Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by leozaok120,

Boa noite pessoal, blz ?? seguinte, aparelho molhou, foi feita a desoxidação. Porém, agora não funciona o voltar nem o multi tarefas, alguém com alguma solução ?

• 3 respostas
    • 846 visualizações
  2. Started by univox,

ola pessoal estou com esse aparelho q quando tento ligar a camera ela não abre e da erro foi realizado a troca do lcd dele anteriormente poderia ser esse o causador do defeito como havia anteriormente nos nokia n958g? se sim teria alguma flash para corrigir esse erro ou somente com o lcd original ele funciona grato!!

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  3. Started by emanuelnenel,

Alguem pode me ajudar com esse aparelho, o mesmo nao funciona o microfone. A possibilidade de fazer um jumpe usando outro modelo de Microfone. Se a alguem, por favor mande foto.

• 0 respostas
    • 846 visualizações
  4. Started by topcellcelular,

tou com uma s3 neo que pegou agua e rompeu as tilha. alguem tem esquema eletrico delle ?? agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  5. Started by Adla Cell,

bom dia queridos parceiros, estou com um samsung s5222 q levou agua ja fiz limpeza, ressolda, e atualizei, mais ele liga normal so q nao tecla nem o teclado da pci e nem o touch, se alguem tiver alguma luz agradeço d+ abraços

• 3 respostas
    • 844 visualizações
  6. Started by senacell,

Pessoal tou com um j7 aqui na minha bancada, o problema dele e que ele nao liga, coloqei na fonte quando apertava o power dava um consumo entao removi o botao power e ele ligou, entao subistitui o botao pra ver se reolvia, mas nao resolveu, ele so liga quando removo o botao power. ja testei com varios botoes e nada. alguem ja pegou algum assim, pra mim ajudar??

• 0 respostas
    • 844 visualizações
  7. Started by Humberto martins,

alguem sabe o componente responsavel pelo audio auricular desse modelo estou quase louco e nao achei nada na net vou tentar aki se alguem souber valeu a ajuda desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  8. Started by ivone silva,

o cell M140l esta com um consumo autismo testei ele na fonte precisei colocar em 6volts para liga e mesmo assim não queria fik ligado o q eu tenho q fazer me ajudem obrigadooo

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  9. Started by Nailton santos,

ola amigos,estou com um c420l na minha loja .ele sofreu uma queda,troquei o display depois disto ele nao quis pegar nenhum chip.por favor se alguem me puder ajudar agradeço bastante

• 3 respostas
    • 843 visualizações
  10. Started by Mastercellcapela,

Olá!! Equipe .... Entrou aparelho j7 prime com sintoma de ficar sem sinal quando pouco distante do roteador. Fiz teste aqui e confirmei. Fiz formatação, fiz abertura, não identifiquei danos como oxidação, ou mesmo componentes faltantes.... Troquei a antena responsável pelo wi-fi e chip e também não resolveu. Alguma coisa deixei passar, podem me ajudar? Obrigado!!!!!

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  11. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc sem carregar o cliente disse que parou de carregar do nada não tem sinal de oxidação o atc é novo troquei o conector de carga e nada retirei e coloquei outro conector novo ai ele aparece uma bateria com um corte no meio liguei o atc quando coloca o carregador ele diz para verificar a bateria ou o carregador se é original e são originais todos os dois

• 3 respostas
    • 843 visualizações
  12. Started by reulison,

Bom dia, estou com esse aparelho que não reconhece o chip, já passei uma flash pela z3x e o problema continua, o aparelho é novo, o conector não está quebrado, o touch do aparelho já foi trocado em outra assistência, o que acham que pode ser?

• 4 respostas
    • 843 visualizações
  13. Amigos estol com esse atc que touch nao funciona i5500 trilhas rompida demostração abaixo Desculpe pelo esse imagem nao tinha nada melhor. essas duas trilhas que esta de preto esta com a trilha rompida alguem tem solução para isso?

• 0 respostas
    • 843 visualizações
  14. Started by a.l_cel,

boa noite,nesses ultimos dias chego em minha assistencia 3 j1 mini com a tela em modo download,passei flash com 1 arquivo,passei com os 4 arquivos e nenhuma resolveu,alguem ja pego um com esse problema q possa mim ajudar.

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  15. Started by Jose Tavares junior,

Boa tarde, Estou trocando só o touche do j 2 prime retirei o toiche estragado e fui testar o LCD se teve avaria, mas não quis ligar sem o touche coloquei no carregador ele carrega mais não liga atuem pode me ajudar por favor sou iniciante na área. Obrigado

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  16. Olá, estou interessada em comprar esse celular para dar de presente porque quero um com flip. Me interessei por esse modelo C3520 da Samsung, mas ao pesquisar encontrei mais de 3 pessoas com o mesmo problema, alguns relataram após 1 mês de uso, começa a ficar difícil de escutar a ligação. Gostaria de saber se esse problema existem mesmo, ou alguém já teve ele e foi bom. Obrigada.

• 2 respostas
    • 842 visualizações
  17. Started by JULIO DEL BIANCO,

Boa noite a todos. Estou com um G531h que ao acionar o Power ele não liga porém ele entra em modo Dow e Recovery normal e quando faço o Reboot system nele ele volta e funciona certinho porém se desligar ele não liga de volta somente entrando no system recovery e repetindo o processo para ele ligar novamente. Alguém teria alguma dica pra me auxiliar. Desde já agradeço a atenção.

• 5 respostas
    • 842 visualizações
  18. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , troquei a campainha o flex do aparelho ressoldei os filtros e nada , a campainha não funciona , tem mais algum componente responsável?

• 2 respostas
    • 842 visualizações
  19. Started by TiagoBrasil,

ola amigos estou com um chat 322 original , que o visor so fica chuviscado, e com um quadrado pequeno de lado , ja fiz limpeza, testei outros visores e nada , alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 842 visualizações
  20. Started by Rodnei Silva,

Boa tarde! Estou com um J500M na assistência que ele chegou sem dar imagem, desmontei e percebi oxidações próximo ao conector de carga e pela parte do conector do display. Fiz a desoxidação com álcool e escova ele voltou a dar imagem, após algum tempo ( 2 horas mais ou menos) voltou a apagar após inicializar. Ele entra no modo download e a tela fica acesa normal, mas no modo operacional ele apaga a tela no momento que é pra aparecer a tela dos aplicativos. Algum de vocês já se depararam com esse problema?

• 2 respostas
    • 842 visualizações
  21. Started by gustavo2015,

Boa tarde galera, alguém poderia me passar a possível solução do esquema de iluminação do LCD do Samsung prime G 530,pois encontrei o link com a possível soluçao, mais o link não abre,pois deve estar conrropido. Agradeço!!!

• 2 respostas
    • 841 visualizações
  22. Started by info net,

ola boa tarde, estou com um j2 prime e um gram prime na bancada, nenhum dos dois liga e quando ligo na fonte ele nao passa de 0,07v de consumo. alguem ja pegou algum assim ou sabe a solução?

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  23. Started by EugenioNegreiros,

Boa tarde Esse aparelho foi trocado o display mas continua sem luz, fiz uma limpeza tinha um pouco de oxidação no conector mas ja está bem limpo, e mesmo assim não da luz no display, algum amigo teria uma dica??? gostaria de uma ajuda.

• 2 respostas
    • 840 visualizações
  24. Started by aparecidojulio,

Boa tarde amigos de bancada!!!! Estou com J5 na bancada onde o msm não identificava cartões SD fiz a troca dos leitores de chip 1 e cartão SD mas agr o msm se encontra pedindo para reiniciar aparelho enquanto chip estiver no ATC as soldas estão perfeitas tentei postar fotos mas deu erro. Caso se alguém tiver passado por isso e puder me dar umas dicas agradeço desde já!!!!

• 4 respostas
    • 840 visualizações
  25. Started by danilocel,

Bom dia, conector esta com a trilha do meio rompida na placa. Alguem sabe um jumper para recuperar?

• 3 respostas
    • 840 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.