Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by play cell,

Depois que efetuei a troca do conector de carga do S9 ele dá sinal bloqueado mais reconheci o chip

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  2. Started by sigmak04,

Caros amigos estou com sansumg gt-s3650 que o terminal onde solda o auricular perdeu o contato de solda, ja baixei o manual tecnico mas nao tem o esquema eletrico completo pra mim fazer o jamper ate o mesmo, se alguns dos colegas tiver o esquema de qual componete posso puxar este jamper favor postar.<br> <br> <br> obrigado<br> kleber vieira villa

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Bem eu utilizo dois chips de operadora diferente Vivo e Tim. O Chip da vivo uso para chamadas e o da Tim para internet. Quando coloco o chip da Vivo no SIM1 e o da TIM no SIM2, eu consigo realizar e receber chamadas do chip 1 e a internet no chip 2 fica muito lenta(quando entra). Quando eu troco coloco o da TIM no SIM1 e o da VIVO no SIM2, a internet fica muito boa, só que não encontra rede no chip 2 e não consigo receber nem realizar chamadas no chip da vivo. A rede não é Quadriband nos dois chips como dizia o anúncio? Este defeito é de todos os celulares B7522 ou só o meu? Gostaria de Receber ligações e entrar na internet. Para isso eu tenho que ficar trocando de…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos estou com um s5330 que chegou aqui com o lcd quebrado troquei o mesmo e o touch não funcionou , troquei varios touch e lcd´s e flex nada resolveu alguém ja viu isso?

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  5. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  6. Started by silviodaar,

ola para todos gente abrir minha assistencia a algun tempo ja faço varios servisos de flesh mais hoje peguei um sang sung com poblema ele liga mais com um tempo trava ja tentei um full reset e nada acho q uma fleshing resolve alguem pode mim ajudar com os programas nessessarios a e outra sem o box é possivel so pelo pc quem puder mim ajudar com todos os programas desde o driver usb, firmiwares ate o programa para se fazer a flesh o modelo é sgh e215l

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  7. galera alguem tem o diagrama do s6102 preciso urgente o celular esta com uma chiadeira no microfone

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  8. Started by silmargago,

bom dia, estou precisando de uma ajuda sua, estou com um l5500 ele quebrou terceira perna do conector do touchscreen dele , vc tem alguma reparo q possa fazer ou uma trilha desde ja te agradeço

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  9. Started by Psii cell,

ola toda vez q troco conector de carga do Samsung Wim 8552 ele para o microne algum de vcs podem me ajudarajudar já aconteceu o mesmo com core dois

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  10. Started by Anderson G.R,

Esse aparelho estava muito oxidado, fiz uma boa desoxidação mais quando ligo ele não inicializa, aparece carregando. Retirei a placa do conector mais continuou do mesmo jeito, alguém pegou um assim? grato

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  11. Started by Tales 3,

por Cauecell

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  12. Started by ederson123,

Boa tarde. Alguém teria uma solução de jump para o botao de volume lateral do Samsung S3550? está com uma trilha rompida, a última de baixo e não sei a continuidade dela.

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  13. Started by Diamante Negro,

sgh d 880 não toca e nem escuto nada de quem me liga alguém pode me dar uma forçinha?

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  14. essa trilha foi rompida alguem sabe como recuperala

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  15. Started by jracessoriosemanutenção,

Já troquei 3 microfones e nada. Fiz teste de continuidade e aparentemente um dos contatos não tem continuidade. Mas sem o desenho técnico fica difícil. Alguém teria ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by lamarque,

bom dia, estou com um samsung win q nao vibra troquei o vibracall e nao adiantou, fiz uma ressolda na placa funcionou porem passou pouco tempo parou de novo, alguem tem o esquema q mostre qual componente e responsavel para e efetuar a troca

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  17. Started by cristian-teles,

boa tarde amigos... estou com um E7 que fica com sinal de torre bloqueado... ja consultei imei, ja fiz software e não resolveu. creio eu que seja baseband, mas não consigo identifica onde fica. voceis podem me ajudar? obrigado

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  18. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde, entrou um SII aqui na assistência que não reconhece nenhum chip, e a operadora de origem e claro. O cliente falo que ele paro de reconhecer depois de uma queda, então ressoldei a parte onde fica localizado o chip para ver se volta mas não de certo. Fico no aguardo. Obrigado Conseguir resolver atualizando o software do aparelho. Obrigado

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  19. Started by megacell67,

amigos eu to com esse aparelho para remover a senha sem perder dados ele tinha a senha de desenho apos eu passar os arquivos aqui do clan ele saiu a senha de desenho e entrou numerica alguma dica desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  20. Boa tarde amigos! estou com um j7 prime2 que não está reconhecendo o fone de ouvido, a tecla home e voltar do flex funciona normal, já testei um flex novo e nada, ressoldei o conector na placa e nada, alguém já pegou algo parecido, desconfio que seja algum indutor perto conector do flex . Se alguém estiver alguma dica agradeço, obrigado!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Dαniel Sαntos,

Bom dia. Alguém tem esse Pinout para reparo emmc?

22. Started by wellington r farias,

olha amigos eu esto com o samsung c275 q não toca ja troquei o flex e desoxidei não deu certo e tenho outro mesma marca e modelo que quando eu ligo não para de vibrar se auguem poder me ajudar fico grato

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  23. Started by junior cell limoeiro,

olá companheiros estou com um samsung core 2 com todas as trilhas de microfone danificadas. por gentileza algum dos parceiros teria um jumper ou solução para esse probleminha? agradeço desde já a todos...

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  24. Started by welisgarcia,

O Celular não tem a opção de mover para o Cartão de Memória SD ... quando ligo o Celular aparece a mensagem de "Memória Insuficiente"... Alguma sugestão ??

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  25. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um J710mn sem banda base, tentei passar uma combination pela Z3x e nada, roda 100% só que não restaura. Tentei rodar também EFS e Nvdata e nada. Alguém teria uma combination funcional ou alguma solução? Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.