REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal estou mais uma vez pedindo ajuda dos colegas. tenho este aparelho com o seguinte problema, ele esta ligando normal faz as funções normal liga e desliga normal. faz as funções do menu aparenta normal, porem não faz ligações ele fica discando, e também não recebe ligação, sinal da antena esta normal? se os colegas puderem me ajudar fico grato. obrg
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boatarde pessoal, estou com um I9515 S4 que não está lendo chip, ele da sinal mas fica apenas chamada de emergencia e nunca registra na rede. Tentei todas as operadoras já. Obrigado.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
J500 foi colocado em uma fonte de bancada desregulada e queimou. Fiz a troca de dois CI que esquentando muito O aparelho volto a ligar mais mesmo desligado ele apresenta consumo. E parou o touch.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde! ja troquei o conector banho quimico mais sem resultado, alguem tem alguma solução??
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola, estou com um j120f que ao segurar no microfone do watsap para gravar audio nao grava, fica pedindo segure para gravar, solte para enviar, bom ja fiz 2 vezes software e limpeza na placa sem resultado, podem me ajudar
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos estou com um samsung s5330 em minha assistencia foi atualizado liga normal porem quando desliga ele nao liga mais na power coloca ele no carregador mostra carregando ja foi trocado chave power nao tem trilhas rompidas nem oxidaçao.alguem sabe se tem algum ci responsavel pela power.se alguem puder ajudar obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia galera preciso do esquema de jumper do conector de carga do galax tab4 alguem ai tem pra mi passar?? desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan,peguei hj aqui na minha assistencia um samsung m2310 com a frase "erro ao carregar,problema na durabilidade da bateria".sendo que ja troquei a bateria coloquei outra original e continua com o msm defeito.alguem aqui pode me ajudar?grato desde então!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigo estou com um sansumg F215 sem iluminaçao nos lerd.ja resoldei efez uma boa limpesa e nao vou aguem pode me ajuda.e ja troquei os lerds e nata.talvez componente.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola, estou com sansung galaxy s5830c que vive desligando sozinho. estou precisando de ajuda urgente para solucionar o problema. gostaria do odin+flash ´para efetuar o prcedomento de correção.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Foi trocada a tela do celular(tela que foi colocada no lugar de muito boa qualidade ) , funciona tudo normal, toque perfeito , cores ,enfim tudo certo. Mas , basta clicar para desligar a tela que o cel não volta mais a imagem, dai só desligando o mesmo para voltar a funcionar. Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tenho o Samsung core2 que não carrega já troquei o conector ele mostra carregando mas não sobe a carga
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
amigos estou com samsung s5830b, qdo vou aplicar flash na z3x ou Odin ele apareçe mensagem setup connection erro, queria ajuda dos nobres colegas do forum pra resolver este problema.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc c276 de um cliente, o atc chegou normal,o unico problema é que de vez em quando ele desligava sozinho,air desoxidei e die uma resoudada de leve,quando tentei ligar ele não deu nada,coloquei na maquina e também não deu nada,alguem pode mim ajudar ,gradeço a respota.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite caro colegas. estou com S4 mini com erro na camera depois q troquei o touche, pesquisei no forum n encontrei, to tendo um pouco de dificuldade para pesquisar neste novo formato do site. lja fiz o hard reset, levei para uma colega rodar a flash , ela me informou que isso é defeito da camera. alguem dos colegas ja resolveu este defeito?? grato pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, Fiz a atualização do meu moto G XT1033, do 4.4 pro 5.0 fiz o download e depois da instalação o aparelho simplesmente desligou e não ligou mais, ele não dá nenhum sinal nem LED, nem vibração a tela continua apagada, quando conecto o cabo USB no PC ele reconhece mais o aparelho continua desligado... Em algumas pesquisas no Google vi que pode ter sido por causa do Bootloader ser desbloqueado... Alguém pode me ajudar???
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um C3200 que estava morto, fiz uma ressolda no aparelho e ele ligou, porém ele só fica com a tela branca. Já verifiquei os circuitos responsáveis pelo display que estão nas imagens postadas, já testei continuidade e funcionamento desses componentes, está tudo ok, também já troquei o display e também testei o display dele em outra placa, e está funcionando. Ainda não fiz software porque o cliente precisa muito de uma lista de contatos que está no aparelho. Alguém tem alguma solução pra isso?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde Galera deu entrada na minha loja um samsung g3502l que não liga , fazendo o teste na fonte só fica 0,07 e variando para 0,08 o que sera que posso esta fazendo para resolver . grato
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
boa tarde a todos estou com um atc sansung e 2152 q nao tem audio nem campainha nem microfone ou auriocular alguem tem foto de esuqma da placa deste ap agradeço [aviso] Favor colocar títulos mais sugestivos em seus tópicos. Utilize a pesquisa antes de abrir novos tópicos. A Moderação. [/aviso]
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera esse aparelho nao que abrir a camera,dar erro na camera,ja testei a camera em outro aparelho ta ok,o defeito e na placa alguem tem um soluçao para esse tipo de problema?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos, ja pesquisei e não encontrei nenhuma solução, estou com um samsung E2222L com o display todo chuviscado, tipo tv fora do ar, rsrs, por acaso alguem ja resolveu algo assim ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde alguem tem o manual técnico do LG l9 P 768 F desde já agradeço
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
ola, estou com um samsung g3812b placa sem curto, liguei ela na fonte de bancada para verificar e consumo 0,00, ao apertar o power da na fonte 0,09 e nada mais.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite pra todos do clan nessecito de uma ajuda com o s6313 que nao da rede pois eu preciso de algum trilha que possa mim ajuda pois ele nao da sinal de nenhuma maneira ja troquei o p.a mais ficou do mesmo jeito pois tambem fiz o jamp na antena e nada preciso de algo que possa mim ajudar ou ate mesmo o manual tecnico desse modelo s6313 mesmo assim ja estou a agradecer
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um j260m que não carrega , sem ponto de oxidação já foi trocado conector de carga, conector de bateria e testado com outras baterias e cabos pois quando está ligado da mensagem para verificar se estamos usando carregador e bateria original!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.