REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
-
Amigos, nao estou com o atc em mãos, e dei uma pesquisada mais não consegui tirar uma conclusão, Sobre o Samsung G532, é frontal completa colado com uv ou da pra trocar touch e display separado?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola galare! estou com um probleminha o celular não carrega e nem ler dados, mas ja fiz o teste e esta saindo carga nos terminais da bateria. oque pode ser? alguma trilha corrompida ?
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um G352M em bancada que não liga e não apresenta nenhum sinal, aparelho não está em curto, não apresenta componentes visivelmente danificados, não tem oxidação e ao conectar no computador não é detectado. Já realizei alguns testes baseados no troubleshooting mas não identifiquei o defeito, alguem teria alguma ideia para me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde estou com uma atc aqui na loja o samsung j2 prime g532mt, então ele mostra carregando mas não aumenta nem diminuí a carga. detalhe ele só aparece carregando com o aparelho ligado. sera que alguém poderia me auxiliar com um procedimento para solucionar tal problema???? agradecido desde ja
- 31 respostas
- 23.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com o AtC na bancada, ja fiz a troca do flex do mesmo, do conector onde o flex vai engatado, limpeza total da placa e mesmo assim o mesmo nao volta a funcionar os sensores. Botao home funciona.
-
- 2 respostas
- 692 visualizações
-
-
Olá estou com esse aparelho apresentando essa falha sinal fica a famosa "bolinha" depois sinal volta e cai de novo e nao faz ligação gostaria de saber qual componente responsavel pelo sinal de rede
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
Estou com um samsung g600 q quando eu entro na câmera da "Erro ao prever" eu ja troquei o cabo flex e ja dei um full reset e nada adianto, por favor me ajudem...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola caros amigo eu estou com samsung g600,chego aqui na loja já com esse defeito sem chip ele funciona,com o chip ele fica liga e desliga,já passei flash nele com a box z3x e pela nicro box algum ja pego um desse com esse tipo de defeito?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um Samsung G600 ja fiz software e ressolda nele mais ele continua reiniciando apenas quando coloco o chip alguem ja pegou assim ou então sabe o que deve ser feito?
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um J7 prime, g610, que entrou em assistência para troca de lcd, trincado, porem em funcionamento, no atentanto após a troca o lcd só da uma "piscada" mostrando a inicialização e desliga a imagem, o aparelho continua ligado, ressoldei , ja usei 2 lcd inclusive o tricado que estava funcionando e da a mesma falha; - ja ressoldei filtros lcd; - ja resetei o aparelho; -ja atualizei o aparelho; alguma dica a mais? se não for proibido adiciono um link mostrando o video do que acontece com a imagem ! em anexo imagem dos filtros que ressoldei!
- 6 respostas
- 10.7k visualizações
-
Boa tarde a todos. Estou com um sansung G610m que não liga só da um pequeno consumo na fonte sem apertar power. se apertar power o consumo não muda mantem o mesmo. já troquei os componentes marcados na foto e não resolveu. Alguém já pegou um defeito parecido com esse e resolveu ? Se já poderia dar alguma dica? Desde já obrigado a todos pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Me deparei com esse aparelho , ele não liga e agora esta reconhecendo dessa forma o aparelho estava normal ele apareceu apenas para a troca da frontal porem, assim que e o técnico colocou a frontal apresentou esse erro alguém tem alguma dica que não seja , jtag emmc etc..
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal estou com um Samsung G7102 na bancada, ele chegou com touch e o conector da bateria danificados, não tendo uma placa carcaça de G7102, adaptei com um conector de outro Samsung, ficou ligando porém a bateria da 0% e desliga, quando ligo na fonte, ele liga com a bateria em 50% e não deliga. Me digam no que eu errei. Fotos em anexos.
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com um samsung g7102 que o mesmo desliga e liga ao conectar numa rede wiffi, o mesmo nao esta oxidado.
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um samsung 7102 fui trocar o touch e o display parou de funcionar, alguém pode me dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá boa tarde... estou com um samsung que não esta carregando, já troquei o conector carga por 2 vezes e nada, ele aciona na tela que foi conectado carregador , porem nao carrega, alguma solução?
-
- 5 respostas
- 872 visualizações
-
-
esse aparelho ele liga mostra o nome samsung e dps o display apaga,porem ele continua o processo de ligar normalmente alguem por favor me ajude nessa bronca
-
- 3 respostas
- 648 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos do clan! estou com um g7102t que nao carrega, bem quando conecto o carregador nele mostra que esta carregando,mas depois eu retiro o carregador ai em vez de carregar ele nao carrega, faz é diminuir a % da bateria, ex: se o cell esta com 56% de carga,se eu colocar p carregar deixo uns 15 minutos ele diminui ,então ja fiz resolda, substituição do conector e nada,alguma dica de vcs?desde ja grato!
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
amigos to com G800h chiando no alto falante o mesmo nao ha oxidacao, ja fiz limpeza ja atulizei troquei o alto falante mas sem exido alguem poderia me postar uma foto do componente que possar fazer uma resoldagem ou mesmo a substiuicao desde ja grato
-
- 1 resposta
- 498 visualizações
-
-
boa tarde estou com o samsung g900h ele da a seguinte frase “Pausa no carregamento temperatura da bateria muito baixa” ja testei componetes , ja testado bateria ,ja testado conector e flex , ja testado sw versão atualizada alguem ja pegou ou achou uma soluçao ou jump deste atc desde já agradeço!
- 10 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos, tenho um s5 na bancada que liga normalmente funcionando tudo, após usar por uns minutos ele ou reinicia e fica com tela apagada ( touch funcionado e led dos botões acesso. *já testei outra frontal *sem conector *soft já usei a do samfirm, e 2 do clan soft sendo 1 repair 6.0.1 *já verifiquei pontos de oxidação na placa e não achei nada fora do lugar, por via de duvidas limpei a placa. *testei sem cameras e outros jacks conectados * e não sei dizer se foi acaso que quando usei com chip ele reiniciou com mais frequencia, sendo que não achei oxidação. me ajudem pfvr qualquer conselho já me ajuda. obrigado!! …
- 5 respostas
- 876 visualizações
-
bom dia amigos estou com um samsung s5 g900m nao carrega ja troquei varios conector e nad alguem pode me dar uma ajuda . puder notar que a placa esta esquentando segue em anexo, e nao passa corrente até a bateria.
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, estou com um g903m na bancada, o mesmo não esta dando sinal de rede já fiz um hard reset e uma ressolda no rf. porem nada segue a mesma coisa. alguém tem alguma ideia do que possa ser? ou me dar uma luz
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
-
Boa tarde galera Entrou em minha assitencia um s6 edge g925f que nao liga, aparelho não apresenta oxidação, e aparentemente esta ok, quando coloco na fonte e tento ligar ele mostra 0.27 de consumo, as vezes indo até 0.33 e não tenho ideia do que possa vir a ser Desde ja agradeço a ajuda
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.