REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
jumper do g110 vibracal a trilha rompeu arracol o molinha onde pega o vibracal... auguma soluçao??
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ele estava dando um cosnumo de 0.10 na fonte de bancada. Fiz as medições e cheguei ao pmic. Refiz o pmic,parou de ter fuga de corrente. mas o aparelhonão estarta.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
o atc apenas vibra quando pressiono a tecla power e não aprece nada na tela .
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola pessoal estou com o samsung gt s5330, touch nao funciona, ja troquei o touch ja atualizei ja troquei o flex ate o display troquei mais sem resultado, alguem tem alguma solução??
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
algum amigo tem ou sabe onde vende esse flex teclado i7500?? desde de ja obg
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde alguem poderia me mostrar onde estao os componentes de sinal do samsung a520
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde pessoal alguem poderia me ajudar de como posso refazer as trilhas da antena na placa do granduos? teriam alguma imagem de ponte? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Resebi o aparelho ontem na assistência estou com ele na bancada já foi efetuado resolda e todos os testes, tecla power ok! O aparelho está sem consumo porem quando tenta li-galo na fonte ele mostra que ele tenta iniciar chegando a 0.12 e voltando a 0.00. Por favor gostaria de alguma informação sobre assim que possível muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com um samsung e 1050 sem rede,ja passei uma flash o mesma nao tem idioma portugues,precisava de uma flash e uma eepron gratos a todos;vergonha
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja troquei flex atualizei banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma outra solução??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um S7560 na minha assistência que não está funcionando o alto falante auricular. O celular não apresenta oxidação, já troquei o flex do sensor com o alto falante e continuou igual, dei um wipe nele também e nada. Detalhe que o sensor de aproximação está funcionando normal. Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido. Obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde.. instalei a room do g530bt no g530h, estou tentando instalar a room correta e da esse erro Enviando aboot.mbn... error tempo Esgotado o celular entra em modo download. alguem pode me dar essa ajuda.. obs: sou inciciante estou trabalhando na box z3x
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um G531H, esta dando sinal wifi porém bem fraco, ja fiz um flash e nada, alguem sabe o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou c um samsung 5570l e este não liga pois o botão power esta partido romperam todos os pontos de solda na placa gostaria q alguem dos amigos me passassem o jumper do botão power completo agora não passem o do 5570b pois é diferente este é o 5570l aguardo respostas
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou c um samsung j700i e este o microfone não funciona ja coloquei outros microfones originais e não adiantou a fita é nova então descartei esta hipotese teria algum procedimento para solucionar este problema
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
queria saber se pra fazer esse jump eu posso tirar fora esse filtro e tenho q fazer com ele ae..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos chegou aqui um 6102 que não funciona touch já testei com 6 touch de diferentes fornecedores fiz ressolda no componente e nada detalhe aparelho teve queda
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia, Poste uma foto Nitida do local danificado para que alguem possa analisar e lhe ajudar da melhor forma possivel.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Galera esse aparelho nao que abrir a camera,dar erro na camera,ja testei a camera em outro aparelho ta ok,o defeito e na placa alguem tem um soluçao para esse tipo de problema?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
To com um 9060i na minha assistencia entrou pra eu trocar o touch testei 4 touch e nao funcionou. verifiquei conector de touch e ta normal so que notei uma atividade estranha no aparelho quando liga, mostra na tela de bloqueou muitas mensagem com escrita estrangeira acho eu que foi infectado por vírus assim afetando os sistema do touch certo! o ATC nao responde a nenhum comando: MODO DOWNLOAD RECOVERY, para efetuar o Hard Reset coloquei a Jig pra força entrar em MODO DOWNLOAD e nada. aguem pode me da uma luz agradeço desde ja aos membros do forúm
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
esse celular ta com esse problema e é a primeira vez que pego um assim, alguém já viu isso e sabe a solução? agradeço desde já. ele trava nessa tela e fica assim como na imagem, seria soft? tem como atualisar se box?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde alguem tem o manual técnico do LG l9 P 768 F desde já agradeço
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Galera estou com um 7102 com trilhas do mic rompidas, alguma dica?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com esse atc que está a reiniciar constantemente... A principio achei q era software, passei varias firmwares pelo odin, coloquei rom customizadas e nada, restaurei backup de outro atc e também ñ resolveu! Notei que quando vai reiniciar, o aparelhos mostra que a bateria está vazia, mas está carregada!!!alguem pode me ajudar! Grato a todos...
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.