REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigos estou tentando fazer um s5620b pela z3 e so da esse erro to com o cabo usb podem me dar uma força.
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
estou com um samsung s5360 com as trilhas do volume rompidas alguem teria alguma soluçao
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
boa tarde,estou com um atc samsung gt-e1260 que nao sai som no auricular,só funciona no viva voz,já troquei a capsula de audio e continua sem funcionar álguem ai tem a soluçao?
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
Boa noite amigos do fórum, estou com um galaxy gt-s7262 que chegou na assistência com o touch inoperante não funciona nada, display está funcionando perfeitamente, alguém tem alguma dica? pesso paciencia e compreensão de todos pois sou iniciante na area obrigado
- 7 respostas
- 904 visualizações
-
Estou com um c275l que entra em curto quando coloco o P.A. sem o PA ele liga normal, porem quando coloco ele fecha curto e esquenta! já testei com diversos PAs e nada! gostaria de saber se a exemplo dos lgs que apresentam esse defeito, existe algum tipo de jump ou outro procedimento para sanar esse defeito. grato a todos!
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
Galera estou com um i5550b que o touch dele tava quebrado e o cliente pediu para troca-lo, troquei e ele não funcionava, testei outro e outro, 5 touchs ao todo nenhum funcionava, ae na hora de testar ele aberto, vi que conforme eu mexia nele, erguia mais exato, ele funcionava, mas ao colocar na posição não funciona, eu ressoldei os componentes responsáveis pelo touch e o conector do touch e não resolveu... alguém teria alguma solução?
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
Boatarde pessoal, estou com um I9515 S4 que não está lendo chip, ele da sinal mas fica apenas chamada de emergencia e nunca registra na rede. Tentei todas as operadoras já. Obrigado.
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
bom dia galera preciso do esquema de jumper do conector de carga do galax tab4 alguem ai tem pra mi passar?? desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 903 visualizações
-
-
amigos tou com um samsung c3300 que toca o mp3 a campainha,mais quando alguem liga pra ele,ele nao toca de jeito nenhum,alguem ja pegou um desses com esse problema? agradeço se algume me der uma ajudinha...
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
estou com um atc com auto consumo já fiz desoxidação e coloquei na fonte está com autíssimo consumo tem algo + à fazer?alguém pode me ajudar?obg.
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
amigo,estou com um sansung aqui c3200 que esta sem lê o chip, ja troquei o conector, fiz limpeza e nada, voces tem mais algum procedimento que possa ser feito? Obrigado...
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um GT 8552 que não encontra o sinal de GPS. Alguém já pegou um problema desse? Abc
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um samsung s5570 que só liga qdo o carregador esta conectado, se desconecto o carregador e tento ligar ele apareceque esta sem bateria, porem a bateria esta carregada, e ja testei outras baterias. alguem tem a solucao para este caso ? agradeço desde ja.
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
Boa noite, Galera. Preciso do Manual G531. Abraço.
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
Bom Dia, Poste uma foto Nitida do local danificado para que alguem possa analisar e lhe ajudar da melhor forma possivel.
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
Bom dia! estou com um aparelho no qual o conector de carga funciona porém não carrega a bateria. da todo o sinal de que esta carregando mais não carrega .
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
ola amigos estou com um samsung s6293t que não liga com touch novo,da pulso na fonte aparece a tela da samsung depois fica com a tela escura travado em 0,13 na fonte e não conclui.obs:o touch original dele ta quebrado e ta funcionando
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
Caros Colegas, estou com um Samsnug GT-S3550 que, so funciona com o carregador conectado e ao retira-lo o aparelho apaga, o aparelho nao tem nada de oxidaçao . Caso alguem ja tenha pegue um com esse defeito e tenha solucionado poste por favor a soluçao. Desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
boa tarde.. instalei a room do g530bt no g530h, estou tentando instalar a room correta e da esse erro Enviando aboot.mbn... error tempo Esgotado o celular entra em modo download. alguem pode me dar essa ajuda.. obs: sou inciciante estou trabalhando na box z3x
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um j6 que nao esta saindo audio placa nao tem oxidacao ,o que posso fazer alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 901 visualizações
- 2 seguidores
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc c276 de um cliente, o atc chegou normal,o unico problema é que de vez em quando ele desligava sozinho,air desoxidei e die uma resoudada de leve,quando tentei ligar ele não deu nada,coloquei na maquina e também não deu nada,alguem pode mim ajudar ,gradeço a respota.
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
amigos gotaria de saber pois estou com um nokia 5200 na minha assistencia e nao carega ja fis resoudagem nos componentes e nada
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um S7560 na minha assistência que não está funcionando o alto falante auricular. O celular não apresenta oxidação, já troquei o flex do sensor com o alto falante e continuou igual, dei um wipe nele também e nada. Detalhe que o sensor de aproximação está funcionando normal. Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido. Obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
Bom dia a todos do fórum, estou com um aparelho da Samsung modelo S5830 onde o mesmo entro na assistência apresentando a falha no áudio de mp3, já efetuei ressolda no conector do áudio, atualização na pci, troca do alto-falante, fiz uma verificação na procura de pontos de oxidação, mas não foi encontrada, e ate o momento não conseguir solucionar o defeito, gostaria de saber se alguém já pego alguma falha assim para que possa me ajudar. Obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
-
estou com um samsung 6812b e o ele pega tudo mais o display fica muito claro nao tem a cor original ja coloquei varios display e nada se alguém souber da solução manda a resposta obrigado
- 6 respostas
- 900 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.