparece imagem, só o som. Mas aproximadamente 1 minuto após ligar, o brilho começa aparecer até que normaliza. Após isso funciona normalmente, até ser desligado novamente onde volta a se repetir. Como só comprei um LCD não consegui testar com outro, mas agradeceria a dica dos amigos pra tentar solucionar esse "defeito".

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by dennisneri,

bOA tarde , notei que todos modelos com final /ds o programa kies nao acha o software diz s/n ou modelo incorreto alguem sabe o por que ou passou por isso

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by silmargago,

bom dia, estou precisando de uma ajuda sua, estou com um l5500 ele quebrou terceira perna do conector do touchscreen dele , vc tem alguma reparo q possa fazer ou uma trilha desde ja te agradeço

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  10. Started by silva celular,

ola galera estou com um samsung l6220 ele não liga depois de ter caido alquem poderia postar uma imagem dessa pci pra mim compara e observa se não esta faltando nada.

• 2 respostas
    • 602 visualizações
  11. Boa tarde. estou com um samsung L8552 que ao ligar só aparece na tela SAMSUNG e desliga em seguida. Alguém me dá uma sugestão de como resolver? Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 613 visualizações
  12. Started by benjamim,

M 2310 recebe ligações , liga mas não faz ligação , o teclado não fuciona estou pedindo ajuda desd já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by George Marinho,

bom dia a todos, que Deus os abençoe... como estou comecando no ramo, peço desculpas pelas perguntas... tenho um samsung m 2520 que nao funciona o outo falante quando tem que usar musicas e vedeo do cartao de memoria...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Wagner Tamanini,

amigos do clan estou com um samsung m 2520 que nao segura carga ja coloquei duas baterias novas mas nao segura carga alguem ja pegouu algum com esse defeito e conseguiu resolver ;sera

• 3 respostas
    • 649 visualizações
  15. Started by samya menezes,

ola,pessoal estou com um sansung m 310l,que esta efetuando chamadas normal ,mais quando alguem liga pra ele a mensagem diz que estar fora de area ou desligado,oque sera pois ja dei um reset e nada!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by jair cel,

estou c um m3710 e este esá c a tela embaçada não da para ver quase nada as vezes pega a metade da tela e a outra fica passando listras ja troquei varios displays e nada qual procedimento posso usar para solucionar este problema conto c a ajuda dos amigos

• 3 respostas
    • 598 visualizações
  17. Started by dihortiz,

Pessoal eu coloquei a firmware da comcel com tutorial deste forum mas deu errado,o celular esta travado, nao abre opções, a letras nao aparecem somente sinais de aviso mas sem qualquer palavras ou letras, estou tentando voltar para fw da claro mas sem sucesso, o optiflash trava em '' power on mobile''...se alguem puder ajudar agradeço....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Slashdudu,

Galera M20 sem som nenhum ,abri ele tá com tá com esse c.i quebrado, queria sabe algum compatível, olhei no A20,A30, não tem nenhum parecido

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by solangeeliodorio,

por gentileza, eu tbm estou com samsung m2310 aqui, que esta com o imei normal,mais quando tenta fazer ligaçao aparece no visor que não foi encontrado nehuma rede,ele nao faz e nem recebe ligaçao, alguém poderia me ajudar,agradeço desde já....

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  20. Started by liroalves,

estou com m2310 quando coloco o chip ele reconhece e fica sem rede, quando faço uma ligação coloco no modo manual ele procura rede e ñ encontra.q fazer?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Allan Cardoso,

Gostaria de uma ajuda no samsung M2310, ao colocar a batria a o aparelho ja liga, quando ele esta ligado funciona normal, quando desligo ele faz o proseço de desliga, desliga e já liga de novo. O que pode ser isso ?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by marlos.essencial,

estou com aparelho que o micro fone não esta funcionando samsung M2310 estou sem flex para testar mas acredito e uma trilha rompida porem não consigo identificar

• 3 respostas
    • 500 visualizações
  23. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um samsungo M2310 aqui que não fonciona nénhuma tecla.. conversando com o cliente ele informou que o ATC ficou assim do nada. Fiz os seguintes procedimentos. Desmontei o ATC constatei que não a sinal de oxidação.. Mesmo assim Fiz uma limpeza na placa dele. Tirei a manta fora e testei com a pinça ,não foncionou também. Troquei o cabo Flex e nada. Fiz uma atualização e nada.. Verifiquei as teclas laterais estão normais. alguém já pegou um assim? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos..

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by rildo,

amigos, estou com um atc, pois o mesmo nao tem som, so vibra troquei flex,troquei auto falante a placa esta boa tudo ok alguem tem uma luz p nos sansung 2310

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by nandinhoaz,

amigo hosanan, bom dia... gostaria de pedir ao amigo, ou a adm do clan que se possível postasse pra nós me português a função dos códigos acima listados (ou ao menos dos mais importantes), pois, para técnicos iniciantes como eu, ajudaria muito... meu boró: estou com um sgh m2310 que estava sem funcionar o auricular apenas no momento da ligação, porém o mesmo toca música e etc... dúvida: desde já que uma única peça serve para tocas as músicas e transmitir voz no momento da ligação por que o mesmo não funciona no ato da chamada? (inclusive sempre sempre me aparece esse mesmo probleminhas com aparelhos samsung). bem, o problema é que depois que usei esse có…

• 14 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.