Ir para conteúdo

Chave power Samsung Chat GT B5330


Águia

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal

A chave power deste Samsung Chat GT B5330, quebrou, eu removi a mesma e agora não consigo encontrar outra. Pelo esquema do mesmo a referência da mesma é TACT602. Alguém sabe onde encontro esta chavinha ? ... Será que consigo soldar a mesma sem uma estação de solda, mas usando apenas um ferro de solda ?... quais os cuidados preciso para esta substituição ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, o senhor é técnico da área?? Se sim, veja: 

 

Quanto ao seu problema, aqui uso a estação de ar, mas pode também ser feito utilizando o ferro de solda. Aparentemente o botão de power é igual ao do s5360, fácil de encontrar em sucatas Samsung ou motorola. 

Quanto a cuidados, os de sempre, evitar aquecer por muito tempo a placa e o botão, para não derreter nem danificar nenhum componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Obrigado, Cristiano

Atuo como técnico em informática e autodidata em eletrônica(apesar de ter feito há algum tempo atrás um curso rápido de eletrônica, durante um semestre). Procuro sempre aprender mais em diversas áreas. Não sou técnico desta área, mas sei que posso fazer.

Toda informação é bem vinda.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...