REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um problema com um gt-i8262b qu reinicia sozinho e nao entra no sistema, preciso de uma solução,ja troquei rom e nada
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um samsung s4 mini que não faz a escritura da firmware. simplesmente não faz o procedimento e fica travado na odim um tempão e não acontece nada. mas no modo download ele aparece uma aviso estranho. como esta na foto.
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera!......Estou com um J500 que mostra carregando mas não carrega, alguém tem o manual dele? vlw
- 25 respostas
- 21.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia clan gsm estou com um samsung E2125 com as trilhas da antes externa rompidas queria o jumpe para ele volta a da sinal somente na cidade o cliente se comprometeu a nao usa mais em antenas rurais entam esta simples mais nao consequi se alguem pude me ajuda agradeço desde ja aqui esta a foto
-
- 4 respostas
- 756 visualizações
-
-
Solicito manual tecnico do Samsung G360BT Obrigado e no aguardo
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
ola boa tarde gostaria de uma dica para resolver esse probleminha com um corby solução para esse res com trilha rompida
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
Ola , estou com um gt c 3222 que funciona so o chip 2 , ja fiz um hard reset nele e conntinua a mesma coisa, nao tem oxidaçao na placa..alguem pode me ajudar...obrigada
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um Samsung S3 I-9300 q nao esta funcionando, auricular,campanhia e microfone! Jah ressoldei , limpei a pci e nda!! Ps. O Fone de ouvido nao esta ativado! Alguem tem alguma dica pra mim solucionar esse aparelho???
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia, alguém tem contato de alguma autorizada que venda peça original?
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
Boa tarde técnicos chegou aqui na minha bancada um j2 prime G532MT que estava na tela de bem vindo (início), quando ia configurar o aparelho para uso, após uns dois cliques na tela ele travava e não respondia a nenhum comando ,fiz o software dele e o aparelho continua travando, as vezes ele fica na logo da Samsung parecendo que está em loop , aí quando desligo e ligo denovo ele vai até a tela de instalando aplicativos e trava nela , resumindo: o aparelho trava em qualquer tela quando liga ele . percebi que o POWER MANAGE estava esquentando absurdamente e com análises com multímetro vi o capacitor C4054 em curto bem ao lado do PM, então removi ele da placa mas f…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um J5 prime aqui que nao esta com som nem de campainha nem de microfone , alguem sabe algum procedimento ou poderia me mandar uma foto com a parte responsavel pelo audio , agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Estou com um note 3 q não funciona a campainha alguém pode me ajudar com alguma solução ou me informar onde fica a região responsável pela campainha
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
ola, estou com um samsung a205gn que so fica procurando rede wifi, tem 8 dias de uso, ja ressetei e nao resolveu, alguem sabe a solução, obrigado
-
- 2 respostas
- 550 visualizações
-
-
Pessoal, tô com esse aparelho, já dei uma 9lhada no esquema mais não conseguir resolver, alguém pode mim ajudar? Ele só fc fone de ouvido conectado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com o seguinte problema; fiz hard reset neste aparelho porque estava dando a mensagem que o U.I. parou de funcionar, porém o aparelho agora esta ou aparenta estar em curto somente quando faz ligação, a tela começa apagar(escurece) e volta, não consigo finalizar a ligação, ja passei sw e nada, gostaria saber se algum técnico pegou algo assim e se conseguiu resolver, grato pela atenção
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá meus amigos bom dia....Entrou em minha assistencia um s3650 que nao reconhece chip, aparece a msg "inserir cartão sim", analizando a placa vi q tinha pequenos pontos de oxidação no conector do touch e atraz do display, mais nenhum componente em sim tinha oxidação, fiz o banho quimico e não resolveu,alguem teria alguma dica do que poderia ser este defeito???? Obrigado a todos....
-
- 9 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Aparelho desmontado sem parafusos e carcaça carrega e liga normalmente, quando ele é fechado com a carcaça não liga e não carrega. Testei, removi campainha, auricular, flex de botão power e volume, e não consigo solução.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um problema aki, ja e o segundo S3560 que vem aki na loja, sem Sinal e ja troquei o conector de antena dele, e nao deu em nada, sera o que pode ser? obrigado
-
- 20 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Buenas pessoal, to com um problema aki, e ta complicado de resolver... eh com um I6230, as teclas de volume, camera e bloqueio nao funcionam... placa esta em bom estado, ja passei uma flash pelo Multiloader, resetei ele e nada... tenho aqui a N-box + Hwk... oq posso fazer? aguardo
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
galera estou com um c3510 que a tecl send funciona para fazer ligaçoes,para ver a ultima chamada mas,no momento em que eu recebo uma ligaçao ela deixa de funcionar sinceramente nem sei por onde começar
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia Senhores. Estou com atc Samsung i7500 que foi feito o procedimento de unlock pela z3x, pois deposi do procedimento o atcnão da mais sinal de rede de nenhuma operadorae na tela aparece a mensagem Check FTM mode. Alguem ja passou por isso? sabe como resolver? agradeço antecipademente.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos, peguei um sansung corby q nao funciona nenhum touch. ja testei varios,ate msmo original de outro celular. o primeiro q foi testado ate funcionou,mas qnd fui fechar o aparelho ,n pegou mais. qnd toco no touch ele aciona logo o calendario e fica so nisso. ja fiz limpeza na placa ,principalmente no conector do touch ,mas nao adiantou. se alguem tiver a solucao,porfavor me diga. obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
não consigo achar a continuação da trilha do power samsung i9505
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
E ai pessoal, blz, to com um e 746 que o cliente arrancou fora o conector de carga.Ja procurei jumper nao encontrei. Se alguem tem um jump ai para me ajudar eu agradeço. Por enquanto obrigado
-
- 4 respostas
- 824 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.