REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
estou com j7 na bancada nao consigo da hard reset ele renicia da mesma forma, não consigo colocar em download com os botões e nem com a JIG, aparentimente os botões funcionam e computador reconhece o drive do aparelho no odin mesmo sem ta em modo download
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia,o atc estava com problemas de imagem.O aparelho se apagava sozinho,troquei o visor e a imagem apareceu,mas continua apagando sozinho.Peço ajuda.OBG.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde.. instalei a room do g530bt no g530h, estou tentando instalar a room correta e da esse erro Enviando aboot.mbn... error tempo Esgotado o celular entra em modo download. alguem pode me dar essa ajuda.. obs: sou inciciante estou trabalhando na box z3x
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos chegou aqui um 6102 que não funciona touch já testei com 6 touch de diferentes fornecedores fiz ressolda no componente e nada detalhe aparelho teve queda
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um aparelho J600GT sem sinal WI-FI gostaria de saber se alguem tem o manual de serviço deste aparelho. Abrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola, estou com um j120f que ao segurar no microfone do watsap para gravar audio nao grava, fica pedindo segure para gravar, solte para enviar, bom ja fiz 2 vezes software e limpeza na placa sem resultado, podem me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Colegas, les dejos los diagramas eléctricos de la nueva línea A de Samsung: A10 SM-A105F A20 SM-A205F A30 SM-A305F A40 SM-A405F A50 SM-A505F A60 SM-A605F A70 SM-A705F Diagrama Eléctrico Samsung Línea A A10-A20-A30-A40-A50-A60-A70.txt
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com samsung c500 , com problema no alto falante , ele começa a funcionar ao fazer a ligaçao e para de sair o som no alto falante, so que a campanhia que e a mesma sai som normal ao receber uma ligaçao por exemplo. ja troquei inumeros cabo flex e nada olhei a placa bem memso pra ver se tinha alg coisa oxidada e nada . alg ja pegou alg assim
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia, Poste uma foto Nitida do local danificado para que alguem possa analisar e lhe ajudar da melhor forma possivel.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um s5230 que o display não acende os leds ja testei outro display e nada troque o flet e nada ? oi memos depois que caiu ficou assim
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um samsung S6102B, ao ligar ele fica com o lcd vermelho e desliga, alguém tem alguma solução para isso.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um j5 g570 que foi trocada a carcaça ele liga , porem quando eu monto e coloco os parafusos ele tranca e não liga mais ,nei se eu colocar no carregador não da sinal. O que poderia estar acontecendo? O que devo fazer?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
tenho um e1182 que nao funciona chip 2, e esta faltando um componente, pelo que vi é um resitor... porém baixei o manual tecnico aki e ele nao me diz valores e tbm nao tenho outro para testar.. aguardo ajuda dos amigos.. vlw
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera est com um i9000B da vivo que com o touch velho ascendia a tecla menu e volta,mas quando coloquei um novo nao esta mas funcionando e nen ascendendo sera incompatibilidade ou veio com defeito? e nao ta pegando o wi-fi dis que e imposivel iniciar wi-fi.alguem pode me dar uma luz? ja restaurei as configuraçoes de fabrica
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia! estou com um galaxy s2 q ele desliga sozinho quando volta a ligar ta com bateria descarrega sendo q tava 100% carregadar ja fiz atualização e tambem troquei o cabo flat do conector do carregador
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos do forum bom dia, amigos tenho esse galaxy aqui na assistencia que tem o seguinte problema, quando faço uma ligaçao com esse atc, ele logo fica sem imagem no lcd, mesmo assim funcionando normal, dai nao aceita o comando para desligar a ligaçao,só desliga quando o recepitor desliga. dai e desliga todinho,tem que tirar a bateria e ligar o atc novamente. sofreu queda,fiz uma resolda bem detalhada, mas nao deu.alguma ajuda?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho um 5230 da sansung que nao da lcd alguen pode me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera esse aparelho nao que abrir a camera,dar erro na camera,ja testei a camera em outro aparelho ta ok,o defeito e na placa alguem tem um soluçao para esse tipo de problema?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, seguinte tou com um problema com um Smartphone Samsung Win-2 SM-G360BT/DS. quando abri ele estava oxidado e com um leve consumo, limpei, e quando coloquei na fonte continuou o consumo de 30 Miliamper, quando aciona o power ele sobia e baixava novamente, entao retirei o ci pwr e agora quando coloco na fonte nao acontece nada, nao liga as vezes fica um consumo de 20 Miliampers, mas nao liga, nem da consumo apertando o botao power. Fui fazendo testes, coloquei ele no carregador e ta chegando 4.35 volts no conector da bateria. mais nao acende nada no display, nem liga, alguem pode me dar uma dica?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia a todos! Preciso urgente do ms s6293T.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem sabe as trilhas do conector de carga do E2130? Não tenho nenhuma placa extra q possa descobrir aqui e dessa placa todas foram perdidas! Agradeço a todos!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou com um 7102 com trilhas do mic rompidas, alguma dica?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal chegou um I5500B hj que não reconhece e nem da sinal algum de Cartão de Memória (microSD) conectado, e quando verifiquei as trilhas da entrada de cartão de memória vi que a 5°(Quinta) trilha de baixo pra cima estava danificada e não pega solda, como na imagem a seguir que eu editei pra demonstrar: Provavelmente ja foi mexido em outro lugar e danificaram, como o cliente adquiriu de segunda mão ciente do defeito mas iludido achando que era simples e o antigo dono dizendo que ainda não havia levado ainda pra mexer e tinham lhe dito que era simples, já se viu, agiu de má fé o antigo dono. Mas esse caso creio que tem solução, eu já fiz o download do manual té…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um j5 pro com mdm bloqueado ja tem solução ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um GT 8552 que não encontra o sinal de GPS. Alguém já pegou um problema desse? Abc
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.