Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by aparecidojulio,

Bom dia amigos de bancada hoje em minha assistência entrou um J2 que liga o ATC o auricular do msm começa a fazer ruídos altos já troquei 2 peças retiradas de aparelhos bons mas o problema persiste alguém já pegou algo parecido ? Desde ja agradeço a ajuda de todos !!! (Y)

• 4 respostas
    • 964 visualizações
  2. Bom dia, Galera to com um problema com este tablet, ele não sobe iluminação, alguém teria a solução ou já pegou algum assim?? Já fiz a troca do display por duas vezes e nada, limpei os componentes perto do conector do touch e nada, desde já agradeço!!

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  3. Started by elizeu tenorio,

Amigos, ja pesquisei e não encontrei nenhuma solução, estou com um samsung E2222L com o display todo chuviscado, tipo tv fora do ar, rsrs, por acaso alguem ja resolveu algo assim ?

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  4. Started by c@rlos soft 2018,

pessoal alguém alguém ja conseguiu root j6 b3 ?

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  5. Started by rafael alencar almeida,

Estou com um j260m que não carrega , sem ponto de oxidação já foi trocado conector de carga, conector de bateria e testado com outras baterias e cabos pois quando está ligado da mensagem para verificar se estamos usando carregador e bateria original!

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  6. Started by jair cel,

estou c um samsung j700i e este o microfone não funciona ja coloquei outros microfones originais e não adiantou a fita é nova então descartei esta hipotese teria algum procedimento para solucionar este problema

• 3 respostas
    • 962 visualizações
  7. bom dia pessoal estou mais uma vez pedindo ajuda dos colegas. tenho este aparelho com o seguinte problema, ele esta ligando normal faz as funções normal liga e desliga normal. faz as funções do menu aparenta normal, porem não faz ligações ele fica discando, e também não recebe ligação, sinal da antena esta normal? se os colegas puderem me ajudar fico grato. obrg

• 5 respostas
    • 962 visualizações
  8. Started by thiagocostaa,

estou com um J200 quando bota a bateria ele liga sozinho,ja troquei a tecla power e ficou do mesmo jeito

• 5 respostas
    • 961 visualizações
  9. Started by Bruno Antonio,

pessoal entrou um atc aqui samsung ace duo ele não da imagem, ja tentei de tudo alguem por acaso teria o esquema da placa para saber onde se localiza os componentes responsaveis pela imagem? ou alguem sabe algum outro jeito de resolver este problema?

• 5 respostas
    • 961 visualizações
  10. Amigos tenho uma samsung s3650 q o autofalante da campainha fica o tempo todo acionado ou seja, fica fazendo uma especie de um barulho como se estivesse chiando. Troquei o propio autofalante e resetei o atc, também verifiquei a pci e esta sem sinal algum de oxidação e perfeitas condições. obs: todas as demais funções do atc funcionan perfeitamente inclusive a propia campainha. Algué ja pegou algum caso assim?

• 3 respostas
    • 961 visualizações
  11. Started by aldomix,

Oi pessoal alguém tem uma dica para sansung m3510 que nao lê chip?Se puderem me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  12. Started by ISACTARANTINI1,

Não estou conseguindo remover a restrição de acesso, segurança RMM. ALGUÉM SABE DE ALGUM ARQUIVO? Android 9 Binário S4. MEU zap 032984124665

• 0 respostas
    • 961 visualizações
  13. Started by leandrocampos,

Entrou na minha ASST um aparelho S3350 que não funciona o speaker de chamada troquei o mesmo e nada funciona realizei resolda software axo que pode haver uma trilha rompida só qeu não consigo localiza-lá. Queria saber se algum amigo poderia me passar o esquema elétrico do aparelho, ou algum jumper para sanar esse problema . Desde Já Agradeço.

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  14. Started by LEAL TEC,

ola senhores amigos,chegou minha assistência celular acima citado sem funcionar nada,testei bateria,abri para verificar possíveis sinais de oxigenação e tudo perfeito,só que consumo dele na fonte de bancada e de 0.05 a partir de pressionar botão power,não entra em modo recovery,sera boot corrompido ou hadware ?

15. Started by Heber cm,

Tenho o Samsung core2 que não carrega já troquei o conector ele mostra carregando mas não sobe a carga

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  16. Started by roberto sales,

boa noite pra todos do clan nessecito de uma ajuda com o s6313 que nao da rede pois eu preciso de algum trilha que possa mim ajuda pois ele nao da sinal de nenhuma maneira ja troquei o p.a mais ficou do mesmo jeito pois tambem fiz o jamp na antena e nada preciso de algo que possa mim ajudar ou ate mesmo o manual tecnico desse modelo s6313 mesmo assim ja estou a agradecer

• 3 respostas
    • 960 visualizações
  17. Started by Rodriguinhoww,

Boa noite amigos do forum, estou com um atc samsung j700 em minha assistencia que está com o seguinte problema, só liga quando connectado ao carregador, gostaria de saber dos amigos se alguem já pegou um problema parecido, desde já agredeço aos amigos pela atenção.

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  18. Started by abeçoado,

amigos estou com um samsung s5367 que fica o tempo todo sem serviço,ja limpei,ja fiz resolda perto da antena mas nao obtive resultado.alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 960 visualizações
  19. Started by novaes,

Ola, estou com um j120f que ao segurar no microfone do watsap para gravar audio nao grava, fica pedindo segure para gravar, solte para enviar, bom ja fiz 2 vezes software e limpeza na placa sem resultado, podem me ajudar

20. Started by centraldocell,

galera estou com dois samsung fame aqui na assistencia que o mesmo nao carrega, ja coloquei varios conectores e nada... ele faz que vai carregar mas nao inicia o carregamento. alguma dica???

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  21. Started by LuanEricles,

Bom dia , galera estou com um galax s3 que nn quer carregar , quando coloca o carregador ele diz que é o cabo de dados !! oq fazer? AA entrada esta em perfeitas condições ! Ja fiz uma limpeza com ALcool e continuaa !

• 3 respostas
    • 959 visualizações
  22. Started by uti do celular,

ja troquei o conector de carga 3 vezes e nada adiantou. alguem pode me ajudar se tem algum bga ou jumper que resolva !

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  23. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, Poste uma foto Nitida do local danificado para que alguem possa analisar e lhe ajudar da melhor forma possivel.

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  24. Started by Rafael Ponciano,

Bom dia!! Estou com um Samsung win2 modelo g360m/ds com um problema no backlight, a tela começa funcionando normal e de repente ela fica escura, já coloquei ele contra a luz e vi que a tela tem imagem mas bem escura, gostaria de saber se alguém já pegou um celular com esse problema e como foi a solução pois eu pensei fazer uma ressolda pois as vezes ele funciona por horas sem apresentar o defeito achei que poderia ser um mal contato de algum componente responsável pelo backlight.

• 3 respostas
    • 959 visualizações
  25. Started by pauloslp,

GALERA TO COM ESSA TRILHA ROMPIDA DO GT I9082 DO BOTAO HOMER ALGUEM SABE ONDE POSSO LIGA LA

• 1 resposta
    • 958 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.