Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Martchello Silva,

boa tarde! ja troquei o conector banho quimico mais sem resultado, alguem tem alguma solução??

• 3 respostas
    • 992 visualizações
  2. Boa tarde, Estou com um GT 8552 que não encontra o sinal de GPS. Alguém já pegou um problema desse? Abc

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  3. ola galera do clan, estou com um samsung b6520l, ele esta ocilando o sinal. tirei o conector de antena rural e fiz um jump olhei esta tudo ok. a antena do aparelho esta encaixada com a carcaça, mas mesmo assim o sinal fica a todo instante sumindo. entre outra coisa e que a luz do LCD fica ligada direto mesmo apos configurar, nao apaga, so quando desliga o aparelho. obrigado por me ajudar.

• 0 respostas
    • 992 visualizações
  4. Started by Adriano Ebin,

Preciso do manual de serviço e esquema elétrico do Samsung A015m

• 0 respostas
    • 992 visualizações
  5. Started by jair cel,

estou c um sansung gt e 1086 e este esta c o audio baixo ja troquei o auto falante e não adiantou e tambem ja atualizei o q faço para solucionar este problema

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  6. Started by roberto sales,

boa noite pra todos do clan nessecito de uma ajuda com o s6313 que nao da rede pois eu preciso de algum trilha que possa mim ajuda pois ele nao da sinal de nenhuma maneira ja troquei o p.a mais ficou do mesmo jeito pois tambem fiz o jamp na antena e nada preciso de algo que possa mim ajudar ou ate mesmo o manual tecnico desse modelo s6313 mesmo assim ja estou a agradecer

• 3 respostas
    • 991 visualizações
  7. Started by Eduardo Ardiles,

boa noite caro colegas. estou com S4 mini com erro na camera depois q troquei o touche, pesquisei no forum n encontrei, to tendo um pouco de dificuldade para pesquisar neste novo formato do site. lja fiz o hard reset, levei para uma colega rodar a flash , ela me informou que isso é defeito da camera. alguem dos colegas ja resolveu este defeito?? grato pela atenção.

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  8. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc c276 de um cliente, o atc chegou normal,o unico problema é que de vez em quando ele desligava sozinho,air desoxidei e die uma resoudada de leve,quando tentei ligar ele não deu nada,coloquei na maquina e também não deu nada,alguem pode mim ajudar ,gradeço a respota.

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  9. Started by otoniel de oliveira,

já coloquei varias campainhas e não dá audio alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 990 visualizações
  10. Started by Extel,

Estou com o C3222 que já dei banho quimico, ressoldei a placa e continua com esse problema quando vc conecta o carregador e começa a carregar o aparelho esquenta... alguém tem aguma sugestão?

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  11. Started by vinishow,

ai galera estou com um c 3300k que estava esquentando muito o p.a. ai eu o retirei ficou show nao eswuenta mais só que eu quando coloco outro ele nao liga mais por acaso ninguem teria um jamper do p.a. desse atc que eu possa uzalo sem que eu recoloque outro p.a.?

• 3 respostas
    • 989 visualizações
  12. Started by flavio cambrea,

amigos estou com samsung 9082 gran duos sem imagem no lcd ja fix resolda e nada resolveu tenho certeza que problema esta na placa pois ja testei placa em outro aparelho alguem tem procedimento para recuperar atc

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  13. Started by Jonas Baive,

boa tarde ,a505 loop infinito, nem sempre será bateria, modulo ou sw, necessário a troca do U5000 PMIC para o mesmo reinicializar perfeitamente.

14. Started by c@rlos soft 2018,

pessoal alguém alguém ja conseguiu root j6 b3 ?

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  15. Started by LeonardoGalbier,

Boatarde pessoal, estou com um I9515 S4 que não está lendo chip, ele da sinal mas fica apenas chamada de emergencia e nunca registra na rede. Tentei todas as operadoras já. Obrigado.

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  16. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um atc samsung gt-e1260 que nao sai som no auricular,só funciona no viva voz,já troquei a capsula de audio e continua sem funcionar álguem ai tem a soluçao?

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  17. Started by fighter,

boa tarde alguem tem o manual técnico do LG l9 P 768 F desde já agradeço

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  18. Started by Heber cm,

Tenho o Samsung core2 que não carrega já troquei o conector ele mostra carregando mas não sobe a carga

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  19. Started by cristian-teles,

bom dia amigos. estou com um J7 prime que ao atender ligação o som fica cortando, ja fiz a troca do alto falante auricular e nao resolveu. alguém tem uma solução para me ajudar? obrigado

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  20. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, Poste uma foto Nitida do local danificado para que alguem possa analisar e lhe ajudar da melhor forma possivel.

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  21. Started by rafael alencar almeida,

Estou com um j260m que não carrega , sem ponto de oxidação já foi trocado conector de carga, conector de bateria e testado com outras baterias e cabos pois quando está ligado da mensagem para verificar se estamos usando carregador e bateria original!

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  22. Started by Francisco Paulo,

olá estou com um samsung galaxy 5 que foi molhado e queimou o microfone coloquei um novo mas ñ funcionou vocês poderiam me ajudar.

• 0 respostas
    • 988 visualizações
  23. Started by elizeu tenorio,

Amigos, ja pesquisei e não encontrei nenhuma solução, estou com um samsung E2222L com o display todo chuviscado, tipo tv fora do ar, rsrs, por acaso alguem ja resolveu algo assim ?

• 2 respostas
    • 987 visualizações
  24. Started by Bruno Antonio,

pessoal entrou um atc aqui samsung ace duo ele não da imagem, ja tentei de tudo alguem por acaso teria o esquema da placa para saber onde se localiza os componentes responsaveis pela imagem? ou alguem sabe algum outro jeito de resolver este problema?

• 5 respostas
    • 987 visualizações
  25. bom dia pessoal estou mais uma vez pedindo ajuda dos colegas. tenho este aparelho com o seguinte problema, ele esta ligando normal faz as funções normal liga e desliga normal. faz as funções do menu aparenta normal, porem não faz ligações ele fica discando, e também não recebe ligação, sinal da antena esta normal? se os colegas puderem me ajudar fico grato. obrg

• 5 respostas
    • 987 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.