Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde, Estou com um GT 8552 que não encontra o sinal de GPS. Alguém já pegou um problema desse? Abc

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  2. Started by rafael alencar almeida,

Estou com um j260m que não carrega , sem ponto de oxidação já foi trocado conector de carga, conector de bateria e testado com outras baterias e cabos pois quando está ligado da mensagem para verificar se estamos usando carregador e bateria original!

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  3. O aparelho apesar de estar em curto não estar esquentendo componentes nenhun. Retirei vários componenter perto do conector de carga e alguns perto do conector da bateria, sem susseso o aparelho continua em curto. Se álguem poder ajudar desde ja acredeço.

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  4. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um tablet T113NU com algumas partes do touch não funcionando... Testei 03 touchs, atualizei o software e nada resolveu ... Queria dar uma ressoldada nos componentes envolvidos, mas não achei referência alguma... Alguém tem idéia de quais componentes são responsáveis ?

5. Started by liroalves,

ola amigos o samsung b3310 quando é colocado a camera onde é vermelho fica azul já troquei o display o 2º vcs podem me ajudar.valeuvaleu Tópico Movido Para Local Exato.

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  6. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc c276 de um cliente, o atc chegou normal,o unico problema é que de vez em quando ele desligava sozinho,air desoxidei e die uma resoudada de leve,quando tentei ligar ele não deu nada,coloquei na maquina e também não deu nada,alguem pode mim ajudar ,gradeço a respota.

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  7. Started by fabiooliveira12,

Galera boa noite a todos, estou com um A30 que travou na logo da Samsung, já reinstalei outra room e nada. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 934 visualizações
  8. entao amigos estou com um g360bt que nao carrega de jeito maneira alguem ai teria o jumper do conector ?

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  9. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um atc samsung gt-e1260 que nao sai som no auricular,só funciona no viva voz,já troquei a capsula de audio e continua sem funcionar álguem ai tem a soluçao?

• 2 respostas
    • 933 visualizações
  10. Started by marlos.essencial,

estou com um samsung c3313 na assistência que o sim card 1 nao esta reconhecendo a placa não tem oxidação o slot esta visivelmente bom dei um calor e fiz um atualização mas não adiantou sera que pode ser algum tipo de trilha rompida ou apenas troca do slot do sim resolveria se alguém jã pegou algum defeito do tipo por favor qualquer informação ajuda obrigado

• 5 respostas
    • 933 visualizações
  11. Started by allexson,

amigos to com o aparelho c3222 com a tecla de alterar sim rompida ja fix este jum mas num deu certo gostaria de um jump q der certo por favor mim ajudem olha o jump q fiz[img ]

• 4 respostas
    • 933 visualizações
  12. Started by uticel,

Segue pequena contribuição.

13. Started by Kil Connect,

ola pessoal aqui na minha loja apareceu um s3650 com o displey todo atrapalhado como se foce um aparelho com cabo flex e tivesse com problema ai já troquei o displey do mesmo por outro original e nada fica do mesmo jeito e nunca peguei algo parecido aqui peço aos amigos que me ajudem desde já muito grato e se for preciso alguma fleshe eu tenho a hwk

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  14. Started by LEAL TEC,

ola senhores amigos,chegou minha assistência celular acima citado sem funcionar nada,testei bateria,abri para verificar possíveis sinais de oxigenação e tudo perfeito,só que consumo dele na fonte de bancada e de 0.05 a partir de pressionar botão power,não entra em modo recovery,sera boot corrompido ou hadware ?

15. Started by pauloslp,

GALERA TO COM ESSA TRILHA ROMPIDA DO GT I9082 DO BOTAO HOMER ALGUEM SABE ONDE POSSO LIGA LA

• 1 resposta
    • 932 visualizações
  16. Started by loruama,

oi gente , to com um atc que nao funciona o alto falante, ele so funciona no fone de ouvido..alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  17. Started by Bruno Antonio,

pessoal entrou um atc aqui samsung ace duo ele não da imagem, ja tentei de tudo alguem por acaso teria o esquema da placa para saber onde se localiza os componentes responsaveis pela imagem? ou alguem sabe algum outro jeito de resolver este problema?

• 5 respostas
    • 931 visualizações
  18. Started by kyocell,

amigos tou com um samsung c3300 que toca o mp3 a campainha,mais quando alguem liga pra ele,ele nao toca de jeito nenhum,alguem ja pegou um desses com esse problema? agradeço se algume me der uma ajudinha...

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  19. Started by wbk_cell,

boa tarde.. instalei a room do g530bt no g530h, estou tentando instalar a room correta e da esse erro Enviando aboot.mbn... error tempo Esgotado o celular entra em modo download. alguem pode me dar essa ajuda.. obs: sou inciciante estou trabalhando na box z3x

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  20. Started by Heber cm,

estou com samsung s5303 sem serviço alguem tem a solução

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

amigo estou cm este atc o msm nao da fone so alto falante...pois o msm sao juntos... ja fiz resolda nos componentes mas nada...´podem me ajudar

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  22. Started by SandroAlves,

Galera estou com um i5550b que o touch dele tava quebrado e o cliente pediu para troca-lo, troquei e ele não funcionava, testei outro e outro, 5 touchs ao todo nenhum funcionava, ae na hora de testar ele aberto, vi que conforme eu mexia nele, erguia mais exato, ele funcionava, mas ao colocar na posição não funciona, eu ressoldei os componentes responsáveis pelo touch e o conector do touch e não resolveu... alguém teria alguma solução?

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  23. Started by CelularesAki,

Bom dia pessoal estou com um Samsung Duos aqui que quando eu coloco o chip da vivo ele faz a leitura normal, mais quando eu adiciono um chip da tim, claro, e oi ele fica um lupa buscando a rede para registrar e não sai disso já fiz os reset nele e nada alguem tem alguma dica ai ?

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  24. Bom dia, entrou em minha AT,um S5301B, travado na tela inicial, a principio achei se tratar de software, baixei uma rom original e instalei através do Odin (sem nenhum erro),o parelho continuou travado, abri o mesmo não tem nenhum sinal de oxidação, mas mesmo assim, fiz uma desoxidação na placa e ressoldei a placa e o aparelho continua travado, em determinados momentos até inicia, mas demora cerca de 20 minutos, seral que alguém já teve este tipo de problema?

• 6 respostas
    • 931 visualizações
  25. Started by rafael de jesus,

ola to com essa atc q n ta ligando eu n tenho fonte de alimentacao bom o criaente jogo ele contra parede e ele n liga mas eu ja fiz resolda ms n adiato aguma dica obg

• 6 respostas
    • 930 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.