Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Leônidas@,

estou com j7 na bancada nao consigo da hard reset ele renicia da mesma forma, não consigo colocar em download com os botões e nem com a JIG, aparentimente os botões funcionam e computador reconhece o drive do aparelho no odin mesmo sem ta em modo download

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Nailton santos,

Bom dia,o atc estava com problemas de imagem.O aparelho se apagava sozinho,troquei o visor e a imagem apareceu,mas continua apagando sozinho.Peço ajuda.OBG.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by wbk_cell,

boa tarde.. instalei a room do g530bt no g530h, estou tentando instalar a room correta e da esse erro Enviando aboot.mbn... error tempo Esgotado o celular entra em modo download. alguem pode me dar essa ajuda.. obs: sou inciciante estou trabalhando na box z3x

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by wemersonglenda,

Olá amigos chegou aqui um 6102 que não funciona touch já testei com 6 touch de diferentes fornecedores fiz ressolda no componente e nada detalhe aparelho teve queda

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Bertony,

Estou com um aparelho J600GT sem sinal WI-FI gostaria de saber se alguem tem o manual de serviço deste aparelho. Abrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by novaes,

Ola, estou com um j120f que ao segurar no microfone do watsap para gravar audio nao grava, fica pedindo segure para gravar, solte para enviar, bom ja fiz 2 vezes software e limpeza na placa sem resultado, podem me ajudar

7. Colegas, les dejos los diagramas eléctricos de la nueva línea A de Samsung: A10 SM-A105F A20 SM-A205F A30 SM-A305F A40 SM-A405F A50 SM-A505F A60 SM-A605F A70 SM-A705F Diagrama Eléctrico Samsung Línea A A10-A20-A30-A40-A50-A60-A70.txt

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by deyvidson loures,

bom dia amigos estou com samsung c500 , com problema no alto falante , ele começa a funcionar ao fazer a ligaçao e para de sair o som no alto falante, so que a campanhia que e a mesma sai som normal ao receber uma ligaçao por exemplo. ja troquei inumeros cabo flex e nada olhei a placa bem memso pra ver se tinha alg coisa oxidada e nada . alg ja pegou alg assim

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, Poste uma foto Nitida do local danificado para que alguem possa analisar e lhe ajudar da melhor forma possivel.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

estou com um s5230 que o display não acende os leds ja testei outro display e nada troque o flet e nada ? oi memos depois que caiu ficou assim

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Matchelo Victor,

Olá pessoal estou com um samsung S6102B, ao ligar ele fica com o lcd vermelho e desliga, alguém tem alguma solução para isso.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Boa noite! Estou com um j5 g570 que foi trocada a carcaça ele liga , porem quando eu monto e coloco os parafusos ele tranca e não liga mais ,nei se eu colocar no carregador não da sinal. O que poderia estar acontecendo? O que devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by MBtec,

tenho um e1182 que nao funciona chip 2, e esta faltando um componente, pelo que vi é um resitor... porém baixei o manual tecnico aki e ele nao me diz valores e tbm nao tenho outro para testar.. aguardo ajuda dos amigos.. vlw

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Galera est com um i9000B da vivo que com o touch velho ascendia a tecla menu e volta,mas quando coloquei um novo nao esta mas funcionando e nen ascendendo sera incompatibilidade ou veio com defeito? e nao ta pegando o wi-fi dis que e imposivel iniciar wi-fi.alguem pode me dar uma luz? ja restaurei as configuraçoes de fabrica

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by ricardo de freitas,

bom dia! estou com um galaxy s2 q ele desliga sozinho quando volta a ligar ta com bateria descarrega sendo q tava 100% carregadar ja fiz atualização e tambem troquei o cabo flat do conector do carregador

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by george marinho moraes,

amigos do forum bom dia, amigos tenho esse galaxy aqui na assistencia que tem o seguinte problema, quando faço uma ligaçao com esse atc, ele logo fica sem imagem no lcd, mesmo assim funcionando normal, dai nao aceita o comando para desligar a ligaçao,só desliga quando o recepitor desliga. dai e desliga todinho,tem que tirar a bateria e ligar o atc novamente. sofreu queda,fiz uma resolda bem detalhada, mas nao deu.alguma ajuda?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by kcell,

amigos tenho um 5230 da sansung que nao da lcd alguen pode me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Sensey,

Galera esse aparelho nao que abrir a camera,dar erro na camera,ja testei a camera em outro aparelho ta ok,o defeito e na placa alguem tem um soluçao para esse tipo de problema?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Olá pessoal, seguinte tou com um problema com um Smartphone Samsung Win-2 SM-G360BT/DS. quando abri ele estava oxidado e com um leve consumo, limpei, e quando coloquei na fonte continuou o consumo de 30 Miliamper, quando aciona o power ele sobia e baixava novamente, entao retirei o ci pwr e agora quando coloco na fonte nao acontece nada, nao liga as vezes fica um consumo de 20 Miliampers, mas nao liga, nem da consumo apertando o botao power. Fui fazendo testes, coloquei ele no carregador e ta chegando 4.35 volts no conector da bateria. mais nao acende nada no display, nem liga, alguem pode me dar uma dica?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by jr_matiax@hotmail.com,

Bom dia a todos! Preciso urgente do ms s6293T.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by LuisHenriqueFS,

Alguem sabe as trilhas do conector de carga do E2130? Não tenho nenhuma placa extra q possa descobrir aqui e dessa placa todas foram perdidas! Agradeço a todos!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by centraldocell,

Galera estou com um 7102 com trilhas do mic rompidas, alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Pessoal chegou um I5500B hj que não reconhece e nem da sinal algum de Cartão de Memória (microSD) conectado, e quando verifiquei as trilhas da entrada de cartão de memória vi que a 5°(Quinta) trilha de baixo pra cima estava danificada e não pega solda, como na imagem a seguir que eu editei pra demonstrar: Provavelmente ja foi mexido em outro lugar e danificaram, como o cliente adquiriu de segunda mão ciente do defeito mas iludido achando que era simples e o antigo dono dizendo que ainda não havia levado ainda pra mexer e tinham lhe dito que era simples, já se viu, agiu de má fé o antigo dono. Mas esse caso creio que tem solução, eu já fiz o download do manual té…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by c@rlos soft 2018,

pessoal estou com um j5 pro com mdm bloqueado ja tem solução ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Boa tarde, Estou com um GT 8552 que não encontra o sinal de GPS. Alguém já pegou um problema desse? Abc

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.