REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Depois que efetuei a troca do conector de carga do S9 ele dá sinal bloqueado mais reconheci o chip
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
Caros amigos estou com sansumg gt-s3650 que o terminal onde solda o auricular perdeu o contato de solda, ja baixei o manual tecnico mas nao tem o esquema eletrico completo pra mim fazer o jamper ate o mesmo, se alguns dos colegas tiver o esquema de qual componete posso puxar este jamper favor postar.<br> <br> <br> obrigado<br> kleber vieira villa
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bem eu utilizo dois chips de operadora diferente Vivo e Tim. O Chip da vivo uso para chamadas e o da Tim para internet. Quando coloco o chip da Vivo no SIM1 e o da TIM no SIM2, eu consigo realizar e receber chamadas do chip 1 e a internet no chip 2 fica muito lenta(quando entra). Quando eu troco coloco o da TIM no SIM1 e o da VIVO no SIM2, a internet fica muito boa, só que não encontra rede no chip 2 e não consigo receber nem realizar chamadas no chip da vivo. A rede não é Quadriband nos dois chips como dizia o anúncio? Este defeito é de todos os celulares B7522 ou só o meu? Gostaria de Receber ligações e entrar na internet. Para isso eu tenho que ficar trocando de…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um s5330 que chegou aqui com o lcd quebrado troquei o mesmo e o touch não funcionou , troquei varios touch e lcd´s e flex nada resolveu alguém ja viu isso?
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
ola para todos gente abrir minha assistencia a algun tempo ja faço varios servisos de flesh mais hoje peguei um sang sung com poblema ele liga mais com um tempo trava ja tentei um full reset e nada acho q uma fleshing resolve alguem pode mim ajudar com os programas nessessarios a e outra sem o box é possivel so pelo pc quem puder mim ajudar com todos os programas desde o driver usb, firmiwares ate o programa para se fazer a flesh o modelo é sgh e215l
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
galera alguem tem o diagrama do s6102 preciso urgente o celular esta com uma chiadeira no microfone
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
bom dia, estou precisando de uma ajuda sua, estou com um l5500 ele quebrou terceira perna do conector do touchscreen dele , vc tem alguma reparo q possa fazer ou uma trilha desde ja te agradeço
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
ola toda vez q troco conector de carga do Samsung Wim 8552 ele para o microne algum de vcs podem me ajudarajudar já aconteceu o mesmo com core dois
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
Esse aparelho estava muito oxidado, fiz uma boa desoxidação mais quando ligo ele não inicializa, aparece carregando. Retirei a placa do conector mais continuou do mesmo jeito, alguém pegou um assim? grato
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
-
Boa tarde. Alguém teria uma solução de jump para o botao de volume lateral do Samsung S3550? está com uma trilha rompida, a última de baixo e não sei a continuidade dela.
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
sgh d 880 não toca e nem escuto nada de quem me liga alguém pode me dar uma forçinha?
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
essa trilha foi rompida alguem sabe como recuperala
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
Já troquei 3 microfones e nada. Fiz teste de continuidade e aparentemente um dos contatos não tem continuidade. Mas sem o desenho técnico fica difícil. Alguém teria ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, estou com um samsung win q nao vibra troquei o vibracall e nao adiantou, fiz uma ressolda na placa funcionou porem passou pouco tempo parou de novo, alguem tem o esquema q mostre qual componente e responsavel para e efetuar a troca
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
boa tarde amigos... estou com um E7 que fica com sinal de torre bloqueado... ja consultei imei, ja fiz software e não resolveu. creio eu que seja baseband, mas não consigo identifica onde fica. voceis podem me ajudar? obrigado
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
Boa Tarde, entrou um SII aqui na assistência que não reconhece nenhum chip, e a operadora de origem e claro. O cliente falo que ele paro de reconhecer depois de uma queda, então ressoldei a parte onde fica localizado o chip para ver se volta mas não de certo. Fico no aguardo. Obrigado Conseguir resolver atualizando o software do aparelho. Obrigado
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
amigos eu to com esse aparelho para remover a senha sem perder dados ele tinha a senha de desenho apos eu passar os arquivos aqui do clan ele saiu a senha de desenho e entrou numerica alguma dica desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! estou com um j7 prime2 que não está reconhecendo o fone de ouvido, a tecla home e voltar do flex funciona normal, já testei um flex novo e nada, ressoldei o conector na placa e nada, alguém já pegou algo parecido, desconfio que seja algum indutor perto conector do flex . Se alguém estiver alguma dica agradeço, obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém tem esse Pinout para reparo emmc?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olha amigos eu esto com o samsung c275 q não toca ja troquei o flex e desoxidei não deu certo e tenho outro mesma marca e modelo que quando eu ligo não para de vibrar se auguem poder me ajudar fico grato
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
olá companheiros estou com um samsung core 2 com todas as trilhas de microfone danificadas. por gentileza algum dos parceiros teria um jumper ou solução para esse probleminha? agradeço desde já a todos...
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
O Celular não tem a opção de mover para o Cartão de Memória SD ... quando ligo o Celular aparece a mensagem de "Memória Insuficiente"... Alguma sugestão ??
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um J710mn sem banda base, tentei passar uma combination pela Z3x e nada, roda 100% só que não restaura. Tentei rodar também EFS e Nvdata e nada. Alguém teria uma combination funcional ou alguma solução? Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.