Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola amigos estou com um problema com um gt-i8262b qu reinicia sozinho e nao entra no sistema, preciso de uma solução,ja troquei rom e nada

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  2. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um samsung s4 mini que não faz a escritura da firmware. simplesmente não faz o procedimento e fica travado na odim um tempão e não acontece nada. mas no modo download ele aparece uma aviso estranho. como esta na foto.

3. Olá galera!......Estou com um J500 que mostra carregando mas não carrega, alguém tem o manual dele? vlw

4. Started by Jeffeson,

Bom dia clan gsm estou com um samsung E2125 com as trilhas da antes externa rompidas queria o jumpe para ele volta a da sinal somente na cidade o cliente se comprometeu a nao usa mais em antenas rurais entam esta simples mais nao consequi se alguem pude me ajuda agradeço desde ja aqui esta a foto

• 4 respostas
    • 756 visualizações
  5. Started by tonstyle,

Solicito manual tecnico do Samsung G360BT Obrigado e no aguardo

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  6. Started by jassuel,

ola boa tarde gostaria de uma dica para resolver esse probleminha com um corby solução para esse res com trilha rompida

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  7. Started by loruama,

Ola , estou com um gt c 3222 que funciona so o chip 2 , ja fiz um hard reset nele e conntinua a mesma coisa, nao tem oxidaçao na placa..alguem pode me ajudar...obrigada

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  8. Ola pessoal, estou com um Samsung S3 I-9300 q nao esta funcionando, auricular,campanhia e microfone! Jah ressoldei , limpei a pci e nda!! Ps. O Fone de ouvido nao esta ativado! Alguem tem alguma dica pra mim solucionar esse aparelho???

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by glogoassist,

bom dia, alguém tem contato de alguma autorizada que venda peça original?

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  10. Started by Phcelulares_,

Boa tarde técnicos chegou aqui na minha bancada um j2 prime G532MT que estava na tela de bem vindo (início), quando ia configurar o aparelho para uso, após uns dois cliques na tela ele travava e não respondia a nenhum comando ,fiz o software dele e o aparelho continua travando, as vezes ele fica na logo da Samsung parecendo que está em loop , aí quando desligo e ligo denovo ele vai até a tela de instalando aplicativos e trava nela , resumindo: o aparelho trava em qualquer tela quando liga ele . percebi que o POWER MANAGE estava esquentando absurdamente e com análises com multímetro vi o capacitor C4054 em curto bem ao lado do PM, então removi ele da placa mas f…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Boa tarde amigos estou com um J5 prime aqui que nao esta com som nem de campainha nem de microfone , alguem sabe algum procedimento ou poderia me mandar uma foto com a parte responsavel pelo audio , agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  12. Started by Brunno cell,

Estou com um note 3 q não funciona a campainha alguém pode me ajudar com alguma solução ou me informar onde fica a região responsável pela campainha

• 0 respostas
    • 414 visualizações
  13. Started by novaes,

ola, estou com um samsung a205gn que so fica procurando rede wifi, tem 8 dias de uso, ja ressetei e nao resolveu, alguem sabe a solução, obrigado

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  14. Started by luccas1617,

Pessoal, tô com esse aparelho, já dei uma 9lhada no esquema mais não conseguir resolver, alguém pode mim ajudar? Ele só fc fone de ouvido conectado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Boa tarde a todos, estou com o seguinte problema; fiz hard reset neste aparelho porque estava dando a mensagem que o U.I. parou de funcionar, porém o aparelho agora esta ou aparenta estar em curto somente quando faz ligação, a tela começa apagar(escurece) e volta, não consigo finalizar a ligação, ja passei sw e nada, gostaria saber se algum técnico pegou algo assim e se conseguiu resolver, grato pela atenção

16. Olá meus amigos bom dia....Entrou em minha assistencia um s3650 que nao reconhece chip, aparece a msg "inserir cartão sim", analizando a placa vi q tinha pequenos pontos de oxidação no conector do touch e atraz do display, mais nenhum componente em sim tinha oxidação, fiz o banho quimico e não resolveu,alguem teria alguma dica do que poderia ser este defeito???? Obrigado a todos....

• 9 respostas
    • 7.1k visualizações
  17. Aparelho desmontado sem parafusos e carcaça carrega e liga normalmente, quando ele é fechado com a carcaça não liga e não carrega. Testei, removi campainha, auricular, flex de botão power e volume, e não consigo solução.

18. Started by thiagocatalao,

Estou com um problema aki, ja e o segundo S3560 que vem aki na loja, sem Sinal e ja troquei o conector de antena dele, e nao deu em nada, sera o que pode ser? obrigado

• 20 respostas
    • 5.7k visualizações
  19. Started by MBtec,

Buenas pessoal, to com um problema aki, e ta complicado de resolver... eh com um I6230, as teclas de volume, camera e bloqueio nao funcionam... placa esta em bom estado, ja passei uma flash pelo Multiloader, resetei ele e nada... tenho aqui a N-box + Hwk... oq posso fazer? aguardo

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by nilton silva,

sansung 1086 que so funciona no viva voz

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by vinishow,

galera estou com um c3510 que a tecl send funciona para fazer ligaçoes,para ver a ultima chamada mas,no momento em que eu recebo uma ligaçao ela deixa de funcionar sinceramente nem sei por onde começar

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Porfiriow,

Bom dia Senhores. Estou com atc Samsung i7500 que foi feito o procedimento de unlock pela z3x, pois deposi do procedimento o atcnão da mais sinal de rede de nenhuma operadorae na tela aparece a mensagem Check FTM mode. Alguem ja passou por isso? sabe como resolver? agradeço antecipademente.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by linkcell,

amigos, peguei um sansung corby q nao funciona nenhum touch. ja testei varios,ate msmo original de outro celular. o primeiro q foi testado ate funcionou,mas qnd fui fechar o aparelho ,n pegou mais. qnd toco no touch ele aciona logo o calendario e fica so nisso. ja fiz limpeza na placa ,principalmente no conector do touch ,mas nao adiantou. se alguem tiver a solucao,porfavor me diga. obrigado.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by lukitel,

não consigo achar a continuação da trilha do power samsung i9505

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  25. Started by Jorge Borba,

E ai pessoal, blz, to com um e 746 que o cliente arrancou fora o conector de carga.Ja procurei jumper nao encontrei. Se alguem tem um jump ai para me ajudar eu agradeço. Por enquanto obrigado

• 4 respostas
    • 824 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.