REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Caros Amigos, Estou com um J400m que o microfone não está funcionando, já fiz todos os jumpes possíveis que encontrei pesquisando na net e também já troquei o flat, mas sem sucesso, algue´m já pegou esse defeito e se possível qual solução. Att, Marcelo Costa
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá a todos, estou com um j7 prime cujo não ligava, encontrei o capacitor c5727 aquecendo e em curto, apos a remoção o curto sumiu porem o aparelho não liga tendo consumo de 10mah, segurando o power pressionado as tençoes do pmic aparecem, mas ao soltar o power elas somem, já tentei a troca do pmic e cristal osc, alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
Pessoal quem pode mim ajudar Chegou um j7 pro não carrega,ao inserir o carregador ele aparece uma mensagem pedindo pra verificar se é bateria original, carregador original Samsung, essas mensagens q vcs devem saber... Placa n tem nenhum sinal de oxidação, já troquei bateria, conector perfeito, chegar 5v no conector usb
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Gostaria de saber, quais alto falante auricular é compatível com o do j2 core. Desde já Obrigado.
-
- 0 respostas
- 841 visualizações
-
-
OLA PESSOAL SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ESTOU COM UM J2 PRIME QUE ESTA COM MODO DE FONE DE OUVIDO LIGADO DIRETO, JA TROQUEI O FLEX, E ALGUMS COMPONETES NA REGIAO DO CONECTOR DO FONE MAS ATE ENTAO SEM SOLUÇÃO
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
Amigos, estou com um J410 que estava completamente oxidado o conector de carga. troquei o mesmo mas a oxidação quebrou algumas trilhas do conector. Recuperei as trilhas positiva e negativa, porém, no conector da bateria chega 4 volts mas oscilando direto para 2 volts e 4 volts. Não estabiliza a voltagem nos 4 volts. Alguém tem alguma dica para resolver esse defeito?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola,entrou semana passada um J6+ na minha bancada que nao carregava,porem chegando 5v no conector. Ao fazer analise visual na placa,perto do c.i de carga estava com sinal que tinha fechado curto,e assim bloqueando corrente ate a bateria. Retirei o c.i e fiz um jump como especificado em alguns videos no YouTube,o aprelho voltou a chegar 4,35v na bateria sendo assim carregando. Ate ai pensei que tinha resolvido o problema,cliente levou o aparelho porem trouxe no dia seguinte com o mesmo problema. Aparelho nao chega mais 4.35v na bateria,no c.i la embaixo chega 5v,porem pior o aparelho parou de ligar! Ja tiveram um problema semelhante?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde tudo bem? Conseguem me ajudar num problema com o celular samsung? Seguinte, hoje minha esposa estava falando normalmente no celular daí o mesmo desligou do nada e não quer ligar novamente.... já deixamos carregando por algumas horas e nada... quando apertamos o botão de ligar depois de tirar a bateria ele vibra e pisca a tela, o que pode ser? subi um video aqui para mostrar o problema! https://youtu.be/nagM2_Gzwbc obrigado
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
Bom estou com um celular a10 que não funciona som de mídia, o restante funciona perfeitamente,campainha,auricular...,alguém já pegou isso e resolveu
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá, bom dia galera! Estou com um J400M que não funciona o botão home.. já testei o flex pra ver se tem continuidade ao precionar o botão e está OK. Porem, o botão não funciona.. não consegui achar um esquema eletrico que tenha a parte do botão home, se alguem puder me dar uma força..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia, estou com um j700 na bancada, aperta o power ele começa a ligar e quando solta o dedo do power ele ja desliga alguem pode me ajudar????
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Después de batallar con este J1 Mini SM-J106M, les comparto lo que para mi en mi situación con este equipo fue la solución, el reemplazo del filtro de frecuencia dañado, el reemplazo lo saque del Samsung G360M. Espero les sirva.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Fala galera tudo bem? Deu entrada aqui na assistência esse Samsung n900 que não liga. Coloquei o aparelho na fonte e só fica em 2, e não inicializa. Alguém já pegou isso? e poderia me ajudar? Desde já agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia pessoal. Eu to com um j1 Mini na bancada que só liga fora da carcaça. ja resoldei a placa, troquei de carcaça mas não funciona. alguem pode me dar uma solução ou uma dica.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
boa tarde meus amigos estou com um moto g7 caiu na agua e ficou sem sinal ele reconhece o chip mai nao entra sinao alguem poderia me ajudar ja fiz lavagem e resolda na placa e nao consegui nada alguem pode me mostrar em qual blindagem estar os componentes respopnsaveis..desde ja ficarei muito grato...
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
alguem ja pegou algum aparelho desse modelo que parou de funcionar o touch? a tela e troca e ta na versao u5.
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse g530bt com 2 trilhas rompidas, alguem pode me ajudar? a imagem só fica branca no display. já testei vários displays até original de outro aparelho.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
BOA TARDE, ESTOU COM UM J2 PRIME QUE TRAVA O APARELHO, CHUVISCA A IMAGEM E FICA COMO SE FOSSE UM CHIADO NA CAMPAINHA, SE RETIRAR A BATERIA E REINICIAR O TELEFONE ELE FUNCIONA NORMALMENTE. ELE ESTÁ SEM SINAL DE OXIDAÇÃO, MAS MESMO ASSIM FIZ UMA LIMPEZA E UMA RESSOLDA NA PLACA, MAS NÃO ADIANTOU. ALGUEM JA PEGOU UM CASO ASSIM?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros colegas, bom dia, boa tarde, boa noite. Procurei aqui no fórum e não achei nada além de um tópico sem solução, então vamos a um novo tópico detalhando e ilustrado. Deu entrada aqui na assistencia esse J7 metal (j710MN) morto, o cliente alega que ele apagou sozinho. Pois bem, fiz inspeção visual na placa, nenhuma oxidação, nenhuma marca de umidade, não encontrei nenhuma anormalidade aparente. Com o carregador ligado o aparelho não mostra voltagem correta no conector da bateria,nem apresenta consumo no miliamperímetro (fonte de bancada queimou), nenhum aquecimento na PMU, nem no PMIC, verifiquei as bobinas e capacitares ao redor e nenhum apresenta curto, p…
- 6 respostas
- 7.2k visualizações
-
A10 não entra em modo download e nem recovery nao entra em configuracao nao desistala nada nao entra em nada nao entra em modo download entra em recovery mais quando vai dar hard reset renicia e faz nada!! alguem ja viu isso
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde , entrou um aparelho aqui na assistencia que a cliente falou que ele caiu quado e quando coloca ele para carregar ele só fica aparecendo uma bateria com um termometro como se a bateria estivesse esquentando e não liga o aparelho , alguem tem a solução? já pegou um A7 com esse problema ?desde já agradeço e que DEUS abençoe!
- 15 respostas
- 13.8k visualizações
-
Colegas, les dejos los diagramas eléctricos de la nueva línea A de Samsung: A10 SM-A105F A20 SM-A205F A30 SM-A305F A40 SM-A405F A50 SM-A505F A60 SM-A605F A70 SM-A705F Diagrama Eléctrico Samsung Línea A A10-A20-A30-A40-A50-A60-A70.txt
-
- 0 respostas
- 942 visualizações
-
-
Colegas, les dejo la solución para cuando el Samsung A30 SM-A305F deja de dar imagen después de bloquearlo o después de que entra en modo reposo, obviamente siempre verificar que el IC Hall no este dañado, y si estuviera bien y la falla se debiera a falta de voltaje, sigan el jumper de las imágenes: WhatsApp Video 2020-03-17 at 12.45.41~1.mp4
-
- 0 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Colegas, les dejo la solución para cuando les llegue el A305F con falla de que no carga por temperatura:
-
- 0 respostas
- 23.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.